View Full Version : onde drop uma mount?
Great_lop 19-01-2008, 01:48 boas
podiam me dizer em que instances dropa umas mounts ou deixar ai um link de um site que fale sobre este assunto
obrigado pela atenção
Scarecrow 19-01-2008, 02:20 Assim de repente, existe a mount do baron em stratholme.. acho que também é possível ter o midnight(cavalo do attumen) em kara e se não me engano agora em ZA também é possível obter uma bear mount.
Mas vê aqui.. mas as drop rates são muito baixas:
http://www.wowwiki.com/Mounts
Cumps
[_Silence_] 19-01-2008, 03:45 boas
podiam me dizer em que instances dropa umas mounts ou deixar ai um link de um site que fale sobre este assunto
obrigado pela atenção
Existem 5 ou 6 mounts que são drops de Bosses, mas têm um drope rate bem inferior a 1%, portanto nunca penses em farmar uma, se a quiseres só com muita sorte :P
como já foi dito dropa o cavalo do baron em stratholme, o cavalo do attumen, um urso em ZA, um tigre em Zul Gurub e uma fénix (flying mount) no Alar em TK
em Zul Gurub tb dropa um raptor :)
como já foi dito dropa o cavalo do baron em stratholme, o cavalo do attumen, um urso em ZA, um tigre em Zul Gurub e uma fénix (flying mount) no Alar em TK
Embora a mount seja uma fénix, dropa no Kael'thas.
Embora a mount seja uma fénix, dropa no Kael'thas.
my bad:p e já não me lembrava do raptor em Zul Gurub:P
my bad:p e já não me lembrava do raptor em Zul Gurub:P
E o tigre também. Recentemente houve o brewfest que tinha uma mount especial e no Natal podes usar uma rena.
Quem batesse no gongo para a abertura de Ahn'Qiraj também tinha direito à mount do insecto.
Crucefix 19-01-2008, 16:57 Acho que só se esqueceram mesmo do pássaro que dropa em Sethekk Halls heroica, do boss que os druidas têm de matar para obter a sua montada épica voadora
http://www.wowhead.com/?item=32768
Uma mount que também não é fácil de obter, ou melhor é das quests que obriga a mais grind é a mount de winterspring (alliance only).
Screen: http://www.wowhead.com/?item=13086
macintoshh 20-01-2008, 00:08 e tb se esqueçeram que a de TK é Unique, ou seja, uma por realm:D
Danikiller 20-01-2008, 02:46 e tb se esqueçeram que a de TK é Unique, ou seja, uma por realm:D
Nao... Na minah guild ha 3 com a Phoenix... Logo nao pode ser unico por realm.
NeoDev|L 20-01-2008, 02:58 Nao... Na minah guild ha 3 com a Phoenix... Logo nao pode ser unico por realm.
deves tar na guild c mais sorte do mundo.
deves tar na guild c mais sorte do mundo.
O máximo que eu conhecia era uma guild com 2.
De qualquer forma as probabilidades da Blizzard sempre foram estranhas.
Danikiller 20-01-2008, 14:07 deves tar na guild c mais sorte do mundo.
Nahh :/ Ao fim de farmar o Illidan a 6 meses, so a semana passada tivemos a 1ª WG.
Os Nilihum sao a guild que farmam o illidan a mais tempo e numca tiveram uma WG :/
Os Forte têm 8 WG's, 3 Sao pares, outras 2 sao iguais, isto sim é sorte :/
Darkless 20-01-2008, 14:34 Não te agarres muito á ideia de receber uma mount de um drop porque grande parte delas têm 0.01% drop rate.
Anyway, Boa Sorte!
|