fil79
04-02-2008, 15:30
como posso configurar o apache para enviar mails usando php?desde já agradeço
|
View Full Version : smtp fil79 04-02-2008, 15:30 como posso configurar o apache para enviar mails usando php?desde já agradeço mascker 04-02-2008, 16:40 Boas, O PHP não envia emails. Quando utilizas a função mail() no PHP ele apenas passa os argumentos para o sendmail (MTA) Saudações fil79 04-02-2008, 17:07 pois já instalei um mail server(ArGoSoft Mail Server) mas agora como posso fazer para o php usar esse serviço.?já tentei no php.ini: SMTP = localhost smtp_port = 25 ; For Win32 only. sendmail_from ="C:\Program Files\ArGo Software Design\Mail Server\_outbox" mas não dá...sugestões? mascker 04-02-2008, 21:59 Boas, sendmail_from é o remetente que aparece no email É na directiva SMTP que tens que meter os dados Saudações toblesu 06-02-2008, 15:34 também ando com o mesmo problema.... já tentei até com a Instalação do Free SMTP server, mas a coisa não corre lá muito bem... dá um warning a dizer que o endereço de destino não é reconhecido! já experimentei também alterar o php.ini nessas mesmas linhas (em forma de desespero, porque não sabia se eram essas as linhas!) mas não resulta... já introduzi no meu código php: ini_set(sendmail_from,'xpto@abc.com') e o ini_restore(sendmail_from), antes de depois da função mail(), respectivamente, mas o mesmo warning aparece.... algumas sugestões para solucionar eram bem vindas, de facto! desde já, mui obrigado! |