pedro_ferreira
05-02-2008, 17:59
Boas pessoal eu tenho uma psp slim e actualizei para a versão do firmware 3.90, apareceu logo os icones do go messenger e do skype, do skype eu consegui entrar á vontade configurei tudo nao tive problema nenhum claro que prexixo de um micro, mas na parte do go messenger quando eu carrego no icone dis que tem de descarregar o programa e eu aceito e entra neste link : http://gomessenger.software.eu.playstation.com/pc/index.html e simplesmente ele nao descarrega nada nem tem nenhum link dentro da página pa descarregar o messenger, aconteceu a mais alguem ??? sabem como resolver o problem?? uma ultima duvida os phones pó skype já estão a ser comercializados ? se sim onde posso comprar ?? fiquem bem
O go!messenger ainda não está disponível para download mas penso que vamos poder descarregalo já no final deste mês
Miguel05
05-02-2008, 18:53
Podes sempre utilizar portais sao existentes do msn na psp!
pedro_ferreira
05-02-2008, 19:21
Ah ok fikei mais descansado pensei que tivesse acontecido algo ao actualizar o firmware, uma outra duvida tenho lido um pouco sobre o novo firmware, a maioria das pessoas tem se queixado que o novo firmware deixa os jogos um pouco mais lentos, eu ainda nao notei isso, alguem já notou ??? sabem onde comprar os phones pó skype ??? cumps.
Não, nunca me aconteceu.
Deves encontrar em lojas tipo a Vobis, Fnac, Media Markt etc
Sempre podes usar o http://www.ebuddy.com/ para desenrrascar. Apenas usas o browser e gasta muito poucos recursos.
ja saio
o_O! Sais quando?
Fica Bem.
The Outsider
29-02-2008, 17:31
o_O! Sais quando?
Fica Bem.
AHAHAHAHAHAHAH :D Só rir aqui!!!
AHAHAHAHAHAHAH :D Só rir aqui!!!
:smlot::D
ontopic:alguem vio algum site da sony a diser quando esta disponivel
rafsantos
01-03-2008, 20:28
O GoMessenger já está disponivel, é so ligarem a vossa PSP a Net, descarregar o programa e criar uma conta.
Ontem já criei a minha e foi hoje activada.
ricardo2007
02-03-2008, 03:46
isso funciona nos 2 modelos da psp (fat&slim)?
isso funciona nos 2 modelos da psp (fat&slim)?
Sim.