View Full Version : Pop-Up Feliz Aniversário

Baderous
06-02-2008, 19:20
Não sei se isto já está implementado, mas seria interessante. A ideia é a seguinte: Quando uma pessoa que faça anos no dia X fizer login pela 1ª vez nesse dia, recebe um pop-up estilo PM com uma mensagem do staff a desejar Feliz Aniversário. Tipo:

Parabéns, <user>! O staff Techzone deseja-lhe um Feliz Aniversário!

Já que a Nokia, a Ford e etc mandam essas coisas, também se podia implementar de modo a mostrar que a Techzone agradece a participação do user no fórum. Que dizem?

Kayvlim
06-02-2008, 20:17
Às dez da noite do dia 26 de Julho (na véspera do meu aniversário) recebi um e-mail a dizer

subject: Feliz Aniversário da Techzone
Hello angelofwisdom,

We at Techzone would like to wish you a happy birthday today!

Fora o facto de ter sido enviado duas horas antes :D acho que isto chega, não?
De qualquer forma, isso não me parece difícil de fazer.

Baderous
06-02-2008, 20:44
Mas isso só está implementado via e-mail?
Se sim, há sempre aqueles que quase nunca vão ao mail com que se registaram (tipo eu) e, portanto, não chegam a ver a mensagem.

anjo2
06-02-2008, 20:56
Acho que não vale a pena estar a acrescentar coisas inúteis.

SwimmerBoy
06-02-2008, 20:57
Achava melhor se traduzissem as mensagens automáticas...

Kayvlim
06-02-2008, 21:18
Achava melhor se traduzissem as mensagens automáticas...
Concordo. Realmente, há muitas porções deste fórum que estão meio PT meio ING.

Acho que sim, só está implementado via e-mail. Mas se não forem ver o e-mail, também não cabe ao fórum "segui-los". Acho que era carga a mais por cada page load ter de verificar se o utilizador faz anos "hoje", e não compensa. Afinal, é só para dizer "Feliz Aniversário!" :P

Baderous
06-02-2008, 21:39
Roger that!

:kfold:

zx-9r
15-02-2008, 16:33
um bocado useless...

Pedrocas
15-02-2008, 17:15
Para pop-ups já me chegam aqueles que não consigo mesmo de forma alguma evitar quando visito um qualquer site.