View Full Version : Campeonato / Taça - Fifa 2008 PS3
ash_1907 29-02-2008, 20:51 Boas Pessoal,
Jogos em atraso:
4ªJornada
FC Porto - Barcelona
5ªJornada
AC Milan - Benfica
FC Porto - Werder Bremen
Estes jogos devem ser realizados o mais rapidamente possivel.
Abraço,
ash_1907 29-02-2008, 20:54 Jogos a Realizar da 6ª Jornada:
Inter Milão vs Bolton
Tottenham vs AC Milan
Chelsea vs Real Madrid
Benfica vs Barcelona
Bayer Munique vs Werder Bremen
Os jogos devem realizar-se até à 01h00 de dia 03 de Março.
Abraço,
Boas pessoal,
Derivado a não entendimento entre os dois envolvidos no campeonato informo o seguinte:
- Resultado a considerar: 0-0
- Medidas: Conforme regras do torneio cada elemento é punido com uma penalização.
Abraço,
Ash
Eu estou a espera de fazer outra vez o jogo ja estou farto de mandar emails tanto a ti ash como ao outro user. Se ele nao quer jogar e nao quer estar mais no torneio problema dele!
Como é obvio nao estou de acordo com a penalizacao. Ash é favor de resolver isto.
Eu quero repetir o jogo, estou disponivel para o repetir. Nao é preciso dizer mais nd acho eu.
ash_1907 29-02-2008, 21:04 Boas Pessoal,
Classificação Actual:
1º Bayer Munique - 5 Jgs - 12 pts
2º Arsenal - 6 jgs - 11 pts
3º Roma - 6 jgs - 10 pts
4º Chelsea - 5 jgs - 9 pts
5º Bolton - 5 jgs - 9 pts
6º Inter Milão - 4 jgs - 9 pts
7º Werder Bremen - 4 jgs - 8 pts
8º Tottenham - 5 jgs - 7 pts
9º FC Porto - 4 jgs - 4 pts
10º AC Milan - 4 jgs - 4 pts
11º Barcelona - 4 jgs - 4 pts
12º Real Madrid - 4 jgs - 3 pts
13º Man Utd - 6 jgs - 1 pts
14º Benfica - 3 jgs - 0 pts
Abraço,
ash_1907 29-02-2008, 21:12 Boas Pessoal,
Melhores Marcadores:
1º Luca Toni (Bayer Munique) - 10 Golos
2º Klose (Bayer Munique) - 6 Golos
3º T.Henry (Barcelona) - 5 Golos
Berbatov (Tottenham) - 5 Golos
Vucinic (Roma) - 5 Golos
Abraço,
ash_1907 29-02-2008, 21:15 Boas pessoal,
Alguns dados estatisticos:
Equipa com Melhor Ataque:
Bayer Munique - 13 Golos
Equipa com Melhor Defesa:
Arsenal, Bayer Munique e Werder Bremen - 2 Golos Sofridos
Equipa com Melhor Goal Average:
Bayer Munique - (+)11 Golos
ash_1907 29-02-2008, 21:18 Eu estou a espera de fazer outra vez o jogo ja estou farto de mandar emails tanto a ti ash como ao outro user. Se ele nao quer jogar e nao quer estar mais no torneio problema dele!
Como é obvio nao estou de acordo com a penalizacao. Ash é favor de resolver isto.
Eu quero repetir o jogo, estou disponivel para o repetir. Nao é preciso dizer mais nd acho eu.
Caro AV3nger,
Passo a citar regras:
- No caso dos dois elementos informarem resultados diferentes. As consequencias são as seguintes:
- Considerado empate entre as equipas - 0-0;
- Atribuida uma penalização a ambas as equipas;
- Se um elemento atingir as 3 penalizações, Será penalizado com (-)9 pontos;
mac___mac 29-02-2008, 21:50 Os meus parabens a todos pelo fair-play demonstrado!
Abraço!
Fair-play acontece quando um jogador da equipa adversária está lesionado e eu atiro a bola pra fora de propósito. No entanto, só ma devolveram uma vez.... Não sei, devem pensar que me enganei no botão ou assim.. :lol:
(j0n1c4) AC Milan 5-1 Benfica (andre_alex)
Golos:
58' Alexandro Pato;
62' Inzaghi;
66' Alexandre Pato;
76' Inzaghi;
79' Makukula;
90' Kaka.
Disciplina:
Nada a assinalar.
Comentário:
Um jogo que se iniciou com um dominio por parte do Milan, mas que apenas durou 20 minutos, sendo a restante 1ª parte dominada pelo corajosa equipa do Benfica. O jogo chegou ao intervalo com o resultado ainda empatado sem golos, algo que não era de todo injusto face às prestações de ambas as equipas, criando poucas oportunidades de golo.
Na segunda parte o Milan deu o tudo por tudo e conseguiu fazer o 1º golo ao minuto 58. A partir dai a defesa do Benfica começou a vacilar e rapidamente a vantagem aumentou para 4 golos. O Benfica conseguiu ainda reduzir a vantagem, através de um golo de Makukula numa boa jogada de ataque pelo centro do campo. Em cima do minuto 90, Kaka consegue aproveitar uma atrapalhação dentro da área para marcar o seu 1º golo da noite e estabelecer o resultado final em 5-1.
Foi um bom jogo de futebol, mas penso ser uma vitória por uma margem um pouco exagerada em relação ao que se passou dentro do campo. No entanto, quero dar os parabéns ao andre_alex pois apesar do resultado não desistiu de lutar, conseguindo ainda marcar 1 belo golo.
ash_1907 01-03-2008, 15:35 Resultado ao Intervalo:
Bayer Munique 1 - 0 Werder Bremen
Resultado Final:
Bayer Munique 1 - 0 Werder Bremen
Golos: H. Altintop
Disciplina: W.Sagnol (Bayer Munique) - Amarelo
Resumo:
No belissimo estádio Allianz Arena realizou-se esta tarde uma magnifico espectaculo de futebol. De ambos os lados jogaram duas equipas com um unico objectivo -> a vitória, num jogo cheio de emoção!
O Bávaros na sua condição de visitados fizeram-se valer do apoio da sua massa associativa e cedo mostraram a sua intenção em vencer este desafio.
O jogo comecou com as duas equipas a analisarem tacticamente o adversário, com grande disputa de bola a meio-campo. E aos 27´minutos numa jogada de ataque continuo, depois de uma troca de bola rápida, o Bayer consegiu abrir a defesa contrária e permitir que o médio-centro internacional Turco, H.Alintop, aparece-se sozinho na frente do guardião do Bremen para inaugurar o marcador num golo de execução perfeita.
A equipa do norte da Alemanha, o Werder Bremen, que entrou em campo de uma forma intranquila libertou-se depois de sofrer o golo e foi atrás do prejuizo.
Até ao intervalo o jogo foi muito jogado a meio-campo, numa batalha onde ambas as equipas deram tudo pela posse de bola. Várias foram as tentativas de organização de ataque por parte das duas equipas, mas esta tarde os defesas estiveram brilhantes na forma como verdadeiramente "secaram" os atacantes.
Na segunda parte o Bremen apareceu com uma postura mais ofensiva, mas de nada valeu uma vez que o Bayer anulou essa intenção de uma forma fria e efeciente, aproveitando para lançar por várias vezes o contra-ataque mas sem sucesso.
De registar no final do encontro um ultimo folego dos Hanseáticos, que quase conseguiram igualar o encontro, num lance onde Hugo Almeida foi derrubado à entrada de area. Na cobrança desse livre Diego, num lance estudado, serviu de bandeja o empate ao internacional Portugues que ja dentro de area pressionado pela defesa contraria obrigou o experiente guardião Oliver Kahn à defesa da tarde.
Jogo muito táctico e tipico de duas equipas da Baviera.
Dados estatisticos:
Rematos: 6 - 5
Remates à Baliza: 5 - 5
Cantos: 2 - 1
Posse de Bola: 52% - 48%
ash_1907 01-03-2008, 16:20 Resultado ao Intervalo:
FC Porto 0 - 3 Werder Bremen
Resultado Final:
FC Porto 0 - 5 Werder Bremen
Golos:
25´ B.Sanogo
26´ Diego (gp)
45´ Diego
79´ B.Sanogo
90´ Diego
O campeão Portugues recebeu esta tarde o Werder Bremen no Dragão para mais uma partida do Fifa World Club Championship.
Com o inicio da partida começou a pressão da equipa alemã, fazendo subir a sua equipa ao terreno da formação nortenha. O encontro equilibriou com a equipa Portuguesa a trocar muito bem a bola e a conseguir frequentemente chegar perto da area adversária. Num atraso para o guardião internacional Brasileiro, Helton, o Bremen marcou o seu primeiro golo através de Sanogo numa perda de bola infantil do guarda-redes Portista (´25).
Cheio de atitude o FC Porto tentou responder e em vários lances pelas linhas, explorando a velocidade dos seus meios-alas, conseguiu efectuar alguns cruzamentos perigosos. Numa altura em que o FC Porto era a equipa que mais procurava o golo, num contra-ataque espectacular Diego provou aos responsáveis do clube adversário que tinha valor para ter ficado na equipa Portuguesa e num lance de génio passou pelos dois centrais da equipa adversária e ficou de frente para Helton, sendo carregado na area e provocando a explosão de Bruno Alves (´36). Na concretização do penalty Diego não vacilou e facturou o segundo golo do Bremen (´36).
A fechar a segunda parte, novamente em contra-ataque, o Bremen voltou a marcar. Num lance onde Diego é isolado por Hugo Almeida, o internacional Brasileiro com tranquilidade bateu o seu compatriota Helton (´45) e bisou no encontro.
Ainda de registar na primeira parte um lance de contra-ataque do Porto, numa jogada onde Lisandro Lopez ofereceu o golo a Farias num cruzamento meio-golo, de frente para Wiese o argentino desperdiçou uma boa oportunidade para reduzir o marcador.
Na segunda-parte o FC Porto entrou bem em campo, mas as seus ataques terminavam quase sempre em falta de soluções na frente, não conseguindo criar espaços para criar verdadeiras oportunidades de golo.
Fria e serena a equipa alemã voltou a fazer estragos, numa jogada onde o meio-campo lançou um ataque rápido, Sanogo apareceu isolado para facturar o 4-0 (´79).
Desconcertado pela injustiça no resultado o Porto não baixou os braços e continuo a lutar pelo golo. Devido à boa prestação da defesa do Bremen, a equipa Portuguesa não teve sucesso nas suas tentativas.
Quando todos já esperavam o terminar do encontro, Sanogo num passe fantastico isolou Diego que concretizou o seu hactrick num golo de belo efeito.
Estatistica:
Remates: 4 - 9
Remates à Baliza: 2 - 8
Cantos: 1 - 2
Posse de Bola: 54% - 46%
Stellazzio 02-03-2008, 19:38 6ª Jornada - Tottenham vs AC Milan
Resultado:
Tottenham 1 - 0 AC Milan
Golos:
26'' Berbatov
Comentários:
Bom jogo de futebol, aquele q se realizou ao inicio da tarde. A equipa do AC Milan entrou muito bem no jogo, dominam o meio campo e conseguindo colocar a equipa do Tottenham a jogar encostado a sua área. A equipa do Tottenham teve bastantes dificuldades no inicio do jogo, e se a bola q Inzaghi enviou a barra do GR Paul Robinson, tivesse entrado o rumo do jogo poderia ter sido bem diferente.
Esse lance parece q teve o efeito de acordar a equipa do Tottenham q começou a libertar-se mais e aos vinte e alguns minutos, conseguiu realizar a melhor jogado do jogo, pelo lado direito conduzida pelo Aron Lennon, q fez um passe a atrasado para Jermaine Jones e q cruzou rasteiro para a finalização de Berbatov.
Foi o melhor lance do jogo, depois assistiu-se a um maior dominio da parte do Tottenham conseguindo ter mais posse de bola mas nunca sem ser perigoso.
Na segunda parte o AC Milan tentou chegar ao golo, mas sem efeito a equipa do Tottenham esteve bem defensivamente conseguindo sempre evitar os lances mais perigosos do adversário. Foram poucos lances de perigo, creio q os únicos lances de real perigo, foram o cabeceamento de Inzaghi a trave e o golo de Berbatov.
Foi o regresso do Tottenham as vitórias depois de dois resultados negativos, parabéns ao J0n1c4 que jogou bastante bem, desta vez eu é q tive a sorte do jogo ao marcar, no primeiro lance de perigo...
cyrex dps kd puderes diz kkl coisa para fazermos o nosso jogo da 6 jornada. fico a espera! ;)
Ora bem.
Aproveitei este fim semana para fazer um website para este torneio de forma a apresentar a informação de uma forma diferente e igualmente ajudar o ash na organização do torneio. Fiz o site apenas em html não o fiz em php pois não tenho muitos conhecimentos e provavelmente terminaria depois do torneio terminar.
O site ainda não está concluido faltam corrigir algumas coisas e acrescentar conteúdos. Aproveito para solicitar algumas sugestões e perguntar se posso colocar os id de todos no site.
Bem..é apenas um site e eu não sou profissional do ramo e perdi o fim de semana para que todos pudessem usufruir da informação colocada online.
Aguardo comentários
Bons ou maus...:-D
Engyscp
http://www.fwcc.890m.com/
ash_1907 02-03-2008, 23:15 Caro Engy...
O site não está bom...está MUITO BOMMMM!!!!
Valeu sem duvida o teu esforço e tempo despendido!!!Fico sem duvida muito contente em poder contar com o teu apoio!
Acho que em nome de todos só tenho a dar-te muitoss parabens e obrigado!
E pessoal não deixem de visitar o site e deixar os vossos comentários!
http://www.fwcc.890m.com/index.html
Abraço!!
Ash
Parece que o site esta em baixo ..por motivos operacionais do serviço de alojamento. É a primeira vez que uso este alojamento gratuito vou tentar outro porque não gostei da atitude deles em deitar o site abaixo até verificarem o seu conteúdo.
Entretanto vou tentar até quarta feira actualizar o site com os resultados já existentes.
Endereço alternativo para o site.
http://fwcc.freehostia.com (http://fwcc.freehostia.com)
Stellazzio 03-03-2008, 10:36 Intervalo
Inter de Milão 2 - Tottenham 1
Final do jogo
Inter de Milão 2 - Tottenham 1
Golos
07' D.Berbatov
09' Z. Ibrahimovic
24' J. Cruz
Disciplina
Nada a assinalar
Comentários
Foi um jogo renhido durante 90' minutos, com o Tottenham a marcar primeiro por intermedio do avancado Berbatov logo aos 7 minutos de jogo. Na resposta e no primeiro ataque do Inter, Z. Ibrahimovic nao perdou aos 9' minutos, com um remate colocado ao poste esquerdo do guarda redes do Tottenham, que fica muito mal na fotografia. Com oportunidades para cada um dos lados J. Cruz marca aos 24 minutos num remate de primeira a cruzamento de Ibrahimovic.
Bom jogo koresma foi pena realmente a latencia e alguns breaks constantes nos 90 minutos. Parece que a EA ainda nao resolveu este grande problema...
Boas, Null
O site na minha opinião está muito fixe, eu como n percebo nada destas tecnologias, apenas posso ajudar com uma opinião critica...
Penso q está muito bom apenas tenho-te a dizer q o jogo da 5ª Jornada entre o Inter-Tottenham e eu perdi por 2-1 e já agora na classificação tenho 3V 1E e 2D, 10 pontos.
O meu PSN ID é Koresma.
Um abraço e continua com excelente trabalho....
Nem liguem para já aos resultados na pagina porque ela ainda n esta acabada. quando estiver pronta eu coloco um aviso. Na tabelas de resultados coloco referência a data da actualização assim como na tabela classificativa.
Bem...não estou muito bem disposto depois de ver o conteúdo colocado neste fórum sobre a minha pessoa e que considero injuriosa e falsa.
Enviei mensagem privada ao dito senhor que provavelmente não sabe o que diz e que passo e apresentar em seguida.
Boas ..apenas hoje vi a mensagem e o conteúdo das palavras caluniosas direccionadas a mim "publicamente" neste fórum. Paço a citar :
"Que grande lata null tu tens. Eu nao jogo com batoteiros por favor removam me do torneio. Para tua informação null, tens um ficheiro em Excel em que tens la a data dos jogos e vê lá qual a data da 4ª jornada. Tenho pena ter-te convidado para jogar amigavelmente e teres aproveitado a grande mija em marcares um golo com o Inter nas duas vezes que foste à baliza para meteres aqui o reusltado como resultado do torneio. Tipos como tu metem-me pena! Cya"
Sinceramente não sei a que te referes e eu apenas joguei contra o inter com o rodolfo pereira para a taça pelo que deve haver aqui algum engano.
Pretendo que fundamentes melhor a palavra batoteiro ou esclareças a situação pois fiquei sem palavras com o teu post. Será que não te terás enganado? Sempre fiz os jogos nas datas correctas sendo alguns acordei com o adversário outra data por indisponibilidade. Qual é o teu PSN ID?
Aguardo uma resposta e irei publicar no forum esta mensagem.
Bem....aguardo resposta
Para terminar aproveito para pedir a todos os participantes que caso considerem a minha postura neste torneio menos correcta ou que me considere "batoteiro" que diga publicamente neste fórum pois abandonarei de imediato o torneio. A única situação que se passou até agora comigo menos normal aconteceu com o redolfo_preira (inter) e que penso que já foi esclarecida com ele e que se ele pretender que a coloque aqui assim o farei.
A todos ...cumprimentos.
Que grande lata null tu tens. Eu nao jogo com batoteiros por favor removam me do torneio. Para tua informação null, tens um ficheiro em Excel em que tens la a data dos jogos e vê lá qual a data da 4ª jornada. Tenho pena ter-te convidado para jogar amigavelmente e teres aproveitado a grande mija em marcares um golo com o Inter nas duas vezes que foste à baliza para meteres aqui o reusltado como resultado do torneio. Tipos como tu metem-me pena! Cya
Stellazzio 03-03-2008, 13:14 Null axo q o Sigma189, estava a referir-se ao jogo com o Av3nger!
Não era contigo...
mac___mac 03-03-2008, 13:20 Calma, não era contigo. O Sigma enganou-se no nick.
Pois, que eu me lembre foi mesmo um erro de nick por parte do sigma.
Já agora aproveito para te dar os parabéns pelo site, que penso poder vir a ser bastante útil, tendo apenas uma correcção a fazer que se deve ao facto de o meu PSN ID ser j0n1c4 e não como lá está.
Obrigado pelo avido. Já esta corrigido e desculpa pela situação
Pois, que eu me lembre foi mesmo um erro de nick por parte do sigma.
Já agora aproveito para te dar os parabéns pelo site, que penso poder vir a ser bastante útil, tendo apenas uma correcção a fazer que se deve ao facto de o meu PSN ID ser j0n1c4 e não como lá está.
mac___mac 03-03-2008, 20:41 O meu PSN id é mac___mac (com 3 underscores seguídos) :)
marcosilvapires 03-03-2008, 23:19 resultado final:
(chelsea) 2 - 0 ( real madrid)
resultado ao intervalo:
(chelsea) 1 - 0 ( real madrid)
golos:
22´D. Drogba
63´M. Balllack
disciplina:
nada a assinalar
Ao intervalo:
Werder Bremen 0 - Inter de Milão 2
Final do Jogo:
Werder Bremen 0 - Inter de Milão 3
Golos:
2 Julio Cruz
1 Zlatan Ibrahimovic
Disciplina:
Nada a assinalar
Inicio de jogo com pressão muito alta e sufocante por parte do Inter que deu origem a varias situacoes de golo que o guarda redes do werder bremen afastou em dificuldade.
Após insistencia do lado direito do ataque do Inter, Stankovic cruza mortifero para o cabeceamento perfeito de Julio Cruz, para abrir o marcador. O Werder Bremen tentou reagir por intermedio do seu criativo Diego mas a defesa do Inter esteve sempre bem nunca dando espaços.
Pouco depois Ibrahimovic rompe pelo meio campo cruzando na direita para mais uma vez Julio cruz marcar de cabeça para o 0-2. O terceiro e ultimo golo surgiu na segunda parte apos cruzamento da esquerda, desta vez de Julio Cruz que assistiu na perfeiçao para Ibrahimovic de cabeça fazer o 3-0 final.
Jogo tipicamente italiano, dominado quase sempre pelo Inter durante os 90' mins com algum ascendente do Werder Bremen na segunda parte que apesar do resultado de 0-3 nunca desistiu de procurar pelo menos o golo de honra.
Bom jogo ash
Ao intervalo:
Benfica 0 - Inter de Milao 0
Final do Jogo:
Benfica 0 - Inter de Milao 2
Golos:
66' 90' Zlatan Ibrahimovic
Disciplina:
Zlatan Ibrahimovic(amarelo)
Comentario:
Jogo bastante equilibrado no meio campo durante os 90' minutos apesar de apenas ter existido um remate á baliza do Inter por parte do Benfica no final da partida. Golos so mesmo na segunda parte, quando após uma investida do ataque do Inter Ibrahimovic ganhou algum espaco para rematar certeiro aos 47 minutos abrindo o marcador.
Apesar do dominio do Inter durante toda a partida, o Benfica defendou sempre muito bem com pressao alta no meio campo e quase sempre bloqueando as investidas do Figo e Stankovic pelas alas. Ao cair do pano apos cruzamento de Stankovic da direita, Ibrahimovic voltou a fazer gosto ao pé, fazendo o resultado final de 0-2 para a equipa de Milão.
Bom jogo andré
mac___mac 05-03-2008, 00:18 (...)Jogo tipicamente italiano, dominado quase sempre pelo Inter durante os 90' mins...
Geralmente é ao contrário. Grande domínio do adversário, e as equipas italianas acabam por ganhar... :rolleyes:
Enfim, 'tás em altas, rapaz!
Ao Intervalo:
Inter de Milao 1 - Bolton 0
Final do Jogo:
Inter de Milao 2 - Bolton 1
Golos:
05' Julio Cruz
73' K. Davies
79' Zlatan Ibrahimovic
Disciplina:
K. Nolan (amarelo)
A. O'Brien (amarelo)
Comentário:
Começo de jogo calmo por parte do Inter com boa troca de bola na tentativa de puxar a equipa do Bolton para a frente abrindo espaços com isso. Após insistencia da parte direita do ataque do Inter, Julio Cruz a passe rasteiro de Luís Figo inaugura o marcador. O Bolton respondeu sempre pelas alas criando sempre perigo a partir de cruzamentos tensos. Mais golos apenas na segunda parte, com o Bolton a correr atras do prejuizo, e aos 73 mins acabou por marcar por intermedio de K. Davies apos grande atrapalhacao da defesa do Inter e da pressao muito alta dos avancados do Bolton.
Na resposta o Inter nao podia ter feito melhor ao marcar logo aos 79' minutos apos passe rasteiro de Julio Cruz para Zlatan Ibrahimovic fazer o resultado final de 2-1 para o Inter de Milão.
Mais uma vez reinou o cinismo e a eficacia da equipa italina para sair de S. Siro com os 3 pontos.
Bom jogo cyrex
P.S-> italia forever <3 thanks;) mac
mac___mac 05-03-2008, 01:22 Jogo da Taça/ 2ª jornada [Chelsea vs AS Roma]
(marcoredboys) Chelsea 1-2 AS Roma (mac___mac)
Golos:
27' Vucinic;
49' Anelka;
88' Cicinho
Disciplina:
Nada a assinalar
Comentário:
Realizou-se esta noite, em Stamford Bridge, o jogo da Taça, referente à 2º jornada, entre Chelsea e Roma, o qual terminou com a vitória dos italianos.
Pode-se dizer que foi um jogo bastante emotivo, ou não tivessem as duas equipas ambição forte de seguir em frente na Taça.
Adiantou-se primeiro a Roma à passagem dos 27 minutos, por intermédio do ponta de lança, Mirko Vucinic. A partir daí, a formação londrina, carregou um pouco mais no acelerador e no reatamento da segunda parte, após algumas jogadas de belo recorte, Anelka finaliza ao segundo poste, após defesa incompleta de Doni, isto para desespero dos romanos que há já algum tempo que acusavam alguma falta de criatividade, com sucessivos passes falhados a meio campo.
O jogo arrastava-se para o seu final e o empate parecia agora o resultado com que iríamos terminar. Puro engano! Em boa jogada pelo flanco direito, Mancini vai à linha e cruza para a pequena área inglesa, onde aparece Cicinho solto de marcação, que com classe, cabeceia para o fundo das redes. Estava feito o 1-2, e nas bancadas ouviam-se agora os tiffosi italianos que rejubilavam de alegria com mais esta vitória conseguída, arrancada a ferros.
Mesmo devido aos 65% de posse de bola da Roma, pode-se dizer que o empate era um resultado que se aceitaria, dadas as boas oportunidades criadas pelo Chelsea que ainda realizou 6 remates contra os 3 da equipa adversária.
De referir ainda que o marcoredboys joga muito bem. Faz boa troca de bola e consegue sempre aplicar uma excelente pressão ao adversário.
:)
Curiousonly 06-03-2008, 10:29 Jogo da Taça/ 2ª jornada [Grupo C]
Man.United 1-2 Benfica
Golos:
45' Saha
47' Rui Costa
72' Cardozo
Disciplina:
David Luis
Scholes
Vidic
Rui Costa
Comentário:
Foi um jogo interessante e equilibrado, com o Benfica a apostar numa boa circulação de bola e o Man.United a meter a bola em Cristiano Ronaldo. lol As coisas ainda pareceram que iam sorrir ao Man.United com um golo mesmo ao fechar da 1ª parte de Saha após cruzamento do inevitável Cristiano Ronaldo, mas na 2ª parte o Benfica entrou com vontade de mudar os acontecimentos e logo na primeira jogada, um remate de fora da área de Rui Costa apanhou o guarda redes do Man.United a dormir >( e estava feito o empate. Depois disso o equilibrio voltou, com o Benfica a trocar bem a bola e o Cristiano Ronaldo a jogar sozinho. lol Até que no minuto 72 numa jogada confusa onde 3 defesas do Man.United conseguiram atrapanhar-se >( uns aos outros e após mta cerimónia a bola ressaltou para os pés de Oscar Cardozo que sozinho à frente da baliza agradeceu e rematou para o 1-2.
E pronto, o resultado estava feito, mais uma derrota para o Man.United, já habitual, e uma boa vitória para o Benfica que bem a mereceu.
mac___mac 06-03-2008, 15:58 Jogo da Taça/ 2ª jornada [Grupo C]
Comentário:
Foi um jogo interessante e equilibrado, com o Benfica a apostar numa boa circulação de bola e o Man.United a meter a bola em Cristiano Ronaldo.
Bem, isto foi mais um Cristiano Ronaldo vs Benfica, que outra coisa qualquer :lol:
Boas a todos..actualizei site com os resultados e classificação com os dados disponíveis .
Contudo parece-me que o interesse de algumas pessoas com o torneio está a desaparecer. Ainda há jogos em atraso. Já agora aproveito para perguntar ao meu adversário da 7 jornada (sim da 2 jornada da taça ainda n consegui jogar) quando e que pretende jogar Bayern (gustavoslb)- Arsenal.
A continuar assim, vou desistir e organizar um torneio um pouco diferente (menos duração) e com algumas regras diferentes também. Será por convite a participação. Espero que este continue mas as pessoas tem de colaborar.
Convem confirmar os resultados pontos etc na pagina http://fwcc.freehostia.com/index.html
mac___mac 08-03-2008, 00:48 Estive agora a ver o site e devo dizer que está bem porreiro. Tens jeitinho prá coisa! :D
Quanto ao facto do torneio estar a perder interesse, infelizmente também fiquei com essa impressão, mas penso que devemos continuar e ver o que sai daqui. As equipas que não comparecerem aos jogos, perdem automaticamente.
o gustavo costuma estar online bastantes vezes.. tanto na psn como no msn e uma questao de combinarem..
em relacao ao perder o interresse.. eu acho que nao.. talvez haja menos conversa no forum.. mas ja agora aproveito para apelar a todos os que tiverem jogos atrasados..
Fc Porto vs Barcelona 4º Jornada
Bolton vs Manchester 5º Jornada
Benfica vs Barcelona 6º Jornada
(penso que seja estes)
que os realizem.. combinem, joguem e metam aqui o resultado para ver se mantemos o campeonato activo!
abraço:)
p.s -> excelente trabalho com o site null.. mto bom curti!
Pois, eu na 2ª jornada da taça devia jogar contra o Barcelona (t_iago) e ainda não consegui entrar em contacto com ele e pelos vistos ele até tem vários jogos em atraso...
ash_1907 08-03-2008, 14:30 4ª Jornada
FC Porto vs Barcelona
6ª Jornada
Benfica vs Barcelona
2ª Jornada - Taça
Barcelona vs AC Milan
Real Madrid vs Bolton
Solicito que realizem os jogos os mais rapidamente possivel. Uma nota ao Barcelona (t_iago): Tens até às 00h00 de dia 09/03 para realizar os jogos.
Abraço,
Joguei ontem a 2 jornada da taça...perdi 3-1 mas o koresma ficou de colocar o resultado no forum por isso não tomei atenção aos marcadores dos golos nem à disciplina. Existe estatisticas de golos e disciplinas nos jogos da taça?
ash_1907 08-03-2008, 15:32 Resultado ao Intervalo:
Werder Bremen 0 - 0 Benfica
Resultado Final:
Werder Bremen 1 - 0 Benfica
Golos: B. Sanogo´63
Disciplina: C.Rodriguez - Amarelo
O Werder Bremen recebeu no Weserstadion o Benfica para mais um jogo do FIFA World Club Championship.
O jogo foi muito disputado ao meio-campo, num jogo muito tactico com muita falta de inspiração de quem jogava. Nas bancadas os adeptos já dormiam a "sesta" quando aos 63 minutos, depois de uma troca de bola fabulosa, Sanogo apareceu na frente de Quim e facturou o primeiro e unico golo do encontro.
Stellazzio 08-03-2008, 15:55 Joguei ontem a 2 jornada da taça...perdi 3-1 mas o koresma ficou de colocar o resultado no forum por isso não tomei atenção aos marcadores dos golos nem à disciplina. Existe estatisticas de golos e disciplinas nos jogos da taça?
2ª Jornada - Taça
Tottenham 3 - 1 Arsenal
Golos:
70' D. Berbatov
73' E. Adebayor
75' D. Bent
90' D. Berbatov
Disciplina:
Amarelo - W. Gallas
Comentários:
Derby londrino, nesta 2ª Jornada da taça. Na primeira parte assistiu-se a um jogo muito equilibrado com poucos lances de golo, nesta altura a equipa do Arsenal pareceu mais dominadora, tendo alguns remates fora da area, bastante perigosos, mas o gr esteve sempre bastante atento.
Na segunda parte, a equipa do Tottenham começou a tomar conta do jogo e depois de uma boa jogada de equipa Gilberto remata para uma grande defesa de Almunia, mas depois aparece Berbatov para fazer a recarga para golo.
Na jogada a seguir o Arsenal empata, para mim talvez foi a jogada mais bem conseguida por qq um dos jogadores, bola sempre de pé para pé até Adebayor ficar na cara de P. Robinson e finalizar muito bem.
Depois pensava-se q a equipa do Tottenham irá desmoralizar, mas na jogada a seguir D. Bent depois de alguma insistência conseguiu ficar na cara de Almunia e também com toda a calma do mundo conseguiu finalizar a jogada.
Apartir dai assistiu-se a um maior controle da posse de bola por parte do Tottenham, tentando evitar qq contra-ataque do adversário, mas nunca deixando de atacar, e dp de algumas jogadas perigosas a equipa faz o terceiro golo, numa boa jogada de A. Lennon q cruza para Berbatov finalizar.
O resultado acaba por ser algo exagerado, pelo q os dois jogadores fizeram o Engyscp não merecia o 3º golo, talvez a eficácia fizesse com q o resultado fosse tão dilato.
mac___mac 08-03-2008, 17:35 A esta altura do campeonato, já se tiram algumas ilações acerca do bom e mau que tem acontecido em termos desportivos na carreira de cada clube. Vitórias suadas, empates no último minuto e derrotas inesperadas... É assim a vida de qualquer clube.
Quanto a mim, a minha Roma começou mal. À 4ª jornada, contava já com duas derrotas, um empate e uma vitória, tendo 6 golos sofridos contra os 4 marcados.
Tudo isto trouxe um sentimento de que algo deveria ser revisto na estrutura táctica da equipa. Maior solidez defensiva e melhor aproveitamento das oportunidades de golo criadas.
De facto, a partir de então, as coisas melhoraram significantemente, senão vejamos: nos 4 jogos seguintes (2 para o Campeonato e 2 para a Taça), registo agora um saldo bem positivo. 11 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Na defesa, comecei a alternar os meus laterais, tendo em conta o poderio fisico e técnico dos meus adversários. Jogar contra o Cristiano Ronaldo não é a mesma coisa que jogar contra o Cristian Rodriguez, logo, no primeiro caso, é sensato usar laterais rápidos e com uma boa dose de resistência à mistura de forma a não só manter um bom equilibrio da equipa quando esta parte para o ataque, mas também, defender de forma consistente e rápida, dada a qualidade do número 7 do Man Utd.
Solução.
Sai Panucci, entra Tonetto. Cicinho passa para a direita, pois à partida, se Nani jogar, C. Ronaldo fica na esquerda e assim consigo compensar bem as investidas do jogador português, confrontando-o com o lateral brasileiro. Os centrais, Mexés e Juan, ficam como estão, nunca pressionando demais o jogador que tem a bola, ficando essa tarefa sempre que possível para os 3 médios centro.
No ataque, geralmente, Vucinic é o ponta de lança de serviço. É possante quanto baste, tem muito boa pontaria na hora de finalizar e é tecnicamente razoável. Contudo perde em velocidade para Giuly...
Supondo que chego ao intervalo e estou empatado a 0 golos com o adversário. Algo tem de ser feito.
Solução.
Mudo o sistema táctico da Roma.
De um 4-2-3-1, passo a jogar num claro 4-3-3. Sai Vucinic, entra Panucci ou Tonetto, consoante os casos. Sobe Cicinho para ponta de lança, alternando essa posição com Giuly e mantenho Mancini na extrema esquerda. Totti desce para o meio campo, ao lado de De Rossi e Perrotta, dando mais força a este sector.
Assim, através de uma troca de bola eficaz a meio campo, lanço ataques rápidos para os jogadores mais avançados, criando situações de 1/2, ficando muitas vezes Cicinho liberto para finalizar sem grande dificuldade. Às vezes resulta, outras não. Depende dos adversários. O certo é que a equipa está, agora, bem mais ao meu gosto.
Nice! :)
Com comentários destes parece-me que temos jornalista para o nosso site. Importas-te que eu cria uma área de por exemplo, "experiências de jogo", e coloque este comentário identificado com o teu id? Que nome podemos designar a uma área onde os jogadores possam partilhar experiência de jogo. Tens alguma ideia?
A esta altura do campeonato, já se tiram algumas ilações acerca do bom e mau que tem acontecido em termos desportivos na carreira de cada clube. Vitórias suadas, empates no último minuto e derrotas inesperadas... É assim a vida de de qualquer clube.
Quanto a mim, a minha Roma começou mal. À 4ª jornada, contaja já com duas derrotas, um empate e uma vitória, contando com 6 golos sofridos contra os 4 marcados. Tudo isto trouxe um sentimento de que algo deveria ser revisto na estrutura táctica da equipa. Maior solidez defensiva e melhor aproveitamento das oportunidades de golo criadas.
De facto, a partir de então, as coisas melhoraram significantemente, senão vejamos: nos 4 jogos seguintes (2 para o Campeonato e 2 para a Taça), registo agora um saldo bem positivo. 11 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Na defesa, comecei a alternar os meus laterais, tendo em conta o poderio técnico dos meus adversários. Jogar contra o Cristiano Ronaldo não é a mesma coisa que jogar contra o Cristian Rodriguez, logo, no primeiro caso, é sensato usar laterais rápidos e com uma boa dose de resistência à mistura de forma a não só manter um bom equilibrio da equipa qdo esta parte para o ataque, como também, defender de forma consistente e rápida, da a qualidade do número 7 do Man Utd.
Solução.
Sai Panucci, entra Tonetto. Cicinho passa para a direita, pois à partida, se Nani jogar, C. Ronaldo deve jogar na esquerda, e assim consigo compensar bem as investidas do jogador português.
No ataque, geralmente, Vucinic é o ponta de lança de serviço. É possante quanto baste, tem muito boa pontaria na hora de finalizar e é tecnicamente razoável. Mas perde em velocidade para Giuly...
Chego ao intervalo e estou empatado a 0 golos com o adversário, e portanto, algo tem de ser feito.
Solução.
Mudo o sistema táctico da Roma. De um 4-2-3-1, passo a jogar em 4-3-3. Sai Vucinic, entra Panucci ou Tonetto, consoante os casos. Sobe Cicinho para ponta de lança, alternado com Giuly e mantenho Mancini na extrema esquerda. Totti desce para o meio campo, ao lado de De Rossi e Perrotta, dando mais força a este sector.
Assim, através de uma troca de bola eficaz a meio campo, lanço ataques rápidos para os jogadores mais avançados, criando situações de 1/2, ficando muitas vezes Cicinho liberto para finalizar sem grande dificuldade. Às vezes resulta, outras não. Depende dos adversários. O certo é que a equipa está, agora, mais ao meu gosto.
Nice! :)
mac___mac 08-03-2008, 18:11 Com comentários destes parece-me que temos jornalista para o nosso site. Importas-te que eu cria uma área de por exemplo, "experiências de jogo", e coloque este comentário identificado com o teu id? Que nome podemos designar a uma área onde os jogadores possam partilhar experiência de jogo. Tens alguma ideia?
:D Jornalista? Naaah. Apenas me apeteceu escrever sobre a minha experiência de jogo. :D
Por mim podes criar essa área à vontade. Nome para a área? Hmmm...
Jogo Falado
Experiências de Jogo
O Cantinho do Mister
Técnicas & Tácticas
E o Burro sou Eu? Eeeehh....Alguns exemplos.
cyrex_pt 08-03-2008, 18:26 2ª Jornada - Taça
Real Madrid 1 - 2 Bolton
Golos:
29' K. Davies
40' E. Diouf
75' A. Robben
Disciplina:
Amarelos - 65' S. Ramos
84' K.Davies
Em relaçao ao jogo da 5º jornada ele já foi realizado e já postei o resultado umas páginas atrás.
5ª Jornada
Bolton 3-1 Man. Utd.
Golos:
5' K. Davies
12' C. Ronaldo
90' Giannakopoulos
90' K. Davies
Disciplina:
Amarelos: 59' P. Evra
Comentários:
já não me recordo muito bem do jogo mas lembro-me que houve poucas oportunidades para os dois lados. o golo do man. utd. foi um pontape de bicicleta de c. ronaldo, num remate de dificil execuçao. O Bolton com alguma sorte conseguiu marcar 2 golos aos 90 minutos fazendo o resultado final do jogo.
Prémio fairplay ja para ti.....ehehehe
:D Jornalista? Naaah. Apenas me apeteceu escrever sobre a minha experiência de jogo. :D
Por mim podes criar essa área à vontade. Nome para a área? Hmmm...
Jogo Falado
Experiências de Jogo
O Cantinho do Mister
Técnicas & Tácticas
E o Burro sou Eu? Eeeehh....Alguns exemplos.
mac___mac 08-03-2008, 21:45 Fairplay, porquê? Só se for por atirar a bola pra fora quando os jogadores da equipa adversária se lesionam.. :lol:
Colocas informação sobre tácticas e alterações à tua equipa detalhando os motivos....olha...eu comecei a jogar com a tua táctica e parece-me um pouco melhor, parece que os jogadores ocupam melhor o espaço no campo.
Fairplay, porquê? Só se for por atirar a bola pra fora quando os jogadores da equipa adversária se lesionam.. :lol:
mac___mac 09-03-2008, 17:37 Colocas informação sobre tácticas e alterações à tua equipa detalhando os motivos....olha...eu comecei a jogar com a tua táctica e parece-me um pouco melhor, parece que os jogadores ocupam melhor o espaço no campo.
Aah! Já percebi. Mas não há problema nenhum. Nem todas as minhas tácticas funcionam em qualquer equipa.
mac___mac 09-03-2008, 18:15 Jogo do Campeonato/ 7ª jornada
(cyrex_pt) Bolton 2-2 AS Roma (mac___mac)
[B]Golos:
21' Totti;
57' Diouf;
64' K. Davies;
72' Cicinho
Disciplina:
De Rossi, Mexès; (amarelo)
Giannakopoulos (amarelo)
Comentário:
Estádio cheio para a recepção do Bolton à Roma, numa tarde em que se lutava pela vitória, num jogo em que os 3 pontos valiam o acesso a uma posição mais elevada para qualquer uma das equipas.
No entanto, estas começaram ambas com um ritmo lento, numa perspectiva de se estudarem mutuamente, nunca concedendo demasiados espaços ou atacando em demasia.
O Bolton, com o seu futebol inteligente e apoiado, ia dando sinais de maior perigo para a baliza de Doni, criando embaraços para a defesa contrária. No entanto, num lance de ataque organizado, Fancesco Totti, consegue isolar-se e no meio de dois defensores ingleses, remata colocado sem hipóteses para o guarda-redes. Estava feito o 0-1. Roma saía na frente!
Porém, este golo veio como que adormecer a equipa e o Bolton cresceu definitivamente no encontro. A Roma estava agora bem mais defensiva, muito por mérito do adversário que jogava bem e aplicava uma pressão sofucante, recorrendo a equipa italiana à falta como meio de parar os ingleses.
57 minutos, falta perigosa à entrada da grande área romana. Diouf remata colocado... e golo! Excelente execução e 1-1 no marcador. Bolton mais ofensivo, a arriscar mais e 7 minutos depois, novo golo para a equipa da casa. Num lance em que a defesa italiana ficou mal vista, após remate a que Doni não consegui segurar a bola, aparece Davies ao segundo poste, a empurrar para o 2-1.
A partir deste momento foi a vez do Bolton jogar mais defensivamente, talvez, já pensando em segurar o resultado. A Roma não tinha nada a perder e veio para cima, jogando bem mais rápido, adivinhando-se assim nova alteração no marcador. Assim foi. Cicinho restabelece a igualdade e impulsiona os seus companheiros para um fôlego final na busca da vitória que contudo, não viria a acontecer.
Fim dos 90 minutos, 2-2 como resultado final.
Acredito que tenha ficado uma sensação de que a vitória poderia ter sido alcançada, para os elementos do Bolton, que só a partir do 2-1 deixaram de criar verdadeiro perigo. Quanto à Roma, o empate não deixa de ser um bom resultado, devido à falta de fulgor do seu futebol praticado.
marcosilvapires 09-03-2008, 20:11 eu enviei um email ontem e hoje ao NaturalKiller para realizarmos o jogo da a sétima jornada só que ele não responde.
Há pouco o naturalkiller estava na sala my coutry.
Caros amigos...
Hoje foi a segunda vez que após ter combinado um horário para jogar a jornada, o meu adversário não apareceu. Não tenho que passar horas da PS até que o mesmo resolva aparecer para jogar. Para mim 20 minutos é mais do que tempo para estar à espera. Apesar te termos tentado ontem jogar não foi possível pois não conseguíamos ligação. Contudo, combinamos para hoje às 22 horas. Para alguns o facto de o adversário não comparecer pode não ser um problema mas para mim é, pois gosto de cumprir regras e acima de tudo respeitar os outros. Se não estou em erro nunca me contactaram para marcar um jogo, a iniciativa partiu sempre se mim.
Assim, comunico a todos a minha desistência do torneio pois tenho todo o meu tempo contado que não é compatível com a atitude de algumas pessoas . Desejo a todos um bom torneio.
Cumprimentos a todos.
Engyscp
mac___mac 10-03-2008, 09:01 Caros amigos...
Hoje foi a segunda vez que após ter combinado um horário para jogar a jornada, o meu adversário não apareceu. Não tenho que passar horas da PS até que o mesmo resolva aparecer para jogar. Para mim 20 minutos é mais do que tempo para estar à espera. Apesar te termos tentado ontem jogar não foi possível pois não conseguíamos ligação. Contudo, combinamos para hoje às 22 horas. Para alguns o facto de o adversário não comparecer pode não ser um problema mas para mim é, pois gosto de cumprir regras e acima de tudo respeitar os outros. Se não estou em erro nunca me contactaram para marcar um jogo, a iniciativa partiu sempre se mim.
Assim, comunico a todos a minha desistência do torneio pois tenho todo o meu tempo contado que não é compatível com a atitude de algumas pessoas . Desejo a todos um bom torneio.
Cumprimentos a todos.
Engyscp
Null, re-pensa a tua decisão.
Na verdade, tens toda a razão em sentires-te assim. Eu também não gosto de estar a combinar um jogo e depois, o meu adversário não aparecer ou até mesmo, não responder. Digo até que prefiro jogar e perder, que não jogar e ganhar o jogo por falta de comparência do pessoal.
No entanto, há uma velha máxima que diz: "Só faz falta quem cá está"... Penso que esta frase se aplica bem neste momento, e como tal, nós precisamos de ti, assim como de todos os outros que diariamente se preocupam em manter este campeonato activo.
Eu também tenho o meu tempo limitado, e muitas vezes tenho que pedir aos meus adversários para alterar o dia ou as horas dos jogos, mas mesmo assim, e especialmente por respeito para com todos os participantes, eu não desisto e faço intenção de levar este torneio até ao fim. Para mim, muito mais que jogar e vencer, é a experiência e possibilidade de defrontar pessoal que partilham o mesmo interesse que eu, que conta.
O Ash tinha dito ao início que era porreiro fazermos 1ª e 2ª Liga, com promoções e despromoções, mas eu hoje sei que num futuro Torneio não poderá haver tantos users a participar, lá está, por razões óbvias. Há sempre um ou outro participante que se chateia e acaba por desistir. Não sei... Às vezes, há sempre um ou outro participante que fica sem ligação à net e não pode aparecer nem responder aos emails..
Se realmente não queres continuar, compreendo e respeito a tua decisão, mas disse tudo isto para te mostrar que tu não és apenas mais um e que eu conto contigo.
Comprimentos,
mac
Stellazzio 10-03-2008, 09:06 Caros amigos...
Cumprimentos a todos.
Engyscp
Boas,
Epá Engyscp axo q deves considerar a tua decisão, até pq se dizes q n conseguiram ligação a situação é diferente! Uma coisa é n aparecer outra é n conseguir jogar! E se tu n podes perder muito tempo na PS tenta combinar os dois jogos da semana para o mesmo dia! Há sempre soluções para realizar os jogos.
Pensa melhor na tua decisão axo q n deves abandonar depois de tanto tempo perdido com o site e tudo!!!
Fica bem!
Stellazzio 10-03-2008, 09:09 7ª Jornada
Barcelona 0-2 Tottenham
Golos:
14' D. Berbatov
60' D. Bent
Disciplina:
Nada a assinalar
Comentários:
Grande noite para a realização deste jogo, a equipa do Tottenham a visitar o Camp Nou motivado pelos últimos resultados, e entrou bastante bem no jogo conseguindo controlar logo as operações.
Depois de 14m de dominio do Tottenham a equipa a conseguir chegar ao golo com um excelente remate colocado, a entrada da area, de Berbatov.
Apartir dai o Barcelona começou a conseguir mais a posse de bola e teve uma perdida flagrante mesmo a acabar a 1ª parte, numa jogada em que Ronaldinho remata a entrada da area, P. Robinson faz uma grande defesa, mas a bola sobra para os pés de L. Messi que sem controlar a bola remata de 1ª, mas para fora.
Na 2ª Parte assistiu-se novamente a um maior dominio do Tottenham que alguma naturalidade conseguiu chegar ao 2º golo, por intermédio de D. Bent, apartir dai o jogo ficou resolvido com o Tottenham sempre a controlar a posse de bola, tentando chegar ao 3º mas a equipa do Barcelona a defender sempre bem.
Foi um jogo em q se notou q o t_iago apesar de estar um pouco melhor, pois anteriormente já tinhamos jogado amigavelmente, ainda tem muito a aprender, por isso aconselho a jogar principalmente online!
Curiousonly 10-03-2008, 13:34 ....
Na defesa, comecei a alternar os meus laterais, tendo em conta o poderio fisico e técnico dos meus adversários. Jogar contra o Cristiano Ronaldo não é a mesma coisa que jogar contra o Cristian Rodriguez, logo, no primeiro caso, é sensato usar laterais rápidos e com uma boa dose de resistência à mistura de forma a não só manter um bom equilibrio da equipa quando esta parte para o ataque, mas também, defender de forma consistente e rápida, dada a qualidade do número 7 do Man Utd.
:lol: esqueceste de dizer que para isso é preciso que quem joga com o Man.United (Eu) saiba tirar rendimento do Cristiano Ronaldo e do Man.United! :-D
Mas por acaso já tinha reparado que há pessoas que alteram o defesa que marca o C.Ronaldo, e talvez por isso às vezes mudo o "rapaz" de posição durante o jogo! lol
Mas na verdade eu ainda tenho mto que aprender, uma coisa que eu ainda não descobri é como se faz remates violentos de fora da área sem que a bola vá para a bancada, no outro dia joguei com um tipo qq, que passou o jogo todo a rematar de fora da área e o raio da bola ia sempre à baliza o que vale é que o guarda redes apanhou quase todas... quase! :joker:
Mas talvez inspirado no Roma, agora jogo com bem mais calma, troco mais a bola, e já não perco tantos jogos por vários golos de diferença como antes, isto é, quando não me deixo entusiasmar e lá vou eu para o ataque que nem um maluco! Outra coisa a melhorar é a mania que tenho de perder jogos no último minuto! }>
Mas falando por mim, eu não perdi o interesse no campeonato, bem pelo contrário, afinal de contas de 26 jornadas, ainda tenho 20 jogos para fazer, são 20 tentativas para ganhar 1 jogo. :) E não acho que o campeonato tenha muita gente, acho que às vezes há pessoas que não podem, por este ou aquele motivo, como por exemplo, o meu jogo da 7ª jornada é provável que só se venha a realizar no final desta semana, mas é pq o meu adversário esta semana trabalha até tarde e só pode a um horário que é mto tarde para mim, são casos pontuais, com um pouco de paciência e aguns mails tudo se resolve.
E quanto à vontade de desistir por parte do Engyscp, peço-te para reconsiderar, pq desistir agora sim, vai criar um problema dificil de resolver, para além de que o site está excelente, deu-te uma trabalheira desgraçada, e seria um desperdicio dp de tanto trabalho deixar a "obra" a meio! Estou certo que o teu adversário tem um motivo válido para te deixar pendurado, e se não tiver, parte a perna ao Luca Toni que ninguém aqui se importa.
:lol:
Gustavoslb 10-03-2008, 13:40 Caros amigos...
Cumprimentos a todos.
Engyscp
Realmente eu peço desculpa por esta situação mas tive uns imprevistos e so pude aparecer 20 min mais tarde que a hora combinada.Apesar de ter chegado 20 min atrasado nao digas k eu n apareci e tu ate tavas online e mandasteme uma mensagem e depois bazaste logo. Mais uma vez peço desculpa e pediate que delibrasses sobre a tua decisão!!
mac___mac 10-03-2008, 16:24 uma coisa que eu ainda não descobri é como se faz remates violentos de fora da área sem que a bola vá para a bancada, no outro dia joguei com um tipo qq, que passou o jogo todo a rematar de fora da área e o raio da bola ia sempre à baliza o que vale é que o guarda redes apanhou quase todas... quase! :joker:
É fácil.
Para já, precisas de ter um jogador forte em remate, depois basta não carregares tanto no botão de remate. Quanto mais tempo pressionares o botão, mas alto a bola vai. Outro pormenor que tens de ter em conta é o enquadramento do jogador com a baliza.
Penso que é só isto.
Stellazzio 10-03-2008, 18:22 É fácil.
Para já, precisas de ter um jogador forte em remate, depois basta não carregares tanto no botão de remate. Quanto mais tempo pressionares o botão, mas alto a bola vai. Outro pormenor que tens de ter em conta é o enquadramento do jogador com a baliza.
Penso que é só isto.
Basicamente é o q o mac___mac disse, e se tiveres ainda a destreza suficiente para ainda carregares no R1, para fazeres o remate colocado!
Desde q joguei com o Av3nger, tenho utilizado mais esta técnica digo-vos q por vezes funciona muito bem, visualmente o remate n é muito bonito, mas é mt eficaz. Ainda este fds marquei um golão a entrada da area com o Berbatov, n deu nenhuma hipotese de defesa.
Mas relativamente ao remate com força de fora da area é tentares rematar em zona frontal, sem mexeres no controlo de movimento, ou então rematares a pressionar o R1 mais descaído para um dos lados.
Pelo menos é o q eu tenho de experiência, atenção não é mt!!!
Fiquem bem,
PS: O Engyscp, n bazes pq fazes falta ao Torneio e principalmente a malta para conseguirmos ter o teu site actualizado... lol, n a sério axo q deves ficar és um elemento mt competitivo e isso dá emoção ao torneio!
AC Milan 3 - 2 Bolton
Marcadores:
07' - K. Nolan
38' - Inzaghi
53' - K. Nolan
70' - Kaka
77' - A. Pato
Disciplina:
Não houve...
Comentários:
Grande noite em San Siro com ambas as equipas a pensar apenas na vitória, após alguns resultados menos bons.
Apesar de tudo, foi o Bolton que melhor começou, executando vários ataques organizados, chegando mesmo ao golo no minuto 7, com Nolan a concretizar após atrapalhação da defesa do Milan. Depois do golo o Milan acordou e conseguiu criar alguns lances de ataque, mas o 1º lance de verdadeiro perigo ocorreu apenas no minuto 38' com Inzaghi a marcar após boa jogada de Kaka. Antes do intervalo houve ainda uma bola enviada à barra da baliza do Bolton, num cabeceamento de Inzaghi, após pontapé de canto marcado por Pirlo.
Na segunda parte foi novamente o Bolton que começou melhor, com os seus jogadores decididos em garantir a vitória. Ao minuto 53 voltaram a adiantar-se, golo que resultou de uma recarga de Nolan após defesa apertada de Dida. Depois do golo, o jogo ficou equilibrado, sendo disputado, grande parte do tempo, no meio campo. O Milan, no entanto, foi a equipa que mais eficaz conseguindo concretizar duas boas jogadas de ataque, uma aos 70 e outra aos 77 minutos. O Bolton ainda tentou igualar o encontro, mas sem sucesso sendo o ficando o resultado final em 3-2, vitória do Milan. Tal como esperado, foi um jogo bastante emocionante, onde após os 90 minutos qualquer resultado seria justo face ao desempenho das duas equipas.
Curiousonly 11-03-2008, 11:40 Basicamente é o q o mac___mac disse, e se tiveres ainda a destreza suficiente para ainda carregares no R1, para fazeres o remate colocado!
Desde q joguei com o Av3nger, tenho utilizado mais esta técnica digo-vos q por vezes funciona muito bem, visualmente o remate n é muito bonito, mas é mt eficaz. Ainda este fds marquei um golão a entrada da area com o Berbatov, n deu nenhuma hipotese de defesa.
Mas relativamente ao remate com força de fora da area é tentares rematar em zona frontal, sem mexeres no controlo de movimento, ou então rematares a pressionar o R1 mais descaído para um dos lados.
Ok, obrigado, vou ver se para variar consigo não trocar os botões! }>
Ontem foi um dia interessante, como é habitual, fartei-me de perder jogos :-D, mas a parte interessante é que na maioria deles perdi por manifesta falta de eficácia da minha parte. Tenho de começar a treinar mais o remate à baliza, pq enquanto eu farto-me de falhar golos sozinho à frente do guarda-redes, mtos dos meus adversários só precisam de uma oportunidade para marcar.
ash_1907 11-03-2008, 22:24 Resultado ao Intervalo
Tottenham 1 - 1 Werder Bremen
Resultado Final
Tottenham 2 - Werder Bremen 1
Golos: B.Sanogo´13; D.Berbatov´26 ´90 (pen)
Disciplina: J.Jenas (Tottenham) e P.Womé (W.Bremen) - Amarelo
O Bremen começou desde cedo a todo o gás à procura do golo, com sucessivas jogadas de ataque continuo tentando obter o seu objectivo. Por sua vez o Tottenham a jogar no seu reduto tentava impor o seu futebol através de uma troca de bola consistente mas sem resultados práticos - a criação de jogadas de perigo na area adversária.
Aos 13m do encontro, e apos algumas jogadas de perigo desperdiçadas, a turma alemã obteve o primeiro tento através de B.Sanogo. Com o golo do Bremen o Tottenham acordou e foi atras do prejuizo. Aos ´26m Berbatov igualou a partida para o Tottenham e a partir deste momento o encontro ficou muito equilibrado com as duas equipas à procura da vitoria.
Depois de varios lances perigosos de ambas equipas, aos ´90m num lance de contra-ataque Gilberto aparece isolado e T.Wiese defende à bola mas P.Womé num lance de azar ao tentar curtar a bola carrega o avançado da turma inglesa no interior da grande area...e penalty!(Duvidoso no meu ver!:) Mas é assim o futebol...) D.Berbatov na conversão da grande penalidade não perdou e efectou o golo da vitoria para a equipa da casa.
Dados estatisticos:
Remates: 7 - 7
Remates à Baliza: 6 - 4
Cantos: 0 - 1
Posse de Bola: 49% - 51%
Azar nesta noite para a equipa Alemã, mas campeonato é isto...Na segunda volta no gélido estádio Alemão o "mister" do Bremen promete vingar este resultado negativo.
Cpts.
Ash
Stellazzio 11-03-2008, 23:25 Boas,
Ash, axo q foi um grande jogo, onde eu tive a sorte de no final ter aquele lance do penalty, embora devas reconhecer q senão fosse o carrinho q fizeste provavelmente ele conseguiria finalizar pq o gr n segurou a bola e com tal eu poderia fazer a recarga.
Mas devo apenas acrescentar ao comentário o seguinte:
O ash teve alguns lances de golo q poderia ter concretizado e ter talvez garantido a vitória, pq na minha opinião eu só dominei os últimos 5 a 10m, em q realmente tive 2 ou 3 oportunidades de talvez com um pouco mais calma concretiza-las em golo. De resto penso q foi um jogo em q qq um poderia ter saído vencedor ou até mesmo termos empatado, pq realmente era o q deveria ter acontecido.
Isto é só para verem q por vezes a malta ganha jogos qnd já n pensa em ganha-los e por vezes perde qnd já n pensariam perde-los, isto é mesmo assim...
PS: Engyscp, não bazas do torneio!!! Ash grande jogo, não vai ser fácil voltar a ganhar-te, o meio campo do W.Bremen é difícil de ultrapassar!!!
Sigma189 12-03-2008, 00:07 :wow: fogo, grandes jogos que parecem pela leitura destes posts! Quem me dera a mim que um dia o meu Benfica fizesse um jogo assim cheio de emoção para eu colocar aqui o comentário e subir na tabela.
mac___mac 12-03-2008, 09:30 Após a recente onda de euforia, os adeptos da Roma parecem estar agora um pouco reticentes quanto às hipóteses de sucesso do seu clube. Se por um lado, os últimos resultados em jogos oficiais têm sido bastante positivos, o mesmo não se poderá dizer dos diversos jogos-treino que a equipa tem realizado.
Confrontado com esta realidade, o capitão romano, Totti, falou ontem à saída do estádio:
"Não creio que haja falta de motivação no seio da equipa. Estamos a falhar num ou noutro aspecto, mas certamente isso é algo que em breve será corrigido."
Também questionado sobre este assunto, o mister mac___mac, saiu em defesa da squadra giallorossi, afirmando que estes maus resultados nos amigáveis, em nada se vão reflectir nos encontros oficiais:
"(...)Nestes últimos encontros tenho notado uma grande ambição em toda a equipa. Os jogadores são bravos. Disputam cada lance como se fosse o último das suas vidas, entregam-se por completo, lutam bastante. O problema é que estamos a querer fazer tudo rápido demais... Estamos a falhar passes fáceis do meio campo para a frente e isso acaba por se pagar caro quando do outro lado está uma boa equipa."
O jogo contra o Real Madrid - marcado para esta 6ª feira - já está na ordem do dia e o treinador foi bem claro nas suas palavras:
"Sejamos sinceros, eles querem o mesmo que nós. Eu sei que mesmo que venham dizer que o empate já seria bom, isso para mim não conta. Se jogam com 4, 5, 6 defesas, isso não quer dizer que venham para defender... O futebol de hoje está modificado, está mais dinâmico e podemos observar muitos defesas a aparecer com relativa facilidade na zona de finalização. Todas as grande equipas só têm um objectivo em mente: ganhar!"
Talvez estas palavras surjam como forma de atirar alguma pressão para cima da equipa espanhola, contudo parece certo que todo o clube está unido em torno de um só objectivo. A vitória.
Stellazzio 12-03-2008, 14:39 Oh mac___mac, estás inspirado... lol...
Tu deverias ser o reporter de serviço, para todos os jogos, lol. Qualquer dia temos de pedir ao Engyscp para criar um espaço no blog, dedicado as conferências de imprensa. LOL
Estás mesmo a gostar disto?! Qualquer dia tens de ir aos meus treinos fazer uma reportagem, LOL.
Um grande abraço.
Stellazzio 12-03-2008, 15:03 Apetece-me falar um pouco sobre os meus adversários, por isso cá vai.
Já verifiquei q estamos quase todos ao mesmo nível, por isso vou fazer um pequeno comentário sobre cada.
Gustavoslb - axo q joga mt bem tem um jogo muito consistente, penso q ataka melhor do q defende.
mac___mac - Joga melhor defensivamente do que ofensivamente (só joguei com ele em treino)
cyrex_pt - é muito bom jogador, defende como ninguém e ataka muito bem.
Engyscp - Joga melhor no atake do q na defesa, onde por vezes se perde um pco.
Av3nger_pt - É um bom jogador, muito equilibrado ataka e defende bem, penso q tem uma grande vantagem em jogar com o Inter, q tem um meio campo termendo!!!
j0n1c4 - Outro jogador q joga muito bem, penso q defende bem e q tem um futebol directo.
ash_1907 - Joga muito bem, troca bem a bola, penso q no atake ainda terá de aperfeiçoar o remate!
Natural Killer - Joga bem, troca muito bem a bola, por vezes é irritante pq n conseguimos tirar a bola, tantos são os passes, mas ainda terá de trabalhar mais a nível defensivo.
t_iago - Ainda está muito verde, precisa de jogar mais online, pois vê-se q joga a bom nível qnd não é pressionado pelo adversário.
andre_alex - Jogador tb q tem de trabalhar muito a nível defensivo, tb penso q jogar com o SL Benfica é um pouco complicado, pq são demasiado lentos...
batushai - Jogador q ainda demonstrar ter algumas dificuldades a jogar online, precisa de continuar a jogar para aprender alguns truques (só joguei em treino)
Quanto aos outros ainda n tive oportunidade de jogar, por isso vamos lá ver como corre.
Mas para mim o jogador mais complicado foi sem dúvida o cyrex_pt, o jogador mais complicado pela equipa q Av3nger_pt, jogadores q são mais parecidos comigo a jogar gustavoslb, j0n1c4 e ash_1907 e os jogadores q para mim jogaram mais bonito comigo foi o ash_1907 e o mac___mac, isto pq qnd joguei com eles parecia um jogo real!
Espero q n fiquem ofendidos com aquilo q escrevi, apenas é a minha opinião relativamente aos jogos q já fiz!
Um abraço
mac___mac 12-03-2008, 15:07 Oh mac___mac, estás inspirado... lol...
Tu deverias ser o reporter de serviço, para todos os jogos, lol. Qualquer dia temos de pedir ao Engyscp para criar um espaço no blog, dedicado as conferências de imprensa. LOL
Estás mesmo a gostar disto?! Qualquer dia tens de ir aos meus treinos fazer uma reportagem, LOL.
Um grande abraço.
Bem... ermm.. isto hoje tem estado calmo aqui no trabalho.... Enfim, tive algum tempo disponível..
Acho piada a isto. Basta um pouco de imaginação e prontos..
mac___mac 12-03-2008, 15:51 Stellazzio, gostei do teu último post. É bom sabermos o que pensamos uns dos outros, enquanto jogadores virtuais da bola!
Em relação à tua avaliação sobre mim, realmente acho que tens razão, defendo melhor que ataco. Tenho que treinar as movimentações ofensivas! :D
Quanto a ti, (e tendo em conta que só treinámos ainda) penso que jogas muito bem com o Tottenham. Defendes de forma rápida e segura e fazes uma boa transição defesa/ ataque, o que a meu ver, é extremamente importante neste jogo.
Creio que podias tirar melhor rendimento do Berbatov, já que me pareceu um jogador um tanto o quanto perdido na frente de ataque. De resto, tás lá! :)
Curiousonly 13-03-2008, 11:09 batushai - Jogador q ainda demonstrar ter algumas dificuldades a jogar online, precisa de continuar a jogar para aprender alguns truques (só joguei em treino)
Lol, o que eu tenho de aprender é a usar os botões todos, e especialmente a carregar nas combinações certas na altura certa! :-D Eu só jogo Fifa online, aliás, acho que se fiz uns 10 jogos offline foi muito, sei que devia treinar contra o computador, mas acho que o engraçado neste género de jogos é jogar contra pessoas, as pessoas surpreendem e inventam, as máquinas não.
Ontem fiz uns jogos interessantes contra o mac___mac, e descobri aquilo que já desconfiava, tenho muito talento para acertar nos postes! :joker:
Mas acho que já dou mais trabalho, e aproveitei para testar táticas novas que talvez venham a ajudar no futuro, por agora vou-me concentrar em tentar defender melhor e não oferecer golos, se conseguir ser mais eficaz na defesa será mais fácil não perder. O problema é que eu gosto mesmo é de atacar... :lol:
Stellazzio 13-03-2008, 23:21 Então ppl, como é q foram esses jogos da 7ª e 8ª Jornada???
Não há novidades, vamos lá a enviar os resultados ou a realizar os jogos!!!
mac___mac 13-03-2008, 23:49 Então ppl, como é q foram esses jogos da 7ª e 8ª Jornada???
Não há novidades, vamos lá a enviar os resultados ou a realizar os jogos!!!
Só jogo para a 8ª jornada amanhã.
Grande jogo: AS Roma vs Real Madrid. Últimos 2 mil bilhetes ainda à venda, nos locais habituais.. Tabernas, casas de apostas, british pubs... padaria do 'Ti Manel... Enfim, vocês sabem.
Curiousonly 14-03-2008, 12:03 Só jogo para a 8ª jornada amanhã.
Grande jogo: AS Roma vs Real Madrid. Últimos 2 mil bilhetes ainda à venda, nos locais habituais.. Tabernas, casas de apostas, british pubs... padaria do 'Ti Manel... Enfim, vocês sabem.
E depois ou antes, o Real Madrid tb vai jogar com o Man.United (7ª)!
Man.United que deve jogar com o Porto (8ª) e com sorte com o Byern (9ª)... um pacote especial, 3 pelo preço de 1.
ash_1907 14-03-2008, 21:14 :wow: fogo, grandes jogos que parecem pela leitura destes posts! Quem me dera a mim que um dia o meu Benfica fizesse um jogo assim cheio de emoção para eu colocar aqui o comentário e subir na tabela.
Caro Sigma,
De notar a tua coragem em escolher o teu Benfica no torneio. Certamente com alguma orientação tactica vais lá chegar...por vezes temos que encontrar forma de fazer o nosso jogo...conforme podemos!
Continua...
Abraço,
ash_1907 14-03-2008, 21:21 4ª Jornada
FC Porto vs Barcelona
6ª Jornada
Benfica vs Barcelona
7ª Jornada
AC Milan vs Inter Milão
Real Madrid vs Man Utd
FC Porto vs Chelsea
Bayer Munique vs Arsenal
8ª Jornada
Roma vs Real Madrid
Inter Milão vs Barcelona
Man Utd vs FC Porto
Chelsea vs Bayer Munique
Benfica vs Arsenal
9ª Jornada
Bolton vs Real Madrid
Barcelona vs Ac Milan
FC Porto vs Roma
Werder Bremen vs Inter Milão
Bayer Munique vs Man Utd
Arsenal vs Tottenham
Benfica vs Chelsea
Aviso os elementos que o lamentavelmente o t_iago (Barcelona) está com problemas com PS3. No entanto ele enviou-me um e-mail a avisar, vamos esperar que não seja nada de grave e que rapidamente ele possa de novo voltar à competição.
Solicito que os jogos em atraso sejam efectuados o mais rapidamente possivel.
Abraço,
ash_1907 14-03-2008, 21:24 Pessoal,
Tenho a referir que tenho adorado os comentarios aos jogos, sem duvida que trás mais interesse aos jogos dos nossos adversários. É bom podermos saber o que se passou no campo de batalha.
Os PARABENS a todos e em especial ao "nosso" reporter em destaque o grande MAC___MAC!
Ao intervalo:
Real Madrid 0 - 1 Manchester United
Final do jogo:
Golo: C.Tevez 04'
Disciplina:
76' W.Rooney - Amarelo
90' W.Rooney - Amarelo(Vermelho)
Comentários:
Viu-se claramente que o golo de C.Tevez foi com a mão. Por isso o Real Madrid entra em blackout a partir de agora...
Sigma189 15-03-2008, 13:29 O jogo benfica barcelona já se realizou à algum tempo tendo o benfica ganho por 2-1. Infelizmente eu não apontei os marcadores de golos nem a disciplina e o meu adversário perdeu o papel onde apontou esses dados. Eu nem sabia o resultado, foi o t_iago que me indicou por email. Já agora aproveito para pedir ao meu próximo adversário (arsenal) que me indique quando pretende realizar o jogo.
mac___mac 15-03-2008, 14:10 (Naturalkiller) FC Porto 0-0 AS Roma (mac___mac)
Golos:
Nada a assinalar
Disciplina:
Nada a assinalar
Comentário:
Quem estava à espera de um jogo com golos, enganou-se. Porto e Roma jogaram uma partida táctica, em que o maior erro do adversário poderia resultar na derrota de um dos emblemas.
Começou melhor a Roma que, desta feita comandada por Perrotta, tentava surpreender a organizadíssima equipa portuguesa que muito bem defendia as investidas contrárias, e logo de seguida tentava sair para contra-ataque ora com passes directos ora num futebol mais pausado e seguro, que muitos problemas causou ao adversário na hora de defender.
À passagem dos 30' surgiu a grande oportunidade do encontro. Futebol de pé para pé, e a bola a chegar a Mirko Vucinic, que isolado, falhou incrivelmente o golo que parecia certo, dando a Helton oportunidade de brilhar.
A segunda parte foi mais do mesmo. As equipas continuavam a tentar descobrir o caminho da baliza, embora sem sucesso devido à sólida prestação defensiva das equipas. O Porto parecia estar decidido a procurar a vitória, que com uma clara táctica que assentava num jogo paciênte, muito enervava a Roma.
Que bem que jogava a equipa lusa! Muitos dos adeptos italianos devem ter ficado algo cépticos com a postura e predisposição física dos azuis e brancos demonstrada ao longo do jogo.
O jogo depressa chegou ao seu final e o 0-0, digo, acaba por ser um resultado que prejudica mais as duas equipas, que beneficia. Se por um lado, perder um jogo acabaria por ser mau, por outro, a vitória era essencial para quem aspira às primeiras posições na tabela. Repartição de pontos... Resultado justo!
É como o mac___mac ja tinha referido anteriormente há jogos que as equipas a partida esperam ganhar e depois devido a inumeros factores, entre eles as tacticas e a propria maneira de jogar, acabam por empatar ou até perder.
Futebol é assim, futebol é espectaculo.
Sem duvida que muitos estariam a espera de ver uma Roma muito atacante e desejosa de mostrar servico aos seus adeptos desde o inicio, mas isso acabou por nao acontecer, acabando por dar em empate entre a equipa transalpina e a equipa portuguesa.
Há que dar merito á equipa portuguesa pela forma como tem demonstrado que está aí para dar luta aos grandes da Europa.
Ja agora aproveito para deixar bem claro e com orgulho que este torneio está a ser uma bela surpresa pela positiva. Tanto pelos participantes como pela maneira que está a correr.
Grande abraco ao ash pelo trabalho e paciencia.:)
P.S-> jamper explica la isso do golo com mao?! :wow:
mac___mac 15-03-2008, 22:59 (mac___mac) AS Roma 1-1 Real Madrid (jamper)
Golos:
28' Van Nistelrooy
64' Cicinho
Disciplina:
Giuly (amarelo)
Comentário:
O jogo em atraso, referente à 8ª jornada do campeonato, entre Roma e Real Madrid, adivinhava-se como algo de especial tendo em conta o prestigio de ambas a equipas. Os adeptos não faltaram, pais e filhos podiam-se ver nas bancadas do Olímpico de Roma, que estava completamente lotado.
Na antevisão deste encontro, tinham surgido noticias na impressa que davam conta de algum desconforto dos tifosi giallorossi devido ao facto da sua equipa estar a acusar algum cansaço nos últimos jogos, averbado 2 empates seguídos. Quanto ao Real Madrid, esta parece não ser de todo uma época feita à sua imagem já que a sua posição no campeonato é desfavorável ao que nos tem vindo a habituar.
Ainda assim, as equipas entraram em campo dispostas a lutar pela vitória, com ascendente para a Roma que muito tentou chegar ao golo numa fase em que o Real concedeu alguns espaços, pondo em perigo a sua baliza.
Contudo, a equipa espanhola veio para a frente. Jogada pelo flanco direito, bola cruzada para o meio da grande área e Ruud Van Nistelrooy a facturar o 0-1 para o Real, que deixou a equipa da casa em situação complicada, tendo em conta que vinha conseguindo as melhores ocasiões de golo, e que assim, chagava ao intervalo em desvantagem.
No reatamento do segundo tempo, o treinador romano mexeu na equipa. Alteração de táctica, uma postura mais atacante e troca de bola mais rápida e directa. O Real Madrid defendia bem e sempre que podia espreitava o contra-ataque, pondo em alerta a defensiva da casa.
Ao minuto 64 viria a acontecer o golo do empate, num lance em que, ao contrário do que tem acontecido, o colectivo italiano funcionou de forma, digamos, insistente, mais pela sua força física que pela técnica. Mirko Vucinic consegue entrar na grande área e disfere um remate violento ao qual Casillas defende de forma incompleta. Cicinho estava no sitio certo e liberto de marcação, teve tempo para fuzilar a baliza espanhola, fazendo assim o 1-1.
De resto, o jogo caminhou para o seu final e ambas as equipas obtiveram um resultado que só no final da temporada se poderá dizer se que é bom ou mau.
Bom dia.
Por falta de repeito de alguns jogodores deste torneio eu desisti do torneio. Esta minha decisão já tinha sido colocada aqui no forum. Enquanto a falta de respeito não for punida com a expulsão do torneio não contem comigo.
Em segundo lugar os jogos devem ser combinados por email e não aqui no forum. Dei sempre resposta aos emails que me enviaram para combinar jogos (até hoje apenas um email me foi enviado para acertar datas e isso apenas aconteceu após a minha desistência)
O jogo benfica barcelona já se realizou à algum tempo tendo o benfica ganho por 2-1. Infelizmente eu não apontei os marcadores de golos nem a disciplina e o meu adversário perdeu o papel onde apontou esses dados. Eu nem sabia o resultado, foi o t_iago que me indicou por email. Já agora aproveito para pedir ao meu próximo adversário (arsenal) que me indique quando pretende realizar o jogo.
Bom dia.
Por falta de repeito de alguns jogodores deste torneio eu desisti do torneio. Esta minha decisão já tinha sido colocada aqui no forum. Enquanto a falta de respeito não for punida com a expulsão do torneio não contem comigo.
Em segundo lugar os jogos devem ser combinados por email e não aqui no forum. Dei sempre resposta aos emails que me enviaram para combinar jogos (até hoje apenas um email me foi enviado para acertar datas e isso apenas aconteceu após a minha desistência)
Eu concordo contigo, e percebo que nao tenhas muito tempo para estar online no canal "my country" á espera do teu adversario.. Mas tambem queria que pensasses que esta tua decisao vai afectar todos os outros jogadores.. Ás vezes temos de pensar nao em nós e no quanto estamos chateados por qualquer situacao, e pensar no "bem maior"..
É uma pena se realmente vais continuar com a tua decisao porque vamos na jornada 8/9 e vai ser complicado resolver esta situacao..
Abraço
Sigma189 16-03-2008, 13:50 Bom dia.
Na medida que até hoje este ía ser o meu primeiro jogo contigo, eu que saiba, não me enviaste qualquer email, qualquer mensagem privada nem mencionaste a vontade de realizar o jogo em qualquer post deste forum. Como te disse no email que me dignei a enviar-te com um pedido de desculpas, tive à espera que manifestasses a vontade de realizar o jogo e como tal não acabaria por acontecer manifestei essa vontade num post, ao menos fiz algo não?!? Penso que falta de respeito é alguém enviar-te um email com um pedido de desculpas e tu nem te dignares a responder. E se eu não te enviei o email foi porque não pude, por isso considero a tua atitude sem qualquer brio já que tiveste a disponibilidade para enviar um email a combinar o jogo e não o fizeste, no entanto ressalvo o meu pedido de desculpas.
Em suma, este torneio acaba por ter alguns tipos de pessoas: as trapaceiras que até vendem a mãe para ganhar os jogos, as mimadas que amuam porque não recebem emails dos outros, as que estão nem aí para o torneio apesar de se terem inscrito, as que apenas querem jogar com alguém do seu país... eu insiro-me nestes últimos, porque até tenho a equipa mais fraca do torneio e tenho feito o possível para completar os meus jogos a tempo e horas apesar de nem conseguir correr com os jogadores que são lentos como tudo. Pelo exposto, eu me auto-expulso do torneio em grande parte pela tertúlia cor de rosa que se está a tornar este torneio. Espero que fiques mais satisfeito e que voltes atrás com a tua desistência. Gostei de participar no torneio, obrigado a todos, e se algum dia criarem um torneio mais adulto contem comigo.
Abraços
mac___mac 16-03-2008, 15:40 Que fixe! Agora vai desistir toda a gente!...
Ok, tudo bem que já aconteceram coisas aborrecidas, mas penso que com um pouco de tolerância poderemos chegar a um entendimento.
Cada um de nós tem o seu feitio. Uns têm mais tempo, outros não. Uns são mais atenciosos, outros não.. É normal!
O null e o Sigma189 já desistiram pois não chegaram a entendimento. Houve falta de informação em relação aos emails, talvez por falta de tempo para responder ou então por distracção. Não sei quem tem razão, contudo, todos os outros participantes estão a dar o melhor de si para continuar com isto em frente. Epá, agora se é pra começar numa onda de faltas de respeito ou irresponsabilidades, mais vale parar com isto e fazer um torneio com menos participantes, em que realmente apenas participe pessoal responsável.
Acho que de uma vez por todas devemos reflectir acerca disto, e se vale a pena ou não continuar com este Torneio.
Abaixo fica o meu nick, em como me responsabilizo que levo este torneio até ao fim, tendo em conta que dois users já desistiram:
mac___mac
Stellazzio 16-03-2008, 15:56 Que fixe! Agora vai desistir toda a gente!...
Ok, tudo bem que já aconteceram coisas aborrecidas, mas penso que com um pouco de tolerância poderemos chegar a um entendimento.
Cada um de nós tem o seu feitio. Uns têm mais tempo, outros não. Uns são mais atenciosos, outros não.. É normal!
O null e o Sigma189 já desistiram pois não chegaram a entendimento. Houve falta de informação em relação aos emails, talvez por falta de tempo para responder ou então por distracção. Não sei quem tem razão, contudo, todos os outros participantes estão a dar o melhor de si para continuar com isto em frente. Epá, agora se é pra começar numa onda de faltas de respeito ou irresponsabilidades, mais vale parar com isto e fazer um torneio com menos participantes, em que realmente apenas participe pessoal responsável.
Acho que de uma vez por todas devemos reflectir acerca disto, e se vale a pena ou não continuar com este Torneio.
Abaixo fica o meu nick, em como me responsabilizo que levo este torneio até ao fim, tendo em conta que dois users já desistiram:
mac___mac
koresma
Conta comigo!
Que fixe! Agora vai desistir toda a gente!...
mac___mac
koresma
Av3nger_PT
Conta comigo nunca fui de desistir de nada nao é agora que vou começar..
Já agora mac adiciona me no msn para falar contigo sobre o torneio, porque ja comecei a refazer as jornadas e o calendario no excel, e as classificacoes. Mas preciso de conselhos.
Assim discutimos a melhor maneira de levar isto até ao fim! ;)
Mail: Rod0lfo_@hotmail.com
Fico á espera abraço
Stellazzio 16-03-2008, 16:24 Relativamente as cenas entre o null (engyscp) e sigma189 (andre_alex), axo realmente q é pena terem tomado está decisão pq o torneio como o Av3nger tinha dito anteriormente estava a correr muito bem!
Mas axo q ambos deveriam pensar um pouco tb nos "outros", eu falando por mim, se combinar um jogo com um gajo e depois ele n aparecer, obviamente fico xateado, mas tenho a inteligência suficiente para pensar q se calhar a outra pessoa n teve hipotese de vir a PS3!
Por uma razão ou por outra acontecem coisas q n dá para ir lá na hora marcada, e depois qnd dá se calhar o outro já n está lá! Mas por isso é q há um intervalo de tempo para as pessoas jogarem!!!
Eu por exemplo até hoje no torneio ainda só tive um problema com um jogo, foi com o Engyscp, tinha marcado com ele apartir das 23h, só q foi-me impossivel estar antes da 0h na PS, como tal previa q ele já n tivesse por lá, mas mesmo assim liguei a PS, e ele ainda lá estava e decidimos realizar o jogo, só q qnd estava a escolher a equipa o meu modem passou desligou-se e só consegui coloca-lo a funcionar na manhã seguinte! O Engyscp, ficou todo fod*** pq tinha lá estado a noite toda e dp qnd iamos realizar o jogo bazei, mandou-me para o zézinho numa mensagem na PS3, e depois tb mandou um mail! Expliquei-lhe a situação e foi muito dificil realizar o jogo!
É assim eu se combino uma hora com uma pessoa e ela n aparece vou fazendo uns jogos online, enquanto espero por ele e depois como já adicionei o ppl todo a minha lista de amigos, sei qnd é q eles entram ou saiem! Por isso mesmo q esteja num jogo acabo e dp vou para o my country, caso ele n apareça bazo! Mas tb n dou o tempo como perdido pq vou treinando com outros gajos!!!
Axo q sinceramente o torneio está a correr bem, penso só q o pessoal poderia tentar estar mais presente e pelo menos realizar os jogos nas datas!!!
Se eles os dois sairem do torneio nesta altura penso q o torneio deverá passar a ter só 12 jogadores e todos os jogos com eles são anulados! Mantemos as jornadas como elas estão e depois na 2ª volta podesse alterar o alinhamento dos jogos para n haver equipas a folgar!
Um abraço, fiquem bem e pensei q isto é para a malta se divertir!
mac___mac 16-03-2008, 16:41 Concordo contigo, Stellazzio.
Outra opção que temos é, repescar 2 novos users que ficaraim exclusivamente com Arsenal e Benfica. Neste caso, teriam de estar dispostos a acitar os pontos que estas equipas têm actualmente asim como a calendarização dos jogos. Ou seja, seria uma espécie de "mudança de treinador".
mais vale eliminarmos as 2 equipas e reformularmos as jornadas.. tiramos os pontos das vitorias e pronto..
essa ideia mac apesar de gira ng vai aceitar ;l
abraço
mac___mac 16-03-2008, 17:01 mais vale eliminarmos as 2 equipas e reformularmos as jornadas.. tiramos os pontos das vitorias e pronto..
essa ideia mac apesar de gira ng vai aceitar ;l
abraço
Sim... Provavelmente ninguém iria aceitar.
Tenho que falar com o Ash de forma a reformular as jornadas, a partir da segunda volta. Até lá, vamos jogando uns contra os outros tal como temos feito. Aquele que calhar contra Arsenal e Benfica, fica isento nessa mesma jornada. Tem de ser assim...
Se tivestes lido o meu post onde indiquei a minha desistência do torneio não tinhas colocado o post a convidar-me para jogar. Agora, parece-me que queres aproveitar a situação para desistires do torneio o que é muito baixo da tua parte. Tentastes marcar um jogo com alguém que já tinha indicado a sua desistência anteriormente. Eu compreendo que o Benfica anda mal....mas deixa lá o SCP anda pior. Também compreendo a tua frustração em jogar com o Benfica no torneio contra outras grandes equipas.
Na medida que até hoje este ía ser o meu primeiro jogo contigo, eu que saiba, não me enviaste qualquer email, qualquer mensagem privada nem mencionaste a vontade de realizar o jogo em qualquer post deste forum. Como te disse no email que me dignei a enviar-te com um pedido de desculpas, tive à espera que manifestasses a vontade de realizar o jogo e como tal não acabaria por acontecer manifestei essa vontade num post, ao menos fiz algo não?!? Penso que falta de respeito é alguém enviar-te um email com um pedido de desculpas e tu nem te dignares a responder. E se eu não te enviei o email foi porque não pude, por isso considero a tua atitude sem qualquer brio já que tiveste a disponibilidade para enviar um email a combinar o jogo e não o fizeste, no entanto ressalvo o meu pedido de desculpas.
Em suma, este torneio acaba por ter alguns tipos de pessoas: as trapaceiras que até vendem a mãe para ganhar os jogos, as mimadas que amuam porque não recebem emails dos outros, as que estão nem aí para o torneio apesar de se terem inscrito, as que apenas querem jogar com alguém do seu país... eu insiro-me nestes últimos, porque até tenho a equipa mais fraca do torneio e tenho feito o possível para completar os meus jogos a tempo e horas apesar de nem conseguir correr com os jogadores que são lentos como tudo. Pelo exposto, eu me auto-expulso do torneio em grande parte pela tertúlia cor de rosa que se está a tornar este torneio. Espero que fiques mais satisfeito e que voltes atrás com a tua desistência. Gostei de participar no torneio, obrigado a todos, e se algum dia criarem um torneio mais adulto contem comigo.
Abraços
Desculpem lá.....parece-me que não querem ver bem as coisas. Eu desisti pelos motivos que indiquei.....não chateei mais ninguém e agora vem um marmanjo qualquer arranjar confusão so porque não leu o post que eu tinha colocado. Mas o que é isso!!!!!!!
Provavelmente ninguém ficou a apanhar bonés a espera que o adversário comparecesse como combinado ao encontro como eu fiquei por duas vezes. Fora uma outra situação que não vale a pena referir pois foi ultrapassada.
Importaste de indicar qual foi a mensagem que te enviei para tu lhe dizeres que "te enviei para o zezinho". O que queres dizer com o mandar para o zezinho......e uma mensagem do tipo "sem comentários". É que não basta mandar postas de pescada. Meu caro amigo, já tenho cabelos brancos e estou bastante aborrecido com esta situação toda pois já não tenho idade para isto. Agora, não deixo passar em claro qualquer insinuação que considere injuriosa à minha pessoa isto que fique bem claro. Eu perdi tempo para criar um site para que todos pudessem consultar......fizeste alguma coisa em prol do torneio? NADA.....
Relativamente as cenas entre o null (engyscp) e sigma189 (andre_alex), axo realmente q é pena terem tomado está decisão pq o torneio como o Av3nger tinha dito anteriormente estava a correr muito bem!
Mas axo q ambos deveriam pensar um pouco tb nos "outros", eu falando por mim, se combinar um jogo com um gajo e depois ele n aparecer, obviamente fico xateado, mas tenho a inteligência suficiente para pensar q se calhar a outra pessoa n teve hipotese de vir a PS3!
Por uma razão ou por outra acontecem coisas q n dá para ir lá na hora marcada, e depois qnd dá se calhar o outro já n está lá! Mas por isso é q há um intervalo de tempo para as pessoas jogarem!!!
Eu por exemplo até hoje no torneio ainda só tive um problema com um jogo, foi com o Engyscp, tinha marcado com ele apartir das 23h, só q foi-me impossivel estar antes da 0h na PS, como tal previa q ele já n tivesse por lá, mas mesmo assim liguei a PS, e ele ainda lá estava e decidimos realizar o jogo, só q qnd estava a escolher a equipa o meu modem passou desligou-se e só consegui coloca-lo a funcionar na manhã seguinte! O Engyscp, ficou todo fod*** pq tinha lá estado a noite toda e dp qnd iamos realizar o jogo bazei, mandou-me para o zézinho numa mensagem na PS3, e depois tb mandou um mail! Expliquei-lhe a situação e foi muito dificil realizar o jogo!
É assim eu se combino uma hora com uma pessoa e ela n aparece vou fazendo uns jogos online, enquanto espero por ele e depois como já adicionei o ppl todo a minha lista de amigos, sei qnd é q eles entram ou saiem! Por isso mesmo q esteja num jogo acabo e dp vou para o my country, caso ele n apareça bazo! Mas tb n dou o tempo como perdido pq vou treinando com outros gajos!!!
Axo q sinceramente o torneio está a correr bem, penso só q o pessoal poderia tentar estar mais presente e pelo menos realizar os jogos nas datas!!!
Se eles os dois sairem do torneio nesta altura penso q o torneio deverá passar a ter só 12 jogadores e todos os jogos com eles são anulados! Mantemos as jornadas como elas estão e depois na 2ª volta podesse alterar o alinhamento dos jogos para n haver equipas a folgar!
Um abraço, fiquem bem e pensei q isto é para a malta se divertir!
Sigma189 16-03-2008, 20:35 Se tivestes lido o meu post onde indiquei a minha desistência do torneio não tinhas colocado o post a convidar-me para jogar. Agora, parece-me que queres aproveitar a situação para desistires do torneio o que é muito baixo da tua parte. Tentastes marcar um jogo com alguém que já tinha indicado a sua desistência anteriormente. Eu compreendo que o Benfica anda mal....mas deixa lá o SCP anda pior. Também compreendo a tua frustração em jogar com o Benfica no torneio contra outras grandes equipas.
Caro senhor NULL! O meu email foi enviado com alguma delicadeza pois ao ler o seu post "serviu-me a carapuça" porque realmente eu devia ter entrado em contacto consigo para combinar o jogo já que vossa excelência não tinha entrado em contacto comigo. O que simplesmente fiz foi tentar re-organizar os nossos jogos para que não tivesse que desisitir do torneio. Relativamente à sua afirmação de ser "muito baixo da tua parte" mais uma vez lamento discordar, mas já anteriormente tinha manifestado a minha vontade de desisitir do torneio por motivos já explicados e que só não o fiz para não chatear ninguém. Penso que este seja um torneio com demasiados participantes e penso que alguns requisitos impostos inicialmente deixaram de ser cumpridos como a calendarização e participação nos jogos. Dado que fez o site que por sinal está bastante funcional, deixo-lhe o seguinte desafio... porque não cria o senhor um novo torneio? Um novo torneio, com uma liga com menos participantes e com participantes que realmente se comprometam a participar em todos os jogos... se precisar de patrocinios poderei ajudá-lo nisso e com possibilidade de prémios para os vencedores. Pense nisso!
ash_1907 16-03-2008, 20:47 Caros amigos,
Antes demais não vou alimentar polémicas.
IMFORMO a todos que aqueles que vão continuar no torneio vão ser notificados.
Abraço,
Ash
É só para informar em que situação estamos em relação aos jogadores e o Torneio:
Psnid: ash_1907 / Equipa: Werder Bremen / mail: ash_1907@live.com.pt -> OK
Psnid: mac_mac / Equipa: Roma / mail: mac_sousa@hotmail.com -> OK
Psnid: t_iago / Equipa: Barcelona / mail: t_iago@sapo.pt -> OK (probs na ps3 mas vai voltar)
Psnid: andre_alex / Equipa: Benfica / mail: andre_silva189@sapo.pt -> KO
Psnid: j0n1ce / Equipa: AC Milan /mail: joaofilipedg@gmail.com -> OK
Psnid: koresma / Equipa: Tottenham / mail: carlos.alves1979@gmail.com -> OK
Psnid: gustavoslb / Equipa: Bayer Munique / mail: gustavo.candeias@hotmail.com -> OK
Psnid: NaturalKiller_ / Equipa: FC Porto / mail: killzone66@msn.com -> OK
Psnid: jamper / Equipa: Real Madrid / mail: jamper@live.com.pt -> OK
Psnid: marcoredboys / Equipa: Chelsea / mail: marcoandrepires@hotmail.com -> OK
Psnid: Engyscp / Equipa: Arsenal / mail: alvnev@gmail.com -> KO
Psnid: cyrex_pt / Equipa: Bolton / mail: texposto@hotmail.com -> OK
Psnid: Av3nger_pt / Inter de Milão / mail: Rod0lfo_@hotmail.com - > OK
Psnid: batushai / Equipa: Manchester United / mail: Curiousonly@gmail.com -> OK
Apesar da saida de dois elementos o campeonato e taça vao continuar como previsto.
As alteracoes sao simples, em cada jornada irá haver duas equipas que irao ter folga de jogar po campeonato( que eram os jogos vs Benfica e Arsenal).
As classificacoes, os pontos, os golos e a disciplina estao a ser tratados pelo Ash que concerteza irá enviar o Calendario alterado quando estiver a 100 %.
Alguma duvida mandem-me pm.
Abraço
Ao intervalo:
Werder Bremen 0 - 1 Inter de Milão
Final da Partida:
Werder Bremen 0 - 1 Inter de Milão
Golos:
05' Zlatan Ibrahimovic
Disciplina:
Nada a assinalar.
Comentario:
O estádio Weserstadion recebeu hoje mais um classico entre dois grandes da Europa, o Werder Bremen (que jogando em casa queria mostrar servico depois da derrota em S. Siro) e o Inter de Milão que queria repetir o resultado passado.
Ínicio algo nervoso da equipa caseira com uma perda de bola no seu meio campo, aproveitada por Julio Cruz que foi a linha esquerda da defesa dos alemães, simulou cruzamento tirando o defesa da jogada, passou rasteiro para o cínico e eficaz Zlatan Ibrahimovic concretizar logo aos 5 minutos de jogo.
Após este golo madrugador da equipa italina, o Werder Bremen tentou reagir pelo intermedio do seu criativo Diego mas sem sucesso. A primeira parte acabou com claro dominio do Inter, com mais 2 ou 3 oportunidades para aumentar o marcador.
Na segunda parte após "raspanete" nos balnearios, a equipa alemã voltou decidida a invertir o resultado com ataques sucessivos pelo flanco direito aproveitando mais alguma falta de "pernas" do defesa direito o veterano Zanetti. Após uma bola á trave da parte da equipa alemã e mais 2 remates dificeis para o guardiao Julio Cesar, o Inter entrou em gestao do resultado defendendo bem, nao falhando passes e atacar pelos flancos com o recém entrado Solari conseguindo ainda mandar tambem uma bola á trave do guardiao do Werder Bremen.
Os 90' minutos chegaram, e o resultado acabou por justificar o que ambas as equipas fizeram no relvado. Apesar de muito coração o Werder Bremen foi incapaz de ultrapassar com eficacia a defesa italina para pelo menos empatar o jogo, repartindo os pontos.
Bom jogo ash.
Curiosidades:
Posse de Bola Inter: 52 %
Posse de Bola Werder Bremen 48 %
Remates Werder Bremen: 4
Remates Inter de Milão: 7
Ora bem...se foi essa a sua intenção não entendi assim. Eu estava sossegado no conforto da minha casa...sem chatear ninguém.....e não percebi a sua abordagem até porque a minha resposta não era dirigida a ninguém em concreto até porque não associei o seu id do fórum ao seu PSN ID. O problema não está no numero de jogadores.....está no cumprimentos das regras e na alteração/modificação de algumas e, acima de tudo, de existir alguém que tome decisões de forma a fazer cumprir as mesmas. Nem metade do campeonato está jogado e que ouve inúmeras situações por esse motivo. É só a minha opinião.
Relativamente à criação de uma nova liga, pensei nessa situação inclusive convidei o Ash para a organizarmos em conjunto mas não obtive resposta. Quanto a patrocínios não se preocupe pois eu colaboro com muitas empresas portanto tenho bons contactos.
Para mim este assunto está encerrado.
Caro senhor NULL! O meu email foi enviado com alguma delicadeza pois ao ler o seu post "serviu-me a carapuça" porque realmente eu devia ter entrado em contacto consigo para combinar o jogo já que vossa excelência não tinha entrado em contacto comigo. O que simplesmente fiz foi tentar re-organizar os nossos jogos para que não tivesse que desisitir do torneio. Relativamente à sua afirmação de ser "muito baixo da tua parte" mais uma vez lamento discordar, mas já anteriormente tinha manifestado a minha vontade de desisitir do torneio por motivos já explicados e que só não o fiz para não chatear ninguém. Penso que este seja um torneio com demasiados participantes e penso que alguns requisitos impostos inicialmente deixaram de ser cumpridos como a calendarização e participação nos jogos. Dado que fez o site que por sinal está bastante funcional, deixo-lhe o seguinte desafio... porque não cria o senhor um novo torneio? Um novo torneio, com uma liga com menos participantes e com participantes que realmente se comprometam a participar em todos os jogos... se precisar de patrocinios poderei ajudá-lo nisso e com possibilidade de prémios para os vencedores. Pense nisso!
Sempre me ensinaram a nao desistir do que quer que seja apesar das adversidades, é pena que voces nao tenham espirito de grupo para perceberem que ás vezes existem situacoes alheias ao torneio, problemas na vida real que impedem a concretizacao dos jogos.
Apesar do que quer que tenha acontecido somos todos humanos e erramos. Com um pedido de desculpas e alguma conversa como seres civilizados temos de conseguir chegar a um consenso e entendimento.
Desistir nunca devia ser opção.
Isto é apenas uma reflexao e opiniao pessoal.. Não é para ofender ninguem abraço
Stellazzio 17-03-2008, 09:12 Importaste de indicar qual foi a mensagem que te enviei para tu lhe dizeres que "te enviei para o zezinho". O que queres dizer com o mandar para o zezinho......e uma mensagem do tipo "sem comentários". É que não basta mandar postas de pescada. Meu caro amigo, já tenho cabelos brancos e estou bastante aborrecido com esta situação toda pois já não tenho idade para isto. Agora, não deixo passar em claro qualquer insinuação que considere injuriosa à minha pessoa isto que fique bem claro. Eu perdi tempo para criar um site para que todos pudessem consultar......fizeste alguma coisa em prol do torneio? NADA.....
Bom eu não sei o q kerias dizer com a mensagem que enviaste para a PS3! O assunto realmente era sem comentários, mas tinha apenas o seguinte texto "olo"! Eu n sei se aquilo é o q eu estou a pensar mas parece-me um zezinho!!! LOL.
Mas é assim eu n fico xateado, mas sinto q o senhor Engyscp, tem alguma dificuldade em aceitar q as outras pessoas tenham por vezes dificuldades em cumprir os horários!
Mas pronto um abraço e n kero entrar em polémicas!!!
Curiousonly 17-03-2008, 11:31 Ao intervalo:
Final do jogo:
Golo: C.Tevez 04'
Disciplina:
76' W.Rooney - Amarelo
90' W.Rooney - Amarelo(Vermelho)
Comentários:
Viu-se claramente que o golo de C.Tevez foi com a mão. Por isso o Real Madrid entra em blackout a partir de agora...
Qual mão, qual quê! :007:
No Vicente Caldéron assistiu-se à grande surpresa da jornada... pela primeira vez neste campeonato o Cristiano Ronaldo jogou com uma equipa e não sozinho... e o Man.United ganhou 1 jogo!!!!!!!!!! 8|
Foi na primeira jogada do desafio... uma bonita troca de bola do Man.United, com Evra ir à linha e a tirar um cruzamento com conta peso e medida para Tevez em mergulho de peixe a atirar ao ângulo da baliza do Real Madrid, sem hipóteses de defesa. Depois do golo madrugador do Man.United, o Real tentou reagir, mas o Man.United a usar a sua nova tática 4-2-3-1, defendeu bem melhor que anteriormente e inclusivamente viria a ter as melhores oportunidades de ampliar o resultado, mas tanto numa vez Rooney, como na noutra Ronaldo, isolados à frente do guarda redes do Real, a falharem miseravelmente. :-D
Apesar do Man.United ainda estar longe de ser uma ameaça, a verdade é que se notou que o Man.United tem agora um jogo bem mais consistente, tanto defensivamente como ofensivamente, apesar de ainda haver mto a corrigir, para já, esta vitória já ninguém lhe tira!!! :joker:
Num aparte e em relação às desistências, tenho pena que isso se tenha verificado, especialmente por, ao que me parece a mim, terem acontecido por motivos simples levados a um extremo sem necessidade nenhuma. Compreendo que há pessoas com pouco tempo, que marcam horas e cumprem para dp ver que o adversário não aparece. Por outro lado, tb compreendo que há imponderáveis que podem acontecer a qq um, que levam a não aparecer à hora combinada. Eu, pessoalmente, tento sempre cumprir quando marco um horário, mas tb falho e se o meu adversário não estiver lá espero um bocado, se não aparecer, jogo com outra pessoa, afinal de contas se não fôr possivel num dia, será noutro, não é grave é só 1 jogo online.
Quem quiser jogar comigo, fica já informado que na maior parte dos dias estou online entre as 21h e as 23h, e se não estou na sala provavelmente é pq estou a meio de algum jogo, mas se esperarem um bocado, eu apareço. Claro que isto não é totalmente certo, mas se não fôr num dia, é no próximo, sem stress, que para isso já basta o trabalho. :)
Gustavoslb 17-03-2008, 12:36 Venho por este meio comunicar que e vou passar as ferias da pascoa (2 semanas) fora e nao estarei disponivel para jogar durante esse periodo!! Agora nao sei o k sera melhor para todos, a minha exclusao do torneio ou o adiamento dos jogos... Peço ao ash para tomar uma decisao em relaçao a esta situaçao.
Como é normal nesta altura o pessoal vai de ferias e nao pode realizar os jogos. É normal.
O que eu sugiro é que façamos umas ferias de pascoa no campeonato durante estas duas semanas.
Quem conseguir fazer os jogos em atraso até á jornada 9º que faça, mas só até á 9. Depois das férias as pessoas quando voltarem fazem os jogos em atraso e podemos avançar pa 10º jornada.
Penso que seja o melhor para todos, tanto para o ash que vai poder organizar com mais calma toda a informacao e para o resto do pessoal que quer ter umas ferias sem fifa! :)
Qualquer duvida mandem PM.
Jogos em Atraso
4ª Jornada
FC Porto vs Barcelona
7ª Jornada
AC Milan vs Inter Milão
FC Porto vs Chelsea
8ª Jornada
Inter Milão vs Barcelona
Man Utd vs FC Porto
Chelsea vs Bayer Munique
9ª Jornada
Bolton vs Real Madrid
Barcelona vs Ac Milan
Bayer Munique vs Man Utd
Atenção as equipas que nao aparecem nas jornadas ou é porque nao têm de jogar (têm folga) ou já realizaram as partidas.
Abraço avenger
cyrex_pt 17-03-2008, 14:23 em relação ao torneio deixo aqui o meu jogo da 9ºjornada:
Bolton 2- 0 Real Madrid
Golos: 72' M. Taylor
82' K. Davies
Disciplina: Nao há
Comentário de jogo: Não tenho as vossas aptidões linguísticas para fazer os comentários ( e também j n me lembro como foi o jogo :))
mac___mac 17-03-2008, 15:53 Informo que estarei ausende de 21 a 24 deste mês. Como tal, o jogo da 10ª Jornada entre a minha equipa e a do Gustavoslb, portanto, AS Roma vs Bayer Munique, terá de ser adiado.
Reforço a necessidade de realização dos jogos em atraso de forma a que o torneio possa ser actualizado convenientemente.
Cumps,
mac
Stellazzio 17-03-2008, 22:42 Pessoal eu tb vou estar fora durante o fim de semana, por isso se houver jogos terei de antecipar!
Mas atendendo aos últimos acontecimentos, penso q era uma boa altura para pararmos o campeonato e a taça para fazermos os acertos do campeonato!
Fiquem bem!
Boas,
Faltam alguns jogos a essa lista de jogos em atraso. Digo isto, porque nunca cheguei a realizar o meu jogo da 2ª fase da taça contra o Barcelona, uma vez que o t_iago anda com problemas na ps3. Não sei se há mais jogos da taça em atraso...
Por isso, devido à quantidade de jogos em atraso, penso ser melhor haver uma interrupção no campeonato atá o pessoal voltar, dando oportunidade à realização dos jogos em atraso.
Cumps
mac___mac 18-03-2008, 15:43 Ok, uma vez que o pessoal anda um pouco com os nervos em alta, decidi lançar um mini-jogo para aliviar o stress.
Desta forma, vamos ver como anda a cultura futebolistica do pessoal!
Esta é fácil! :p
Qual o nome do jogador que nos anos 80 foi considerado por muitos o maior goleador da sua geração, tendo em conta que, o que o fez ter grande fama e respeito não foram apenas seus golos, mas também, a sua grande capacidade de mostrar seu raro talento em momentos de grande pressão, aliando habilidade, oportunismo e um estilo tido como elegante?
Stellazzio 18-03-2008, 15:59 Esta é fácil! :p
Qual o nome do jogador que nos anos 80 foi considerado por muitos o maior goleador da sua geração, tendo em conta que, o que o fez ter grande fama e respeito não foram apenas seus golos, mas também, a sua grande capacidade de mostrar seu raro talento em momentos de grande pressão, aliando habilidade, oportunismo e um estilo tido como elegante?
Hum... penso q deves estar a falar do futebol português!
1. Fernando Gomes
2. Rui Águas
mac___mac 18-03-2008, 16:32 Hum... penso q deves estar a falar do futebol português!
1. Fernando Gomes
2. Rui Águas
Errado.
Pistas:
Jogador estrangeiro
Alcançou o seu auge ao serviço do AC Milan
Curiousonly 18-03-2008, 16:38 E por causa dele as entradas por trás passaram a ser punidas com cartão vermelho? }>
Marco Van Basten?
mac___mac 18-03-2008, 16:44 E por causa dele as entradas por trás passaram a ser punidas com cartão vermelho? }>
Marco Van Basten?
É isso mesmo. Marco Van Basten! :D
Curiousonly 18-03-2008, 16:58 |