Boas!
Alguém sabe se há em portugal estes portáteis à venda? Principalmente o Sager NP5792.
Eu sei que a base deles costumam ser Clevo. Mas as configurações deles costumam ser mais "configuráveis"... :) ou seja, deixam-nos pagar menos não sendo obrigados a comprar um disco a mais ou coisa parecida, como acontece na webserinfor, por exemplo.
Cumps
Ш¡zard·σf·Шαr
18-01-2008, 18:34
Também tens o Clevo M570RU noutras lojas, como a Assismática. Esta permite-te comprar apenas o barebone (sem processador, disco, etc).
Yep acho que em qualquer uma delas dá para fazer o mesmo, a Saguer é um distribuidor como os outros, é claro que trabalha com quantidades industriais, e tem muito nome mas no fundo....
Carrega no link na minha signature e na 1º pagina tens lá os sites do sitios que vendem Clevos.
Abraço, Kult.
Boas!
Alguém sabe se há em portugal estes portáteis à venda? Principalmente o Sager NP5792.
Eu sei que a base deles costumam ser Clevo. Mas as configurações deles costumam ser mais "configuráveis"... :) ou seja, deixam-nos pagar menos não sendo obrigados a comprar um disco a mais ou coisa parecida, como acontece na webserinfor, por exemplo.
Cumps
Tás enganado nesse ponto....se telefonares para lá podes configurá-lo como bem entenderes...a não ser que eu e mais uns quantos tenhamos sido uns grandes sortudos!!!
Obrigado pelas vossas respostas. Vou experimentar a telefonar para a websrvinfor para ver se me deixam configurar o portátil.
Cumps
Tjqueiroz
19-01-2008, 14:48
Obrigado pelas vossas respostas. Vou experimentar a telefonar para a websrvinfor para ver se me deixam configurar o portátil.
Cumps
Na assismática podes configurar o portátil online
http://www.assismatica.pt/detalhe_configurador.aspx?ido=30783