manelito
02-02-2008, 14:25
Olá a todos, depois de ter a ultima versão do linux mint durante uns tempos queria mudar para algo diferente tipo Kubuntu ou Xubuntu ou ainda PClinuxOS. Mas a minha dúvida é, como posso susbstituir a instalação do linux mint por esta nova?pq tb tenho uma instalação do WinXP e não queria fazer borrada.:lol:
Obrigado
Quando vais a instalar, certifica-te que instalas o novo SO na partição onde tens o Mint. :)
manelito
02-02-2008, 15:36
Obrigado pela ajuda!Vou tentar :)
Danieluz
02-02-2008, 15:42
Quando vais a instalar, certifica-te que instalas o novo SO na partição onde tens o Mint. :)
Basta só seleccionar a partição? Não é preciso formatar nem nada? É que por acaso estou com a mesma dúvida =X
Claro que é preciso formatar! Mas ele faz-te isso automaticamente ao instalar o SO (depende da distro é claro, mas a grande maioria delas faz isso).
manelito
04-02-2008, 15:47
Feito e a trabalhar 5 estrelas :009: foi só formatar partição e instalar..vou experimentar o Xubuntu pa ver se gosto! Obrigado pela ajuda.
ah, e se andas assim a tentar umas distros o ideal seria criares uma partição à parte para /home, assim não perdes os teus files :)
cumpzz