[_Silence_]
11-10-2003, 22:52
O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa.
Cumps,
[_Silence_]
Cumps,
[_Silence_]
|
View Full Version : Vgpu à 9800se [_Silence_] 11-10-2003, 22:52 O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa. Cumps, [_Silence_] Isotic 12-10-2003, 00:35 ---------------------------------------------------------------------------------- O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa. ---------------------------------------------------------------------------------- Pois eu ainda ñ sei, vou receber segunda-feira a minha AIW 9800SE e gostava de modifica-la, mas ñ estou a perceber bem como é que se faz, tambem ñ sei se os drivers são os mesmos das 9800 pro ou ñ. uma explicacãozita era bem vinda! :001: :001: [_Silence_] 12-10-2003, 00:41 Originally posted by Isotic ---------------------------------------------------------------------------------- O Mod já o sei fazer, mas precisava k alg me disse-se onde medir a Voltagem do GPU desta placa. ---------------------------------------------------------------------------------- Pois eu ainda ñ sei, vou receber segunda-feira a minha AIW 9800SE e gostava de modifica-la, mas ñ estou a perceber bem como é que se faz, tambem ñ sei se os drivers são os mesmos das 9800 pro ou ñ. uma explicacãozita era bem vinda! :001: :001: Drivers aconselhote os Omega Hacked Driver. Kuanto ao Mod do GPU é igual ao da 9800PRO. [_Silence_] 12-10-2003, 22:22 Precisava msm de saber onde medir a voltagem do Gpu da 9800SE, ng sabe?! Raptor 12-10-2003, 22:32 É tal e qual como nas R9700Pro! Aqui tens: [_Silence_] 12-10-2003, 22:57 Raptor diz-me mais uma coisa: http://pwp.netcabo.pt/diogorod/ati9.jpg Nessa imagem eu assinalei onde tenho feito o Mod, ou seja no 3º pino de baixo a contar da direita. Esse é o pino correcto? É k eu usei uma resistência de 10k variável, e por mais k regule tanto pá eskerda como pá direita a voltagem n se altera :sad: EDIT: São as marcações vermelhas. Cumps, [_Silence_] Raptor 13-10-2003, 00:17 É esse mesmo! verifica se está tudo bem ligado, se ligaste bem a terra, e com o multimetro, verifica se se nota alguma variação... |RickY| 13-10-2003, 01:37 se tas a usar dakeles pots da aquapc prepara-te para teres de dar muitas voltas pa resistência mudar, tem cuidado mede com o multimetro o valor da resistência e vai sempre medindo a voltagem ve se tas a medir bem a voltagem :cool: se lixas isso levas um caldo de cada user do forum :D cumps Lasac 13-10-2003, 02:48 Na minha 9500np tenho uma resistência fixa de 2k, e ainda vou baixar mais kuando a Abit vier da garantia :004: Btw se a modifikação de voltagem é igual ás 9700 podes orientar-te por este site: http://www.motherboardfaqs.com/article.php?49.255 Fiz o vmod á minha 9500np atravéz desse artigo! ;) Boa sorte nixo! :) [_Silence_] 13-10-2003, 20:22 Originally posted by |RickY| se tas a usar dakeles pots da aquapc prepara-te para teres de dar muitas voltas pa resistência mudar, tem cuidado mede com o multimetro o valor da resistência e vai sempre medindo a voltagem ve se tas a medir bem a voltagem :cool: se lixas isso levas um caldo de cada user do forum :D cumps A resistência é da AquaPC, mas nem com 5 voltas akilo aumenta/diminui 0,01 Volts!!!! A resitência está boa, poix testei-a cá fora. O fio tá em contacto com o pino, e a outra ponta tá num fio preto duma molex. N sei o k poderá ser :sad: Any ideias? I_Eat_All 23-10-2003, 10:09 Espero k isto ajude, as 9800SE AIW tem um pcb diferente dos restantes da ati aki fika o site onde ensinam (embora eu n entenda nada duk lá tá escrito, mas tb n tenho uma 9800 SE) :) -------> http://www.ocfaq.com/article.php/overclocking/vidcard/70 espero k ajude :D |