View Full Version : Bateria submarina
luistavares660 03-02-2008, 17:53 Boas tardes pessoal !
A minha bateria psp andou a fazer surf na banheira e como tal nao funciona !
Aconselham-me a comprar uma ou enviar para a sony ? Cumps
.:Sith Lord:. 03-02-2008, 18:09 Boas tardes pessoal !
A minha bateria psp andou a fazer surf na banheira e como tal nao funciona !
Aconselham-me a comprar uma ou enviar para a sony ? Cumps
Se tiverer na garantia manda pá sony, senão compra uma.
luistavares660 03-02-2008, 18:53 sim esta dentro da garantia !
Não sei se a garantia cobre aventuras "molhadas" ..
luistavares660 03-02-2008, 19:15 Mas repara..eu nao tenho de dizer que houve "molhadice" digo simplesmente isto :
Luís : " Boa tarde. A minha playstation portatil não carrega ! "
Operadora : " Experimente ligar com alimentação da electricidade."
(Tentando)
Luís : " FUNCIONA :D "
Operadora : " Ok mande-nos isso pois o problema e da bateria. Bye Bye"
The Outsider 03-02-2008, 19:17 A garantia não cobre isso. Por muito que digas isso, quando a consola chegar lá obviamente que eles vão saber o que aconteceu...
luistavares660 03-02-2008, 19:24 entao vou mesmo ter de comprar uma bateria?
Pois , eu também acho que sim
Eles até podiam nem ver isso e dar-te uma bateria nova , mas tás sugeito que que abram a bateria e vêm os componentes todo a nadar xD
manipulo 03-02-2008, 20:17 Se tiverer na garantia manda pá sony, senão compra uma.
A garantia não cobre os erros do utilizador ..
A bateria não é para andar a brincar com a agua .
BrunoLKiller 19-02-2008, 21:35 Ya a garantia não te cobre isso :D só se tiveres muita sorte :)
Aproveito este topico para pedir que alguém me informe qual a bateria original da Sony mais potente para a PSP Slim e que não fique de fora do layout da consola.
Se for permitido digam ai lojas e preços onde posso adquirir uma bateria. Obrigado. ;)
eu se fosse a ti, experimentava, se correr mal, tambem já ias comprar uma bateria nova:007:
exprimenta nao perdes nada. ainda á 1 ano enviei a minha psp "brickada" para a sony e deram-me uma nova
Miguel05 04-03-2008, 09:11 Uma vez deixei cair ao chao a minha psp,depois os umd´s nao liam.Telefonei para a sony e disse que aquilo tinha deixado de dar, e trocaram m uma psp,que por minha inflicidade vinha com o analogico estragado :D.Mas depois mandei a outra vez e veio tudo Ok.
Aenima_pt 04-03-2008, 20:26 Pois, podem trocar-te a bateria na garantia, desde que não digas que a deixaste cair na banheira. :P
Nuno_Fernandes 08-03-2008, 12:38 Uma vez deixei cair ao chao a minha psp,depois os umd´s nao liam.Telefonei para a sony e disse que aquilo tinha deixado de dar, e trocaram m uma psp,que por minha inflicidade vinha com o analogico estragado :D.Mas depois mandei a outra vez e veio tudo Ok.
tu e quem sabe a maior parte dos utilizadores deste forum. :joker:
pelo menos eu tambem fiz isso (mas a nova veio com o analogico intacto :016:)
|