View Full Version : como por os computadores em rede sem net

The Lavigne
22-01-2008, 16:53
gostaria de saber como ligar os computadores em rede sem ter net.

Já tentei inumeras vezes mas não consegui.

estou a desesperar pois preciso da rede urgentemente para um trabalho.

P.f. ajudem.

cump's

eXhume
22-01-2008, 16:58
eu aqui em casa tenho um router xavi e basta me meter os pcs por ip fixo e nao atribuir os DNS da net , pcs ficam somente em rede nao consuigo aceder a net

Kamipt
22-01-2008, 17:27
gostaria de saber como ligar os computadores em rede sem ter net.

Já tentei inumeras vezes mas não consegui.

estou a desesperar pois preciso da rede urgentemente para um trabalho.

P.f. ajudem.

cump's

Muito pouco ficamos a saber só com essa informação, rede cabo? wireless? quantos pcs? que sistemas operativos? router?

S7sRuss
22-01-2008, 18:57
Se for dois computadores usa um cabo crossover e depois mudas as propriedades do tcp/ip para ip's fixos.

Se for vários computadores usa um router ou um switch e para não teres net basta não teres o fio da linha telefónica ligada ao encaminhador de pacotes(router/switch).

Ajudava se desses mais informações.

jotenko
22-01-2008, 19:00
Ele deve estar a querer dizer do género, 5 computadores (3 sem Internet) em rede atrás de um router.

sasa
22-01-2008, 19:36
Ele deve estar a querer dizer do género, 5 computadores (3 sem Internet) em rede atrás de um router.
...sem fios, pois a posta está na secção wireless, penso eu de que...

para não teres net, desligas a linha do router:lol:

DekkeR
22-01-2008, 19:40
eu aqui em casa tenho um router xavi e basta me meter os pcs por ip fixo e nao atribuir os DNS da net , pcs ficam somente em rede nao consuigo aceder a net
Se ele souber o IP de um site ainda consegue aceder :-D

A maneira mais eficaz é meteres IPs fixos e não meteres gateway na config TCP/IP dos pcs que queres "barrar"

Com isso tens o problema resolvido.