View Full Version : Velocidade média de dowload na PSN
Boas,
Andei a dar uma vista de olhos pelo fórum e não encontrei nada que resolvesse a minha duvida.
Podiam dizer-me a velocidade de download média que atingem na PSN ?
Eu de momento estou a usar uma ligação wireless de 24mb com a consola e o sinal detectado pela consola anda à volta dos 40%, no entanto as velocidades de download são lastimosas o que implica que demore imenso tempo a fazer downloads de demos por exemplo.
Abri as portas no tutorial existente no www.portforwarding.com conveniente para o meu router, mas a velocidade continua lenta.
Alguém faz alguma ideia do que poderá ser? Ou será que a velocidade é lenta para todos?
Cumps,
SoveskY
Aki é tipo kase uma hora para sakar uma demo de 1gb!
nemesis26
06-02-2008, 14:12
Depende do dia e Hora pelo menos pra mim há dias saca rapido outros lento para caraças.
ainda a pouco saquei uma demo quase 1GB em 30 minutos
A minha net é 16Mb :/
Isso depende... tambem saquei o demo do unchertad demorei entre 30 35 mints i é de 1200MB
A minha net é de 4MB e normalmente demoro +- 1 hora a fazer o download...A ligação é wireless e apanho 90% de sinal
ja agr...pra envieram um file de 1gb do pc para a ps3, via wireless, mais ou menos quanto tempo demoram?? e com que percentagens de sinal??
fikem bem []
Boas!
E assim,eu tenho net de 4mb e se me ponho a sacar durante o dia,normalmente e de tarde,aquilo e bastante lento,contudo se meteres a sacar alguma coisa depois da meia noite,sacas numa boa.Saquei o Uncharted,Kane and Linch etc. em pouquissimo tempo.
Cumpz!
ruifmoreira
09-02-2008, 10:39
eu tenho 18mg e sacas rapido
A minha net era de 2Mb e demorava cerca 30min a sacar 800Mb.
Agora aumentei a velocidade para 6Mb e saca 1Mb por segundo.
Depende muito da hora, mas em média consigo sacar muito mais rápido na PSN do que no PC.
boas ppl a minha ps3 a sacar um demo de 800mb demorou umas 4/5 h
tenho net cabo a 16 mb, a ps3 ligada por wireless e apanha o sinal a 100% sera k tenho de abrir as portas do router ou qualquer coisa do genero ?
a minha ps3 ta com o nat-type 2 e n sei se e preciso abrir alguma porta no router ?
manipulo
11-02-2008, 22:06
boas ppl a minha ps3 a sacar um demo de 800mb demorou umas 4/5 h
tenho net cabo a 16 mb, a ps3 ligada por wireless e apanha o sinal a 100% sera k tenho de abrir as portas do router ou qualquer coisa do genero ?
a minha ps3 ta com o nat-type 2 e n sei se e preciso abrir alguma porta no router ?
Tenho cabovisão a 2mb e semnpre notei os downloads mais rapidos na ps3 que no pc .
1 GB 40min .
Penso que a psn faz link direto com as ps3 logo seja mais rapido no caso de downloads mais lentos talvez seja das aldrabices dos servidores normalmente existe uma partilha entre as ligações cabo ou mesmo adsl ... muita gente a aceder implica menos performance .
opa eu no pc para sacar 800 mg e 20 minutos +/- pa mas a ps3 e a carvao mas o estranho e k a jugar online nem pontinha de leg nd memo e a sacar do psn meu deus opa n sei memo k fazer
provavel mente e so abrir a porta a esta porcaria mas n sei qual e o nº da porta k eide meter
nemesis26
12-02-2008, 13:44
opa eu no pc para sacar 800 mg e 20 minutos +/- pa mas a ps3 e a carvao mas o estranho e k a jugar online nem pontinha de leg nd memo e a sacar do psn meu deus opa n sei memo k fazer
provavel mente e so abrir a porta a esta porcaria mas n sei qual e o nº da porta k eide meter
a jogar já depende do host e não da playstation network.
Eu tenho Vodafone 24mb a ps3 ligada directamente ao router, consigo +- 2GB por hora a qualquer hora.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.