View Full Version : Kanguru e Tvtuga (trafego)

getysburger
28-01-2008, 22:22
Nao sei se e o melhor sitio, mas aqui vai:

De momento estou a usar apenas kanguru como serviço de internet principal e queria ver de vez em quando tv pela net, a minha duvida é como o kanguru contabiliza internacional/nacional/upload tudo na mesma conta, sabem me dizer se usufruir do site tvtuga, ele nao me vai "queimar" o pouco trafego que tenho rapidamente? (tenho 2gigas de trafego apenas).

Cumprimentos

ps.para os mais curiosos que achem estranho querer e apenas poder ver tv pela net, infelismente estou internado numa ala hospitalar onde é proibido os pacientes terem televisão, mas permitido ter portatil...

volcanlx
29-01-2008, 00:34
Tão simples quanto isto...
Sim, vai queimar rapidamente o tráfego que tens, mesmo com o tarifário 6 GB...
Com o tarifário de 1 ou 2 GB eu diria que é impensável...

TVtuga com kanguru, só se for em dias de festa e não durante muito tempo...é daquelas coisas que só podes fazer quando falta 1 dia para o mês seguinte e tens ainda muito tráfego por gastar...
Não recomendo mesmo nada...

Skywatcher
29-01-2008, 04:10
Ver TV via net móvel é o mesmo que dizer "Gastar o tráfego todo vai ser rápido, não foi?" :)

SwimmerBoy
29-01-2008, 04:21
Os tarifários Xpress incluem a possibilidade de aderir a uma Happy Hour em horário à escolha. Das 2h às 9h ou das 9h às 16h e por um custo mensal de apenas 5€, pode aderir à Happy Hour, o que lhe permite ter tráfego ilimitado dentro do período horário escolhido. Para aderir, ligue 800 93 2020 após activar o seu Kanguru.

É a tua melhor opção

getysburger
29-01-2008, 11:31
Ja vi que vou ter que passar sem televisão... É pena que nao podemos escolher as horas das happy hour, se desse pra por um horario mais chegado à noite (sem ser de madrugada)..

SwimmerBoy
29-01-2008, 16:16
Não era a zapp que tinha trafego ilimitado?

http://www.zapp.pt/telemodem.php?page=vantagens