View Full Version : Fazer uma web page.

Yorda9
31-01-2008, 14:29
Primeiro peço desculpa se já houver um topico sobre isto.

Trabalho numa empresa familiar de materiais de construção.

Gostaria de fazer uma pagina na internet,sobre a empresa.

Epá não percebo nada disso,queria pedir ao pessoal,que me ajuda-se a fazer uma pagina,que programas tenho de usar,etc,etc,etc...

Obrigado desde já a todos.

Cumps.

lfdesign
31-01-2008, 15:03
Se não percebes nada disso porque não pagas a um profissional para o fazer?

A não ser que queiras ter um site ridículo como a grande maioria das empresas portuguesas... Podes também perder alguns anos da tua vida a aprender a fazer sites e depois fazes o teu...

Yorda9
31-01-2008, 15:25
Se não percebes nada disso porque não pagas a um profissional para o fazer?

A não ser que queiras ter um site ridículo como a grande maioria das empresas portuguesas... Podes também perder alguns anos da tua vida a aprender a fazer sites e depois fazes o teu...

É assim:

A empresa está agregada ao nosso fornecedor,funciona tipo franchising,no site do nosso fornecedor está lá a morada e telefone da nossa empresa.
Queria era um site proprio da nossa empresa,não quero nada de sofisticado,so queria um site com a localizão,contactos e a marca dos produtos que comercializamos.
Li numa revista de informatica,para quem não tinha expriencia,um site simples demorava há volta de 3 dias a fazer.

Obrigado na mesma pela tua opinião.

Cumps.

eyeliner
31-01-2008, 15:28
Webdesign and developer Resources (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91272)

É que fica mesmo "aqui ao lado" e na secção relevante para o teu problema. Arranja um editor e faz-te à vida.
Em vez de buscar tacho e referir-te para um profissional, digo-te "tenta". Se não tentares de certeza que não
consegues nada. Sempre acabas por aprender alguma coisa.

Yorda9
31-01-2008, 15:42
Webdesign and developer Resources (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91272)

É que fica mesmo "aqui ao lado" e na secção relevante para o teu problema. Arranja um editor e faz-te à vida.
Em vez de buscar tacho e referir-te para um profissional, digo-te "tenta". Se não tentares de certeza que não
consegues nada. Sempre acabas por aprender alguma coisa.

Mto obrigado eyeliner.

É claro que vou tentar,se quizesse uma coisa muito elaborada,é obvio que contratava um profissional,agora só quero uma coisa simples.
Gostei dessa do "tacho".

Mais uma vez obrigado.

Cumps