Help me, please. Deram-me um Router Linksys WRT54G ver.2 mas perderam a password. Quando o ligo e tento configurar na net (192.168.1.1) a mensagem é não autorizado. Se tento fazer um reset (mesmo de 30 seg.) nem reage. Estou prestes a desistir pois tanto eu como dois técnicos de informática competentíssimos já perdemos horas à volta deste assunto. Um grande abraço para quem quiser perder mais um pouco de tempo, nem que seja para me dizer para desistir. Bem hajam.
Code_Red
25-01-2008, 05:03
Se quando efectuas o reset não existe qualquer alteração a nivel de luzes, então o botão ou algo ligado ao dispositivo de reset não está a funcionar. Após reset a password que colocam é?
user: "Não colocar nada"
Pass: admin
tonebiclas
25-01-2008, 08:29
ja leste no manual como fazer o reset? :S
Já o desmontei para verificar e, aparentemente, o botão do reset não foi alterado. Dá a sensação que é um bloqueio a nível de formatação. Pelos vistos o router era duma empresa estrangeira que foi à falência e não os quiseram de volta. Disseram que os podiam deitar fora... Este bloqueio do reset será possível? Não haverá mesmo uma forma de ainda o utilizar? Também já li várias vezes o manual.