View Full Version : [Projecto] Criar Um Site

Dakine
02-02-2008, 11:50
Boas malta,
Tenho estado a pensar em criar um site na Internet, como o meu pai tem :)
Tenho apenas 14 anos, mas dou-lhe em PHP/HTML e em Photoshop.
Queria começar novo x)

Queria aqui deixar este tópico para me ajudar a escolher o "Site" em si, ou seja, o tema do site.
Queria também, se alguém estiver interessado, criar uma parceria com alguém, para construir-mos este projecto.
Gostava de saber se haveria alguém interessado... ou que queira dar ideias!
( Eu pago o domínio e o WebHosting :) )

Hipnoted
03-02-2008, 23:27
Boas malta,
Tenho estado a pensar em criar um site na Internet, como o meu pai tem :)
Tenho apenas 14 anos, mas dou-lhe em PHP/HTML e em Photoshop.
Queria começar novo x)

Queria aqui deixar este tópico para me ajudar a escolher o "Site" em si, ou seja, o tema do site.
Queria também, se alguém estiver interessado, criar uma parceria com alguém, para construir-mos este projecto.
Gostava de saber se haveria alguém interessado... ou que queira dar ideias!
( Eu pago o domínio e o WebHosting :) )

Mas que tipo de projecto estás a pensar fazer? É um site pessoal?

saunde
04-02-2008, 21:41
Pensa nas áres por que tens mais interesse...e fazes um site sobre essa área, assim juntas o útil ao agradável.

Por exemplo.. um desporto.. um hobbie..

Squillace
04-02-2008, 22:52
Na minha opinião estás a pegar o boi ao contrário. Não decidimos criar um site só porque sim e depois logo se vê o que se lá mete. Geralmente, temos uma ideia de algo que queremos partilhar com os outros, seja informações pessoais ou disponibilização de serviços a terceiros; e só depois é que pensamos numa solução para implementar isso. Tu estás a fazer o inverso. Arranja uma motivação, um assunto, de preferência que não esteja já batido na Net, e depois então lança-te na parte técnica.