Eu queria sugerir uma "Zona Arcade"(não sei se é repost mas é sempre bom lembrar :D).
Promovia a competição,divertia quem não tem nada para fazer e ficava um fórum mais divertido. :007:
Assim uns joguitos flash para divertir o peeps :007:.
Espero que atendão/pensem na minha sugestão visto que a maioria deve estar de acordo.
cumps
Peço ao senhor maioria que se manifeste. Acho que existe muitos jogos desses por variados sites... Não sei se vale a pena ser mais um a possuir arcade.
Penso que seria interessante existir uma zona arcade na Techzone. Não precisa de ter muitos jogos, já que pessoalmente, creio que o propósito da mesma, e aquilo que me faz torcer pela existência de uma, seria a instalação de uma competição saudável entre os membros, porque para quem quiser matar o tempo, o que há mais por aí são sites de jogos em flash.
Um Tetris, um Bejeweled e um Mahjong já me deixavam satisfeito, principalmente o Tetris. :D
Romani48
30-01-2008, 21:33
porque não fazem uma thread com links para diversos jogos desse tipo.. que eu saiba o forum tem o suporte html, e consequente flash, desligado e não está nos planos activá lo e utilizar recursos do servidor, que as vezes pesa lhe só o texto que digitamos :p, para alojar jogos flash...
Penso que a opinião da administração não fugirá muito desta...
E uma thread com um indice desses jogos já basta para o que é..
sites têm muitos como o miniclip..
Penso que a opinião da administração não fugirá muito desta...
E uma thread com um indice desses jogos já basta para o que é..
sites têm muitos como o miniclip..
pois
se alguém de a admin vir este tópico por favor comente com a sua opinião :D
mas se desse para fazer uma zona arcade é que era :001:
enfim digam o que axam admins e mods se possivel :lol:
E iamos discutir sobre o quê?
Sobre quem fazia o maior score?
henrique112 (http://www.techzonept.com/member.php?u=79672), só te vou responder porque acho que tens direito a uma resposta, pois mandares Mensagens Privadas a pedir para responderem a tópicos não é nada agradável, há que dar tempo ao tempo para as coisas serem ponderadas. Espero que não voltes a incomodar utilizadores para te responderem aos tópicos como fizeste comigo, seja em que situação for.
Quanto à tua sugestão, os argumentos necessários já foram dados nesta thread, o assunto nem sequer dá para ser ponderado pois somos uma comunidade de tecnologia e temos de garantir que assim continue a ser assim. Basta olhares para a primeira página deste subfórum para veres que há reclamações quanto ao desempenho do servidor em algumas horas, julgo que se torna óbvio que não o vamos sobrecarregar com jogos, existem vários sites com playground e graças aos browsers que suportam tabs até dá para estares na techzone e jogares ao mesmo tempo.
Julgo que isto responde ao que sugeres.