View Full Version : [RUMOR] Xbox 360's Four Secret Games
UK's best selling independent 360 magazine XboxWorld 360 has a scoop on what could be four big unannounced exclusive 360 games in their March issue.
Please take note that XboxWorld 360 is part of online gaming news website CVG.
The article is called "The secret is out"
The games in question are:
Gears of War 2
Dead or Alive 5
Forza 3
Halo: Chronicles
Of course these are only rumors but could these be the games Microsoft is going to announce at GDC 2008, XboxWorld 360 Certainly do.
Attached are the shots i have taken with my digital camera from the UK magazine.
Fonte (http://www.n4g.com/xbox360/News-107191.aspx)
Começou com o rumor do GOW 2, e agora juntaram-se mais 3 fantasticos jogos, Forza 3, DOA 5 e Halo Chronicles..
Pois é, segundo a revista XboxWorld parece que teremos de esperar mais uns dias para ver o que a Microsoft diz em relação a este Rumor.
Caso seja verdade :wow::wow: já que GOW 2 estou quase certo que sairá, Forza 3 que vendeu bastantes milhões de copias e Halo que é o "King" da Xbox 360, só temos de começar a juntar um dinheiro de parte para os comprar a todos :009::009::009:
Mas se sair, QUE BOMBA!!!
Old Snake 04-02-2008, 01:02 Assim começo a gostar mais :D
Alguma ideia do que se tratará o Halo: Chronicles? Curtia que fosse ao estilo do Gears (TPS) já que não vou lá muito com FPS (além disso já há 3 desta saga)... no entanto presumo que os fãs não sejam da mesma opinião :P
Cumps
Nenhum deles é uma surpresa, tirando o Forza que pensava que saia um por geração (até o Halo já se falava num título desse há algum tempo)
nada de surpreendente nem que me interesse.
o peter jackson não tinha falado de fazer um jogo halo» não será este chronicles?
Pure Anarchy 04-02-2008, 01:36 nada de surpreendente nem que me interesse.
o peter jackson não tinha falado de fazer um jogo halo» não será este chronicles?
Tens aqui (http://m.n4g.com/8/Images//107000/107202.jpg) a resposta.
dai so me interessa o FOrza 3 mas nao acredito que saia agora !!! mas sim la para o quase final do ano !!!
kamadas360 04-02-2008, 12:39 :001::001::001:que belissimo rumor :001::001::001:
Estes rumores são lindos. Pegamos nos jogos mais famosos da consola e incrementamos o número (excepto o Halo claro que não se podia....).
:zzz:
dai so me interessa o FOrza 3 mas nao acredito que saia agora !!! mas sim la para o quase final do ano !!!
Para mim são os 4 grandes jogos por isso se sair irei te-los a todos :009:
Assim começo a gostar mais :D
Alguma ideia do que se tratará o Halo: Chronicles? Curtia que fosse ao estilo do Gears (TPS) já que não vou lá muito com FPS (além disso já há 3 desta saga)... no entanto presumo que os fãs não sejam da mesma opinião :P
Cumps
bem o halo wars é RTS, a saga halo normal é FPS.... não seria interessante se o Halo chronicles fosse um action RPG ao estilo mass effect?
bem o halo wars é RTS, a saga halo normal é FPS.... não seria interessante se o Halo chronicles fosse um action RPG ao estilo mass effect?
Não encaixa muito bem no estilo de acção da saga. As "skills" estão no jogador, não no boneco :P
Forza 3 :drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:
podemos esperar à vontade pelo forza3 pois já temos um excelente forza2 que ainda está para dar e durar
Mirror_Image 04-02-2008, 15:46 I <3 my Xbox360 :D A confirmar-se seria mais um belissimo ano para a X360, irá ser mesmo sem estes jogos, mas assim bye bye concorrência (again)
andre.tapada 04-02-2008, 18:53 Promete... :009: Começo a ver que fiz bem em comprar a XBox 360 :D
andre.tapada 04-02-2008, 18:55 podemos esperar à vontade pelo forza3 pois já temos um excelente forza2 que ainda está para dar e durar
Mas na tua assinatura ainda falta o FORZA 3! :P
Mas na tua assinatura ainda falta o FORZA 3! :P
Yah :D lol
Mas acho sinceramente que são todos capazes de sair...
Esperemos q seja verdade... :D
GOW 2 já se sabe, só n se sabe quando...
DOA 5 sinceramente n faço grande questão, mas n deixa de ser um bom título (com SoulCalibur no horizonte, é dificil ver algo mais do género, talvez tirando o SF4 pela nostalgia)...
Forza 3 só peço um grafismo melhorado, visão no interior do carro e mais variedade nas pistas, o resto nem é preciso melhorar...
Halo: Chronicles, nem preciso dizer nada, q continue na linha dos anteriores q será mais um grande título na 360...
Isto sim são rumores... :-D
No Forza 3 gostava de ter o suporte para o G25... não faz sentido não ter e claro visão interior :P
No Forza 3 gostava de ter o suporte para o G25... não faz sentido não ter e claro visão interior :P
Na, vais ter de jogar com o da MS mesmo. Se a MS comprar mesmo a Logitech é que a coisa pode mudar de figura.
Qto à visão interior tb curtia. Trocava na boa os 60fps por 30 com visão interior e cenários mais detalhados.
fevereiro e março são meses de lançamentos.... como ja estamos em fevereiro, ja se sabe qual é o jogo... falta chegar a março
R3d_D3v1l_ 04-02-2008, 21:32 Mais razões para comprar a Xbox360 :x2:
mas infelizmente nao vais ter concerteza !!! , e o jogo se sair sai perto da data do GT5
apesar de preferir de longe o GT , o Forza 3 deve ser bem melhor que este 2 dai querer o jogo tambem
Eu antes tb venerava o GT..isto antes de ter jogado Forza 2..e depois verifiquei que a nivel de condução não tem nada a ver..O Forza é bem melhor..
Mas claro,não é perfeito..Gostava que o 3 tivesse mais modos de visão..mais pistas..mais carros..ainda mais personalização (principalmente visual) e que o modo carreira fosse mais personalizado e não tão arcada..
Ou seja..termos assim um mini enredo de modo a parecer mais realista e não tanto de ganhar corrida..ganhar dinheiro..menu..melhorar carro..ganhar corrida..menu
Se não tiver suporte para o G25 lá terei de jogar com comando... não vou comprar o volante deles.
Se não tiver suporte para o G25 lá terei de jogar com comando... não vou comprar o volante deles.
pq?
Tenho o volante da MS e é 1000x melhor que jogar um semi simulador com comando...
Acho que o que tu dizes é de uma extremidade meio parva. Há falta de poderes jogar com o melhor voante que há no mercado, preferes jogar com comando do que jogar com o volante da MS? ok...
Tv o que queiras dizer é que tens o G25 e não tás pa comprar outro volante, aí entende-se perfeitamente. Mas então não és um verdadeiro apreciador de simuladores automóvel se jogas forza com o comando. Mais vale ficares-te pelo PC.
Parvoice só acho da parte de MS não dar suporte a volantes como o G25. E para ser verdadeiro amante de simuladores certamente não o sou nas consolas , onde não existe nenhum simulador...tenho alguns para o PC.
Não tou para comprar um volante que quando comparado com o volante que tenho (g25) dá-me vontade de rir , é gastar dinheiro á toa e não tou para isso , portanto se sair e não tiver suporte para o G25 jogo com o comando.
Isto já é muito offtopic. O que interessa é que o Forza3 venha cá para "fora" :D
Parvoice só acho da parte de MS não dar suporte a volantes como o G25. E para ser verdadeiro amante de simuladores certamente não o sou nas consolas , onde não existe nenhum simulador...tenho alguns para o PC.
Não tou para comprar um volante que quando comparado com o volante que tenho (g25) dá-me vontade de rir , é gastar dinheiro á toa e não tou para isso , portanto se sair e não tiver suporte para o G25 jogo com o comando.
Isto já é muito offtopic. O que interessa é que o Forza3 venha cá para "fora" :D
O volante da MS dá-te vontade de rir? Pode não ser tão bom qto o G25, mas é um bom volante com um force feedback bom. Dá-te "vontade de rir" pq? O teu G25 serve bicas e faz pastéis de nata? O meu não.
E sim, podes considerar o forza um simulador. Tv não um simulador puro como os que há pa PC, mas é bem mais simulador do que arcade. Se a Sony apelida o GT de simulador, então o que será o forza.
manipulo 05-02-2008, 15:56 Começou com o rumor do GOW 2, e agora juntaram-se mais 3 fantasticos jogos, Forza 3, DOA 5 e Halo Chronicles..
Pois é, segundo a revista XboxWorld parece que teremos de esperar mais uns dias para ver o que a Microsoft diz em relação a este Rumor.
Caso seja verdade :wow::wow: já que GOW 2 estou quase certo que sairá, Forza 3 que vendeu bastantes milhões de copias e Halo que é o "King" da Xbox 360, só temos de começar a juntar um dinheiro de parte para os comprar a todos :009::009::009:
Mas se sair, QUE BOMBA!!!
Se são 4 titulos secretos não deveriam existir nomes ... onde está o secretismo ... lol
Que tretas .
O gt não é SIM e o Forza também não. Dá-me vontade pa rir sim , nem a porra de uma manete tem , o DFP é mais barato e melhor e já saiu á uns tempos... "serve bicas e faz pasteis de nata" isso vem a proposito de que? Faz 900º tem caixa de 6 , pedais com qualidade e com embraiagem , FF bem melhor , etc... quem quer jogar simuladores quer poder fazer o mais possivel para estar proximo da realidade e com o volante da MS fica bem mais distante que com um G25 , mas pronto aqui já se entra na parte de NÃO HÁ SIMULADORES PARA CONSOLAS , tem é jogos como o forza e o gt (mais o forza) que já se aproximam mais a um sim , mas ainda tão longe...
E para acabar com o offtopic , se quiseres continuar a conversa , fazemos por MSN ou PM ok? Aqui já não respondo mais sobre isto.
Eu nunca joguei Forza 2 com o volante da Microsoft..
Mas o que eu ouço dizer é que com o volante não dá para jogar grande coisa..e fora os problemas que o volante tem trazido já de fabrica..por isso nem me passou pela cabeça compra-lo..
E pelo comando já se joga bem.
Eu nunca joguei Forza 2 com o volante da Microsoft..
Mas o que eu ouço dizer é que com o volante não dá para jogar grande coisa..e fora os problemas que o volante tem trazido já de fabrica..por isso nem me passou pela cabeça compra-lo..
E pelo comando já se joga bem.
Não dá pa jogar grande coisa...
Pois, conduz-se como um carro, é um... volante. Quem é bom jogador faz tempos bons com o volante tb. E mesmo se não fizesse, preferia 100x com volante.
Sim, com o comando joga-se bem. Todos os jogos de carros se jogam bem com comando, mas com um volante é infinitamente mais real. Entre jogar num cockpit com um volante ou jogar com o comando, não há comparação possível. Seja arcade ou simulação.
Se trás mtos problemas de fábrica ou não, não sei. O meu nunca me deu problemas.
Vou usar este tópico para a continuidade de "rumores" que andam por ai! E onde ha fumo...ha fogo... :P
Não é novo...mas pode ser que na GDC apareça!
Capcom US has seemingly acknowledged that a PC and 360 game called Lost Planet Colonies is being prepared.
The game has now shown up on the websites for a couple of ratings boards, including the US ESRB, and the publisher told IGN to "stay tuned".
Capcom Eurosoft said it couldn't comment.
From the same magazine that brought you the "Secret Games of Xbox 360",
XboxWorld 360 has maybe let something slip either by accident or on purpose.
In the section "Next Month" at the back of the magazine there is a picture at the bottom. Its not the white question mark in the middle of the black picture thats interesting, its the text below.
As you can see from the image the text says:
"and a KILLER secret game" it goes on to say "Let's just say, it's a biggie, a reinvention of a CLASSIC"
If you take the words "Killer" and "classic" put the two together what's the first thing that comes to mind?.
As I said in my other news post, this magazine is part of CVG. What did CVG receive off RARE this past christmas?.
Yes that Christmas card with KI3 on the stocking.
GDC?? Mais um? Killer Instintc 3?
E para finalizar! :p
- Think Microsoft have been quiet of late? All I can say at this point is... No news is good news. Don Mattrick doesn't waste his time messing about with tattoos.
Despite what you have recently heard on the contrary, Dead Rising remains Xbox 360 exclusive and will be unveiled this year.
Forza 3 is well in to advanced development at Turn 10. Targeted to coincide with GT5's release. Some of the promised tracks for Forza 2 which didn't make it are on the way for Forza 3. Expect it late 2008 / early 2009.
@sufagil
:D
Vou usar este tópico para a continuidade de "rumores" que andam por ai! E onde ha fumo...ha fogo... :P
Não é novo...mas pode ser que na GDC apareça!
GDC?? Mais um? Killer Instintc 3?
E para finalizar! :p
:D
Ja por ai anda a circular uma imagem do suposto killer instinct 3
http://games.fok.nl/phpThumb.php?src=1167335569.1041.jpg&w=400
Gears of War 2 (working title)
Publisher: Microsoft Game Studios | X360 | Action release: 11/07/2008
Esta data do Gamespot deverá estar desactualizada/errada certo?
PS : Vi agora q talvez n esteja, já q é 7 Novembro e n 11 Julho... :-D
Se for essa, deverá ser o jogo que compro depois do GTA...
BlitZ_SuPrA 08-02-2008, 22:37 O volante da MS dá-te vontade de rir? Pode não ser tão bom qto o G25, mas é um bom volante com um force feedback bom. Dá-te "vontade de rir" pq? O teu G25 serve bicas e faz pastéis de nata? O meu não.
E sim, podes considerar o forza um simulador. Tv não um simulador puro como os que há pa PC, mas é bem mais simulador do que arcade. Se a Sony apelida o GT de simulador, então o que será o forza.
Desculpa lá mas jogar o Forza com volante é giro mas daí dizer que o Volante da M$ é bom...
Por amor de deus primeiro o FF não vale a ponta de um corno os pedais são a merda que são desculpa mas discordo completamente do que tu dizes e comparar um G25 ao volante da M$ é como comparar umas R5 com o Enzo...
E uma coisa que me dá a volta à cabeça é de o Forza não ter embraiagem eu adoro o jogo mas isso dá cabo de mim, primeiro porque se tivesse poderíamos controlar melhor os carros tracção traseira já sem embraiagem alguns tornam-se completamente impossíveis de conduzir.
Bruno_Krau 23-02-2008, 15:18 Ja por ai anda a circular uma imagem do suposto killer instinct 3
http://games.fok.nl/phpThumb.php?src=1167335569.1041.jpg&w=400
Isso é que era!
Sera que vai acontecer?!
O melhor jogo da SNES, que lendario, a abertura do primeiro ainda me da arrepios, que musica...
Mirror_Image 17-04-2008, 18:39 O GOW2 já não é rumor :P Se os outros se confirmassem também era de valor :D
Um forza 3 era muito bem vindo. O 2 é bom mas ainda há muito para ser melhorado. Os outros 2 jogos não me dizem muito...o Halo já começa a enjoar e um DOA 5 é capaz de ser mais do mesmo com gráficos um pouco melhores.
skullpirate 27-04-2008, 14:30 que belos jogos. Fogo, mal posso ver o trailer Halo: Chronicles. o Gears of War 2 é um jogo de obra de arte, novas armas, graficos bue bons. aahahha. É pena que os jogos demoram muito tempo a fazer-se, :016:
Angel_of_Death 27-04-2008, 15:03 Gears of War 2 vai ser um ESTRONDO!!! :smlot:Estou a pensar em comprar uma Xbox 360 e queria com HDMI... como fui sempre mais virado para a SONY nao sei qual consola sera a mais adequada podem-me dar uma opiniao?:smlot:
Gears of War 2 vai ser um ESTRONDO!!! :smlot:Estou a pensar em comprar uma Xbox 360 e queria com HDMI... como fui sempre mais virado para a SONY nao sei qual consola sera a mais adequada podem-me dar uma opiniao?:smlot:
Tudo depende dos teus gostos. Pensa nos jogos(exclusivos) que preferes de cada consola.
Pessoalmente acho a X360 a melhor opção neste momento, bastante barata para a máquina que é, bastantes e bons exclusivos, melhor serviço online apesar de ser pago tem uma enorme qualidade.
Mas tu é que tens que te decidir pesquisa um pouco pelo fórum que encontras várias threads com problemas similares aos teus.
@Topic : GOW2 é que vai ser espectacular. Se posso dizer que espero algum jogo ansiosamente esse jogo é GOW2 :D Foi o primeiro jogo que tive para a 360 e o que mais horas de diversão me proporcionou .
Venha o 2 !:002:
Angel_of_Death 28-04-2008, 01:17 Tudo depende dos teus gostos. Pensa nos jogos(exclusivos) que preferes de cada consola.
Pessoalmente acho a X360 a melhor opção neste momento, bastante barata para a máquina que é, bastantes e bons exclusivos, melhor serviço online apesar de ser pago tem uma enorme qualidade.
Mas tu é que tens que te decidir pesquisa um pouco pelo fórum que encontras várias threads com problemas similares aos teus.
@Topic : GOW2 é que vai ser espectacular. Se posso dizer que espero algum jogo ansiosamente esse jogo é GOW2 :D Foi o primeiro jogo que tive para a 360 e o que mais horas de diversão me proporcionou .
Venha o 2 !:002:
Quando tava a falar de consola é o diferente tipo de Xbox que ha.... nao tava a perguntar se devia escolher a PS3 ou a Xbox. Até porque eu tenho a PS3 mas he exclusivos para a Xbox que eu gostava de experimentar. E como nao é muito caro gostava de saber qual pack Xbox comprar.
|