View Full Version : Combinar Jogos
andre.tapada 04-02-2008, 11:18 Ola a todos...
Tenho visto que o pessoal aqui da Techzone tem aberto uma thread para quando querem jogar todos juntos.
O que vos "dou" é esta thread para quando quiserem combinar algum jogo com o pessoal daqui seja qual for o jogo que combine aqui. Escusamos de estar a abrir umsa thread para cada vez que queremos jogar.
Se não gostarem da ideia posso apagar o topico.
Samuka Klax 04-02-2008, 11:25 Eu acho que é uma boa ideia mas que nao vai ter adesão. Porque as pessoas não querem toda a barafunda numa só thread. Tipo um torneio de CS misturado com AoE estás a entender? Eu acho que vão-se continuar a abrir novas threads, mas isto é só a minha opinião.
Cumpz
Eu acho que é uma boa ideia mas que nao vai ter adesão. Porque as pessoas não querem toda a barafunda numa só thread. Tipo um torneio de CS misturado com AoE estás a entender? Eu acho que vão-se continuar a abrir novas threads, mas isto é só a minha opinião.
Cumpz
Acho o mesmo vai ser muita confusão a ideia é boa, para nao estar a fazer tantos threads, mas nao vai dar grande resultado porque uns começam a falar de cs outros de AoE outros de warrock e passado um bocado ja ninguem sabe quem é de qual e de qual tao a falar.
A nao ser que por exemos os do torneio de AoE ponham no titulo do post: "AoE" os de cs ponham: "CS" ,etc.;):D:D:D:D
RJSoares 04-02-2008, 11:49 Devia era de haver uma pasta para isso. E lá dentro um tópico por jogo.
É apenas a minha opinião.
Samuka Klax 04-02-2008, 12:14 Uma pasta?
Referes-te a um sub-forum?
Devia era de haver uma pasta para isso. E lá dentro um tópico por jogo.
Concordo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Um sub-fórum ou um tópico...eu concordo com um tópico para cada jogo, ia-se combinando um dia/hora fixo/a, no título do tópico ia-se actualizando a hora e ip para cada jogo.
RJSoares 04-02-2008, 12:23 Uma pasta?
Referes-te a um sub-forum?
Sim. My mistake...
Ola a todos...
Tenho visto que o pessoal aqui da Techzone tem aberto uma thread para quando querem jogar todos juntos.
O que vos "dou" é esta thread para quando quiserem combinar algum jogo com o pessoal daqui seja qual for o jogo que combine aqui. Escusamos de estar a abrir umsa thread para cada vez que queremos jogar.
Se não gostarem da ideia posso apagar o topico.
Podes apagar o topico ?
Samuka Klax 04-02-2008, 12:30 Acho que se ele clicar em edit e depois apagar o topico e apagado.
Panzer360 04-02-2008, 12:31 Podes apagar o topico ?
Não resististe :p
LOL tens razao Panzer360 .. Mas tar aqui todos os torneios e um bocado confuso..
andre.tapada 04-02-2008, 15:31 Devia era de haver uma pasta para isso. E lá dentro um tópico por jogo.
Isso é como?
PS: Não tinha pensado na confusão que iria ser.
Nao podes fazer tu, têm que ser os administradores do forum!
Realmente parece uma boa ideia.
Agora ando a viciar-me no TF2 e não vejo nenhum PT. :(
Se calhar uma coisa assim.
Subforum
[Meetings de Jogos online]
Tópicos
TF2 [05/02/08 - 21:00 / 232.983.823:928]
CS [07/02/08 - 18:00 / 299.233.801:823]
Depois do meeting do jogo acabar, podia-se pedir aos admins para apagar os posts, assim não era mais um tópico que nunca mais seria usado, que ficaria por aí.
Realmente parece uma boa ideia.
Agora ando a viciar-me no TF2 e não vejo nenhum PT. :(
Se calhar uma coisa assim.
Subforum
[Meetings de Jogos online]
Tópicos
Depois do meeting do jogo acabar, podia-se pedir aos admins para apagar os posts, assim não era mais um tópico que nunca mais seria usado, que ficaria por aí.
Esses meetings sao reais ?
Meetings virtuais em servidores, para jogar. ;)
andre.tapada 04-02-2008, 18:49 Ja percebi... Realmente era uma boa ideia ter uma parte dedicada a combinar jogatanas com o ppl!
PS: Espero que os administradores estejam a ver isto! :rolleyes:
Se querem mesmo avançar com isto seria melhor mandarem uma PM a um moderador/administrador porque isto de deixar no ar à espera que um administrador veja não revela grande determinação.
Verdade, mas a ver se mais pessoal se mostra interessado. Também não queremos que os admins façam um subforum novo e depois só 3 ou 4 pessoas utilizam.
Quem manda ao admin's?? Mandem o pedido e juntem esta thread, e digam que e pra evitar confusao.!
ya façam isso (devem tar todos a dizer ya façam e ninguém acaba por fazer looool)
andre.tapada 04-02-2008, 21:11 Eu posso mandar. Mando a quem? Ao Korben_Dallas?
Mas tem que haver mais pessoal interessado nisto como já disseram anteriormente. Não poder ser 3 ou 4 a participar depois.
Antes de avançarmos com o "projecto", acho que deveriamos fazer umas sondagens. Nomeadamente aqui na parte geral dos Jogos e Consolas mas tambem na parte da Nintendo, Xbox e Playstation.
Porque se pudessemos englobar a parte do PC e Consolas, teriamos muito mais pessoas. Agora o problema é saber se dá para criar divisões na parte do subforum.
Do estilo:
Techzone (http://www.techzonept.com/index.php) > Informática Geral (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=5) > Jogos e Consolas (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=11) > Combinar Jogos (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2522694#post2522694)
Combinar Jogos (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2522694#post2522694) (SubForum)
-PC (Divisão)
---------------------------------
-Nintendo (Divisão)
[Wii] Mario Strickers Charged [09/02/08 - 19:30]
-Xbox (Divisão)
NBA Live 2008 [18/05/08 - 20:00]
-Playstation (Divisão)
GT5 [19/09/09 - 17:20]
[PSP] Kill Zone [18/07/08 - 14:00]
A minha ideia é esta, agora se dá para fazer já não sei. Mas antes de se avançar com isto, era colocar umas polls, aqui e na parte das consolas. O pessoal até pode nem crer esse subforum. Por exemplo, acho que na Wii, se usa o tópico do Mario Strickers Charged para combinar os jogos. Eu gosto mais das coisas centralizadas e arrumadas, envez de ter que procurar por 100 posts, a data do jogo e o IP.
Se tiverem mais ideias, que as postem aqui.
Um abraço
Cartman
_bean_killer 05-02-2008, 11:02 e k tal criarem uma especie de chat onde de para abrir diversos tipos de conversas? tipo salas cm era usado no mirc
em cada uma delas falar-se-ia nao so dos jogos a combinar cm tb de outros assuntos..
qts nao sao as vezes k se esta a enviar pm pra tras e pra frente qd se podia estar a falar directamente cm a pessoa..
ja vi fazerem isto em mais foruns e ate k e boa ideia pra ser usado aki... digo eu...
andre.tapada 05-02-2008, 11:08 A tua ideia esta boa Cartman.
Acho que vou fazer uma pool em cada secção das consolas a perguntar se gostariam ou não de ter uma secção dedicada a isso.
EDIT: Posto ou não?
Claro que nao, isso era spam.. Posta so nesta secçao geral..
andre.tapada 05-02-2008, 12:04 Claro que nao, isso era spam.. Posta so nesta secçao geral..
Mas a ideia era por uma divisão para cada consola... Mas vou fazer como dizes porque isso assim também ficaria muita thread a perguntar o mesmo.
|