Wolfling
06-02-2008, 11:12
Boas, somos uma guilda Horde side principalmente de pessoal português, mas temos também estrangeiros logo o chat no guild channel é inglês, e mudámos recentemente do Boulderfist para o Grim Batol devido à dificuldade de arranjar pessoal com o raid schedule tipicamente português.
Estamos a recrutar pessoal activo e que domine bem a sua classe para raidar consistentemente, equipado para SSC e TK, apesar de eu nesta altura valorizar muito mais o ser activo e a inteligência do jogador que propriamente o gear.
Quero pessoal capaz, dedicado, leve sempre consumables, veja videos e leia as estratégias antes da raid, é meu desejo que a guild se torne numa cena decente e não numa bandalheira qualquer de pessoal inactivo.
Qualquer trial será sujeito a um período de avaliação de 2 semanas onde no fim será avaliado pelo seu class officer e pelos restantes officers onde se decidirá se fica ou não.
O horário de raid vai das 21:00 às 01:00 hora portuguesa.
Raid Situation:
Karazhan - Clear
Zulaman - Clear
Grull - Clear
Maghteridon - Clear
SSC - Lurker & Hydross down
TK - Void Reaver down
Recruit List:
2 - Paladinos
1 - Resto Druid
2 - Resto Shaman
1 - Mage
2 - Priest
3 - Warlock
Para fazerem a application devem visitar http://kotr.guildlaunch.com/ e preencher um simples application form para os ficarmos a conhecer melhor.
Para dúvidas, contactem ingame no server Boulderfist -> Skullkeeper, Zsass, Layn ou Rodgort.
Estamos a recrutar pessoal activo e que domine bem a sua classe para raidar consistentemente, equipado para SSC e TK, apesar de eu nesta altura valorizar muito mais o ser activo e a inteligência do jogador que propriamente o gear.
Quero pessoal capaz, dedicado, leve sempre consumables, veja videos e leia as estratégias antes da raid, é meu desejo que a guild se torne numa cena decente e não numa bandalheira qualquer de pessoal inactivo.
Qualquer trial será sujeito a um período de avaliação de 2 semanas onde no fim será avaliado pelo seu class officer e pelos restantes officers onde se decidirá se fica ou não.
O horário de raid vai das 21:00 às 01:00 hora portuguesa.
Raid Situation:
Karazhan - Clear
Zulaman - Clear
Grull - Clear
Maghteridon - Clear
SSC - Lurker & Hydross down
TK - Void Reaver down
Recruit List:
2 - Paladinos
1 - Resto Druid
2 - Resto Shaman
1 - Mage
2 - Priest
3 - Warlock
Para fazerem a application devem visitar http://kotr.guildlaunch.com/ e preencher um simples application form para os ficarmos a conhecer melhor.
Para dúvidas, contactem ingame no server Boulderfist -> Skullkeeper, Zsass, Layn ou Rodgort.