View Full Version : Utorrent a 25 KBPS? no VISTA SP1?

sousa2005
22-01-2008, 01:48
boas. sempre fiz downs com o utorrent a cerca de 400 / 500 KBps no entanto desde ha uns dias para ca que n passa do 25 ou 50 Kbps...

n sei o que se ta a passar, as portas estão abertas no router, firewall desligadas...e n consigo passar disto...

n sei se tem haver com o SP1 porque mesmo com o sp1 ja fiz downloads decentes ...

nos 2 pcs ca de casa acontece o mesmo...

alguem sabe o que podera ser?

ciberg
22-01-2008, 01:55
Será que tem a ver com o nº de ligações TCP?

No XP sempre que se aplicava o SP2 tinha que se fazer um patch ao nº de ligações, no Vista não sei.

S7sRuss
22-01-2008, 02:28
Tenta relembrar as modificações que fizeste nos computadores ou na rede antes de surgirem esse problema.
O nível será físico? Cabo estragado, mal ligado? A nível do hardware? Modem? Router? Placas de rede? SO? Mudaste alguma coisa no sistema operativo, tipo instalar um anti-vírus? A nível do software? Os programas que usas para ligar à net?
Arranja um software que mostra os programas ligados à net (Ex: Active Ports) que possam limitar ou condicionar o download.

Punkas
22-01-2008, 04:33
Isso chama-se traffic shaping e é o teu ISP que te limtou a ligação ao usares P2P. Penso que sejas netcabo.

sousa2005
22-01-2008, 19:17
Isso chama-se traffic shaping e é o teu ISP que te limtou a ligação ao usares P2P. Penso que sejas netcabo.

nop, sou clix. nunca tive este problema e desconheço essa politica da clix.

em termos de hardware ou software n mexi rigorosamente em nada.

n sei que raio é isto...

Romani48
22-01-2008, 19:54
Será que tem a ver com o nº de ligações TCP?

No XP sempre que se aplicava o SP2 tinha que se fazer um patch ao nº de ligações, no Vista não sei.

o vista já não tem esse problema.. apesar de não chegar ás 100 ligações, são suficientes para ter velocidades elevadas... sem patch já fiz downs de torrents a mais de 1Mb/s

anyway, tens router/firewall? já viste se tens as portas para o utorrent?

ciberg
22-01-2008, 23:02
o vista já não tem esse problema.. apesar de não chegar ás 100 ligações, são suficientes para ter velocidades elevadas... sem patch já fiz downs de torrents a mais de 1Mb/s

anyway, tens router/firewall? já viste se tens as portas para o utorrent?

Ok, sempre a aprender.

sousa2005, eu por aqui de vez em quando tenho que reiniciar o router porque enquanto estou a usar P2P não consigo usar a web, reinicio o router e fica tudo OK durante um tempo. Já experimentaste?

Romani48
23-01-2008, 01:55
meu primo com clix acontece exactamente o mesmo.. mesmo que o P2P não esteja a sacar.. basta estar com as ligações abertas..

sousa2005
23-01-2008, 13:32
meu primo com clix acontece exactamente o mesmo.. mesmo que o P2P não esteja a sacar.. basta estar com as ligações abertas..

a mim nunca me tinha acontecido...

axo que foi uma mistura de poucas fontes com o utorrent...

instalei o azureus e ja tou a sacar normal...

Romani48
24-01-2008, 23:52
agora que falas... com o azureus nunca tinha ocorrido isto anteriormente... hmm