View Full Version : Tarifário limitado - Limo Total
Ok, recebi uma SMS da Optimus a dizer o seguinte:
Caro Cliente, quer receber 500 SMS gratis por mes para todas as redes? Ligue 1236 até 23/1 para aderir a este tarifário exclusivo e limitado.Como ainda tenho algum tempo, vim pedir a vossa opinião, muito embora a minha adesão ou não depende do meu uso e a decisão final é sempre minha. Não obstante, gostaria de saber o que dizem sobre isto.
O meu tarifário actual é o velhinho Zoom. Trata-se mais ou menos do seguinte:
Chamadas de voz:
- Grupo de 1 a 5: €0,14
- Grupo de 6 a 10: €0,15
- Grupo de 11 a 15: €0,16
*Após 1º minuto para Optimus são €0,05
- Fora do grupo: €0,32
Mensagens escritas:
- Optimus: €0,05
- Outras redes: €0,09
O novo tarifário que me propõem, pelo que eu percebi da chamada, é o seguinte:
Chamadas de voz:
- Grupo de 15: €0,159 por minuto
- Fora do grupo: €0,325
Mensagens escritas:
- 500 SMS gratuitas por mês semana para todas as redes
- Após as 500 SMS, são €0.07
Carregamentos:
- €5 = 12 dias
- €12,5 = 30 dias
- ...
Digam lá o que pensam. ;)
Chamadas de voz:
Mensagens escritas:
Chamadas de voz:
Mensagens escritas:
- 500 SMS gratuitas por mês para todas as redes
Carregamentos:
- €5 = 12 dias
- €12,5 = 30 dias
- ...
Sinceramente mudaria.
Primeiro, tendo 500sms por mês para qualquer rede é sempre algo apetecível. Depende também das mensagens que costumas mandar, para mim 500 chegam e sobram.
A diferença de preços nas mensagens e nas chamadas de voz é algo substancial. Penso que este tarifário fique mais barato do que o teu actual, zooming.
Por outro lado tens a questão de carregar €5 = 12 dias, €12,5 = 30 dias e por aí adiante. Mas penso que actualmente o tarifário não seja mau, para a rede em questão.
Claro que a palavra final é sempre tua.
cump's
Mas este tarifario que te propõem nao esta condicionado a nenhum periodo de promoçao? As 500sms gratuitas são para sempre?
Como é que sao os carregamentos do Zoom?
Bem, entretanto telefonei para a Optimus, e isto é melhor do que eu pensava:
- Se aderir ao tarifário, será para sempre. Pelo menos até eu mudar para outro, caso queira (lol).
- As 500 SMS grátis não são por mês mas sim por semana (:D)
Quanto aos carregamentos do Zoom, são €25 = 2 meses. Ou seja, vai dar ao mesmo neste aspecto. Já faltou mais para aderir. :D
Também perguntei porque é que outros contactos Optimus a quem eu falei disto não tinham recebido esta promoção. Ela disse que não lhe era possível responder, que apenas sabiam que alguns clientes recebiam determinadas promoções, e outros clientes recebiam outras.
Também perguntei porque é que outros contactos Optimus a quem eu falei disto não tinham recebido esta promoção. Ela disse que não lhe era possível responder, que apenas sabiam que alguns clientes recebiam determinadas promoções, e outros clientes recebiam outras.
lol discriminação positiva heeeeee:002: Eu mudava porque, pelo que percebi, a diferença é que passas a ter sms's a borla para todas as redes, o que não é nada mau!
A única desvantagem é que perco os €0,05 após o 1º minuto para a Optimus. Mas tendo em conta a quantidade de mensagens grátis, e o tipo de uso que dou (ou que vou passar a dar, sim, porque assim passaria a enviar muito mais SMS :D) acho que acaba por compensar bastante. E ainda devo andar a pedir ao pessoal que mande SMS do meu telemóvel para ver se se gasta aquilo. :P
Vá lá, a ver se mais alguém que tenha recebido esta SMS se acusa porque assim até me sinto mal... (NOT!) :D
L3onheart 17-01-2008, 15:38 Ora tás a ver? Já tás com mais sorte que eu, que ainda não recebi dita mensagem de ouro :D
|_ScorpioN_| 17-01-2008, 15:52 A única diferença acentuada que te pudesse prejudicar era perderes o valor de 5 centimos após o 1º minuto mas se isso não te causa problemas, então acho que é uma excelente opção.
Se não o quiseres aceita e dá-mo :P
A única diferença acentuada que te pudesse prejudicar era perderes o valor de 5 centimos após o 1º minuto mas se isso não te causa problemas, então acho que é uma excelente opção.
Acho que mesmo que faça alguma chamada que dure mais tempo que o costume, o valor das SMS grátis que se poupa deve cobrir isso e ainda sobra.
Se não o quiseres aceita e dá-mo :P
E perder o meu número? Nah... :D
L3onheart 17-01-2008, 16:16 É o limo total. Se envias mais mensagens do que fazes chamadas compensa e é um mto bom tarifario que mta gente deseja ter.
Aproveita, mas se anulares o zoom depois já não o podes voltar a ter não te esqueças disso :P
naoseidele 17-01-2008, 16:19 está bastante semelhante ao da yorn...!
mas se anulares o zoom depois já não o podes voltar a ter não te esqueças disso :P
Não, não me esqueço. :) Por isso é que criei este tópico e fui logo telefonar ao Apoio Optimus para saber mais. Não ia largar um tarifário como o Zoom assim sem mais nem menos só porque me acenam com 500 SMS grátis. :D Se bem que estive tentado a fazê-lo logo. :wvsore:
está bastante semelhante ao da yorn...!
Qual?
Só vejo uma desvantagem (do que o que apresentaste no primeiro post), são os carregamentos obrigatórios.
Com tantas vantagens, vai ser complicado gastares aquele guito..., e aos poucos vais ficando com dinheiro preso.
Podes sempre fazer-me uns kargas :D
Já no outro tinha carregamentos obrigatórios. Mas lá está, se ficar com dinheiro preso, é sinal que o tarifário está a funcionar melhor que o Zoom, e isso apenas significa que posso gastar ainda mais. :D Umas idas à internet e tal...
Acho que até ao fim do dia ainda vou aderir, mesmo sem esperar pelo fim do prazo. :D
FELiYCORA 17-01-2008, 18:51 isto é so para quem recebe a mensagem ou é para qualquer cliente optimus?
Acho que é só para quem recebe a mensagem porque experimentei com outros números que não os meus e não deu.
FELiYCORA 17-01-2008, 19:05 fonix q sorte pah... isto devia ser para angariar novos clientes, eu tenho rede4 e ja ia comprar um cartao optimus
malcriado 17-01-2008, 19:06 Sou vodafone, se a optimus começar a utilizar esse tarifário para qualquer cliente, mudo, nem penso duas vezes... Se a vodafone o fizer mantenho a vodafone, parece-me que se não o fizer vão perder um cliente (caso a optimus torne isto "público").
até parece mentira lol
Só uma pergunta... quando telefonaste para o Apoio ao cliente..a assistente disse-te que esse tarifário é exclusivo a clientes que recebem a mensagem com o dito "convite"??
Só uma pergunta... quando telefonaste para o Apoio ao cliente..a assistente disse-te que esse tarifário é exclusivo a clientes que recebem a mensagem com o dito "convite"??
Sim, como eu disse mais acima, quando perguntei acerca de outros clientes Optimus que não tinham recebido, ela disse que tinha a informação de que alguns clientes recebiam este tipo de promoções, e que como eu tinha recebido a mensagem, podia aderir.
Depois disso reviu as vantagens e os passos a tomar para aderir, e foi simpática o suficiente ao ponto de me alertar que se eu mudasse de tarifário que iria perder o Zoom pois já está descontinuado. Claro que eu sabia estas coisas todas, mas achei simpático, até porque sou paranóico o suficiente para pensar que querem é que eu largue o tarifário Zoom de vez. :D
estou exactamente na tua situaçao nunyx, tenho o velhinho zoom promocional, e este tarifario é apetecivel de facto.
quer dizer que nao recebendo a sms nada feito ? nem pelo serviço de suporte a clientes?
Cabalo, fiquei sem perceber se também recebeste a mensagem... :)
Sim, acho que sem receber a SMS, nada feito.
existe o Limo+ que tem 1500 sms gratis por semana mas so para Optimus
este, Limo Total, é bem melhor..visto que é para todas as redes
blindview 17-01-2008, 19:42 Não recebi a SMS, ligo o 1263 e diz "O número que marcou não está disponível!".
Não recebi a SMS, ligo o 1263 e diz "O número que marcou não está disponível!".
Pois, peço desculpa, agora é que reparei que escrevi mal o número. É 1236.
naoseidele 17-01-2008, 20:46 Parece o yorn rede 10, tem a diferença das 500 msgs a borla e de menos dias no carregamentos
Parece o yorn rede 10, tem a diferença das 500 msgs a borla e de menos dias no carregamentos
O Rede 10 é também semelhante ao Zoom. Mas faltam-lhe 5 contactos no grupo e as tais SMS gratuitas. :P
|_ScorpioN_| 17-01-2008, 22:23 Todas as redes tinham tarifários com SMS grátis para a própria, agora para todas as redes é que... Eu quero esse cartão!!! >(
tambem nao percebo a cena da optimus... devia ser para angariar clientes novos, por isso, qualquer pessoa devia poder aderir. Depois há a cena de publicitar anucios sem informação, campanhas com tempo limitado e restritas... que é que isso interessa? ou os tarifários são bons, ou nada feito. Acho que nos fazem de parvos!
Eu sou cliente optimus... se não me mandarem uma sms com o tarifário mudo para a rede4, algo que já estava para fazer ha algum tempo... (so ainda n fiz porque perco a opção de receber € no tm... o que tem dado muito jeito dado que tenho algumas pessoas que não gastam os carregamentos obrigatórios, e vão-me enchendo o tm =)
smasher_marques 17-01-2008, 22:36 se este tarifário se tornar publico podem contar com mais um cliente!
tambem nao percebo a cena da optimus... devia ser para angariar clientes novos, por isso, qualquer pessoa devia poder aderir.
Se assim fosse, quais eram os privilégios para quem já está na rede Optimus? Nenhuns. Estavam em pé de igualdade para com novos clientes. Mas percebo o que queres dizer.
Eu sou cliente optimus... se não me mandarem uma sms com o tarifário mudo para a rede4
Há quanto tempo és cliente Optimus? No Apoio a Clientes o que me disseram é que isto era para um determinado grupo de clientes, mas não faço a mínima ideia que tipo de grupo é.
Eu quero esse cartão!!! >(
Estou a ver que quando quiser sair de casa, para além do telemóvel vou ter que passar a estar armado também. :D
:blubomte:
|_ScorpioN_| 18-01-2008, 00:11 tambem nao percebo a cena da optimus... devia ser para angariar clientes novos, por isso, qualquer pessoa devia poder aderir.
Se assim fosse, quais eram os privilégios para quem já está na rede Optimus? Nenhuns. Estavam em pé de igualdade para com novos clientes. Mas percebo o que queres dizer.
Exacto, penso que os clientes mais antigos deveriam ter sempre alguns benefícios. Se assim fosse, talvez existisse uma fidelização maior por parte das pessoas. No entanto, parece-me que poucas são as empresas que pensam assim.
Em relação a angariar novos clientes, todas as operadoras têm os tarifários muito iguais, portanto depende de cada um de nós a escolha de qual operadora usar.
Estou a ver que quando quiser sair de casa, para além do telemóvel vou ter que passar a estar armado também. :D
Nem sabes a pérola que aí tens. :D
Nem sabes a pérola que aí tens. :D
Já aderi. :D E já mandei umas quantas mensagens. Agora fazendo as contas uma pessoa até se assusta: Será que alguma vez conseguirei mandar uma média de +/- 71 mensagens por dia? :wow:
|_ScorpioN_| 18-01-2008, 00:37 Eu penso que sim. Existe gente que gasta as 1500 por semana, ou seja 214 por dia!
Porra, pensando bem, depois querem telemóveis em que a bateria lhes dure mais que 1 dia...
Eu para escrever uma mensagem às vezes já é chato, prefiro ligar, quanto mais 200 por dia!
Bem sou cliente Optimus prai à 5-6 anos ou mais e não recebi mensagem nenhuma :(
A juntar a isso ligo para o 1236 diz que não existe nenhuma promoção para o meu tarifário...tenho o antigo zoom :confused:
Pois, tentei com o do meu pai que é Pioneiro, e também recebeu a mesma mensagem que tu. Sinceramente não entendo.
1: Não é por ter tarifário Zoom porque outros com o mesmo tarifário não receberam a SMS;
2: Não é por ter o cartão desde o início da Optimus porque os cartões dos meus pais também são dessa altura.
...
Mas mais ninguém recebeu esta mensagem? :wvsore:
blindview 18-01-2008, 01:56 Pois, tentei com o do meu pai que é Pioneiro, e também recebeu a mesma mensagem que tu. Sinceramente não entendo.
1: Não é por ter tarifário Zoom porque outros com o mesmo tarifário não receberam a SMS;
2: Não é por ter o cartão desde o início da Optimus porque os cartões dos meus pais também são dessa altura.
...
nunyx esta promoção é mesmo só para ti! :) A optimus engraçou contigo! :P
Pois, tentei com o do meu pai que é Pioneiro, e também recebeu a mesma mensagem que tu. Sinceramente não entendo.
...
Pois é mesmo estranho... :confused:
Já quando foi da campanha 5 boas razões fui um dos seleccionados para receber um telemóvel, recebi a chamada mesmo do 1693 e foi um telemóvel que não o encomendado na net...
Nas promoções todas costumo receber mensagem por acaso não entendi desta vez :(
Mas não faz mal que amanha ligo pró apoio a clientes a pedir esse tarifário :p
nunyx esta promoção é mesmo só para ti! :) A optimus engraçou contigo! :P
Só pode! :D Mas não acredito que até ao final do dia de amanhã não apareça mais ninguém que também tenha recebido a SMS.
Já quando foi da campanha 5 boas razões fui um dos seleccionados para receber um telemóvel, recebi a chamada mesmo do 1693 e foi um telemóvel que não o encomendado na net...
Mas não faz mal que amanha ligo pró apoio a clientes a pedir esse tarifário :p
A mim parece-me que estão em dívida para contigo. :D Vê se consegues tirar mais nabos da púcara porque a mim não me dizem nada. :(
L3onheart 18-01-2008, 12:22 Os convites para as promoções são enviadas de uma forma aleatória. Tanto pode calhar a um cliente antigo, como a um novo.
Isso é um bom critério, assim qualquer tipo de cliente pode receber a "mensagem dourada". :D
UnknownName 18-01-2008, 18:18 O tarifário não me parece nada mau mas se não tivesse carregamentos obrigatórios ainda seria melhor...mas isso nenhuma das três operadores.
off-topic: nunyx, que telemóvel usas de momento só por curiosidade.
cumpz
off-topic: nunyx, que telemóvel usas de momento só por curiosidade.
Isso é mesmo muito off-topic. :P Costumo usar quase sempre o K750i, mas agora estou a usar o P910i.
Tarifários sem carregamentos nunca poderiam ter vantagens como esta de enviar mensagens grátis. Este está a revelar-se bastante útil, e quando se trata de algo simples como transmitir alguma informação a alguém, não me custa enviar uma mensagem em vez de efectuar uma chamada.
L3onheart 18-01-2008, 18:39 Quem for esperto, de certo que conseguirá descobrir um "loop-hole" que permite ter qualquer tarifário em que os carregamentos sejam "virtualmente" não obrigatórios.
Quem for esperto, de certo que conseguirá descobrir um "loop-hole" que permite ter qualquer tarifário em que os carregamentos sejam "virtualmente" não obrigatórios.
Ora pois... com esta é que agora fiquei :confused:
Este tarifário é muito bom ,se metessem ao publico era um bomba assim não tou a ver jeito, e as sms gratis são para sempre?
e as sms gratis são para sempre?
Segundo o que me disseram no telefonema ao Apoio Optimus, o tarifário mantém-se assim para sempre. Suponho que possam haver alguns ajustes, tal como já aconteceu com todos os tarifários aqui há tempos, mas as mensagens grátis ficam sempre. :)
eu já tive o primeiro chat, quando era cliente optimus, e tinha 100 sms por dia para todas as redes, mas depois as sms passarm a ser cobradas.. por isso o para sempre é relativo...
eu já tive o primeiro chat, quando era cliente optimus, e tinha 100 sms por dia para todas as redes, mas depois as sms passarm a ser cobradas.. por isso o para sempre é relativo...
Bem, foi o que me garantiram. E eu espero que cumpram, caso contrário teriam que me devolver o Zoom.
L3onheart 18-01-2008, 22:06 eu já tive o primeiro chat, quando era cliente optimus, e tinha 100 sms por dia para todas as redes, mas depois as sms passarm a ser cobradas.. por isso o para sempre é relativo...
Isso foi devido a erro de sistema. Mais tarde foi corrigido. Foi mal publicitado e um erro que poderia ter sido evitado.
Mas o tarifário Limo Total, todas as suas características serão para sempre mesmo.
Ok, A optimus foi a minha primeira rede móvel e sempre fiquei satisfeito mas a medida que o tempo passava os meus amigos mudaram para a tmn, e eu por causa dos preço la fui atrás, mas é tarifário é bem porreiro... vamos ver se a optimus lança um campanha nem que seja temporária para adesões a novos clientes para estes tarifários.
A mim aconteceume exactamente a mesma coisa que a ti..
Bem vou comexar pelo inicio
Tive o telemovel a uns largos anos atras (2002) cartao optimus boomerang chat em que possuia 150sms gratis para todas as redes por semana, em relaçao ao custo das chamadas voz nao me lembro visto que nao usava muito o que no final de meses acumulava muito dinheiro:D o que era bom...
Fora isso, passados 6meses de ter esse tarifario e cm o desenvolvimento das mensagens escritas a optimus optou por mudar o tarifario :confused: o que me deixou incredula na altura e super fula.. >(.. passei para 1500sms por semana ou mes ja nem sei.. mas o meu tarifario e especial.. pois so o tem kem tinha anteriormente o tarifario boomerang chat antigo.
o Boomerang chat antigo era:
chamadas para 93 -> 16 centimos
chamadas para outras redes -> 44.8 centimos
150 msg por semana para todas as redes gratiz
Mensagens para 93 após as 150 -> 4.8 centimos
Mensagens para outras redes -> 10,2
Carregamentos: 20 euros 2 em 2 meses
Neste momento pago 0,10cent de msg para todas as redes e aproximadamente 0,40cents de voz por minuto para todas as redes.. (0eurs de msg pa 93) So sei k kando telefono para 91's ou 96's e o verdadeiro estouro :S (o meu tarifario tem como nome Boomerang Chat Prom)
à dois dias recebi a maravilhosa mensagem :D que me fex pensar que o meu tarifario antigo voltou :009: :D o que me alegrou muito..
Chamadas de voz:
Mensagens escritas:
Carregamentos:
- €5 = 12 dias
- €12,5 = 30 dias
- ...
Embora a minha familia seja quase toda 93 axo que me compensaria mudar para este novo tarifario(pois meu namorado e 96).. sei k o nunyx ja optou por mudar do zoom para este :x eu ainda nao optei mas tou muito tentada a faxer nos proximos dias ja que a adesao e so ate 32.01 :D
O que me preocupa mais e que de um momento po outro mude este novo tarifario como me mudou em 2002 o outro:S .. (e tipo se as 150sms sao por alguns anos ou se tb acaba ja este ano)
O que e que acham?
Em relaçao a questao de porque e que uns tiveram direito e os outros nao.. nao faço a minima.. (eu nunca mudei de tarifario) mas ate me esta saltando a curiosidade
|_ScorpioN_| 19-01-2008, 13:49 É uma questão de pedirem o tarifário descrito em papel, por carta, e não apenas de uma SMS ou vindo do operador. Assim terão a certeza que não vos podem mudar o tarifário.
à dois dias recebi a maravilhosa mensagem :D
Ufa! Estava a ver que mais um dia e começavam a duvidar de mim. :D Fico contente por aparecer mais pessoas que tenham recebido a mensagem de ouro. :D
Neste momento pago 0,10cent de msg para todas as redes e aproximadamente 0,40cents de voz por minuto para todas as redes.. (0eurs de msg pa 93) So sei k kando telefono para 91's ou 96's e o verdadeiro estouro :S (o meu tarifario tem como nome Boomerang Chat Prom)
Esse tarifário é mesmo mau. :wvsore: Como é que são os carregamentos? É que com esses preços até o Livre Total Bónus é bem melhor, e nem tem carregamentos obrigatórios. (0k, não tem as mensagens grátis :D Mas cada vez que queres telefonar gastas um balúrdio com esse! :wow:)
É uma questão de pedirem o tarifário descrito em papel, por carta, e não apenas de uma SMS ou vindo do operador. Assim terão a certeza que não vos podem mudar o tarifário.
Excelente ideia, a ver se mais logo telefono ao Apoio a Cliente. :)
UnknownName 19-01-2008, 15:14 Já que estamos a falar no assunto...
se me puderem indicar o melhor tarifário da optimus, SEM carregamentos obrigatórios e com um bom preço em chamadas para a vodafone, apenas isso. ;)
Livre Total Bónus? Parece o melhor para todas as redes...SMS baratos para outras redes também dava jeito mas acho que já estou a pedir demais :p
Acho que é mesmo o Livre Total Bónus (http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/Tarifarios/Detalhe/LivreTotalBonus). €0,29 por minuto para todas as redes e €0,122 por mensagem.
Bem tal como tinha dito acabei por ligar para o apoio a clientes para saber como era e se poderia aderir.
A menina depois de me falar do tarifário disse que não poderia aderir seria só para quem recebeu a mensagem...
Perguntei o critério e ela disse que a Optimus fez um estudo de quem enviava muitas mensagens e fazia chamadas para as diversas redes e seleccionou as pessoas com essa base.
Como tenho tarifário zoom chamadas até poderia fazer mas mensagens nem por isso fica pra próxima :(
Boas!!
Pois é, também recebi a Golden Message e obviamente aderi...
Só me chateia uma coisa!! No Natal comprei um telemóvel + cartao da TMN para ter o raio das mensagens à "borla" para 70% da minha lista de contactos (70% sao TMN)... Agora aparece-me isto da Optimus :wow:
O Limo Total é muito bonito, mas não percebi uma coisa...
Tenho os tais carregamentos obrigatórios (5€ -> 12 dias, ...), mas e então se eu não carregar ao fim dos ditos 12 dias, acontece o quê??
No da TMN, se n carregar, passo do Kit VIPS SMS (mensagens borla) para o Kit VIPS (mensagens pagas) automaticamente (qualquer coisa deste género).. mas mal volte a carregar, salto novamente para o Kit VIPS SMS..
Então como funciona este LIMO TOTAL se não carregarmos logo? :p Saltamos para outro tarifario, como na TMN, e mal carreguemos regressamos ao TOTAL?
Fica "la question" :009:
Cumps ;)
Penso que seja como os outros. Se não carregares logo, tens ainda alguns dias para o fazer. Creio que uma semana. Se ao fim desse tempo não carregares, passas para um tarifário sem carregamentos. Não sei se é o Base...
Boas!!
O Limo Total é muito bonito, mas não percebi uma coisa...
Tenho os tais carregamentos obrigatórios (5€ -> 12 dias, ...), mas e então se eu não carregar ao fim dos ditos 12 dias, acontece o quê??
Cumps ;)
Deve acontecer o mesmo que acontece com o Limo +.
Tens 2 semanas para carregares, depois desse prazo alteram-te para o Limo (sem carregamentos obrigatórios). E tem que ser o cliente a pedir novamente a alteração para o tarifário anterior.
Agora, visto que o Limo Total é um edição limitado e promocional talvez ñ seja boa ideia deixar passar as datas de carregamento...
Nunyx sempre pediste o tarifario em papel? Quando receberes podias po-lo aqui?:D lol ou e pedir mt .. tkx
O _JP_ tem alguma razao.. quando diz isto "Perguntei o critério e ela disse que a Optimus fez um estudo de quem enviava muitas mensagens e fazia chamadas para as diversas redes e seleccionou as pessoas com essa base."
Na realidade eu raramente mandava sms pa 93.. mandava muito para outras redes e estourava kuando telefonava para as outras redes..
Portem-se bem*:P
o mail que recebi agora,
(MEU ANTERIOR TARIFARIO)
tarifário Boomerang Life Pioneiros 2000 15$:
Chamadas de Voz Nacionais:
Rede
Custo
Optimus
€0,163
Outras Redes
€0,456
Taxação de 10 em 10 segundo após o 1º minuto
Valores com IVA incluído
Mensagens Escritas:
SMS
Custo
Optimus
(após as 150 de oferta)
€0,049
Outras Redes
€0,104
Internacionais
€0,228
Valores com IVA incluído
(LIMO TOTAL)
Limo Total, entretanto activado no seu cartão:Chamadas de Voz - Grupo até 15 números
(para todas as Redes Nacionais)
€0,159
Chamadas de Voz - Fora do Grupo
€0,325
SMS para Todas as Redes Nacionais
500 SMS's grátis por mês
Taxação de 10 em 10 segundo após o 1º minuto
Valores com IVA incluído
Após o consumo das 500 SMS's grátis, o preço é de €0,07 para todas as Redes.
Recarregável com pequenas quantias a partir de €5.
A oferta promocional de 500 SMS grátis tem validade até 20 de Dezembro de 2008
É pena a oferta promocional de 500sms gratis ser valida apenas ate 20 de Dezembro.. e o que vira depois de 20 de Dezembro.. podia ser msg gratis para 93 pelo menos (o costume...1500por semana) o que para mim nem seria muito mau.. ja que melhorei muito o meu tarifario pois pagava 45cent por min para telefonar pas outras redes.
Ansiosa por ver as reaçoes :X
Bem, entretanto telefonei para a Optimus, e isto é melhor do que eu pensava:
- Se aderir ao tarifário, será para sempre. Pelo menos até eu mudar para outro, caso queira (lol).
- As 500 SMS grátis não são por mês mas sim por semana (:D)
Quanto aos carregamentos do Zoom, são €25 = 2 meses. Ou seja, vai dar ao mesmo neste aspecto. Já faltou mais para aderir. :D
LOL ! Tenho precisamente este tarifário que te propoem agora já desde o verão de 2006... É porreiro ter as 500sms pra todas as redes... É mais por isso que nunca mudei e as chamadas não são assim tão caras tendo em conta que tens um grupo de 15 pessoas...
A mim deram-me a entender que o tarifário era inalterável. >( Estou a ver que tenho que telefonar para lá para saber mais informações, e para ver se me sabem dizer se depois das história das 500 SMS terminarem se fica tudo na mesma, ou seja, €0,07 por mensagem para todas as redes. Isso era muito mau.
Mas já o Limo e o Limo+ dizem: "Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008".
LOL ! Tenho precisamente este tarifário que te propoem agora já desde o verão de 2006... É porreiro ter as 500sms pra todas as redes... É mais por isso que nunca mudei e as chamadas não são assim tão caras tendo em conta que tens um grupo de 15 pessoas...
Também recebeste a mensagem de ouro? :D
A mim deram-me a entender que o tarifário era inalterável. >( Estou a ver que tenho que telefonar para lá para saber mais informações, e para ver se me sabem dizer se depois das história das 500 SMS terminarem se fica tudo na mesma, ou seja, €0,07 por mensagem para todas as redes. Isso era muito mau.
Mas já o Limo e o Limo+ dizem: "Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008".
Também recebeste a mensagem de ouro? :D
Não recebi mensagem nenhuma :) Na altura que aderi (há 1 ano e meio) disseram-me que era o Limo + e posso-te confirmar que tem essa designação, e tenho 500 sms gratuitas por semana... Quanto muito posso tentar tirar uma screenshot ao ecrã do PDA :P Ah qq pessoa podia aderir na altura...
disseram-me que era o Limo + e posso-te confirmar que tem essa designação
Já agora tenta ver no site Optimus o que lá diz. Já fui verificar e nas minhas informações aparece mesmo como tendo o tarifário Limo Total.
Já agora tenta ver no site Optimus o que lá diz. Já fui verificar e nas minhas informações aparece mesmo como tendo o tarifário Limo Total.
Acedo a "algo" mais fiável que o site dado que trabalho lá :P
EDIT: Mas fui confirmar ao site e sim no Site aparece Limo Total... LOL
L3onheart 21-01-2008, 15:32 A data de 20 de Dezembro de 2008 é apenas uma salvaguarda técnica devido à altura do Natal e ano novo existir um vólume de tráfego bastante maior. Antes do dia 20 de dezembro, a Optimus irá informar os clientes de como irá proceder a essa altura. Ou simplesmente não pára com o serviço de mensagens grátis, ou então pára durante essa altura, para o retomar mais tarde a a partir da 1ª semana de Janeiro de 2009.
EDIT: Mas fui confirmar ao site e sim no Site aparece Limo Total... LOL
É estranho nunca ter ouvido falar deste tarifário até agora. :P
A data de 20 de Dezembro de 2008 é apenas uma salvaguarda técnica devido à altura do Natal e ano novo existir um vólume de tráfego bastante maior. Antes do dia 20 de dezembro, a Optimus irá informar os clientes de como irá proceder a essa altura. Ou simplesmente não pára com o serviço de mensagens grátis, ou então pára durante essa altura, para o retomar mais tarde a a partir da 1ª semana de Janeiro de 2009.
Obrigado pela informação, já estou mais descansado. :)
ah tb tou mais descanxada.. mas tambem 20 de dezembro ainda falta muito.. daqui ate lá boas mensagens :D
sientelo 21-01-2008, 18:25 segundo o e-mail que o Anarm recebeu, as tais 500 mensagens gratis são por mês e não por semana >(
segundo o e-mail que o Anarm recebeu, as tais 500 mensagens gratis são por mês e não por semana >(
Na mensagem também dizia por mês. Mas são por semana, foi-me confirmado no telefonema.
Recebi esta mensagem agora mesmo
"Caro Cliente, quer receber 500 SMS grátis por mês para todas as redes? Ligue 1236 até 27/1 para aderir a este tarifário exclusivo e limitado"
Alguém sabe que tarifário é este?
O que eu tenho no momento é a Edição Limitada que aderi neste Verão passado.
Não sei se compensa ou não ???
Alguém sabe que tarifário é este?
Se vires os outros posts, inclusive o primeiro, vais ver que a mensagem é a mesma, por isso é acerca do Limo Total.
O que eu tenho no momento é a Edição Limitada que aderi neste Verão passado.
Não sei se compensa ou não ???
Qual é esse tarifário de que falas? Pode compensar ou não, depende do que tiveres neste momento, e qual o tipo de uso que dás. :)
nunyx eu recebi o mail porque fui ao site da optimus fiz o login e la dps fiz uma pergunta acerca do meu tarifario anterior e do novo... e depois pedi que me informassem atraves de mail..
comprimentos
Thanks pela resposta ;)
Acho que não compensa para mim pois acho a Edição Limitada melhor para mim.
Procurei no site da Optimus mas parece que o tarifário que tenho é secreto :D não há lá nada :P
Mas o que aderi foi isto, fiz uma pesquisa no Google:
"LANÇAMENTO NOVO TARIFÁRIO
EDIÇÕES LIMITADAS
Resumo:
Preço chamadas voz Todas as Redes (nacionais)
Decresce €0.01 todos os meses (até 1 Julho 2008).
A partir de: (preço)
1 de Julho de 2007 - €0.22
1 de Agosto de 2007 - €0.21
1 de Setembro de 2007 - €0.20
1 de Outubro de 2007 - €0.19
1 de Novembro de 2007 - €0.18
1 de Dezembro de 2007 - €0.17
1 de Janeiro de 2008 - €0.16
1 de Fevereiro de 2008 - €0.15
1 de Março de 2008 - €0.14
1 de Abril de 2008 - €0.13
1 de Maio de 2008 - €0.12
1 de Junho de 2008 - €0.11
1 de Julho de 2008 - €0.10
Resto do tempo até sempre - €0.10
Preço SMS
Sempre €0.10
Carregamentos obrigatórios 15€ p/mês (dinheiro das chamadas)
Disponível apenas durante os meses de Julho e Agosto.
INOVADOR
1. Somos o 1º operador a comunicar massivamente este conceito ao
mercado
2. Próprio conceito do tarifário -tarifas decrescentesÉ um tarifário que ao longo de 12 meses vai ver a sua tarifa única decrescer
€0,01 por mês, dando ao Cliente a possibilidade de em Julho de 2008 ficar
com a tarifa de 0,10€/min para todas as redes para sempre.
04
COMPETITIVO
1. A melhor tarifa de mercado: € 0,10 por minuto
0,10€ por minuto é a tarifa mais baixa de mercado, mesmo quando
comparada com os operadores como a Uzo, Vodafone Directo e Rede4.
O tarifário Edições Limitadas apresenta desde o início uma tarifa única para
todas as redes, sendo que em Julho’08 atingirá 0,10€ para todas as redes:
Preços por minuto com IVA incluído
Facturação em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto
Esquema de carregamentos flexíveis com carregamentos a partir de 5€, devendo perfazer o valor de 15€
mensalmente.
Tarifas de roaming, serviços de dados, mensagens multimédia e chamadas internacionais iguais à oferta
standard
2. O Cliente ficará para sempre com o benefício
A partir do momento que o Cliente adere às Edições Limitadas e atinge os
0,10€ ficará para sempre com esta tarifa:
0,10€ por minuto para todas as redes para sempre
Voz Todas as redes € 0,10
SMS Todas as redes €0,10 "
Recebi a mensagem de ouro eheh
Tinha boomerang chat com 1500 sms para optimus, agora mensagens não pago e chamadas mais baratas é isso que se quer!!
Já agora dia 23 de janeiro aproveitem que é "freeday" MMS, é mesmo de dizer que a optimus anda louca xD
Só espero é que fique louca para sempre, para termos promoções destas além do lançamento da nova imagem :D
Arnie_Marta 24-01-2008, 19:55 Sou cliente Optimus desde o início, mas não recebi esta mensagem.
Como não sou de ficar quieto e calado.
Depois de uma troca de emails e telefonemas (ele é que me ligavam), fiquei com o tarifário, e pedi para colocarem o da minha namorada.
Coisa que fizeram.
Forçaste-os a darem-te o tarifário? :wow: Por essa é que eu não estava à espera. :P
Sou cliente Optimus desde o início, mas não recebi esta mensagem.
Como não sou de ficar quieto e calado.
Depois de uma troca de emails e telefonemas (ele é que me ligavam), fiquei com o tarifário, e pedi para colocarem o da minha namorada.
Coisa que fizeram.
Desde que se saiba trabalhar, a coisa funciona. Nesse aspecto não são muito maus.
Agora os meninos habituados a terem tudo sem esforço, que acham que devem ter direito a determinada coisa só por teimosia, lixam-se.
smasher_marques 24-01-2008, 21:36 arnie não me queres como amante ou coisa do género?:004:
joking...
isto da pressão é assim com todas as empresas não-monopolistas... mas é preciso também ter sorte com quem se apanha no processo...
afinal as sms sao por mes ou por semana? É que nuns forums esta por mes e noutros por semana. Eu acho muita fruta 500sms por semana para todas as redes
Eu tenho o Limo Estudante!! =) Sem carregamentos obrigatórios, e com SMS de borla!!!=) Desde Junho de 2006 que não o carrego!!!=) E mando sms à grande e à francesa!!!=) Pena que este tarifário só esteve para aderir durante pouco tempo!!! EU não trocaria por nada!
Quanto aos tarifários em questão...(Se não tivesse o que tenho) Eu acho que trocava!=)
Cumps
afinal as sms sao por mes ou por semana? É que nuns forums esta por mes e noutros por semana. Eu acho muita fruta 500sms por semana para todas as redes
São por semana. ;)
Eu tenho o Limo Estudante!! =) Sem carregamentos obrigatórios, e com SMS de borla!!!=)
Já agora, podes dar mais pormenores sobre esse tarifário? :)
Arnie_Marta 25-01-2008, 13:16 São por semana. ;)
Olha que não sei,
Faz isto no tlm
1º:
*111#
2º:
4 OK
3º:
2 OK
4º:
2 OK
Depois aparece:
Tens 500 SMS grátis por mes para todas as redes. Até ao fim deste mes ainda tens XXX SMS gratuitos.
Realmente, até no 1221 dizem que é por mês... :wvsore: Tenho que ver se percebo o que se passa porque asseguraram-me que era por semana!
pois mas é por mes
Já confirmaste? Como? De que forma?
L3onheart 25-01-2008, 20:01 Boas
São 500 sms' por mês. As 500 sms' são repostas ao dia 1 de todos os meses.
Nunyx, quem te informou, informou-te bastante mal!
Nunyx, quem te informou, informou-te bastante mal!
Nem é por mim porque pelo que estou a ver acho que nem chego às 500 por mês. Mas foi o que me disseram no Apoio Optimus, mesmo depois de eu ter dito que na mensagem e nas informações do telefonema para mudar dizia-se que era por mês. Estou desiludido com o serviço de apoio ao cliente, acho que vou reclamar por email. É que uma das coisas que me fez mudar logo foi mesmo a informação que ela me deu no telefonema, agora imaginem que eu queria mesmo gastar cerca de 500 por semana...
L3onheart 25-01-2008, 20:43 Acho muito bem que faças isso. Lembras-te de quem foi que te deu essa informação?
E aproveito para dizer que quem quiser este tarifário que telefone para lá e que digam que querem fazer reclamação por se sentirem discriminados. A operadora vai dizer que é só para certos clientes mas anota a vossa reclamação. Passado 24/48 horas irão receber um contacto a perguntar se querem mudar para esse tarifário ;)
Mas volto a dizer que são 500 por mês. Se fossem por semana eu próprio mudaria.
Acho muito bem que faças isso. Lembras-te de quem foi que te deu essa informação?
Ela não disse o nome. Agora vou sair, mas quando voltar vou ver se lhes mando um email a explicar a situação e mostrar o meu desagrado para com esta situação.
L3onheart 25-01-2008, 21:41 Se não te disse o nome, estava logo em falta.
Eles têm de atender, dizer a saudação e dizer o nome.
Deve ser a que recebe uma avaliação sempre abaixo de 80% :P
Suponho que fosse uma estagiária ou então estava lá há pouco tempo. :P
Estou agora a escrever o email.
Se a optimus disponibiliza-se o tarifário oficialmente nem que a subscrição fosse por um curto período de tempo evitava estes problemas.
nunyx depois diz o resultado do email ficar calado é que nao so ganham eles
nunyx depois diz o resultado do email ficar calado é que nao so ganham eles
Vou ficar à espera da resposta e quando chegar eu digo o resultado. Não faço a mínima ideia de quanto tempo poderão demorar a responder, mas eu fui bem claro ao escrever que estava à espera que respondessem.
por falar em emails alguem me sabe dizer como configuro no windows mail um email do hotmail????
Acabadinho de receber:
Caro Cliente, Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número Optimus 93*******, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que nos encontramos a analisar a situação reportada sendo que, brevemente voltaremos a contactá-lo e a esclarecê-lo sobre a mesma.
Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimus.pt (http://www.optimus.pt/).
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,
Andreia Martins
1693@optimus.pt
Serviço ao ClienteA ver então o que dizem depois. ;)
Acabei de lhes mandar um mail a perguntar porque não recebi informação sobre este tarifário.
Não tenho razões de queixa destes gajos, mas esta deixou-me lixado.
Também tenho o Zoom e compensa-me bastante quando telefono para a família (que também é optimus), mas as sms gratis ...
Tempest_Man 26-01-2008, 14:32 Pessoal, sei que não é bem aqui que deveria perguntar isto, mas como é uma pergunta simples, julgo que possa ser aqui...na compra de um novo telemovel, e sendo já cliente a optimus, recebe-se algum extra em chamadas se mantiver o mesmo cartão? Se sim, há algumas condições para isso? Obrigado pela ajuda! Abraço :)
Pessoal, sei que não é bem aqui que deveria perguntar isto, mas como é uma pergunta simples, julgo que possa ser aqui...na compra de um novo telemovel, e sendo já cliente a optimus, recebe-se algum extra em chamadas se mantiver o mesmo cartão? Se sim, há algumas condições para isso? Obrigado pela ajuda! Abraço :)
Recebes dinheiro no novo cartão (distribuído por vários recarregamentos) que podes pedir para serem processados num cartão já existente.
Tempest_Man 26-01-2008, 14:35 Já agora, esse valor que se receb é variável ou é sempre o mesmo? Abraço :)
L3onheart 26-01-2008, 14:57 Já agora, esse valor que se receb é variável ou é sempre o mesmo? Abraço :)
Recebes 10€ de bónus em 2x, ou seja, recebes 5€ de bónus nos dois próximos carregamentos que fizeres.
Acabei de lhes mandar um mail a perguntar porque não recebi informação sobre este tarifário.
Não tenho razões de queixa destes gajos, mas esta deixou-me lixado.
Também tenho o Zoom e compensa-me bastante quando telefono para a família (que também é optimus), mas as sms gratis ...
Eu também fiz o mesmo ontem... No ínicio do ano perguntei-lhes se existia algum tarifário para os pioneiros. Disseram-me que não e agora saem-se com esta... :s
L3onheart 01-02-2008, 20:03 Ok, quem quiser ter este tarifário, mas que não tenha recebido a "SMS de ouro", telefonem para o 1693, digam que têm conhecimento deste tarifário e que se sentem discriminados por não terem acesso e que querem deixar uma reclamação. Façam a reclamação e esperem pela resposta. Passado umas 48h alguém vos telefona a dizer que já têm o tarifário.
Bem, já me tentaram telefonar por duas vezes (anteontem à hora do almoço e hoje por volta das 16:30), mas parece que têm uma pontaria espetacular e só o fazem quando não estou com o telemóvel. :P Não sei se era em relação ao meu email ou se era por outra coisa...
Bem, já me tentaram telefonar por duas vezes (anteontem à hora do almoço e hoje por volta das 16:30), mas parece que têm uma pontaria espetacular e só o fazem quando não estou com o telemóvel. :P Não sei se era em relação ao meu email ou se era por outra coisa...
Se a questão aínda é a das sms, eles mandaram-me um mail como tarifário. As sms são mensais.
Se a questão aínda é a das sms, eles mandaram-me um mail como tarifário. As sms são mensais.
A questão não é essa, eu já confirmei que são mensais. No email apenas referi o meu desagrado em relação a esta situação (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2482941#post2482941) e pedi que me respondessem.
decerteza que eles dao o tarifario assim? É so dizer que nos sentimos discriminados...
nao me parece
A questão não é essa, eu já confirmei que são mensais. No email apenas referi o meu desagrado em relação a esta situação (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2482941#post2482941) e pedi que me respondessem.
Ah ok, eu cheguei a ver esse post teu, mas entretanto tinha-me passado. ;)
Eu sei que liguei pra lá...fiz barulho...e no fim disseram-me que não dava que esse tarifário já nem estava em vigor :(
Recebi agora um telefonema da Optimus (há coisa de 15m) a pedirem-me desculpa pela informação fornecida pelo Apoio a Clientes e a agradecer pois tomando conta do erro já orrigiram a situação no que diz respeito à informação fornecida aos clientes.
L3onheart 04-02-2008, 13:09 Pois realmente a menina que te informou devia estar a dormir já lol
Não sei se foi confusão com o Limo+ ou se eram mesmo os dados que eles tinham disponíveis que não estavam correctos. :P
L3onheart 04-02-2008, 13:19 Ela deve ter feito alguma confusão. Os dados foram sempre 500 sms por mês
Se fosse por semana era a autêntica festa :P
PatrickBateman 04-02-2008, 13:29 Ela deve ter feito alguma confusão. Os dados foram sempre 500 sms por mês
Se fosse por semana era a autêntica festa :P
Mesmo assim, 500 sms por mês para todas as redes já está muito bom.
Eu quando tinha o Limo+ não usava nem 100 sms (só para Optimus, claro) durante todo o mês.
Mais uma vez a Optimus vai ficar na história como a primeira operadora a oferecer um tarifário com este tipo de oferta... ;)
Cumps.
Mesmo assim, 500 sms por mês para todas as redes já está muito bom.
Muito mesmo. Tudo bem que o mês passado só mudei para este tarifário dia 17, mas ainda me sobraram umas 370 mensagens grátis. :P
L3onheart 04-02-2008, 14:12 Sim é muito bom sim, não haja dúvidas.
Simplesmente tenho que me conter nas SMS que envio à maria :P
smasher_marques 04-02-2008, 14:20 pessoal acham que se eu comprar um cartão optimus e ligar para o apoio a clientes me dão esse tarifário?
L3onheart o problema da maria acho que é comum a todos...
já agora, uma duvida que sempre tive, se eu pedir portabilidade do meu numero, 91, quem me mandar mensagens paga como se fosse para 91 ou como se fosse para 93?
paga de acordo com a rede de destino independentemente se começa por 91,92, 93 ou 96
boas queria um conselho Tenho um yorn pioneiro e posso vir a comprar um limo total a um colega.
Qual a acham mais vantajoso? Ou melhor tarifário?
É complicado aconselhar alguém em relação a um tarifário sem saber exactamente para que tipo de números contacta mais, ou qual a frequência com que o faz. O Limo Total tem como principal vantagem as mensagens, e o Yorn Pioneiro tem as chamadas para Vodafone. É tendo isso em conta que tens que te decidir conforme o teu uso diário. ;)
L3onheart 11-02-2008, 19:03 boas queria um conselho Tenho um yorn pioneiro e posso vir a comprar um limo total a um colega.
Qual a acham mais vantajoso? Ou melhor tarifário?
Se queres ter o Limo total, mandas vir um cartão Optimus gratuito do site e quando o receberes telefonas para o 1693 a dizer que queres mudar para o Limo Total. Se te disserem que é só para alguns clientes, dizes que queres apresentar reclamação.
Passado 48hrs irás ter o Limo Total.
+ 80% das minhas sms sao para vodafone. Comunico sobertudo por sms. E das coisas que mais quero é ter um valor baixo de carregamentos obrigatorios
+ 80% das minhas sms sao para vodafone. Comunico sobertudo por sms. E das coisas que mais quero é ter um valor baixo de carregamentos obrigatorios
Se vires que não fazes mais (ou não ultrapassas muito) de 500 SMS por mês, então o Limo Total é bem adequado, até porque te permite mandar SMS para outras redes sem teres que pensar "epá, e agora quanto vou gastar, será que compensa, mando já...?"
Quanto aos carregamentos, o Limo Total é €25 a cada 2 meses (ou fazes conforme o novo sistema de carregamentos que vai dar ao mesmo. Não sei se consideras muito ou pouco...
smasher_marques 11-02-2008, 23:27 25€/2 meses dá 12,5€/mês, tal como no Yorn Power SMS
eu já fiz as contas e, para mim os 500 sms era arriscado... pois embora não mande assim muitas sms mando-as muito extensas, com as mensagens grátis desaprendia a abreviar... e a namorada não ia achar grande piada a mudar de rede e a começar a ter justificação para não responder:lol:
pois o pioneiro sao apenas 10euros por mes
recebi a mensagem desta promoção, mas deixei passar o prazo para aderir. dá para ainda aderir?
Não me parece. A menos que telefones para o Apoio a Clientes e perguntes se ainda é possível. Diz que por lapso deixaste o prazo terminar mas que ainda queres aderir. Talvez resulte. :)
bluescreen 12-02-2008, 01:12 eskece meu amigo, tiveste tempo para aderir, temos pena ;)
eskece meu amigo, tiveste tempo para aderir, temos pena ;)
Isso não ajuda muito... Nada aliás. :rolleyes: Além de que se leres alguns posts anteriores, é possível aderir mesmo sem ter recebido a mensagem, por isso tendo recebido e mesmo tendo deixado passar o prazo, ainda há uma hipótese.
Isso não ajuda muito... Nada aliás. :rolleyes: Além de que se leres alguns posts anteriores, é possível aderir mesmo sem ter recebido a mensagem, por isso tendo recebido e mesmo tendo deixado passar o prazo, ainda há uma hipótese.
Ai sim?? 8|
Tenho lido na diagonal e não reparei nessa parte, alias porque já tentei e disseram-me que não dava :(
Como faço isso??
Pois, não lêm... E depois... :P Vê o post #125 (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2550039&postcount=125) por exemplo.
Pois, não lêm... E depois... :P Vê o post #125 (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2550039&postcount=125) por exemplo.
Pois :p
Eu deixei um pouco de acompanhar o tópico depois de me ter sido negado a mudança por duas vezes :(
Mas pronto depois acabei por ir à página anterior e li isso...liguei logo pra lá e fiz reclamação e disse mesmo que estava muito descontente com a diferença de tratamento entre clientes, pois sabia de casos de pessoas com o tarifário sem sequer terem recebido a mensagem, e a "mulherzinha" apontou isso acho eu :P
Disse que ia ser contactado, agora é aguardar...
Nao ha um tarifario deste genero pa tmn? Isso a mim é que me dava jeito!
É normal demorarem quanto tempo a contactar-nos após reclamação??
Porque fiz a chamada terça e hoje ainda não tive qualquer contacto por parte da Optimus :confused:
É normal demorarem quanto tempo a contactar-nos após reclamação??
Porque fiz a chamada terça e hoje ainda não tive qualquer contacto por parte da Optimus :confused:
A mim demoraram 1 dia a responder ao email e depois disso 5 dias até tentarem contactar-me. Espera mais um pouco. ;)
Bem, recebi a valente sms, e tal... o tarifário é porreiro, mas cheira-me que vou começar a fazer do telemóvel cofre de €... antes tinha o livre total, e os meus familiares iam-me passando € para o tm, por isso, com contenção, e usando essencialmente sms, ficava-me a custo 0... agora, tenho de ir carregando aos prazos indicados... a questão é... quanto tempo me demoram a mudar o tarifário se não carregar? Ou só deixo de poder efectuar chamadas até carregar o cartão?... Ou assim que chega a meia noite do dia limite, pouf! tarifário foi embora para sempre?... Aderi sem nada a perder... e agora estou a habituar-me a mandar sms à parva... tenho é de ver se maximizo os tempos de carregamento :S
Confirmem qual o tarifário aplicável nas chamadas.
marques.rp 19-02-2008, 22:13 Ok, recebi uma SMS da Optimus a dizer o seguinte:
Como ainda tenho algum tempo, vim pedir a vossa opinião, muito embora a minha adesão ou não depende do meu uso e a decisão final é sempre minha. Não obstante, gostaria de saber o que dizem sobre isto.
O meu tarifário actual é o velhinho Zoom. Trata-se mais ou menos do seguinte:
Chamadas de voz:
Mensagens escritas:
Chamadas de voz:
Mensagens escritas:
Carregamentos:
- €5 = 12 dias
- €12,5 = 30 dias
- ...
Digam lá o que pensam. ;)
depende da tua utilização mas eu nao mudava. por causa dos carregamentos
depende da tua utilização mas eu nao mudava. por causa dos carregamentos
Mas eu já mudei (ler o resto do tópico) e os carregamentos são iguais em ambos. ;)
Já fiz reclamação à mais de 8 dias e ainda não me ligaram :(
Eu fiz a reclamação ao Provedor, no dia seguinte ligaram a informar que a situação ia para Parecer, dois dias depois voltou a ligar a Lígia para perguntar quando é que eu queria que o tarifário fosse alterado. Se naquele instante ou noutro dia próximo.
E já está.
Sugiro que experimentem fazer o mesmo com as MMS da TMN para ver se têm a mesma sorte. Isto para quem tiver paciência.
Eu reclamei numa quinta, sexta tinha mail a dizer que tinham recebido o mail, segunda recebi o telefonema a dizer q já tinha o tarifário desde as 10 da manhã! Agora o meu telemóvel vai ser para armazenar euros, pois tenho o da empresa para telefonar e o meu para sms, como não pago, vai ser sempre amealhar €.
"Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que o tarifário Limo Total só está disponível para activação quando o cliente recepciona uma mensagem escrita (SMS) de convite. Desta forma não nos é possível agir em conformidade com o solicitado, activando o referido tarifário." mail optimus.
Para quem quiser ainda mudar e tiver o convite ainda pode.
Mas se o convite for como o meu, o mesmo dá apenas alguns dias para se mudar. No final desse prazo, acho que já não é possível.
mikael_gra 01-06-2008, 23:08 ent nao da para mudar para o limo total agora, por exemplo? eu nao o encontro no site da optimus. ou ent nao conhecem outro tarifario com sms's gratis sem qualquer mensalidade?
|
|