View Full Version : Nome de um jogo de bilhar
Pessoal , ando aqui feito maluco á procura de um nome de um jogo de bilhar , mas não me lembro nem encontro nada com referência ao jogo ...
O jogo é um Jogo de Bilhar em 3D e lembro-me que até tinha um chat falso ( no chat só tavam bots do jogo xD ) .. Aquilo daa para fazer torneios , jogar contra os bots , até tinha-mos um ranking ..
Se alguém souber o nome do jogo agradecia que me disse-se
Obrigado :p
Add1cted 06-02-2008, 12:14 Talvez Billiards ou Carom 3D?
Não sei bem o ano , mas sei que não é muito recente , já o joguei á algum tempo , mas perdi o meu jogo :/
O Billiards é online e tive a ver e também não é o Carom
Ulpianus 06-02-2008, 13:29 Pessoal , ando aqui feito maluco á procura de um nome de um jogo de bilhar , mas não me lembro nem encontro nada com referência ao jogo ...
O jogo é um Jogo de Bilhar em 3D e lembro-me que até tinha um chat falso ( no chat só tavam bots do jogo xD ) .. Aquilo daa para fazer torneios , jogar contra os bots , até tinha-mos um ranking ..
Jogo de bilhar (às três tabelas e não só) muito bom é o Canal+ Classic Biliards
Jogo de pool e snooker com chat falso só me lembro do Cue Club
Pedrocas 06-02-2008, 13:58 Pessoal , ando aqui feito maluco á procura de um nome de um jogo de bilhar , mas não me lembro nem encontro nada com referência ao jogo ...
Cue Club.
Mas se queres um bom jogo de bilhar ONLINE onde podes jogar contra outras pessoas: 8-ball. Podes fazer o download gratuito através da net, procura o site oficial no google.
Cue Club , é mesmo isso , obrigadão
Eu também costumo jogar Billiards , mas queria jogar este novamente
Pessoal , ando aqui feito maluco á procura de um nome de um jogo de bilhar , mas não me lembro nem encontro nada com referência ao jogo ...
Cool Shooter?
Cool Shooter?
Ele já sabe qual é..:rolleyes:
pinto_zmuz 13-03-2008, 10:57 Pessoal , ando aqui feito maluco á procura de um nome de um jogo de bilhar , mas não me lembro nem encontro nada com referência ao jogo ...
Aconselho a jogar 8 ball club.
è considerado o jogo mais real de bilhar para computador.
mt bom mesmo.
pode faze´r o downoald da net.
gratis
é so escrever no google que aparece logo o site.
|
|