View Full Version : conta de utilizador invisivel

carnac
17-01-2008, 03:25
Foi até ao painel de controlo, contas de utilizadores para alterar umas coisas e vi que tem lá uma "conta" que nao aparece no inicio quando se liga o pc, o que podera ser isto?:confused::confused::confused:

Tem o nome de "ASP.NET Machine A..."
Não é propiamente um nome/nick que eu me fosse lembrar:paranoid:
O SO é o Windows xp home edition

Mitch
17-01-2008, 04:23
isso aparece quando se instala o .net framework

carnac
18-01-2008, 11:16
ok obrigado, estava a ficar um pouco preocupado, :1361: pensava que fosse algum coisa do tipo "cavalo de troia". Mas pelos vistos não é, até faz falta ao SO.

BrunoP24
19-01-2008, 00:18
Não é que faça falta, mas o programa acha que o SO fica bem com mais uma conta...

matavelhos
19-01-2008, 01:17
já agora, eu também ando com um certo problema nas contas de utilizador...

é o seguinte, eu quando inicio o pc, ele entra automaticamente na conta de Administrador, nem aparece o ecrã para seleccionar contas nem nada...

se eu suspender o PC, depois para entrar já aparece o ecrã para escolher, assim como se terminar sessão...

mas eu queria mesmo era que aparecesse o ecrã para escolher em que conta entrar ao iniciar o windows...

pa parte das contas de utilizador esta tudo seleccionado, tanto a parte de utilizar o ecrã de boas vindas como a de mudança rapida de utilizador...

alguem me sabe ajudar?

thyaguster
19-01-2008, 02:06
já agora, eu também ando com um certo problema nas contas de utilizador...

é o seguinte, eu quando inicio o pc, ele entra automaticamente na conta de Administrador, nem aparece o ecrã para seleccionar contas nem nada...

se eu suspender o PC, depois para entrar já aparece o ecrã para escolher, assim como se terminar sessão...

mas eu queria mesmo era que aparecesse o ecrã para escolher em que conta entrar ao iniciar o windows...

pa parte das contas de utilizador esta tudo seleccionado, tanto a parte de utilizar o ecrã de boas vindas como a de mudança rapida de utilizador...

alguem me sabe ajudar?

Mete uma pass na de Administrador :016:

Experimenta fazer uncheck ao "ecrã de boas-vindas" e "mudança rapida de utilizador", Reboot...E depois voltas lá e seleccionas outra vez.

matavelhos
19-01-2008, 02:08
Mete uma pass na de Administrador :016:

pois, boa ideia!!

pena já ter...

thyaguster
19-01-2008, 02:09
pois, boa ideia!!

pena já ter...

Mas se já tem como entra automaticamente? 8|

matavelhos
19-01-2008, 02:12
isso também eu gostava de saber ...

sinceramente não percebo o que aqui se passa...

ciron
19-01-2008, 16:14
menu iniciar->executar->escrever "control userpasswords2"
Activa a função "Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este computador."

O procedimento é válido tanto para winXP como para winVista.

matavelhos
19-01-2008, 18:09
se eu quiser desactivar isso, qual e o comando?

é sempre bom saber as coisas todas ;)

vou experimentar e depois digo se funcionou ;)