renato712
07-02-2008, 18:01
Boas...
alguem sabe s existe alguma actualizaçao ou algum patch para o fifa08 para psp??
alguem sabe s existe alguma actualizaçao ou algum patch para o fifa08 para psp??
|
View Full Version : FIFA08 psp patch renato712 07-02-2008, 18:01 Boas... alguem sabe s existe alguma actualizaçao ou algum patch para o fifa08 para psp?? Miguel05 07-02-2008, 18:59 Por enquanto acho que não... Taz X 07-02-2008, 21:32 Desculpa lá mas o jogo prá PSP tá bom?? Miguel05 07-02-2008, 22:06 Desculpa lá mas o jogo prá PSP tá bom?? Ya...muito bom melhor que o pes 2008! [Black_Lotus] 07-02-2008, 23:04 Ya...muito bom melhor que o pes 2008! Ainda não joguei o PES mas, independentemente disso acho que o FIFA 08 esta muito mau mesmo, não dá gosto ao jogar...acho que falta qualquer coisa mas, é a minha opinião. Só o tenho mesmo porque na altura em que comprei a PSP só havia packs com jogos e onde comprei já só havia o FIFA 08 :( joemore 08-02-2008, 09:10 Ya...muito bom melhor que o pes 2008! Melhor que o PES 2008????? Deves tar a bater muito mal!!!! .RaZor. 08-02-2008, 11:21 Melhor que o PES 2008????? Deves tar a bater muito mal!!!!Ou não... :rolleyes: Mentalidade... 60-BB-09 08-02-2008, 13:02 Acho que o PES 2008 ainda não saiu para a PSP, mas se fôr como o da PS3 vai ser uma obra de arte? Taz X 08-02-2008, 14:07 Melhor que o PES 2008????? Deves tar a bater muito mal!!!! Olha que o Fifa 2008 pra PS3 é o melhor simulador de futebol da consola!!! Só não vê quem não quer ver (fanboys)... Miguel05 08-02-2008, 14:12 Melhor que o PES 2008????? Deves tar a bater muito mal!!!! Gostos são gostos e não se discutem... Mas temos de ser criticos e deixar o jogo que sempre jogamos e gostamos,para ver qual é o melhor. RavenMaster 08-02-2008, 16:03 Não saiu o PES mas saiu o WE2008, é esse a que ele se está a referir Já está disponível há umas semanas Também prefiro o Fifa e também confirmo que não há patches nenhuns :D JDaman 08-02-2008, 16:14 Olha que o Fifa 2008 pra PS3 é o melhor simulador de futebol da consola!!! Só não vê quem não quer ver (fanboys)... Concordo. Fica Bem. joemore 08-02-2008, 16:38 Bem, primeiro peço desculpa se exagerei ao dizer que o rapaz batia mal! Mas na realidade, e No meu ponto de vista o PES2008 para PSP é melhor que o fifa, mas lá está, eu joguei fifa ate sair o PES 1, a partir daí o joguinho facil do Fifa deixei de lado! Temos que admitir que em termos de jogo, o PES esta melhor do que o Fifa, jogabilidade,realismo,etc... O Fifa é bom para quem gosta de ganhar todos os jogos, marcar aqueles golos certos, e tal..O PES ja nao é bem assim...e quem não treina e joga bem...dedica se ao Fifa!! De qq maneira..essa do PES2008 nao ter saido para PSP é pura mentira...se não tivesse saído não ia comentar!! Abraços e muitos golos .RaZor. 08-02-2008, 17:35 Temos que admitir que em termos de jogo, o PES esta melhor do que o Fifa, jogabilidade,realismo,etc... Tens/temos que admitir tu ou toda a gente? É que a tua opinião é essa, o que não quer dizer que seja a correcta ou a da maioria das pessoas. O Fifa é bom para quem gosta de ganhar todos os jogos, marcar aqueles golos certos, e tal..O PES ja nao é bem assim...e quem não treina e joga bem...dedica se ao Fifa!! Opiniões. A minha é completamente a contrária. E concordo com o Miguel05. É parar para pensar que não é o facto de dizer PES na capa que faz dele um grande simulador. Em outros tempos já o foi, agora tem que se abrir os olhos para a concorrência que tem vindo a melhorar. O Fifa este ano para a PSP está soberbo. E em quê que o PES tem vindo a evoluir? Só se for nos slowdowns. :P Mas vá, esta é só a minha opinião. ten 08-02-2008, 18:05 sempre fui fa do pes desde a ps1!! mas este ano o fifa 08 nao da hipotese!! é o melhor e + nda..:x2: [Black_Lotus] 08-02-2008, 20:22 Como já disse, FIFA 08 para a PSP é um valente nojo...na minha opinião. Entre FIFA e PES noutras plataformas (visto que não joguei na PSP)...sem dúvidas o PES é MUITO melhor porque é muito mais realista em tudo mesmo. Como já foi dito aqui são opiniões e as opiniões valem o que valem...há quem goste muito de FIFA e eu respeito mas, para mim o FIFA desde que há PES não tem hipótese. Taz X 09-02-2008, 19:55 ;2539200']Como já disse, FIFA 08 para a PSP é um valente nojo...na minha opinião. Entre FIFA e PES noutras plataformas (visto que não joguei na PSP)...sem dúvidas o PES é MUITO melhor porque é muito mais realista em tudo mesmo. Como já foi dito aqui são opiniões e as opiniões valem o que valem...há quem goste muito de FIFA e eu respeito mas, para mim o FIFA desde que há PES não tem hipótese. O PES é mt mais realista em tudo???:joker: Gostava de saber em quÊ? Cumps [Black_Lotus] 10-02-2008, 12:45 O PES é mt mais realista em tudo???:joker: Gostava de saber em quÊ? Cumps EM TUDO...na minha opinião. Como já disse são opiniões...só discute opiniões quem não tem mais nada para fazer!! Eu gosto de PES e tu parabens, gostas de FIFA...és o maior :berlusca: E vamos para com estas discusões infantis de opiniões porque elas não levam a lado nenhum e nada têm a haver com o tópico. Taz X 10-02-2008, 13:33 ;2545030']EM TUDO...na minha opinião. Como já disse são opiniões...só discute opiniões quem não tem mais nada para fazer!! Eu gosto de PES e tu parabens, gostas de FIFA...és o maior :berlusca: E vamos para com estas discusões infantis de opiniões porque elas não levam a lado nenhum e nada têm a haver com o tópico. Ok, concordo com o facto de se parar com estas discussões infantis. Mas, só para que conste, eu tb gosto muito de PES (sou fã tal como tu) sei é reconhecer que o Fifa deste ano está melhor. O que é muito bom:001:, pois vai obrigar a Konami a fazer evoluir o PES, já que a série está um pouco estagnada... Fiquem bem [Black_Lotus] 10-02-2008, 23:24 Nunca disse que o FIFA não tinha evoluido...que evoluiu é um facto e contra factos não há argumentos. Quando ao resto cada um com a sua opinião e ficamos todos contentes :D hacrn 15-02-2008, 08:14 amigos como podem dizer se o pes 2008 é melhor ou pior que o fifa 2008 pra psp se ainda nao saiu? para a ps3 o fifa 08 este ano superou o pes 08, que na minha opiniao esta uma porcaria. [Black_Lotus] 15-02-2008, 08:50 amigos como podem dizer se o pes 2008 é melhor ou pior que o fifa 2008 pra psp se ainda nao saiu? para a ps3 o fifa 08 este ano superou o pes 08, que na minha opiniao esta uma porcaria. Eu tou a falar nas outras plataformas como já referi anterirormente...mas, posso dizer que o FIFA 08 para a PSP ta muito mau mesmo sem ver o PES. Agora se o PES esta mau ou não, não sei... joemore 15-02-2008, 10:26 O pes 2008 PSP nao saiu mas ha o winning eleven 2008 que no fundo e o mesmo. Eu ja o jogo ha 2 semanas e gosto bastante. .RaZor. 15-02-2008, 10:49 ;2563847']mas, posso dizer que o FIFA 08 para a PSP ta muito mau mesmo sem ver o PES. Muito mau? Não estarás a exagerar? RavenMaster 15-02-2008, 12:59 O pes 2008 PSP nao saiu mas ha o winning eleven 2008 que no fundo e o mesmo. Eu ja o jogo ha 2 semanas e gosto bastante. Exacto, o que existe para já é apenas o WE2k8 Ambos têm muitas lacunas, não se pode apontar um deles como jogo perfeito, a menos que seja um fan boy que não tem olhos de ver como se costuma dizer Ainda ontem ou antes de ontem marquei um golo no WE2k8 practicamente a seguir à linha de meio campo, de primeira e com o joelho... Jogo ambos os jogos e sim, posso confirmar que o Fifa 08 está melhor que o WE2k8 Ambos têm os seus pontos fortes e os seus pontos fracos, mas que a jogabilidade do WE2k8 deixa-me um bocado a desejar deixa :) [Black_Lotus] 16-02-2008, 14:29 Não, não estou a exagerar...MAU MESMO. Só a minha opinião... djbatata 16-02-2008, 22:40 Não gosta nada da jogabilidade deste PES tá muito dificil em marcar golos de perto enquanto de longe marca facilmente. O FIFA pa psp joguei e na minha opinião quer a jogabilidade quer em graficos leva vantagem. O PES6 ta melhor que este ultimo. mfsp8 20-02-2008, 09:21 Fifa 08 deve ser das coisas mais feias que a psp tem! Mesmo na ps3 pode ser mt bunito brincar com a bola e tudo, mas a jogabilidade em jogo corrido é uma bosta, nada como PES! RavenMaster 20-02-2008, 10:42 eu só vejo posts à lá FanBoy e muitos poucos com bom senso mas vocês experimentam os jogos ou só atiram postas de pescada para o ar ? ainda hoje marquei outro golo quase do meio campo com o joelho acham isso normal num jogo fenomenal e quase perfeito como o descrevem ? acham normal ir a correr em frente com um jogador, fazer uma diagonal e ele perder automaticamente metade da velocidade, sendo alcançado facilmente pelo adversário ? só de quem nunca jogou futebol... onde é que já se viu uma pessoa perder velocidade só porque alterou ligeiramente a trajectória da corrida ? o único post que me pareceu mais correcto foi o do Taz X, que mesmo reconhecendo-se como fan do PES sabe ver que o Fifa este ano está melhor (não desfazendo de todos os outros, foi apenas um exemplo) gostos são gostos mas nunca marquei golos com o joelho de meio campo com o Fifa 08 e com o WE08 já lá vão 2 ou 3, nem nunca notei quebra de 50% de velocidade de um jogador só porque virei ligeiramente a trajectória de corrida... uma vez que peguei no exemplo do Taz vou também pegar no do Black_Lotus Como já disse, FIFA 08 para a PSP é um valente nojo... ... (visto que não joguei na PSP)... ...sem dúvidas o PES é MUITO melhor porque é muito mais realista em tudo mesmo. ora, primeiro ponto: Fifa é um valente nojo segundo ponto: nunca joguei e depois conclui com outro post do género ...MAU MESMO... se não jogaram, como podem colocar um post a afirmar que é um valente nojo ? :eek: [Black_Lotus] 20-02-2008, 21:00 Meu caro amigo, vou voltar a dizer...o FIFA no meu parecer esta o degredo. Volto também a dizer que não sou fan boy de nada...simplesmente entre PES e FIFA num PC, prefiro o PES de longe. É o meu gosto...peço dscp a quem não agradar. Agora também reconheço que o FIFA ta melhor este ano...mas, não chega ainda. DFORCE1 22-02-2008, 08:56 Eu tenho jogado FIFA 2008 na minha PSP e tenho gostado bastante. Não posso dizer que o PES 2008 é melhor, porque ainda não experimentei. Todos nós sabemos que a qualidade gráfica numa PSP não chega aos calcanhares da PS3, mas aconselho FIFA 2008 a todas as pessoas que gostem de jogos de fotebol para a PSP. [Black_Lotus] 22-02-2008, 09:58 Isto parece um tópico sobre PES vs. FIFA :-D |