View Full Version : Lg Shine ou..

Mk Pt
07-02-2008, 16:21
Eu tou a pensar oferecer um telemovel à maria.. :D
Ela tem um motorola e motorolas para ela nunca mais..

Eu estava a pensar gastar à volta de 100€.. E algo em torno de nokia ou samsung..

- Ela não é muito de musicas..
- Fotos tem máquina digital.. e para fotos casuais nos momentos engraçados temos o meu tlm.. Aqui basta algo em torno dos 1.3 ou 2mpx, só mesmo aquelas fotos que puderá tirar uma vez ou outra e enviar por mms..
- A bateria desde que uns 3 dias está bem..
- Ela não envia muitas mensagens, mas era bom um teclado resistente e que desse para escrever com facilidade
- Facilidade de utilização..
- Embora ela diga que não liga muito ao aspecto dos tlm, ela é menina e como sou eu a dar, não lhe posso oferecer um tijolo qualquer [algo feio]..
- formato slide ou bloco [concha provavelmente não]
- Tem que ter entrada microsd [que eu já tenho o 512 mb que vinha com o meu tlm] ou já vir com cartão de memoria.. Por este motivo é que exclui à partida os SE, mas se calhar até pode haver boas propostas [mas arranjar cartoes deve ser uns 20€ pelo menos.. ou não?]..

Ahh tem que ser tmn ou desbloqueado.. Mas nada de phones houses ou coisas parecidas.. que tem que ser comprado aqui na 'parvalheira'.. Com o gasto de ir a Lx [200km+portagens de ir e vir] dava para acrescentar uns 40€ ao orçamento..

Eu estava a pensar no Samsung J600... que acham deste telemovel?? Já ouviram boas
Eu andei a investigar e... o lg shine é muito bonito.. Custa 170€.. O que um gajo não faz pela namorada..
opinioes sobre ele... tem dado problemas???
E digam mais sugestoes na casa dos 150/170€... mas tem de ter um aspecto muito bom... Que o lg é muito giro..

Obrigado

ripe
07-02-2008, 17:28
Alcatel C825: € 69,90
LG KU380: € 99,90
LG KU250: € 59,90
Motorola W510: € 99,90
Motorola K1: € 99,90
Samsung M610
(li por aí que tem câmara de 2MP, mas no site da TMN não diz, por isso não sei se será verdade...) : € 89,90
Samsung Z230: € 99,90
Samsung J600 (tal como tu já tinhas sugerido): € 99,90
Samsung E490: € 99,90

Nota: Considerei os preços da loja virtual.

Gosto particularmente do Alcatel C825, do LG KU380 e do Samsung M610 :)

Miguel05
07-02-2008, 19:04
Há um Z3 se não estou em erro que esta a 99 euros.tem 2 mpx e é de slide.

RAFALARTO
07-02-2008, 19:10
Sharp 903 na vodafone ha um post sobre ele aqui no forum e so prokurares, 3.2 mgpx ecra rotativo e esta a 99 € no site da vodafone.

Cumpz.:)

Miguel05
07-02-2008, 19:24
Sharp 903 na vodafone ha um post sobre ele aqui no forum e so prokurares, 3.2 mgpx ecra rotativo e esta a 99 € no site da vodafone.

Cumpz.:)
Acho que a promo já acabou.

.DX.
07-02-2008, 19:27
Sem duvida

Sharp 903 por 99.90€

https://loja.vodafone.pt/detalhepack.html?packid=84&ChannelId=10

Mk Pt
07-02-2008, 19:33
Vodafone não interessa-me... Tem que ser tmn ou desbloqueado..
E motorolas também não.. Ela têm, e embora ja o tenha à algum tempo, não quer voltar a repetir a experiencia [menus confusos, mais uns poucos problemas] e prefere algo diferente..

O alcatel até simples, barato, mas tem os botões musicais na frente, o que para muitos é bom..Mas no caso dela não faz falta nenhuma..
O samsung m610.. não sei porque não gosto muito dele.. do aspecto..
O LG ku360 já me parece um telemovel interessante..

Obrigado pelas dicas e continuem com as sugestões..!

Mk Pt
07-02-2008, 20:14
Pessoal..: tópico editado.. Andei a ver/investigar e com os 100€ só o aspecto do j600 me agrada..mais ou menos.. o ecran parece pequeno e tal..

E 'olhei' para o lg shine [ke970] e.. 'isto sim pareceme um telemovel bonito' e embora não seja dos mais completos já tira fotos razoavelmente e vem com cartao de memoria.. Acho que dá para 300 sms no telemovel [sempre é melhor que as 80 que o motorola que ela tem permite] o que mesmo que não dê para gravar sms no cartão de memoria já não é mau..

O que acham a nivel de qualidade de construção e do teclado??
Os menus lg são bons e faceis de trabalhar?? É estavel em termos de software???

Nunyx post a tua opiniao! :P

jo_Ny
07-02-2008, 20:54
Esse lg já lhe meti as mãos em cima umas quantas vezes. A qualidade de construção pareceu-me bastante boa!

O ponto negativo achei mesmo o software e aquele sistema de navegação (as teclas logo debaixo do ecra)

ripe
07-02-2008, 21:08
LG KG800 Chocolate € 129,90 Gosto deste LG, tanto em rosa como em branco :) Eu sei que está abaixo do preço que disseste, mas afinal quanto mais barato melhor, não é? :p
Samsung F250 € 129,90 Considero este o telemóvel mais bonito
Samsung E840 € 159,90 Também gosto do aspecto deste.
Sony Ericsson S500i € 159,90 Para mim um dos mais giros, tal como o F250.

Conclusão:
A nível de aspecto o que mais gosto é o F250, apesar de também achar muito bonitos os outros telemóveis que indiquei, sendo o LG Shine o que menos gostei ;)

Depth
07-02-2008, 21:19
Tb ja tive um Lg Shine..e não gostei mto..Não prima pela beleza (em preto talvez fique melhor) e a nivel de funções tb n tem nada de especial..Tal como referiram..o scrol é engraçado..mas rapidamente deixa de ser preciso com o uso...Uma das coisas engraçadas nesse é que para tirar o cartao n é preciso retirar a bateria..e tb lê powerpoint..

De resto é normal..de fotografias n experimentei mto..mas a qualidade é boa..
Eu apostava no S500i

Miguel05
07-02-2008, 22:11
Tb ja tive um Lg Shine..e não gostei mto..Não prima pela beleza (em preto talvez fique melhor) e a nivel de funções tb n tem nada de especial..Tal como referiram..o scrol é engraçado..mas rapidamente deixa de ser preciso com o uso...Uma das coisas engraçadas nesse é que para tirar o cartao n é preciso retirar a bateria..e tb lê powerpoint..

De resto é normal..de fotografias n experimentei mto..mas a qualidade é boa..
Eu apostava no S500i

O s500i acho-o um bocado feio,não acham?!Bom design tens o LG Chocolate...Dá lhe o rosa ou branco que ela certamente irá ficar muito satisfeita.Digo isso pois dei um a minha irmã de ~e adorou!

Station
12-02-2008, 04:51
Pessoal..: tópico editado.. Andei a ver/investigar e com os 100€ só o aspecto do j600 me agrada..mais ou menos.. o ecran parece pequeno e tal..

E 'olhei' para o lg shine [ke970] e.. 'isto sim pareceme um telemovel bonito' e embora não seja dos mais completos já tira fotos razoavelmente e vem com cartao de memoria.. Acho que dá para 300 sms no telemovel [sempre é melhor que as 80 que o motorola que ela tem permite] o que mesmo que não dê para gravar sms no cartão de memoria já não é mau..

O que acham a nivel de qualidade de construção e do teclado??
Os menus lg são bons e faceis de trabalhar?? É estavel em termos de software???

Nunyx post a tua opiniao! :P

É assim eu tenho um Lg Ke970 o tal Lg shine, e por mim é muito bonito tem uma escrita muito facil sem complicaçoes, os menus sao em pretos bonitos e podes sempre mudar os numeros que carregas para fazer uma chamada,(tens 4 tipos diferentes de ver os numeros tanto para mim como para eu rapariga é engraçado de ver!) em relaçao a memoria é boa, o telemovel nao é lento nem se queixa! ahh nao tou te a dizer para o comprares mas tou a dar a minha opiniao que tenho um a 7 meses! de 0 a 10 doulhe 9 porque so da para 300 mensagens no caso de software tb ta optimo é uma boa compra :)

Mk Pt
12-02-2008, 10:20
Eu estive para comprar o telemóvel, o Lg, pareceu-me muito engraçado. E na cor titanium ficava ainda mais bonito, mas nesta só o encontrei desbloquedo [e mais caro]..
Mas depois a analisar e acabei por comprar outra coisa, mais..romântica.. Afinal é prenda de Dia dos Namorados.. :D.. e que ela também vai gostar muito [tenho a certeza que faz o gosto dela]..

Telemovel, sou capaz de oferecerlhe no aniversario, se ela não trocar o motorola entretanto..

Obrigado pela ajuda pessoal