View Full Version : Como fazer?

Jorgeruben
29-01-2008, 15:35
Pessoal é o seguinte,

Tenho oniduo 512Kb/s e estou arrependidissimo por ter escolhido o serviço mas à coisa de 2 anos quase, parecia ser uma boa escolha. Tive problemas no inicio que se resolveram não muito depressa, problemas tais como, net cair, ficar 1 a 2 dias sem net, etc...
Agora estou interessado em mudar de net, e queria a tele2, mas pelo que já percebi eles só fazem migrações da PT, ou seja, eu para aderir à tele2 tinha de cancelar o serviço com a oni, aderir à PT e depois sim à tele2. Isto traz-me inconvenientes, pralém do tempo que irei ficar sem net, penso que terei de respeitar o tempo de fidelização com a PT que são de 12 meses...
Gostava que me dissessem se existe outro modo de mudar de serviço facilmente, de oni pra tele2.

Thanks ;)

FilipeAmadeuO
29-01-2008, 15:52
Eu estou á espera da migração ONI-> Tele2 e já tenho o processo em andamento.
Até ao momento sempre me disseram que era possível passar directamente para a Tele2....
Tenta ligar para lá e esclarecer isso.

portugal123
29-01-2008, 15:54
pq e k n puseste vodafone?

FilipeAmadeuO
29-01-2008, 15:59
pq e k n puseste vodafone?
Pk infelizmente não estou em zona Vodafone...

Jorgeruben
29-01-2008, 16:22
Eu estou á espera da migração ONI-> Tele2 e já tenho o processo em andamento.
Até ao momento sempre me disseram que era possível passar directamente para a Tele2....
Tenta ligar para lá e esclarecer isso.

Pois foi exactamente isso que fiz e eles disseram-me que tinha de cancelar eu o serviço com a oni e arranjar um linha PT e só aí sim aderir à tele2