Boas!
Como o título indica estou indeciso em adquirir um deste jogos. Gosto deste estilo de RPG estratégico, e ambos parecem ser jogos bons.
Gostava por isso, que me ajudassem nesta minha decisão. Apresentem-me prós e contras para ambos.
Já agora alguém sabe se algum deles dá para jogar online (na net mesmo)??? E sabem também de algum sítio (lojas) onde os jogos estejam mais baratos que o habitual, ou pelo menos quando é que passarão a platinum???
Fico a aguardar comentários.
Cumprimentos!
Dark_Warrior
25-01-2008, 22:12
Entre esses 2 o meu voto vai para a Jeanne: os gráficos sao melhores e a história é mais porreira.
PS: O Jeanne ainda nao saiu na europa (podes sempre mandar vir atraves do ebay ou outro site de importaçoes).
Jeanne D'Arc eh mto bom... eh o jogo q jogo de momento, qnt a final fantasy tactics ainda nao o experimentei
Nunca pensei q um RPG tactico foss tao porreiro de jogar, fiquei fan dest tipo d jogo
Já agora alguém sabe quando é que o Jeanne D'Arc sai na Europa???
diogo.casal
27-01-2008, 13:38
eu ja experimentei o final fantasy 7 core crisis (JPN) e digo te que vale a pena esperar pela versao europeia..
Dark_Warrior arranjaste o jogo pelo ebay???
Por quanto é que ficou???
Veio em bom estado???
Boas!
Vi este (http://cgi.ebay.fr/Jeanne-dArc-pour-PSP_W0QQitemZ220195579078QQihZ012QQcategoryZ100813 QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem) tópico de vendas no ebay e acho-o muito atractivo. Nem que os portes ficassem por 15€, o jogo ainda estaria a um preço bastante razoável.
O problema é que não estou registado no ebay, e mesmo que estivesse, uma vez que não sou de maior idade, não posso recorrer a transferências bancárias.
Alguém aqui está registado no ebay, e possa perguntar a este vendedor se ele envia para Portugal e por quanto ficam os portes de envio???
Se puderem digam alguma coisa ao menos ficaríamos a saber o valor dos portes França-Portugal.
diogo.casal
28-01-2008, 00:43
http://cgi.ebay.co.uk/New-Sony-PSP-Jeanne-dArc-Joan-of-Arc-English-RPG-Game_W0QQitemZ350017221818QQihZ022QQcategoryZ12774 7QQrdZ1QQssPageNameZWD2VQQcmdZViewItem?_trksid=p16 38.m122 Ja fiz as contas e o jogo com os portes incluidos fica por 25€.. nada mal ah??