View Full Version : Conversa no MSN sobre a PS3
A P A C H E 03-02-2008, 16:09 Boas...
entao é assim vo postar uma parte da conversa ke tive com um gajo sobre a PS3 e eu estava a dizer4 ke um bom PC é melhor, pois com o tempo posso fazer alguns upgrades. E a isto ele respondeu assim. Eu sou o Rufus {I KILL YOU}
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
eu se kiser poso alterala
Rufus {I KILL YOU} diz:
metes um comando novo
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
tu es doido metu um disco rigido~´
meto um processador
agora vim so tirar a teima ao moço ke apesar de lhe ter dito ke é kase impossivel, pois nao se vendem CPU's de PS3 em separado, e tambem acho ke a PS3 nao tem Disco Rigido mas na tenho acerteza, vim pedir ke comantem esta pekena conversa.
ÀÀÀÀ, outa coisa kndo lhe disse ke 2 8800GTS de 512MB, ganhavem em graficos á PS3 ele respondeu ke tinha 2 8800GTS de 512MB, eu decidi po-lo á prova
Rufus {I KILL YOU} diz:
tens Crysis?
yap
para pc
Rufus {I KILL YOU} diz:
e ke resolução e graficos jogas?
co mtudo no maximo e resolução a 1400 e tal
e logo depois disto saiu do MSN
Comentem aí
Pedro_mo 03-02-2008, 16:27 Alguem qer uma banana,era perciso um topico pra isso?
E qual é o objectivo deste topico....o que queres saber?? :rolleyes:
Alchemist 03-02-2008, 16:32 Sim o que queres saber? Nao percebi la muito bem xD Tambem vou comecar a postar as minhas conversas no MSN :D
A P A C H E 03-02-2008, 16:32 nao kero uma banana, so kero saber opiniões acerca desta conversa, se akilo ke ele disse é totalmente absurdo (para mim é posso tar enganado, da ai o topico) ou se ele ate tem alguma razão.
Nao estou a dizer ke kero um premio, estou a mostrar uma conversa como exemplo, pk axo ke é impossivel mudar os CPU's da PS3 pois sao diferentes dos do PC e penso ke nao existem á venda em separado da PS3.
Mirror_Image 03-02-2008, 16:33 Boas...
entao é assim vo postar uma parte da conversa ke tive com um gajo sobre a PS3 e eu estava a dizer4 ke um bom PC é melhor, pois com o tempo posso fazer alguns upgrades. E a isto ele respondeu assim. Eu sou o Rufus {I KILL YOU}
eu se kiser poso alterala
Rufus {I KILL YOU} diz:
metes um comando novo
tu es doido metu um disco rigido~´
meto um processador
agora vim so tirar a teima ao moço ke apesar de lhe ter dito ke é kase impossivel, pois nao se vendem CPU's de PS3 em separado, e tambem acho ke a PS3 nao tem Disco Rigido mas na tenho acerteza, vim pedir ke comantem esta pekena conversa.
ÀÀÀÀ, outa coisa kndo lhe disse ke 2 8800GTS de 512MB, ganhavem em graficos á PS3 ele respondeu ke tinha 2 8800GTS de 512MB, eu decidi po-lo á prova
Rufus {I KILL YOU} diz:
tens Crysis?
yap
para pc
Rufus {I KILL YOU} diz:
e ke resolução e graficos jogas?
co mtudo no maximo e resolução a 1400 e tal
e logo depois disto saiu do MSN
Comentem aí
:imwithst::nocom8le::iconlock:
Com estes 3 smiles envio o report. é cada tópico estúpido..
Mr.Clean 03-02-2008, 16:33 Alguem qer uma banana,era perciso um topico pra isso?
:beerchug: realmente. É pá converssa da treta ignoras o gajo e pronto. É logico que os pcs dão para actualizar mas já viste os preços. Mesmo assim a ps3 daqui a uns anos vai ficar desactualizada, mas o pc tambem. Se puseres á prova entre o melhor pc para jogar e a ps3 vais ver a diferença de preço, e não muda assim tanto em termos gráficos.:)
E a meu ver a unica coisa que vais puder guardar do pc é a drive óptica e a caixa porque de resto desactualiza muito rápido. Por isso.
Tópico locked.^^
nao kero uma banana, so kero saber opiniões acerca desta conversa, se akilo ke ele disse é totalmente absurdo (para mim é) ou se ele ate tem alguma razão.
Podes mudar o disco rígido á playstation......:rolleyes:
Ele podes jogar em High mas very high se calhar duvido...
Pergunta-lhe o que é SLI
Já agora, podes de facto trocar de Disco Rígido da PS3. Processador podes tentar, com uma máquina de microsoldadura. Depois os jogos PS3 não funciona nenhum, mas pronto...
A PS3 tem sim disco rígido, logo deves puder trocar.
pois topico inutil...
mas é verdade que dá para por disco rigido novo. por novo processador novo é que é estupido. o cell já é um excelente processador, e se houvesse posibilidade de trocar de processador arruinava a compatibilidade de jogos.
Uma banana era boa ideia...
http://www.veryfunnycats.info/wp-content/uploads/2007/02/funny_cat_pictures_pc_6.jpg
Pedro_mo 03-02-2008, 17:59 NICE ONE PSYKE!
http://bp3.blogger.com/_ez9UzAGPSPU/Rt6pQt-1mkI/AAAAAAAAADw/DLNmEh701iE/s400/funny-cats-a10.jpg
.:Sith Lord:. 03-02-2008, 18:06 OMG, que estupidez de tópico, que conversa da treta.
Que idade têm vocês?
Nem num nem outro percebem nada do assunto Lol!
Para te esclarecer a PS3 tem disco rígido, e não pode levar nenhum processador extra (LOl! que ridícula conversa!). E diz ao teu amigo para se enterrar vivo e desenterrar-se para ver se sobreviveu..
Há com cada uma... Enfim!
Bem pessoal bora criar tópicos com conversas do msn!
conclusoes acerca deste topico,é isso que queres??a minha conclusao é que tu tens 13 anos e o teu amigo prai uns 10
Rom Hacker 03-02-2008, 18:10 Impossivel mudar o CPU da PS3 sendo que é um CPU de 8 núcleos da IBM(Axo eu) que faz todo o trabalho._.Gráficos,etc...
Mudar de Disco...Não,mas por o Linux nela sim,dá._.
Se 2 8800GTS(Com o Novo Chip) ganham a PS3?
Sim,absolutamente._.
Ja fiz a comparação de umas imagens da net a ser jogado com Gráficas de PC e vi ao Vivo aqui em minha casa a PS3 a estragar a boa imagem de alguns jogo(780p)._.
andre__pereira 03-02-2008, 18:13 conclusoes acerca deste topico,é isso que queres??a minha conclusao é que tu tens 13 anos e o teu amigo prai uns 10
Pois, acho que também é essa a conclusão que tiro disto :s
|
|