View Full Version : qual jogo x360 comprar? DMC4 ou Lost Odissey?
rbatista 07-02-2008, 13:09 Boas pessoal
Sei que são jogos diferentes, mas estou a pensar em comprar o 1º grande jogo de 2008 para a a x360.
Qual dos dois vale mais a pena?
UrukHaiPT 07-02-2008, 13:17 São jogos tão diferentes...
Tudo depende do que gostas. Se gostas de jogos de acção ou de um bom JRPG.
Joga o demo do DMC4, e vê videos do Lost Odyssey e depois escolhe...
Eu pessoalmente decidi comprar o Lost Odyssey, mas isto porque esperava um bom JRPG, mas certamente mais tarde irei comprar o DMC4.
Como referi, depende dos teus gostos, e qualquer um dos dois é um bom jogo. :)
andre__pereira 07-02-2008, 15:54 Nenhum dos dois já saiu, correcto?
O Devil May Cry 4 sai amanhã. E o Lost Odyssey sai dia 29.
Old Snake 07-02-2008, 16:08 Boas pessoal
Sei que são jogos diferentes, mas estou a pensar em comprar o 1º grande jogo de 2008 para a a x360.
Qual dos dois vale mais a pena?
Já sabes que com Lost Odyssey tem imensas horas de jogo garantidas :)
Com Devil May Cry 4 só se gostares mesmo muito do sistema de combate é que repetirás o jogo bastantes vezes (tens o modo Bloody Palace também, que dá umas horas extras para quem gosta).
Cumps
EagleEye 07-02-2008, 16:55 Tal como foi dito, tudo depende dos gostos e do tempo que gostas de jogar. Se quiseres um jogo mais rápido e que passa mais depressa a história vai para Devil May Cry 4! Se não, e gostas de apreciar mais um jogo e de ir com calma, pois com o DMC já se sabe - é preciso certa paciência em certos momentos e dificuldades :P
eu ia para o LO mas acredito que o DMC4 (tipo de jogo) tenha mais "adeptos"
Já sabes que com Lost Odyssey tem imensas horas de jogo garantidas :)
Com Devil May Cry 4 só se gostares mesmo muito do sistema de combate é que repetirás o jogo bastantes vezes (tens o modo Bloody Palace também, que dá umas horas extras para quem gosta).
Cumps
Concordo
Se és fã de RPG's e queres um jogo que dure bastante vai po Lost Odyssey
Se quiseres algo mais rapido e gostares do estilo do DMC entao DMC4
Joao Tiago 07-02-2008, 20:36 Queres jogo para um mês ou para um ano? :D
David Breda 08-02-2008, 00:09 Bem eu ia pelo DMC 4...
Pelo menos é esse que vou comprar visto que não gosto de RPG´s ...
Eu vou pelos dois... :D
E se procurares no ebay, encontra-los a preços bem aliciantes (pelo menos o Lost Odyssey vi-o a 36€ já com portes... Vem é de Hong Kong).
Bruno_Krau 08-02-2008, 20:18 Queres jogo para um mês ou para um ano? :D
*Queres um jogo para um dia ou para um mês?
Assim é que é...
;)
Joao Tiago 08-02-2008, 20:38 *Queres um jogo para um dia ou para um mês?
Assim é que é...
;)
Um DMC não se acaba num dia, porque quem os joga vai sempre repeti-los. E isso dá-lhes um enorme replay-value. E um RPG se for explorado ao máximo dá para algum tempo, não digo anos porque foi uma metáfora, mas que dá para algum tempo, ai isso dá.
BTW, eu compraria o Lost Odyssey, isto se gostares de J-RPG's. :D
EagleEye 08-02-2008, 20:54 Um DMC não se acaba num dia, porque quem os joga vai sempre repeti-los. E isso dá-lhes um enorme replay-value. E um RPG se for explorado ao máximo dá para algum tempo, não digo anos porque foi uma metáfora, mas que dá para algum tempo, ai isso dá.
BTW, eu compraria o Lost Odyssey, isto se gostares de J-RPG's. :D
Sem duvida, e mesmo num dia, ou tás com pressa e passas tudo a correr ou então na dá. Eu comecei desde o mais fácil e fui progredindo, já vou com quase 1 semana de jogo e ainda tou a passar as dificuldades, só depois me irei dedicar ao que muitos conseguem fazer mais rápidamente, melhorar ao máximo cada nível em termos de score, estilo, velocidade e dano ( embora no 4, o dano já só nos tira estilo - não influencia o score penso eu de que )
Master_Link 08-02-2008, 20:57 É uma escolha dificil. Ambos parecem ser bons jogos. Eu ia para o Lost Odyssey, é mais por gosto pessoal que outra coisa.
|
|