View Full Version : Prince of Persia e outros

Taz X
31-01-2008, 19:35
Boas :):):)

Eu criei este tema pra saber a vossa opinião acerca daquele k acham ser o melhor, e porquê, Prince of Persia pra PSP.

Ajudem-me por favor, é k eu estou a pensar comprar uma PSP, e os jogos LocoRoco, Tekken: Dark Ressurection, Ridge Racer 2, WWE Smackdown VS Raw 2007, GTA VCS, o último Dragon Ball, o Ratchet (agora não me lembro do resto do nome), o God of War e talvez o Patapon (se realmente for bom) e o Daxter. Ainda não decidi foi sobre o Prince of Persia.

Se quiserem dêm tb as vossas opiniões sobre estes titulos.

Obrigado pela atenção, fiquem bem.:wavey:

leolima
31-01-2008, 19:40

Eu criei este tema pra saber a vossa opinião acerca daquele k acham ser o melhor, e porquê, Prince of Persia pra PSP.

Ajudem-me por favor, é k eu estou a pensar comprar uma PSP, e os jogos LocoRoco, Tekken: Dark Ressurection, Ridge Racer 2, WWE Smackdown VS Raw 2007, GTA VCS, o último Dragon Ball, o Ratchet (agora não me lembro do resto do nome), o God of War e talvez o Patapon (se realmente for bom) e o Daxter. Ainda não decidi foi sobre o Prince of Persia.

gta vcs,grande jogo!:x2:

LimaGFX
31-01-2008, 20:04
O Tekken , para quem gosta de lutas é aquele jogo que tem de lá estar , inda por cima ele está super barato ( 17 € se não estou em erro ) .
O GTA : LCS também é um jogo excelente , e o GTA:VCS também ( aconselho a comprar o pack com os 2 )
Ouvi dizer que o Patapon ía ser melhor que o LocoRoco por isso espera um bocado e compra só o Patapon
S VS R 2007 na minha opinião é muito fraquinho , não gostei nada
E o GOW é aquela coisa , jogo que não pode faltar na colecção da PSP ( temos é de esperar que ele chegue ;( )

Taz X
02-02-2008, 13:34
(off topic) Boas

alguém sabe de sites com truques de jogos psp?

Cumps:lol:(off topic)

Dark_Warrior
02-02-2008, 14:00
Boas

Cumps:lol:

http://www.gamefaqs.com/

KoizitoMan
02-02-2008, 21:46
Já agora alguém me pode dizer jogos muito fixes do tipo Prince of Persia/Ninja Gaiden/God of War?
Já estou a planear comprar o God of War Chains of Olympus mas queria saber de mais jogos plz

Cumps...

LimaGFX
03-02-2008, 00:14
Não é bem o mesmo , mas acho que um Ratchet and Clank ou mesmo um Crash são sempre jogos bons , dentro desse género de jogos de Niveis

Taz X
03-02-2008, 16:44
http://www.gamefaqs.com/

Mais algum?

Taz X
05-02-2008, 10:51
Então ninguém responde???:005::005::005:

Esta cena teve 166 visionamentos e só 7 mensagens como é que é possivel???:004:

Garm
05-02-2008, 14:12
Se calhar porque o que tu pedes é demasiado óbvio de se obter. Que tal teres um bocadinho de trabalho e fazeres um search no google (ou qualquer outro motor de busca). Basicamente é o que o pessoal que te ajudaria faria. Além disso sugeriram-te o gamefaqs que é do mais completo que há por ai.

Only
05-02-2008, 14:43

O prince of Persia é mais ou menos a mistura de tomb raider e de God of War mas tem menos graficos
por isso compra ou o God of War ou o Tomb Raider anniversary

Taz X
05-02-2008, 23:03
Se calhar porque o que tu pedes é demasiado óbvio de se obter. Que tal teres um bocadinho de trabalho e fazeres um search no google (ou qualquer outro motor de busca). Basicamente é o que o pessoal que te ajudaria faria. Além disso sugeriram-te o gamefaqs que é do mais completo que há por ai.

Pois mas eu queria era opiniões de tugas que jogaram os jogos. Porque eles(os jogos) já estão mais que estudados por mim, falta apenas a vossa opinião, mas pronto já que é assim, td bem.
Pensei que o fórum servia para discutir vivências pessoais, dúvidas, combinar cenas, etc etc etc...

Taz X
05-02-2008, 23:05
O prince of Persia é mais ou menos a mistura de tomb raider e de God of War mas tem menos graficos
por isso compra ou o God of War ou o Tomb Raider anniversary

Obrigado "only", então fico-me pelo God of War:001:

Garm
05-02-2008, 23:08
Uh, eu pensei que aquela queixa era relativa ao pedido que fizeste no post exactamente anterior (onde pedes sites com truques de jogos de psp)...Aliás, face ao seguimento de posts era a conclusão óbvia mas pelos vistos estou errado.

Em relação ao propósito do fórum estás correcto, tens é de ter um pouco de calma...Acaba por aparecer sempre alguém para ajudar, como fez o only.

Taz X
06-02-2008, 00:39
Uh, eu pensei que aquela queixa era relativa ao pedido que fizeste no post exactamente anterior (onde pedes sites com truques de jogos de psp)...Aliás, face ao seguimento de posts era a conclusão óbvia mas pelos vistos estou errado.

Em relação ao propósito do fórum estás correcto, tens é de ter um pouco de calma...Acaba por aparecer sempre alguém para ajudar, como fez o only.

Eu peço-te desculpa pela minha resposta algo bruta, é que a queixa era referente ao meu primeiro post mesmo, é que como dá para perceber eu já fiz uma selecção de jogos (e não foi ao calhas) apenas gostava era de saber opiniões. Porque caso contrário iamos todos pró Google e ninguém se inscrevia no fórum.:tareon:

Taz X
07-02-2008, 12:23
Já agora o Micro Machines V4 (para a PSP) é bom? Vale a pena comprar?

Eu tenho um jogo para PC que acho que é parecido é o Mad Tracks, e este é um autêntico vicio, então quando jogado entre amigos é um espectáculo:001::003:

Digam alguma coisa

Cumps

Taz X
10-02-2008, 17:20
Tenho outra dúvida: qual dos jogos que eu referi em cima tem partilha?

LimaGFX
10-02-2008, 17:47
O Tekken tem partilha , o resto não sei :)

Taz X
10-02-2008, 20:24
O Tekken tem partilha , o resto não sei :)

Obrigado:), isso é bom...

Mister Muffin
11-02-2008, 19:10
O Tekken , para quem gosta de lutas é aquele jogo que tem de lá estar , inda por cima ele está super barato ( 17 € se não estou em erro ) .

jogo ]e bom sim, e da para personalizar as personagens e tudo, mas acho que tem um defeito irritante, que ]e o factod e ser dificilimo fazer longos combos, tipo ]e complicADO mexer co o joystick, mas ao mesmo tempo complicado defender com as setas!

Acho que em vez de um ou outro que vais comprar e que nao tem grande interesse, devias tambem comprar Socom ftb2! Muito bm mesmo, jogo agora ha quase um ano, o modo online e magnifico, conheces pessoas, fazes clans, etc,.... tem alguns cheaters, mas la se votam...:P

Taz X
11-02-2008, 20:45
Que é k queres dizer com isto::confused:

tem alguns cheaters, mas la se votam...:P

leolima
11-02-2008, 21:21
Boas

Cumps:lol:

:smlot:

Mister Muffin
12-02-2008, 00:37
Que é k queres dizer com isto::confused:

Cheaters são pessoas que usam cheats (batotas, quandoi tens custom firmware, podes fazer download de certas aplicações) que lhes permitem de ser invenciveis, disparar automaticamente na cabeçam , mega saltos etc.... em resumo: filhos da ****! Mas o jogador comun tem felizmente a possibilidade de votar o cheater fora do jogo (em conjunto dos votos dos outros)

Nem sempre te apercebes que ha um membro da tua equipa que está a fazer cheat, pk ha alguns sacanas que são muito discretos, e que são muito experientes em controlar cheats...

Pronto basicamente é isso..

Taz X
12-02-2008, 13:58
Cheaters são pessoas que usam cheats (batotas, quando tens custom firmware, podes fazer download de certas aplicações) que lhes permitem de ser invenciveis, disparar automaticamente na cabeçam , mega saltos etc.... em resumo: filhos da ****! Mas o jogador comun tem felizmente a possibilidade de votar o cheater fora do jogo (em conjunto dos votos dos outros)

Nem sempre te apercebes que ha um membro da tua equipa que está a fazer cheat, pk ha alguns sacanas que são muito discretos, e que são muito experientes em controlar cheats...

Pronto basicamente é isso..

Ahh já percebi...

Eu até conheço muitos que fazem isso num jogo aqui do PC o MapleStory... alguns deles do clã onde estou...