Boas,
Aqui alguem conseguiu jogar o online desta demo??
Epah, depois de escolher um servidor para jogar, ele entra no servidor, mas mal entra bloqueia logo. Não sai dali, não consigo sair do jogo nem fechar o sistema. Tenho mesmo que desligar a Ps3 no butão. E isto acontece sempre.
Tambem vos acontece??
Eu consegui jogar sem problemas, hostei e entrei num servidor. Joguei sem problemas.
Experimenta tirar a demo de outra store
Eu ja nem me lembro ao certo donde o saquei. Tiraste de q loja??
JohnYamaha
19-01-2008, 15:35
Eu tenho o mesmo problema (saquei da PSN PT). A PS3 não bloqueia, porque se esperares um bocado aquilo depois mostra a imagem de conecção falhada e é esse o problema... Agora não tenho é solução para ele...
nao tenho a certeza, mas penso que foi da store usa
Bom, decidi criar eu um jogo e ja deu.
podia-se marcar um dia e hora e fazer uns jogos
Tenho exactamente o mesmo problema.
Só consigo jogar se criar um servidor, pois das 3 vezes que tentei entrar num, o jogo bloqueou.
diabluazul
10-02-2008, 22:55
OffTopic: Os demos que se tiram da psn portuguesa são trafego nacional ou internacional???
CumpZ
Uns dizem que sim outros dizem q n. Eu digo que n sei, lol. Não tenho diferenciaçao de trafego a anos...
Terrible_One
12-02-2008, 14:35
Confirmo que tenho o mesmo problema, ao entrar em jogos criados bloqueia, saquei da PSN PT.
Podiamos era marcar aqui uns joguinhos PT.
O meu ID r5gtboy, adicionem.
Dado que este jogo está a um preço mto apelativo na shopto.net ontem estive a explorar melhor o jogo (ou seja acabar a demo) e a experimentar o multiplayer...
na primeira tentativa tb nao entrei, mas dps à segunda consegui entrar num servidor.
Saquei o jogo da store portuguesa!
Se quiserem combinar ai uns tiros, terei mto gosto em vos matar :004: