View Full Version : netcabo - actualização de velocidade

adolfo dias
05-02-2008, 21:27
recebi o mes passado um mail da netcabo a dizer que me iria ser aumentada a velocidade sem pagar mais (como se já pagasse pouco)

1 mes dps recebo novo mail a dizer o que tenho que fazer. este mail consiste num link para a página do mytvcabo onde existe um link para aumentar a velocidade
abrindo esse link pede-me para "confirmar"

estou a achar um pouco estranho este procedimento, por isso gostaria de saber se alguem recebeu o mesmo email

TIA

edit: lá encontrei algo sobe isto nos foruns da tvcabo. parece que era suposto ser assim.
agr é esperar 3 dias que os meus 12mb a funcionar a 8 passem para 18 =X

scketer
05-02-2008, 22:59
é, eu tambem ja fiz isso e agora tenho o dobro da velocidade :p

AlmaMater
05-02-2008, 23:54
tiveram problemas em visualizar páginas? eu estou a ter neste momento e não sei se são eles a alterarem alguma coisa... tenho k actulizar 2/3 vezes para conseguir abrir... DNS problems?!

hedon
06-02-2008, 00:38
Alguem me pode dizer o sitio exacto onde tem o link para aderir?

Eu tb recebi os dois mails da netcabo, o 2º a dizer para ir ao mynetcabo, inclusive dando o link, eu vou la, entro com a minha conta, mas n vejo nada sobre alterar a velocidade, podem-me dizer onde está??

AlmaMater
06-02-2008, 09:08
Alguem me pode dizer o sitio exacto onde tem o link para aderir?

Eu tb recebi os dois mails da netcabo, o 2º a dizer para ir ao mynetcabo, inclusive dando o link, eu vou la, entro com a minha conta, mas n vejo nada sobre alterar a velocidade, podem-me dizer onde está??

qdo entras na tua área de cliente tens uma espécie de banner no canto inferior esquerdo.. eu tb não reparava pq pensava k era publicidade!

amjpereira
06-02-2008, 09:11
Repost http://www.techzonept.com/showthread.php?t=187834