View Full Version : [PS3] Gran Turismo 5: Prologue
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[ 9]
10
11
12
13
14
15
16
17
So vos digo uma coisinha... Ford GT com ajudas desligadas...depois venham cá contar :D
Eu ja tou a meio da S e joguei sempre sem ajudas nenhumas, e controlo bem o Ford GT, até é dos carros que mais gosto xD.
Tenho o jogo desde 3ªFeira
207Sport 27-03-2008, 14:05 207Sport, tens o modo jogo activo no HDMI da tv?
notas diferenças em termos de cores, contraste, etc etc?
no uncharted notei diferenças para melhor, mas no GT5P, ainda nao notei diferenças
ps: hollyjoint, nem todos os carros na realidade tem o TCS a 0. muitos tem de origem e nem da para desligar. alias, em carros FWD da muito jeito. e isto não é ser menos real ou profissional que os outros ;)
Boas por acaso não mexi em nada na Tv so liguei o cabo hdmi e de vga para hdmi notei diferença na altura no Motorstorm e resistance desde então so jogo em hdmi como é obvio , na classe A falta-me comprar o Ferrari para acabar a classe A o lixado é conseguir tudo em ouro , e as ajudas tão todas desligadas e o TCS tb a 0 , agora tentem ir para o modo arcade e por a IA em modo 100 ai nem com ajudas lol
Epa estou a desesperar, não consigo fazer a actualização... Já tentei dezenas de vezes e dá-me sempre erro.
Help anyone?
Quando tiveres a fazer o update tenta desligar tudo o que tiveres em casa para acedres á net para ficares com a ligação estavel
Pra voces ja irem na classe S é pq andam a jogar isso com as ajudas :-D
Exprimentem jogar em profissional , controlo de estabilidade OFF e TCS a 0 .
É mais dificil, mas da mto mais gozo jogar :)
tudo desligadissimo!
ate mesmo a PS3 tá desligada!
:lol::lol::lol:
Mais ninguém tem/teve problemas a fazer o update?
eu tentei fazer o update a noite toda e só consegui às 8:30 h da manhã
207Sport 27-03-2008, 14:49 Já se sabe para quando o update em que podemos criar as salas privadas? é que ai é que vai bombar é com cada atrasado no online , ja sabem as manhas para por-nos fora da estrada ate metem nojo , o que vale é que ás xs tb se lixam
Isso infelizmente acontece em todos os jogos de carros.
No Toca 3 online é um desespero ... é cada animal que aparece que se torna enervante.
Já se sabe para quando o update em que podemos criar as salas privadas? é que ai é que vai bombar é com cada atrasado no online , ja sabem as manhas para por-nos fora da estrada ate metem nojo , o que vale é que ás xs tb se lixam
podes crer! bem que procuro uma corrida limpa e justa, mas é cada parvalhão que aparece...
um gajo assim até perde os gosto pelo online
>(
mike_mix54 27-03-2008, 15:28 como se joga gt5p com sixAXIS?
207Sport 27-03-2008, 15:35 como se joga gt5p com sixAXIS?
Acho que não é possivel jogar pelo sensor mas se for tens de ir as opções e configurar para esse efeito , mas olha que GT não é Motorstorm lol
psycho46 27-03-2008, 15:36 Ainda não li mas este jogo já tem car damage?
207Sport 27-03-2008, 15:37 Ainda não li mas este jogo já tem car damage?
Não este não tem cardamage
luckystriked 27-03-2008, 15:38 não, pelo menos para já.
psycho46 27-03-2008, 15:46 não, pelo menos para já.
?
luckystriked 27-03-2008, 15:48 pode sair uma patch ou assim. nunca se sabe!
psycho46 27-03-2008, 15:49 pode sair uma patch ou assim. nunca se sabe!
ok thanks
Pelo que tenho lido, acho que os carros irão ter danos, mas ainda n vai ser neste jogo (GT5) talvez para o 6. Mas claro que esta ideia é baseado em excertos que leio, e não sei qual a veracidade dos mesmos.
cumps
luckystriked 27-03-2008, 15:58 De acordo com Kazanori Yamauchi, criador e produtor da série, os danos vão estar disponíveis em breve.
"Nós queríamos, queríamos mesmo meter danos nos veículos", "Tivemos muitos problemas com os fabricantes de automóveis, e no início odiaram a ideia da deformação, mas agora estão-se a habituar à ideia. Ainda temos alguns para convencer, mas vamos conseguir. Esperem danos num futuro muito próximo: dentro de muito, muito pouco tempo."
Será já no próximo "update" que irá trazer também a opção de chat e de salas privadas? Vamos aguardar por mais informações.
O que se sabe é isso.
Pelo que tenho lido, acho que os carros irão ter danos, mas ainda n vai ser neste jogo (GT5) talvez para o 6. Mas claro que esta ideia é baseado em excertos que leio, e não sei qual a veracidade dos mesmos.
cumps
ah?!?
o damage esta previsto para a versao final do GT5. No GT5P ainda é mito.
ah?!?
o damage esta previsto para a versao final do GT5. No GT5P ainda é mito.
No prologue n vai haver de certeza, e no GT5 final tenho muitas duvidas.
Mas vamos lá ver ...
Porque é que os fabricantes de automóveis permitam que tantos outros jogos tenham os seus modelos com possibilidade de danos, e à série GT põem tantos entraves?
flybikes 27-03-2008, 16:16 O damage requer uma modelação total e diferente de carro para carro ou seja modelos novos e a não ser que disponibilizem um patch com no minimo 1 giga, isso não irá ser de todo possivel.
Bmw1000c 27-03-2008, 16:18 Vai haver no prologue damage sim senhor.
"We really, really want to put damage onto our vehicles", he said, Speaking in a Video Interview you Can Find after the Link. "We’ve had a lot of discussions with the manufacturers and although at the beginning they hated the idea of deformation, now they’re slowly coming around to it. We’ve still got a few to convince, but we will. Expect deformation in the very near future: very, very soon."
http://www.videogaming247.com/2008/03/26/yamauchi-expect-gt-deformation-very-very-soon
bansheefreak 27-03-2008, 16:19 Não gostei duma coisa,é ter que instalar o jogo na consola antes de jogar,e oucupa 6gb..:rolleyes:
Então e imaginei lá.
Se eu tiver 4 jogos com esta função e cada um tem 6gb para instalar, só isto dá 24gb.
então depois quando já não houver espaço como faço?tenho que apagar a instalação e depois sempre que quero jogar tenho que esperar sempre 20m para instalar?fogo que tanga.
A não ser que haja mais opções,mas eu não sei, alguem sabe?
60-BB-09 27-03-2008, 16:23 Pode ser que no jogo já estejam todos os dados necessários para os danos, sendo somente necessário a autorização dos construtores para a poliphony enviar uma actualização que active essas função.
Aqueles 6 Gb que estão a ocupar o meu disco devem servir para alguma coisa, não são para diminuir os tempos de loading tenho quase a certeza, se nos resta esperar o "Futuro muito próximo: dentro de muito, muito pouco tempo." que sendo da sony deve demorar no mínimo 6 meses.
nao me parece q isso seja problema banshee. compras um disco :D
se melhorar os acessos, prefiro 100x o uso do disco a leitura directa do BR.
ja agora, como poderia haver updates sem o jogo estar em disco? ou pelo menos o motor do jogo.
skybastos 27-03-2008, 16:30 Pode ser que no jogo já estejam todos os dados necessários para os danos, sendo somente necessário a autorização dos construtores para a poliphony enviar uma actualização que active essas função.
Aqueles 6 Gb que estão a ocupar o meu disco devem servir para alguma coisa, não são para diminuir os tempos de loading tenho quase a certeza, se nos resta esperar o "Futuro muito próximo: dentro de muito, muito pouco tempo." que sendo da sony deve demorar no mínimo 6 meses.
Os 6GB que tão no disco tão lá porque a versão blu ray não passa da versão PSN com videos HD nada mais...
hollyjoint 27-03-2008, 16:32 Pode ser que no jogo já estejam todos os dados necessários para os danos, sendo somente necessário a autorização dos construtores para a poliphony enviar uma actualização que active essas função.
Tem lógica.:)
wazdriak 27-03-2008, 16:53 Aqui o TCS está no 2 porque senão não controlava o meu F430, de resto igual ao teu.
Controlas sim... é tudo uma questão de prática, eu vejo-me f... mas é uma luta altamente!! Sou da opinião que este jogo só faz sentido jogar sem ajudas nenhumas, em modo pro e com volante. Se querem algo mais arcade, há 1000 outros jogos, agora o GT5P com ajudas e pad, é matar o jogo...
Mais 2 aspectos:
1- Em relação ao damage, a mim não me faz falta. Quando se atinge o ponto de jogar minimamente bem, dás N voltas sem bater em nada, ora bem, damage para quê?! Neste ainda não atingi esse ponto mas no GT4 já nem me lembrava de bater em nada..
No modo online sim, havia de haver damage mas como no Richard Burns Rally, e depois deviam gastar créditos, MUITOS, para arranjar os carros. Era a única maneira de acabar com certos Fangios que por aí andam... (agora lembrei-me do Schummy em Adelaide mais o Hill, porque será?!?)
2- Em relação a "quitar" os carros, também não me faz falta. Gosto de desfrutar dos carros com as suas características originais. Concordo com a escolha de pneus, mexer nas afinações, agora andar com Imprezas com 600cv, turbo 4, etc... não me dá pica. No GT4 jogava apenas com carros de origem, torna o jogo muito mais difícil, longo e atractivo. Implica por vezes passar por várias tentativas de escolha de carros até conseguir passar um evento.
bansheefreak 27-03-2008, 17:12 Aquilo do disco rigido para guardar as cenas do jogo nuca esperimentei,mas tendo lá um disco ligado a informação passa para o HDD? ou fica sempre na consola?
É essa a minha duvida.
Jogar com o Ferrari 599GTB sem controlo de estabilidade é bem lixado :-D
Ontem já consegui jogar online, houve um engraçadinho que na primeira corrida deu-me um toque e lá fui eu às couves. Na segunda corrida ganhei-lhe com o mesmo tempo...acabámos lado a lado! :D
Servidores em manutenção :zzz:
Era suposto ser só amanhã, é possivel surgir alguam novidade? ou para isso é necessário novo update?
Não quero passar por outra actualização tão cedo...
wazdriak, a questao do damage vai para alem do aspecto grafico.
os pneus devem degradar-se com o tempo, ou com o modo como os usas. (nos anteriores GTs, nas endurance races, os pneus perdiam eficacia com o tempo).
o proprio motor deve sofrer danos, se andares sempre a fazer reduçoes brutais (eventualmente o motor ate deve partir).
as suspensoes devem perder eficacia se sistematicamente usares os correctores mais altos.
toques de outros carros podem e devem interferir na direcçao (se for pancadas nas rodas).
os travoes devem perder eficacia se sistematicamente usares apenas o travao, e para travagens bruscas.
se perderes um front bumper por ex, o coeficiente aerodinamico do carro é afectado, e o comportamento deve ser alterado.
como podes ver sao apenas alguns pontos onde o damage faz muita diferença. e não é apenas a nivel estetico.
1- Em relação ao damage, a mim não me faz falta. Quando se atinge o ponto de jogar minimamente bem, dás N voltas sem bater em nada, ora bem, damage para quê?! Neste ainda não atingi esse ponto mas no GT4 já nem me lembrava de bater em nada..
No damage externo até posso concordar, mas os internos são indispensáveis, desde caixas partidas, desgaste de travões, pneus, motor partido, suspensões etc. Podes nunca bater, mas se a tua condução for errática há uma série de componentes que se desgastam e no pior dos casos vão á vida.
207Sport 27-03-2008, 17:32 Servidores em manutenção :zzz:
Era suposto ser só amanhã, é possivel surgir alguam novidade? ou para isso é necessário novo update?
Não quero passar por outra actualização tão cedo...
Era bom que fosse para colocarem as salas privadas com voice chat para irmos rindo quando jogamos com os nossos amigos
Isso pelo que foi reportado por alguns user parece estar confirmado mas apenas para abril.
bansheefreak 27-03-2008, 17:46 Não sei se eles pões o damage com tanto promenor,ao ponto de afectar as susp. e os travões.
Acho que deve ser mesmo só damage de motor e caixa.
ricardo_m 27-03-2008, 17:55 simplesmente nao da para fazer o update..isto ja começa a superar o desgosto de ter comprado um volante nao compativel. é que é impressionte..desde ontem sempre a tentar fazer o update ao jogo e da sempre erro...ja desliguei o router..meti mdem directo..18 megas praticamnte certos so po update em modem directo e nada..da sempre mas sempre erro a cerca de 1/4 da transferencia, incrivel nunca tive estes problemas todos com nehum outro jogo de consolas e estou a ter co um dos jogos que mais AMO ha 10 anos. a mnha cabeça quer tentar mais vezes..mas o meu corpo ja nao deixa..é que estou desde ontem a tentar..quase nem dormi :(
José Vivi 27-03-2008, 17:58 Não consigo passar um evento, na classe B, que é para ficar nos 3 primeiros, com o Honda Type R 04, na pista High Speed...partimos em ultimo e é só uma volta...
O máximo que consigo ficar é em 6º... e já tentei para ai umas 15 vezes !!! Ganda raiva!!!
Ainda por cima, so falta este evento para acabar a classe b! Buh!!
Aenima_pt 27-03-2008, 18:00 No prologue não da para ligar um modo ghost? De maneira a que nas corridas online os carros fiquem transparentes e não seja possível chocar e empurrar os adversários fora da pista? Lembro-que que no TOCA2 por exemplo havia essa opção e dava muito jeito quando se jogava com maus jogadores.
Não consigo passar um evento, na classe B, que é para ficar nos 3 primeiros, com o Honda Type R 04, na pista High Speed...partimos em ultimo e é só uma volta...
O máximo que consigo ficar é em 6º... e já tentei para ai umas 15 vezes !!! Ganda raiva!!!
Tem calma.
No gt5p japonês tive de repetir uma prova 40x na classe S para conseguir acabar em 1º :D
15x? isso não é nada :D
simplesmente nao da para fazer o update..isto ja começa a superar o desgosto de ter comprado um volante nao compativel. é que é impressionte..desde ontem sempre a tentar fazer o update ao jogo e da sempre erro...ja desliguei o router..meti mdem directo..18 megas praticamnte certos so po update em modem directo e nada..da sempre mas sempre erro a cerca de 1/4 da transferencia, incrivel nunca tive estes problemas todos com nehum outro jogo de consolas e estou a ter co um dos jogos que mais AMO ha 10 anos. a mnha cabeça quer tentar mais vezes..mas o meu corpo ja nao deixa..é que estou desde ontem a tentar..quase nem dormi :(
Eu tb estava a desesperar, mas acho que é melhor tentares mais tarde, pq ainda há pouco estava a jogar online e os servers entraram em manutenção, por isso se calhar agora não dá mesmo, sei que é tramado mas tens de ter paciência ;)
wazdriak 27-03-2008, 18:05 wazdriak, a questao do damage vai para alem do aspecto grafico.
os pneus devem degradar-se com o tempo, ou com o modo como os usas. (nos anteriores GTs, nas endurance races, os pneus perdiam eficacia com o tempo).
o proprio motor deve sofrer danos, se andares sempre a fazer reduçoes brutais (eventualmente o motor ate deve partir).
as suspensoes devem perder eficacia se sistematicamente usares os correctores mais altos.
toques de outros carros podem e devem interferir na direcçao (se for pancadas nas rodas).
os travoes devem perder eficacia se sistematicamente usares apenas o travao, e para travagens bruscas.
se perderes um front bumper por ex, o coeficiente aerodinamico do carro é afectado, e o comportamento deve ser alterado.
como podes ver sao apenas alguns pontos onde o damage faz muita diferença. e não é apenas a nivel estetico.
SIM SIM!! Concordo, referia-me apenas ao aspecto visual, que o que muitos querem é verem os carros partidos etc... aquele show off :( Expressei-me mal. Quando me referi ao Richard Burns era nessa optica, muitas passagens de caixa em high revs e reduções não acompanhadas de travagem é sinónimo de motor ao ar.... entre outras coisas.
wazdriak 27-03-2008, 18:07 No damage externo até posso concordar, mas os internos são indispensáveis, desde caixas partidas, desgaste de travões, pneus, motor partido, suspensões etc. Podes nunca bater, mas se a tua condução for errática há uma série de componentes que se desgastam e no pior dos casos vão á vida.
Assino em baixo, pelos motivos acima referidos ;)
ricardo_m 27-03-2008, 18:08 Eu tb estava a desesperar, mas acho que é melhor tentares mais tarde, pq ainda há pouco estava a jogar online e os servers entraram em manutenção, por isso se calhar agora não dá mesmo, sei que é tramado mas tens de ter paciência ;)
ok..obrigado pla informaçao e ajuda.
se ao menos houvesse maneira de sacar o update da net para o instalar manualmente ..
207Sport 27-03-2008, 18:12 Não consigo passar um evento, na classe B, que é para ficar nos 3 primeiros, com o Honda Type R 04, na pista High Speed...partimos em ultimo e é só uma volta...
Boas eu para ficar em 1º nessa tb me vi a rasca mas apos algumas tentativas consegui ficar em 1º ficava sempre em 3º geralmente e por vezes em 2º mas tens de tentar sempre apanhar os cones dos outros carros , e se estas com dificuldade nessa vais apanhar outras muito mais complicadas.
Não gostei duma coisa,é ter que instalar o jogo na consola antes de jogar,e oucupa 6gb..:rolleyes:
Então e imaginei lá.
Se eu tiver 4 jogos com esta função e cada um tem 6gb para instalar, só isto dá 24gb.
então depois quando já não houver espaço como faço?tenho que apagar a instalação e depois sempre que quero jogar tenho que esperar sempre 20m para instalar?fogo que tanga.
A não ser que haja mais opções,mas eu não sei, alguem sabe?
tens bom remedio... gastar 70/80€ e compras um bom disco já com 7200 rotações...
60-BB-09 27-03-2008, 18:56 Os 6GB que tão no disco tão lá porque a versão blu ray não passa da versão PSN com videos HD nada mais...
Mas duvido que vídeos HD que estão na versão bluray ocupem os 4GB de diferença (6 - 1,9).
Controlas sim... é tudo uma questão de prática, eu vejo-me f... mas é uma luta altamente!! Sou da opinião que este jogo só faz sentido jogar sem ajudas nenhumas, em modo pro e com volante. Se querem algo mais arcade, há 1000 outros jogos, agora o GT5P com ajudas e pad, é matar o jogo...
Mais 2 aspectos:
No modo online sim, havia de haver damage mas como no Richard Burns Rally, e depois deviam gastar créditos, MUITOS, para arranjar os carros. Era a única maneira de acabar com certos Fangios que por aí andam... (agora lembrei-me do Schummy em Adelaide mais o Hill, porque será?!?)
2- Em relação a "quitar" os carros, também não me faz falta. Gosto de desfrutar dos carros com as suas características originais. Concordo com a escolha de pneus, mexer nas afinações, agora andar com Imprezas com 600cv, turbo 4, etc... não me dá pica. No GT4 jogava apenas com carros de origem, torna o jogo muito mais difícil, longo e atractivo. Implica por vezes passar por várias tentativas de escolha de carros até conseguir passar um evento.
Quanto ao ferrari na prova em daytona em que temos de ir de 16 a 1 numa volta, quando chegava á primeira curva ou saia de estrada ou na saida ele começava a dançar, agora já não porque além do TCS no 2faço a curva em 3ª velocidade, bem como todas as outras curvas de 2ª, com mais treino em profissional chego lá.
em relação ao teu primeiro ponto estou como tu fazia uma corrida completa sem bater e eram aquelas de 2 ou 3 horas. Tunning só ao suzuki escudo, para ir para o test corse fazer cavalinhos.
Genome_Boy 27-03-2008, 20:01 Já sou possuidor do F40 :D
Espectáculo! E até é bem fácil de conduzir, ao nível do f430 por exemplo.
Estou a tentar fazer uma prova da S, em que tenho de passar 16 adversários na pista de suzuka. É tramada :S
Uma curisosidade : neste GT , no showroom , temos acesso as specs de motor do carro , tipo nao e cavalos e cilindrada e isso , mas para pelo menos ver qual o carro que anda mais ou tem melhor aceleraçao , ou isso temos k ver pelo modelo do carro ?
bansheefreak 27-03-2008, 21:16 tens bom remedio... gastar 70/80€ e compras um bom disco já com 7200 rotações...
Ai está a minha duvida se tiver um disco aquilo passa automaticamente para o disco externo ou passa sempre pela o disco da PS3?
Já agora as demos dão para guardar em disco?é que ainda não descobri.:(
Bmw1000c 27-03-2008, 21:19 Não vale a pena comprar 7200 rpm. Só vai gerar mais aquecimento e barulho.
mike_mix54 27-03-2008, 21:22 Acho que não é possivel jogar pelo sensor mas se for tens de ir as opções e configurar para esse efeito , mas olha que GT não é Motorstorm lol
Ouve people que disse q ja jogou! Alguem pode confirmar?
rurouni20081 27-03-2008, 21:29 Boas, espero que me possam responder a estas perguntas:
Como é o modo carreira (semelhante ao gt4?)?
Quanto tempo para o passar?
tenho uma duvida
ao colocar imagens e mp3 para dentro da ps3 ,ela faz pastas ou ficam todos ao molho?
bonus: http://www.gametrailers.com/player/32327.html
hollyjoint 27-03-2008, 22:20 podes criar as tuas pastas e meter la as musicas e videos
bem para tudo que vou jogar o gt5 pela 1 vez
Ai está a minha duvida se tiver um disco aquilo passa automaticamente para o disco externo ou passa sempre pela o disco da PS3?
Já agora as demos dão para guardar em disco?é que ainda não descobri.:(
Não estou a falar de discos externos...
Estou a falar trocares mesmo o disco da PS3...
JohnYamaha 27-03-2008, 22:47 QUE DESESPERO....
NÃO CONSIGO FAZER A PORCARIA DO UPDATE OMG
Mas o jogo é lindooooo :D
mike_mix54 27-03-2008, 22:53 QUE DESESPERO....
NÃO CONSIGO FAZER A PORCARIA DO UPDATE OMG
Mas o jogo é lindooooo :D
eu consegui a quinta! Desligei todas tvs e todos pcs!
Boas, eu estou no evento C, e ando a comprar uns bolides conforme vou precisando para passar as diversas provas, a minha questão é, depois de comprar os carros, não os posso quitar a nivel de motor e outros acessórios?? eu já não jogo GT há algum tempo, mas lembro.me de jogar e poder quitar os bólides... agora as tantas já não dá....
Genome_Boy 27-03-2008, 23:13 Boas, eu estou no evento C, e ando a comprar uns bolides conforme vou precisando para passar as diversas provas, a minha questão é, depois de comprar os carros, não os posso quitar a nivel de motor e outros acessórios?? eu já não jogo GT há algum tempo, mas lembro.me de jogar e poder quitar os bólides... agora as tantas já não dá....
Esta não é a versão completa amigo, por isso também não se pode pedir tudo. Além do mais, ao se comprar acessórios, perder-se-ia a componente de desafio que há no jogo.
Podes contudo, depois de acabar a classe A, afinar diversas partes do carro.
Genome_Boy 27-03-2008, 23:14 Uma curisosidade : neste GT , no showroom , temos acesso as specs de motor do carro , tipo nao e cavalos e cilindrada e isso , mas para pelo menos ver qual o carro que anda mais ou tem melhor aceleraçao , ou isso temos k ver pelo modelo do carro ?
Sim, na maioria dos carros tens acesso a essa informação. Também era parvo o contrário (tínhamos de comprar carros completamente às escuras).
Cumps
Se quiserem dinheirinho facil , copiem o vosso save para uma memoy card e editem o ficheiro no vosso pc . utilizem um programa adquado para descodificar o ficheiro e alterem o valor das vossas finanças para o valor que pretenderem . depois é gastar , gastar
mike_mix54 27-03-2008, 23:49 Nao curto no online as penalizaçoes porque eu tava a jogar e um gajo mete-se a mim frente de lado e tive penalti, sem culpa, assim e seca
Nilton Santos 27-03-2008, 23:55 Comecei agora a Classe S.
O jogo é espetacular!
Ola . ja completei o jogo em 3 dias ( A , B e C )
Se quiserem posso enviar o meu save
Se quiserem dinheirinho facil , copiem o vosso save para uma memoy card e editem o ficheiro no vosso pc . utilizem um programa adquado para descodificar o ficheiro e alterem o valor das vossas finanças para o valor que pretenderem . depois é gastar , gastar
Eiiiii......isso e chunga! :\ lol
Dr_House 28-03-2008, 00:12 Mas que raio estão à espera para meter o jogo na playstation store??
014diogocosta 28-03-2008, 00:12 Eiiiii......isso e chunga! :\ lol
assim nao tem piada
mike_mix54 28-03-2008, 00:14 assim nao tem piada
X2
Hein?!
O jogo não é muito longo, excluindo talvez o online, e ainda querem pô-lo mais pequeno com estas artimanhas.
já fiz a 1 classe e estou a adorar
tive a jogar online e ganhei uma corrida(alguns gajos no online são cabrões)
só posso dizer isto:jogar gt5p com volante é quase real
depois de muito jogar forza 2 no live só posso dizer que é como da noite para o dia
depois de muito jogar forza 2 no live só posso dizer que é como da noite para o dia
Driving Force Pro?
wazdriak 28-03-2008, 02:33 Pessoal, começo a não gostar do online..... salas privadas, urgente!
androctonvs 28-03-2008, 06:45 ^yo bravus :)
ps: já repararam que a PS-Store fechou para obras, hoje?
Pelo menos, a do Reino Unido e a nossa.
Parabéns, Sony.
Alchemist 28-03-2008, 06:57 Se quiserem dinheirinho facil , copiem o vosso save para uma memoy card e editem o ficheiro no vosso pc . utilizem um programa adquado para descodificar o ficheiro e alterem o valor das vossas finanças para o valor que pretenderem . depois é gastar , gastar
Que pica dá jogar assim? Acho que se quisermos um jogo passado nem vale a pena comprar -.-''
^yo bravus :)
ps: já repararam que a PS-Store fechou para obras, hoje?
Pelo menos, a do Reino Unido e a nossa.
Parabéns, Sony.
Aposto que foi por causa disto:
http://images.static.clix.pt/kiado/picasso/38/88/288838.jpg http://images.clix.pt/vazio.gif http://images.clix.pt/vazio.gif PlayStation Network com falha de segurança
Foi descoberta uma falha de segurança grave na PlayStation Network, que possibilita a um pirata aceder à informação pessoal dos utilizadores. http://images.clix.pt/vazio.gif A Sony anunciou, entretanto, que já tomou as medidas necessárias para restabelecer a segurança. Todavia, até esta medida ter entrado em vigor, era possível a um pirata aceder a informação alheia, através de um PC. Desta forma, é também possível que haja uma percentagem de utilizadores que descubram que a sua palavra-chave foi mudada, devido a um acesso não autorizado. Apesar de a secção Wallet poder ter sido comprometida, os utilizadores não deverão preocupar-se com o uso indevido dos cartões de crédito, visto que os números destes nunca são completamente visíveis no site.
In: Exame Informática (http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/996780.html)
60-BB-09 28-03-2008, 10:32 Pessoal, começo a não gostar do online..... salas privadas, urgente!
Faz como eu, no online prefiro andar a fazer o contra relógio, por isso já tenho o meu F430 em 1ª lugar na classificação dos F430, na pista de Suzuka.
Estava mesmo à espera de ler a tua opinião.
Ainda bem que gostas-te. :001:
takumi_vng 28-03-2008, 11:42 Boas...
Já estive a jogar GT5P com o G25 com embraiagem... bem... devo dizer que está excelente...
Não consegui ainda jogar online porque o jogo pede para fazer uma actualização e não consegue fazer a mesma... alguém sabe o que se passa?
É devido ao enorme tráfego, pois anda tudo a tentar fazer essa actualização.
Vai tentando que acabas por conseguir. ;)
takumi_vng 28-03-2008, 11:57 Pois... já vi que sim....
Por acaso alguém joga GT5P com volante? Eu jogo com o G25 e não me parece muito realista a direcção do volante em jogo... ou seja, enquanto ou dou 1 volta ao volante no jogo só dá meia...
Outro aspecto é que no jogo as mãos só dão meia volta com o volante mesmo que o carro dê 1 volta e meia... não vos parece?
60-BB-09 28-03-2008, 12:29 Pois... já vi que sim....
Por acaso alguém joga GT5P com volante? Eu jogo com o G25 e não me parece muito realista a direcção do volante em jogo... ou seja, enquanto ou dou 1 volta ao volante no jogo só dá meia...
Outro aspecto é que no jogo as mãos só dão meia volta com o volante mesmo que o carro dê 1 volta e meia... não vos parece?
Amanhã já te posso indicar e isso é verdade também tenho um G25 :001:.
Bem ja tou na Class S, eh pah ja ouvi falar muito mal do ford GT mas para mim e o melhor carro que tenho! lol
Abana os Ferraris! lol Tirando o F1 claro!
Gugasmoreira 28-03-2008, 12:44 O Ford Gt é verdadeiramente demoníaco, mas adoro o carro.
Bem ja pessei as class Todas incluindo a S, agora é so online para ganhar dinheiro para o F2007.
p.s.: Fdx no online ha gajos que metem mesmo nojo, so andam la para fazer ciganada, na Daytona SuperSeedway começo em ultimo com o meu Ford GT Tuned de 300.000Cr. na 1ª reta vou com um gaz do carraças que parecia que eu ia de mota e eles tavam parados e um *** vem contra mim de proposito, eu fico com o carro todo descontrolado, levo penalização por abalruamento:n1qshok:, vou parar a relva e levo penalização por Atalho:n1qshok:.
Acabou logo a corrida para mim, so me apetecia :blubomte: no gajo. Fiquei mesmo ******.
Mas de resto é um espetaculo o jogo :D
ferraris 28-03-2008, 13:15 E que acham do ronco das máquinas? Ainda não tenho grandes máquinas mas para mim está fraco, principalmente na visão de dentro do cockpit
ferraris 28-03-2008, 13:17 Bem ja pessei as class Todas incluindo a S, agora é so online para ganhar dinheiro para o F2007.
p.s.: Fdx no online ha gajos que metem mesmo nojo, so andam la para fazer ciganada, na Daytona SuperSeedway começo em ultimo com o meu Ford GT Tuned de 300.000Cr. na 1ª reta vou com um gaz do carraças que parecia que eu ia de mota e eles tavam parados e um *** vem contra mim de proposito, eu fico com o carro todo descontrolado, levo penalização por abalruamento:n1qshok:, vou parar a relva e levo penalização por Atalho:n1qshok:.
Acabou logo a corrida para mim, so me apetecia :blubomte: no gajo. Fiquei mesmo ******.
Mas de resto é um espetaculo o jogo :D
tem de fazer salas privadas urgentemente, senão o modo online será sempre uma bandalheira
Hayato-San 28-03-2008, 13:17 Na 1ª reta vou com um gaz do carraças que parecia que eu ia de mota e eles tavam parados e um *** vem contra mim de proposito, eu fico com o carro todo descontrolado, levo penalização por abalruamento:n1qshok:, vou parar a relva e levo penalização por Atalho:n1qshok:.
http://www.refblog.com/rb_images/2nd-20-korea-italy-red-card.jpg
Infelizmente é mesmo assim. Isso acontece em qualquer jogo de carros pois qualquer criança pode entrar nos servidores e fazer o que quer. >(
Espero que com a próxima actualização seja possível expulsar indivíduos desses do servidor, deixando em pista, apenas aqueles que querem desfrutar do jogo.
207Sport 28-03-2008, 13:19 Eu já apnahei um gajo em contra mão e no jogo a seguir andava a abalroar tudo o que conseguia *** , conclusão tive que mudar de pista
johnnytsunami 28-03-2008, 13:20 Bem pessoal será que sou só eu ou também alguém já reparou que as cidades do mapa serão as possíveis pistas reais para o gt5. Faz sentido não, e pelos vistos o estoril está lá. Mais ainda, para no filme de quando se acabam as três primeiras classes estarem a passar lambos, tb me cheira que estarão presentes na versão final, nem que seja aquela versão que corre no Super GT do japão.
Eu já apnahei um gajo em contra mão e no jogo a seguir andava a abalroar tudo o que conseguia *** , conclusão tive que mudar de pista
Eu tambem apanhei um gajo com um carro amarelo em contra mão na Daytona, o que vale é que ela passava atravez dos nossos carros e nao fazia nada.
Fdx no online ha gajos que metem mesmo nojo, so andam la para fazer ciganada, na Daytona SuperSeedway começo em ultimo com o meu Ford GT Tuned de 300.000Cr. na 1ª reta vou com um gaz do carraças que parecia que eu ia de mota e eles tavam parados e um *** vem contra mim de proposito, eu fico com o carro todo descontrolado, levo penalização por abalruamento:n1qshok:, vou parar a relva e levo penalização por Atalho:n1qshok:.
FUI EUUU!!!! MUAHAHHAHA!!! :D
Vai a relva PATO!!!
LOOOOL
Ps: Tou a brincar! :)
Hayato-San 28-03-2008, 13:22 Infelizmente é mesmo assim. Isso acontece em qualquer jogo de carros pois qualquer criança pode entrar nos servidores e fazer o que quer. >(
Espero que com a próxima actualização seja possível expulsar indivíduos desses do servidor, deixando em pista, apenas aqueles que querem desfrutar do jogo.Não conheço o GT5 Prologue mas podiam ter o online tipo F1CE, quem quer jogar em salas publicas, joga, depois existe as salas privadas que so entram por convite ou por password. Após descobrir alguns gamers bacanos e que me dão luta, apenas jogo em salas privadas por convite, com danos ligados e tudo, lá de vez em quando pimba..., mas é sem querer, afinal isso tb acontece na realidade.
Infelizmente esses miudos que passam a vida a acabar com as corridas dos outros é muito vulgar em open servers, mesmo em simuladores no PC. O melhor é mesmo servers e ligas privadas
digam qual foi o vosso 1º carro e se gostaram.
eu fui "obrigado" a comprar o vw golf gti :)
o gt5p está mesmo bom.os carros com as ajudas desligadas ,em cada curva mais apertada é uma aventura.
temos que estar sempre 100% empenhados na condução.
neste momento o meu melhor carro é o honda integra que foi bem mais barato que o golf gti.
mas em breve vou poder comprar o ferrari f430 hehehe.
vocês conseguiram tirar a classe c toda em ouro?
não sei se sabem mas quem joga com o volante tem mais 2 visões.dá para ver quem vai ao nosso lado direito/esquerdo na visão de dentro do carro (o que já acontecia no gt4)
esta noite deixei a ps3 a noite toda ligada e saquei a store portuguesa toda .
Pure_Water 28-03-2008, 14:48 digam qual foi o vosso 1º carro e se gostaram.
eu fui "obrigado" a comprar o vw golf gti :)
o gt5p está mesmo bom.os carros com as ajudas desligadas ,em cada curva mais apertada é uma aventura.
temos que estar sempre 100% empenhados na condução.
neste momento o meu melhor carro é o honda integra que foi bem mais barato que o golf gti.
mas em breve vou poder comprar o ferrari f430 hehehe.
vocês conseguiram tirar a classe c toda em ouro?
não sei se sabem mas quem joga com o volante tem mais 2 visões.dá para ver quem vai ao nosso lado direito/esquerdo na visão de dentro do carro (o que já acontecia no gt4)
esta noite deixei a ps3 a noite toda ligada e saquei a store portuguesa toda .
a ver se no GT5P o Integra está mais bem feito que no GT HD, pk no jogo o som do motor é sempre igual...e devia-se notar diferença quando o vtec entra em acçao (tanto no carro como no som).
hoje quando acabar de sacar o gt hd já te digo :p
mas para mim o som tá mto bom
também pode ser das z-5500
014diogocosta 28-03-2008, 14:52 O jogo ta bem fixe. Depois da para continuar a jogar com o carro que temos no prologue, no gt5? e as pistas ganhas, etc..
Off Topic: Quanto demora +- a sacar o demo do pes? :D
Eu comprei o Ford GT, e até que contrariamente ao que tinha lido, o carro controla-se relativamente bem (sem ajudas,claro). Depois ontem, acabei por comprar o Ferrari F430 para fazer umas corridas da "A" e fui fazer um time trial com o ferrari no modo arcada, adorei o carro. OK, eu sou um bocado suspeito de falar acerca de um Ferrari porque adoro a marca, mas em relação ao Ford GT que morre na 4ª velocidade o Ferrari é sempre a andar, agora em termos de "andamento" n sei se é melhor ou pior para as corridas, agora que é mais engraçado de conduzir, disso n tenho duvidas.
cumps
Para todos que vao comprar um Ferrari e pensam que vale alguma coisa tao enganados, o F430 e o F40 so servem mesmo para as corridas que somos obrigados a ter os carros.
Os Ferrari nem para moços do Ford GT:D.
Mal possam comprem o Ford GT que é a melhor coisa que fazem.
David_Miguel 28-03-2008, 15:09 Eu o primeiro carro que comprei foi o citroen C4, mas não é o melhor carro para se comprar de início, o carro sucka um bocadinho:p
Acho que deveria ter comprado um honda que lá estava, era menos pesado, e tinha mais cavalagem.
Hazta
Para todos que vao comprar um Ferrari e pensam que vale alguma coisa tao enganados, o F430 e o F40 so servem mesmo para as corridas que somos obrigados a ter os carros.
Os Ferrari nem para moços do Ford GT:D.
Mal possam comprem o Ford GT que é a melhor coisa que fazem.
Eu estou a falar, mas como disse, ainda n tive oportunidade de o testar juntamente com outros carros, apenas no time trial, mas o carro a MIM pareceu-me muito bom, rápido, com a caixa bem escalonada, coisa que o Ford GT n tem.
cumps
Pessoal, começo a não gostar do online..... salas privadas, urgente!
subscrevo e assino!
bansheefreak 28-03-2008, 16:02 O 1º carro que comprei foi o RX8 acho que é mesmo a melhor opção.
Não consegui tudo ouro ainda na C, :(
Vou agora já na A mas acho aquilo um pouco dificil, tenho o Nissan Gtr 07 e não consigo ficar em 1º logo na 1º corrida do modo A nem em nenhuma, sei que sou um pouco choco mas tambem não jogo muito mal, já tou a ver que a classe A vai dar-me bue trabalho.
Isso das penalizações acho que está mal feito, porque muitas veses batem na gente e nós é que levamos penalizações.
O jogo ta bem fixe. Depois da para continuar a jogar com o carro que temos no prologue, no gt5? e as pistas ganhas, etc..
Off Topic: Quanto demora +- a sacar o demo do pes? :D
provavelmente dará, mas como no GT4, se começare desde o inicio novamente deverá haver um bonus qualquer, lembro-me dessa transiçao do GT4 prologue pra o GT4 final
bansheefreak 28-03-2008, 16:15 Já agora alguem sabe se depois de passar as 3 classes existe a oportunidade de modificar o motor? como dava o GT4 comprando peças etc.
Nilton Santos 28-03-2008, 16:17 Para quem quiser fazer o download da PS Store já está lá disponível o GT5 Prologue.
Make.Love 28-03-2008, 16:18 Yamauchi: Gran Turismo 5 may incorporate car deformation
fonte (http://ps3.qj.net/Yamauchi-Gran-Turismo-5-may-incorporate-car-deformation/pg/49/aid/116843)
entao a demo versao Blu-Ray nao traz os danos como foi prometido? :s
Já agora alguem sabe se depois de passar as 3 classes existe a oportunidade de modificar o motor? como dava o GT4 comprando peças etc.
Podes afinar, dar mais potência ao motor, relação da caixa, etc.
Mas nada de material adicional, esquece lá os colectores 4-1 e as árvores de cames :p
fonte (http://ps3.qj.net/Yamauchi-Gran-Turismo-5-may-incorporate-car-deformation/pg/49/aid/116843)
entao a demo versao Blu-Ray nao traz os danos como foi prometido? :s
Como está no teu quote, "Gran turismo 5", não estão a falar de gran turismo 5 Pologue ;)
wazdriak 28-03-2008, 16:36 Faz como eu, no online prefiro andar a fazer o contra relógio, por isso já tenho o meu F430 em 1ª lugar na classificação dos F430, na pista de Suzuka.
Não sabia disso... andei la mas n vi ninguem, lol
Então nesse modo os tempos ficam lá gravados, certo? Cool...
014diogocosta 28-03-2008, 16:42 Nao da pra sacar a actualizaçao do gt5p atraves do pc e passar depois pra ps3? é que é bastante lento a actualizar..
60-BB-09 28-03-2008, 16:45 Não sabia disso... andei la mas n vi ninguem, lol
Então nesse modo os tempos ficam lá gravados, certo? Cool...
Vais á opção de arcada, e seleccionas a opção contra relógio, o objectivo a fazer a melhor volta possível em cada circuito, a tua classificação é actualizada volta a volta. É um sistema igual ao utilizado no GT HD.
bansheefreak 28-03-2008, 16:53 Tenho que experimentar o Online mas cheira-me que vou levar tanta dose que até vai doer..
Já agora para a Classe A que carro aconselham comprar? para as Grand Turismo All Stars? Pensei no GT40, ou Corvette
Para voçes qual acham melhor?destes ou mesmo outros.
luckystriked 28-03-2008, 16:54 Eu comprei o corvette e saiu-se muito bem mesmo, nao tive dificuldade em passar. mas ja disseram muito bem do ford gt40. só n o comprei pq é mais caro
Gugasmoreira 28-03-2008, 16:57 Eu comprei o Ford Gt e aconselho, que maquina. Já ganhei duas corridas online em Daytona com ele, papou ferraris F430 e Corvetes na boa. Quem deu mais luta foram mesmo outros Ford Gt.
CardeaL_1st 28-03-2008, 17:14 Desculpem mas so um aparte no F1 o jogo nao reconhece os 900 graus dos volantes ?
GT5 Prologue finally released on PSN
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
GT5 Prologue finally released on PSN
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
GT5 Prologue has finally been released on the PlayStation Store in Europe. Sony earlier apologized for the delay on its forums saying "We’d like to apologize for the lack of a PS Store refresh yesterday. Unfortunately we experienced some last minute technical difficulties and were unable to publish the new content as planned. We are working hard to resolve these issues and content will be refreshed as soon as possible."
News Source: darkzero.co.uk (http://darkzero.co.uk/game-news/gt5-prologue-finally-on-psn-sony-say-sorry/)
Comprei o meu a minutos lol
ja instalei no disco , só falta actualizar mas tá quieto... nunca mais :|
Pessoal, vou voltar a dizer isto, Ferraris nao valem nada, comprem o Ford GT.
Ferraris so mesmo os que sao obrigatorios.
Fonix esta cena para comprar os carros é boe de lixado temos de repetir as provas varias vezes...
Mas isso de utilizar "batota" deviam ser banidos, um gajo tem boe de trabalho para ganhar créditos..... :005:
wazdriak 28-03-2008, 17:29 Fonix esta cena para comprar os carros é boe de lixado temos de repetir as provas varias vezes...
Mas isso de utilizar "batota" deviam ser banidos, um gajo tem boe de trabalho para ganhar créditos..... :005:
É como tudo jovem... fica à consciência de cada um. No online estou farto de levar porrada e mesmo assim jogo limpo com os que me lixam. Eu jogo para me divertir e só me divirto a jogar como deve ser, mas isso sou eu, e respeito que outros se divirtam a jogar tipo carrinhos de choque ou a sacar saves já com os carros todos. Daí a urgência de haver uma separação para que todos possam jogar apenas com pessoas que pensem igual. Repito: salas privadas, urgente! ;)
É como tudo jovem... fica à consciência de cada um. No online estou farto de levar porrada e mesmo assim jogo limpo com os que me lixam. Eu jogo para me divertir e só me divirto a jogar como deve ser, mas isso sou eu, e respeito que outros se divirtam a jogar tipo carrinhos de choque ou a sacar saves já com os carros todos. Daí a urgência de haver uma separação para que todos possam jogar apenas com pessoas que pensem igual. Repito: salas privadas, urgente! ;)
Exacto mas não deixa de ser batota modificar os saves, devia dar direito a ban....
Isso do on-line tb mete nojo, isso tens razão salas privadas era urgente e já devia estar disponível.
Ja o gt5p Jp tinha o defeito das reduções de caixa e continua na mesma :(
O volante no c4 gira na totalidade ao contraio da vida real, que o centro do volante nao gira.
60-BB-09 28-03-2008, 17:43 Desculpem mas so um aparte no F1 o jogo nao reconhece os 900 graus dos volantes ?
Se tiveres um G25 reconhece, quanto aos restantes volantes não sei, como tenho os dois F1 + G25 está confirmado.
bansheefreak 28-03-2008, 17:45 Pois mo Gt4 o GT 40 era muito bom.
Os Ferraris é só mesmo para encher o jogo e dar mais estatuto ao jogo, já calculava que não fossem muito bons.
Nos Gts os Japoneses rulam.
Sabem se o update da versão japanese é para ficar igual á versão europeia?
CardeaL_1st 28-03-2008, 17:50 Desculpem mas so um aparte no F1 o jogo nao reconhece os 900 graus dos volantes ?
Aguem me pode dizer?
60-BB-09 28-03-2008, 17:54 Aguem me pode dizer?
Se tivesses lido o meu post anterior já sabias a resposta pelo menos para G25.
CardeaL_1st 28-03-2008, 17:55 Se tivesses lido o meu post anterior já sabias a resposta pelo menos para G25.
Nao reparei desculpa...e para o DFP...mas nao devia reconhecer? Tem que se activar alguma coisa?
Antes de cada corrida quais são as alteraç~eos que fazem?... Pneus etc..?
Make.Love 28-03-2008, 17:58 Como está no teu quote, "Gran turismo 5", não estão a falar de gran turismo 5 Pologue ;)
não estao a falar do prologue... mas sempre disseram que a versão Blu-Ray desse iria ter danos ao contrario da versão disponível para download... ou nunca disseram isso?
60-BB-09 28-03-2008, 18:00 Nao reparei desculpa...e para o DFP...mas nao devia reconhecer? Tem que se activar alguma coisa?
Se o volante suporta os 900 graus o jogo suporta de certeza, que me lembre não activei nada, nas opções do jogo tens lá uma secção para os volantes.
CardeaL_1st 28-03-2008, 18:09 Se o volante suporta os 900 graus o jogo suporta de certeza, que me lembre não activei nada, nas opções do jogo tens lá uma secção para os volantes.
Pois tem mas nao tem la nada para activar os 900 graus :( so para ligar ou desligar o Force Feedback. No prologue assume logo e liga logo a luz dos 900 graus no F1 nao sei o que tenho de fazer...
Hayato-San 28-03-2008, 18:11 Pois tem mas nao tem la nada para activar os 900 graus :( so para ligar ou desligar o Force Feedback. No prologue assume logo e liga logo a luz dos 900 graus no F1 nao sei o que tenho de fazer...Refereste ao F1 (jogo) ou F1 (monolugar presente no jogo GT5 Prologue)?!
CardeaL_1st 28-03-2008, 18:13 Refereste ao F1 (jogo) ou F1 (monolugar presente no jogo GT5 Prologue)?!
F1 jogo o meu DFP nao assume os 900graus...
flybikes 28-03-2008, 18:13 Fonix esta cena para comprar os carros é boe de lixado temos de repetir as provas varias vezes...
E de repente descobre-se o principal ponto fraco do gran turismo. O modo de jogo principal está extremamente mal feito.
Desde que no 4 descobri que se podia repetir uma prova 93749327492 x para comprar um carro todo xpto...perdi logo a vontade de jogar.
Agente47 28-03-2008, 18:14 Sabem se o update da versão japanese é para ficar igual á versão europeia?
Sim, penso que é para ficar Spec II também.
Hayato-San 28-03-2008, 18:16 F1 jogo o meu DFP nao assume os 900graus...São poucos os jogos com 900 Graus. O F1CE não funciona a 900 Graus, so a 200. Se rodares o volante nos menus mesmo, notaras que ele perto do 100º Grau vai fazer um prisão, não faz. Eu tenho um G25 e é assim que reconheço se os jogos suportam os 900 ou 200 graus.
Fiz-me entender?!
CardeaL_1st 28-03-2008, 18:18 São poucos os jogos com 900 Graus. O F1CE não funciona a 900 Graus, so a 200. Se rodares o volante nos menus mesmo, notaras que ele perto do 100º Grau vai fazer um prisão, não faz. Eu tenho um G25 e é assim que reconheço se os jogos suportam os 900 ou 200 graus.
Fiz-me entender?!
Sim percebi..mas ja disseram em cima que com o G 25 o jogo suporta 900 graus, logo com o dfp tambem deveria suportar..
Hayato-San 28-03-2008, 18:24 Sim percebi..mas ja disseram em cima que com o G 25 o jogo suporta 900 graus, logo com o dfp tambem deveria suportar..O F1CE não suporta os 900 Graus, quem disse isso? É mentira...
pessoal,
que carros recomendam para as provas da classe S em susuka e high speed ring? com o ford gt le mans e com o mime's skyline gt-r, o melhor que consigo é um 5.º ou 4.º lugar, 3.º com muita sorte...
nemesis26 28-03-2008, 19:11 porra bem que tinham razão que preço na store iria ser o mesmo que o jogo físico.
estava mesmo pensar que iria ser 10€ mais barato.
Não compensa mesmo compro físico e vem um caixa ainda posso trazer um porta chaves.
d_carvalho 28-03-2008, 19:12 Não consigo passar um evento, na classe B, que é para ficar nos 3 primeiros, com o Honda Type R 04, na pista High Speed...partimos em ultimo e é só uma volta...
Também estou retido na classe B com o evento com o Honda Type R em que é necessário ficar nos 3 primeiros; alguma sugestão?
wazdriak 28-03-2008, 19:34 Não há muito que sugerir... o carros só pode ser esse. Tenta apanhar o máximo de drafting, basicamente é isso. Também me parecia complicado mas após umas tentativas é relativamente fácil chegar em 3º. Nunca fiz segundo nem primeiro, mas nunca mais andei nesse evento.
Em relação ao GT40, disseram por aí que era fácil de controlar.... definam fácil!! Eu não consigo andar nas curvas com aquilo. Na primeira prova de americam muscle, nas duas curvas após o túnel, se der a mais de 120 o carro foge logo...
Nota: modo profissional, TCS 0 e ESP 0.
hollyjoint 28-03-2008, 19:37 nas rectas andem sempre no cone do que vai na frente, ganham mais velocidade...e é assim que chegam lá, acreditem ;)
pessoal,
que carros recomendam para as provas da classe S em susuka e high speed ring? com o ford gt le mans e com o mime's skyline gt-r, o melhor que consigo é um 5.º ou 4.º lugar, 3.º com muita sorte...
Men eu passei com o Ford GT Tuned de 300.000Cr. , e nao tive grande dificuldade, tens é que modificar no motor e amortecedores e éssas coisas todas de maneira a que o carro acelere mais e fique mais estavel dependendo da pista que estas.
Hayato-San 28-03-2008, 19:45 Para quem quiser fazer o download da PS Store já está lá disponível o GT5 Prologue.39.99€ :wow:
Men eu passei com o Ford GT Tuned de 300.000Cr. , e nao tive grande dificuldade, tens é que modificar no motor e amortecedores e éssas coisas todas de maneira a que o carro acelere mais e fique mais estavel dependendo da pista que estas.
ya, tens razao, mas tenho q admitir que não pesco nada disso d afinaçoes d suspensao etc camber pressoes etc, só mesmo de relaçoes de caixa.
Ainda me guio pelas explicaçoes que se leem no rodapé de cada vez que selecinamos uma delas.
já alguem fez a classe c toda em ouro?
uma das pistas só consigo prata e outra delas só bronze.
tenho que tentar de novo com as ajudas ligadas
já alguem fez a classe c toda em ouro?
as de bater o tempo alvo nunca consigo o 1.ºlugar...fico sempre em 3.º
jogar c o comando n e pera doce com ou sem ajudas ligadas
Genome_Boy 28-03-2008, 20:42 Eu com o comando por enquanto estou-me a safar, já está metade da classe S completa, e já tenho todos os carros necessários.
O que dá pena é que tenho ali o meu logitech Momo, só que não tenho suporte para o colocar :S A ver se qualquer dia arranjo um playseat.
hollyjoint 28-03-2008, 20:43 Alguem crie um topico para saber os tempos de cada um.
Tb dá muito gozo jogar o contra relogio, e podemos meter o ghost de quem quisermos que esteja na leadboards.
Aviso já que o 1º lugar da high speed com o lancer X07 é meu :cool:
Nilton Santos 28-03-2008, 20:49 Destes 3 carros qual escolhiam: Viper '06, Corvette Z06 e Ford GT.
hollyjoint 28-03-2008, 20:51 Para daytona Ford GT , para as curvas o Corvette
Para qualquer coisa Ford GT.
para primeiro carro , qual escolheram?
Mais um video meu , desta vez do famoso F1 :
http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI
;)
Nilton Santos 28-03-2008, 21:44 Para 1º carro escolhi o Golf V GTI.
JohnYamaha 28-03-2008, 22:13 Finalmente consegui fazer o update!
Depois de tanta espera fiquei super desiludido...
Não com o jogo mas com os jogadores. Há muita falta de boa conduta e "fairplay". Estava a ganhar uma corrida em Daytona Circuit (aquela oval) e ia com uma grande vantagem já... passado a primeira volta começo a ver os meus antigos perseguidores em sentido contrário a abalroarem quem conseguíssem. Mas isto é só um exemplo de entre muitos outros.
happy_junckie 28-03-2008, 22:14 Amanhã vou buscar o meu DFP. Tou em pulgas para jogar o gt5p com volante.
:p
Aenima_pt 28-03-2008, 22:31 Finalmente consegui fazer o update!
Depois de tanta espera fiquei super desiludido...
Não com o jogo mas com os jogadores. Há muita falta de boa conduta e "fairplay". Estava a ganhar uma corrida em Daytona Circuit (aquela oval) e ia com uma grande vantagem já... passado a primeira volta começo a ver os meus antigos perseguidores em sentido contrário a abalroarem quem conseguíssem. Mas isto é só um exemplo de entre muitos outros.
Ve-se mesmo que a Polyphony é novata no que diz respeito ao Online. Maior parte dos jogos de carros online assim que se entra em sentido contrario os carros de quem vai em sentido contrario fica transparente para que isso não aconteça. Espero que até o GT5 ser lançado a Polyphony aprenda tudo o que tem a aprender, é que é com pequenas falhas destas que se estraga a diversão toda que um jogo poderia ter.
flybikes 28-03-2008, 22:38 Ve-se mesmo que a Polyphony é novata no que diz respeito ao Online. Maior parte dos jogos de carros online assim que se entra em sentido contrario os carros de quem vai em sentido contrario fica transparente para que isso não aconteça. Espero que até o GT5 ser lançado a Polyphony aprenda tudo o que tem a aprender, é que é com pequenas falhas destas que se estraga a diversão toda que um jogo poderia ter.
No Rfactor és logo expulso pelo juiz de corrida.
Uma coisa que tenho verificado nos videos é que o jogo tem um bocado aspecto de "desenho" animado. Não sei se é das cores ou do que é.
Old Snake 28-03-2008, 22:40 Desenho animado? O que virá a seguir...
para primeiro carro , qual escolheram?
Para 1º carro aposta no Integra type-r, primeiro é Honda(fan:D) e depois tens que realizar alguns eventos com ele por isso será a melhor opção:cool:
JohnYamaha 28-03-2008, 22:42 Ve-se mesmo que a Polyphony é novata no que diz respeito ao Online. Maior parte dos jogos de carros online assim que se entra em sentido contrario os carros de quem vai em sentido contrario fica transparente para que isso não aconteça. Espero que até o GT5 ser lançado a Polyphony aprenda tudo o que tem a aprender, é que é com pequenas falhas destas que se estraga a diversão toda que um jogo poderia ter.
Eles tentaram porque ás vezes os carros ficam transparentes e transponíveis, mas nem sempre acontece...
flybikes 28-03-2008, 22:47 Desenho animado? O que virá a seguir...
As cores parecem-me demasiado vivas. Pelo menos nos videos que tenho visto.
ferraris 28-03-2008, 22:52 para primeiro carro , qual escolheram?
Integra Type R
Old Snake 28-03-2008, 22:54 As cores parecem-me demasiado vivas. Pelo menos nos videos que tenho visto.
Com isso posso concordar, mas está bem longe de parecer um desenho animado.
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2003/screen0/915430_20031105_screen003.jpg
Isto sim.
Genome_Boy 28-03-2008, 22:58 Eu começei com o Golf, mas o Integra também e uma boa escolha.
Agora já ando a juntar créditos para o F1. Já vou com 500 mil. Neste fim de semana devo de chegar à meta :P
flybikes 28-03-2008, 22:58 Com isso posso concordar, mas está bem longe de parecer um desenho animado.
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2003/screen0/915430_20031105_screen003.jpg
Isto sim.
Também não disse que estava assim como nessa imagem. Disse apenas que tem as cores demasiado vivas, que faz com que grande parte do realismo vá por água abaixo.
Aliás pelo que tenho visto parece que a iluminação geral do jogo não está muito bem feita. Está tudo demasiado deslavado. Os reflexos sim é que estão bonsl.
Para 1º carro aposta no Integra type-r, primeiro é Honda(fan:D) e depois tens que realizar alguns eventos com ele por isso será a melhor opção:cool:
Bem adorei conduzir este :D:D:D:D :003: No Words :-D
Old Snake 28-03-2008, 23:23 Também não disse que estava assim como nessa imagem. Disse apenas que tem as cores demasiado vivas, que faz com que grande parte do realismo vá por água abaixo.
Aliás pelo que tenho visto parece que a iluminação geral do jogo não está muito bem feita. Está tudo demasiado deslavado. Os reflexos sim é que estão bonsl.
Não acho isso mas ok, opiniões (não querendo parecer "arrogante" ou algo do género, tendo em conta os teus anteriores comentários não podes estar à espera de ser levado muito a sério pelo pessoal daqui pois não?).
Os gráficos do GT5 estão no top, e sinceramente por mais que tente não consigo perceber essas críticas à "iluminação" do jogo.
Cumps
Boas, uma pequena dúvida.
Dá para mudar o lado do carro do qual se conduz, ou é predefinido por cada carro? É que eu já (ou ainda só) tenho 3 carros e são todos do lado direito que se conduzem, começo a ficar preocupado :P
Abraço, Esko
Master_Link 28-03-2008, 23:29 Isso das iluminações é normal em todos os jogos da Xbox 360 e Ps3. Excesso de HDR.
As produtoras devem ter contractos com as empresas que vendem oculos de sol...
Boas, uma pequena dúvida.
Dá para mudar o lado do carro do qual se conduz, ou é predefinido por cada carro? É que eu já (ou ainda só) tenho 3 carros e são todos do lado direito que se conduzem, começo a ficar preocupado :P
Abraço, Esko
Depende de cada carro.
Obrigado pela resposta, tava a ficar preocupado a pensar que tinha comprado uma versão inglesa em que se conduzisse sempre pela direita :)
Abraço.
;D tou a instalar agr o meu weeeeeeeee ansiedadeeee... voces costumam-s juntar pra jogar online?
flybikes 28-03-2008, 23:42 Não acho isso mas ok, opiniões (não querendo parecer "arrogante" ou algo do género, tendo em conta os teus anteriores comentários não podes estar à espera de ser levado muito a sério pelo pessoal daqui pois não?).
Os gráficos do GT5 estão no top, e sinceramente por mais que tente não consigo perceber essas críticas à "iluminação" do jogo.
Cumps
Amigo se não me levas muito a sério...paciência. Jogo simuladores e sou o mais sincero possivel. Parece-me que o gran turismo 5 tem exactamente a mesma iluminação do GTR 2, fazendo com que o aspecto real in game vá por água abaixo....contrariamente a estes 2, o Rfactor tem cores que não são demasiado vivas...brilham apenas o suficiente tal como na realidade.
Este ultimo video : http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI dá-me mais uma vez razão.....não se desculpem com a qualidade do video (está má), mas já videos por ai em hd que é exatamente a mesma coisa. Olhem para a carroçaria do F1. Olhem para o verde circundante da pista. Parece cartoon. A realidade é muito difeente disto e o Rfactor é extremamente real nesse aspecto. Razão pela qual, é raro eu falar em GTR 2 e estou sempre a falar no Rfactor.
josapaster 28-03-2008, 23:51 é impressao minhha ou é uma tv 4:3 e nao HD?
Make.Love 28-03-2008, 23:57 Este ultimo video : http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI dá-me mais uma vez razão.....não se desculpem com a qualidade do video (está má), mas já videos por ai em hd que é exatamente a mesma coisa. Olhem para a carroçaria do F1. Olhem para o verde circundante da pista. Parece cartoon. A realidade é muito difeente disto e o Rfactor é extremamente real nesse aspecto. Razão pela qual, é raro eu falar em GTR 2 e estou sempre a falar no Rfactor.
estou a entender o teu ponto de vista, no entanto a grande falha no GT5 é mesma a ausencia a 99% de realismo na condução. Onde é que ja se viu um carro da Formula 1 a aguentar aquelas passagens de uma zona plana para uma com a inclinação na do video sem qualquer problema?
O grafismo está fantastico, agora o jogo falha por completo naquilo que acho mais importante num jogo de carros, principalmente deste genero...
flybikes 28-03-2008, 23:58 é impressao minhha ou é uma tv 4:3 e nao HD?
Com uma televisão hd as cores mudam? :-D Além do mais e como disse, aquele foi o ultimo video...calhou ser aquele...queres que meta aqui mais videos com qualidade decente para justificar o que escrevi? se quiseres...
Amigo se não me levas muito a sério...paciência. Jogo simuladores e sou o mais sincero possivel. Parece-me que o gran turismo 5 tem exactamente a mesma iluminação do GTR 2, fazendo com que o aspecto real in game vá por água abaixo....contrariamente a estes 2, o Rfactor tem cores que não são demasiado vivas...brilham apenas o suficiente tal como na realidade.
Este ultimo video : http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI dá-me mais uma vez razão.....não se desculpem com a qualidade do video (está má), mas já videos por ai em hd que é exatamente a mesma coisa. Olhem para a carroçaria do F1. Olhem para o verde circundante da pista. Parece cartoon. A realidade é muito difeente disto e o Rfactor é extremamente real nesse aspecto. Razão pela qual, é raro eu falar em GTR 2 e estou sempre a falar no Rfactor.
flybikes ja que falas no motor gráfico do rfactor, na frente do carro (quando selecionas essa vista) numa meio de uma povoação com casas e afins os refrlexos que vês, SEMPRE, são pinheiros e montes...acho que não estou a exagerar...é o defeito mais visível do rfactor, para alem de não ter sol dinâmico (grande falha esta!)
ao GT5 faltam algumas coisas tb a esse nível mas os reflexos por onde passas tao lindos se meter a vista da frente do carro, no capô, até se percebe o reflexo de quem vai à frente...nunca vi tal coisa em nenhum jogo seja pc ou consola (digo eu!)
estou a entender o teu ponto de vista, no entanto a grande falha no GT5 é mesma a ausencia a 99% de realismo na condução. Onde é que ja se viu um carro da Formula 1 a aguentar aquelas passagens de uma zona plana para uma com a inclinação na do video sem qualquer problema?
O grafismo está fantastico, agora o jogo falha por completo naquilo que acho mais importante num jogo de carros, principalmente deste genero...
isto é só o "prólogo", acredito que na versão final ou até em algum futuro patch saiam correcçoes à física do jogo de alguns carros e afins
há que esperar para ver
kratospt 29-03-2008, 00:05 Fonix esta cena para comprar os carros é boe de lixado temos de repetir as provas varias vezes...
já te tinhas esquecido que no GT4 andavas corridas atras de corridas com o mesmo toyota (pelo menos comigo era assim :D)
já te tinhas esquecido que no GT4 andavas corridas atras de corridas com o mesmo toyota (pelo menos comigo era assim :D)
antes assim que "falcatruas":D
Old Snake 29-03-2008, 00:10 Com uma televisão hd as cores mudam? :-D Além do mais e como disse, aquele foi o ultimo video...calhou ser aquele...queres que meta aqui mais videos com qualidade decente para justificar o que escrevi? se quiseres...
http://img409.imageshack.us/img409/3486/42994435gm8lg9.jpg
(tamanho original (http://img183.imageshack.us/img183/448/42994435gm8.jpg))
http://img409.imageshack.us/img409/1565/72201657vi3rj5.jpg
(tamanho original (http://img266.imageshack.us/img266/8180/72201657vi3.jpg))
O que há de errado com a iluminação?
bansheefreak 29-03-2008, 00:12 Não sei se acontece com voçês mas as veses no meu jogo o pó dos gajos que vão a frente quando vão ara a areia fica com quadrados em baixo (tipo Pixeis) é raro ver isso mas as veses lá apanho isso, é normal?
cyclop_x 29-03-2008, 00:15 a mim parece-me real.
Não vejo nada de cores"cartoon".:p
207Sport 29-03-2008, 00:16 já alguem fez a classe c toda em ouro?
Eu só me falta uma em ouro que é a do capuccino na B faltam-me 2/3 em ouro e na A tb 2/3 talvez 4 na S ai já é outra historia até agora uma apenas em ouro e nas outras nem o 3º lugar cheiro tenho de ver se ligando algumas ajudas consigo melhorar os tempos lol
PS: o Ford GT é fdd como adversário papa tudo :005:
207Sport 29-03-2008, 00:18 Não sei se acontece com voçês mas as veses no meu jogo o pó dos gajos que vão a frente quando vão ara a areia fica com quadrados em baixo (tipo Pixeis) é raro ver isso mas as veses lá apanho isso, é normal?
Sim por vezes tb me acontece isso parece que o po é aos quadrados mas só notei isso após ser efectuado o update po online e não é em todas as pistas se não me engano
O monitor que está neste video : http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI
É este : http://www.dailymotion.com/video/x1gj52_cebit-2007-samsung-syncmaster-225mw
Em HDMI suporta 720P / 1080p
Sim por vezes tb me acontece isso parece que o po é aos quadrados mas só notei isso após ser efectuado o update po online e não é em todas as pistas se não me engano
Sim isso é normal , é um dos bugs do jogo que irá ser resolvido em breve..
bansheefreak 29-03-2008, 00:40 Na classe C fis a do Civic Prata, e a do contra relogio Broze mas por pouco conseguia prata.
na minha opinião o melhor para começar é o Mazda Rx8
hollyjoint 29-03-2008, 00:44 Isso da iluminação tambem tem haver com a configuraçao do lcd de cada um..
Make.Love 29-03-2008, 00:48 O monitor que está neste video : http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI
É este : http://www.dailymotion.com/video/x1gj52_cebit-2007-samsung-syncmaster-225mw
nem é preciso HDMI, DVI tambem dá.
Genome_Boy 29-03-2008, 01:33 Só agora reparei numa coisa.
Para além das corridas nas classes C,B,A e S ainda temos eventos para cada construtora de carros. Sempre dá mais umas horinhas de longevidade ao jogo.
Fui agora exprimentar o online e fiz 3 ou 4 corridas e é uma moka =)
PS: Fikei mm fdd quando me mandam para fora da estrada e ainda levo penalizção.. fdx...
bem..nao sei se ria ou se chore.
o rfactor é conhecido por ter cores bastante "cartoonished".
é incrivel como com o mesmo motor (gmotor2) o gtr2 tem um aspecto mais suave.
depois deste comentario tudo mais o q possas dizer sao balelas e dispensaveis
flybikes 29-03-2008, 03:14 bem..nao sei se ria ou se chore.
o rfactor é conhecido por ter cores bastante "cartoonished".
é incrivel como com o mesmo motor (gmotor2) o gtr2 tem um aspecto mais suave.
depois deste comentario tudo mais o q possas dizer sao balelas e dispensaveis
ERRADO. Estás a confundir um e outro jogo. Vai ao RACING PORTUGAL e pergunta lá qual tem as cores mais cartoon! O GTR 2 tem os graficos mais suaves...mas isso não impede o jogo de ter mais aspecto cartoon portanto deixa-te de coisas.
As cores do Rfactor são extremamente bem concebidas. As do GTR 1/2 teem as cores vivas demais. Tal como o gran turismo 5 me parece ter (a julgar pelos videos mas posso estar enganado).
Só jogo Rfactor e GTR 2 portanto tenho tempo de sobra para saber ver o que está mais proximo de "desenho animado".
eu acho q isso das cores...é perfeitamente ajustavel nas defeniçoes do monitor/tv/lcd/plasma.
pior mesmo é nao dar para defenir o nivel de simulaçao/fisica e o ruido dos pneus!
Fui agora exprimentar o online e fiz 3 ou 4 corridas e é uma moka =)
PS: Fikei mm fdd quando me mandam para fora da estrada e ainda levo penalizção.. fdx...
Acredita! Grande moca! LOL!
Aquilo é batalha campal :eek::eek::eek:
Mas de resto , 5 estrelas... O resultado ta a vista de quem quer ver... E não de quem só ve um simbolo a frente :)
comprei o f430
finalmente vou ouvir o seu cantar :)
d_carvalho 29-03-2008, 11:07 Qual o melhor carro para vencer os eventos da classe A?? comprei o BMW M3 mas não está a corresponder ao q esperava dele?
Genome_Boy 29-03-2008, 11:28 Qual o melhor carro para vencer os eventos da classe A?? comprei o BMW M3 mas não está a corresponder ao q esperava dele?
O M3 só serve para o evento que o requere. De resto compra um F430 ou o GT40 que ficas bem servido. O Gt40 é mais rápido, mas também mais difícil de controlar.
d_carvalho 29-03-2008, 11:50 O M3 só serve para o evento que o requere. De resto compra um F430 ou o GT40 que ficas bem servido. O Gt40 é mais rápido, mas também mais difícil de controlar.
Ainda não tenho créditos suficientes para o F430, talvez consiga comprar o GT40
O M3 só serve para o evento que o requere. De resto compra um F430 ou o GT40 que ficas bem servido. O Gt40 é mais rápido, mas também mais difícil de controlar.
Tens toda a razão, mas querias dizer "ford GT" que é de 2006 se não me engano, o GT40 é um clássico e julgo que não está no prologue, mas não tenho a certeza ;)
De qualquer forma, com o Ford GT é sempre a aviar, eu arranjei o jogo uns dias antes (:cool:) e quando joguei online pela primeira vez fui de Ford Gt, havia montes de pessoal de ferrari, inclusivé F40 (bem mais caro e dificil de comprar que o meu) e nem dá para começar. Ford rula :D
Pois, graficamente o jogos está 5*, mas á um pormenor que me está a irritar bastante, que é o facto de principalmente nos "replay's" e não só aparecerem-me por vezes linhas brancas á volta das janelas.
Estou a jogar num plasma 507XD a 720P e isto nunca me tinha aparecido nem em jogos nem em outros demos que tenho experimentado.
Há, e jogar com comando é realmente frustante, principalmente habituar a usar mudanças manuais, mas lá chegarei.
Quando tiver tempo ( €€€ ) a ver se arranjo um G25.
O meu GT5P ficou-me em 5€ na Toys R' Us ( com o vale de desconto do cartão de quando comprei a PS3 ), compra estab feita principalmente para vel filmes, mas se um joguinho ou outro realmente valer a pena......
josapaster 29-03-2008, 13:25 O monitor que está neste video : http://br.youtube.com/watch?v=rZ0PYr4gHZI
ok my bad...tb me pareceu ser semelhante a esse, mas parecia tao quadrado que meti a duvida.
cumps
Hayato-San 29-03-2008, 13:43 Quando tiver tempo ( €€€ ) a ver se arranjo um G25.
Tens onde o colocar?! O volante é muito "violento" para se jogar com ele entalado nas pernas. Não te esqueças de poupar mais uns € para um suporte.
Eu jogo bem com o comando :S
Se calhar nao sou tao "pro" como voces lol .
PS: Alguem conseguiu ficar em 1º no evento do Integra na daytona , class C
207Sport 29-03-2008, 14:22 Eu jogo bem com o comando :S
Se calhar nao sou tao "pro" como voces lol .
PS: Alguem conseguiu ficar em 1º no evento do Integra na daytona , class C
Yap eu consegui mas foi por umas milesimas de segundos :003:
Hpereira 29-03-2008, 14:27 Boas, apesar de nunca ainda ter participado neste topic, tenho o seguido atentamente...
Gostaria imenso de ouvir opinões de psl k já xprimentou o GT5 prologue com o g25, e diga como é a sensação de condução, o force feedback, os pontos d embraigem ( se variam d carro pa carro ) etc...
Cumprimentos a todos
tive a tentar fazer uma prova com o f430 na classe A e não estava a conseguir ,mas assim que mudei a imagem de dentro do carro para aquela em que se vê os manometros,consegui logo ficar em 3 lugar.
esta corrida --> http://www.veoh.com/videos/v6537728bYHT8cy7
pena que o gt5 ainda sofre alguns ligeiros slowdowns quando se corre com os 16 carros.mas de resto tá perfeito.
nunca mais arranjo dinheiro para o f40 :/ se o barulho do f430 é o que é ,imagino o barulho do f40 :)
-a condução com o volante Logitech DFP é muito boa.
-devia de ter escolhido a cor amarela para o meu f430 :/ será que dá para trocar?
hollyjoint 29-03-2008, 15:26 Realmente aquela prova do A com o ferrari 430 vi-me mto lixado para a passar...tive que ligar as ajudas e ai passei logo à 1ª...lol
Yap eu consegui mas foi por umas milesimas de segundos :003:
Fogo ando a tentar a horas... fico sempre em 2º... a 1s do primeiro :S
Quero ter a class C toda em gold... so falta esta :005:
EDIT: já consegui :D:D:D:D
mike_mix54 29-03-2008, 15:45 Fui agora exprimentar o online e fiz 3 ou 4 corridas e é uma moka =)
tambem fico fdd com isso:rolleyes:
mbernardo 29-03-2008, 16:07 Malta, têm mais videos na GT TV além do da introdução no GT5 Prologue? Não era suposto aquilo estar cheio de videos?
014diogocosta 29-03-2008, 16:22 na minha opinião o melhor para começar é o Mazda Rx8
Tambem acho. é bem melhor que o golf
é melhor que o golf
mas o melhor mesmo é o integra
pq vais precisar dele para uma das provas
já para não falar do som do vtec
David_Miguel 29-03-2008, 16:46 é melhor que o golf
mas o melhor mesmo é o integra
pq vais precisar dele para uma das provas
já para não falar do som do vtec
Concordo, o melhor carro para se comprar de início é o integra, e até poupas dinheiro porque depois tinhas de fazer aqueles desafios que só o podes levar a ele;)
Hazta
Yap , o melhor para começar é o Integra... Adoro esse carro :)
pessoal adicionem-me para umas corridas online
LaramaPT
hollyjoint 29-03-2008, 17:03 o Online no modo profissional é demais!!
Fazer corridas cm ferraris é k rula :D e nesta categoria o pessoal ja tem mais cuidado, para nao bater uns nos outros
David_Miguel 29-03-2008, 17:07 Já alguém aqui comprou o renault clio 6v?
Aquilo é fixe?
Hazta
Nilton Santos 29-03-2008, 18:05 O que acham dos TVR?
wazdriak 29-03-2008, 18:45 Comprei ontem o speed six e é engraçado. É agil e agradável de conduzir. O som está muito bom e tem uma particularidade no interior: painel com velocímetro em milhas.
bansheefreak 29-03-2008, 18:49 O RX8 tambem dá para aproveitar para a classe A nas corridas das provas japonesas.
mastermib 29-03-2008, 19:10 o clio é fixe, mta energia! até parece mal um clio dar uma abada aos ferraris :D
Lurking_Evil 29-03-2008, 20:49 Alguém joga em arcada?
Que acham de abrir um tópico para postarmos os nossos recordes?
Os que valham a pena, claro :rolleyes:
:kfold:
eu tô em 1° com o RX-7 na Daytona Speedway em profissional :D
nunca gostei tanto de conduzir um corvette z06.até com algumas ajudas ligadas é uma aventura ....sentir a potência nas curvas e a traseira a fugir....demais
Lurking_Evil 29-03-2008, 21:10 ainda me lembro quando conduzi o VIPER pela 1° vez no GT prá PSX :D isso sim, um belo desafio.
tb eu
adorava o viper
foi na altura que ganhavam tudo
quando tiver dinheiro à fartazana compro o viper
hoje testei o jogo em 720p e 1080p e digo-vos que tem uma grande diferença
:)
bansheefreak 29-03-2008, 21:34 Xi, o Viper no GT1 era brutal, quando se tirava o peso então até levantava a frente nos saltos.
Era hiper complicado conduzir o Viper.
Eu até tenho vergolha de mostrar os meus tempos. :p
Hpereira 29-03-2008, 21:38 tb eu
adorava o viper
foi na altura que ganhavam tudo
quando tiver dinheiro à fartazana compro o viper
hoje testei o jogo em 720p e 1080p e digo-vos que tem uma grande diferença
:)
Gostaria k fosses mais especifico em k tv`s visualizaste a 720p e dps a 1080p...
Cumprimentos a todos
Acabei agora de instalar o joo, está a fazer os updates agora :\. É só a mim ou os menus parece que estão c framerate fraquinha ?
Gostaria k fosses mais especifico em k tv`s visualizaste a 720p e dps a 1080p...
Cumprimentos a todos
um plasma panasonic 42 py70
ganhei agora a classe s :)
mike_mix54 29-03-2008, 22:47 Foi agora para a classe B! Ja tenho o jogo a 3 dias mas jogei muito pouco... Tenho 170.000CR qual compro? Audi R8?
Foi agora para a classe B! Ja tenho o jogo a 3 dias mas jogei muito pouco... Tenho 170.000CR qual compro? Audi R8?
ferrari f430
http://youtube.com/watch?v=gPX9oihMEfM&watch_response
mike_mix54 29-03-2008, 23:04 ferrari f430
na class B poucos eventos com esse carro. Apesar de costar 200.000 e tal..
erro meu
o Honda Integra Type R chega
Genome_Boy 29-03-2008, 23:19 Já ia todo lançado para comprar o F1. Só depois é que me apercebi que é preciso acabar a S também.
Anyway só me faltam 3 corridas.
Alex_extreme 29-03-2008, 23:29 Pessoal, tenho uma questão.
Pode-se dizer que o GT5-Prologue é tão grande como o GT4? digo... Em duração, o tempo que leva a completar o jogo.
Cumps, Obrigado ;)
não
mas como tem online..............
Alex_extreme 29-03-2008, 23:32 Estou bastante intressado em compra-lo.
Vou começar a juntar algum dinheiro que encontro atras do sofá.
mike_mix54 30-03-2008, 00:03 erro meu
o Honda Integra Type R chega
aguenta nas corridas de todos fabricantes?
bansheefreak 30-03-2008, 00:08 O Gt4 é enorme, só não têm mesmo o Online, õ GT4 chega a ser tão grande que até enjoa.
Nunca passei do 87%.
O Gt4 é enorme, só não têm mesmo o Online, õ GT4 chega a ser tão grande que até enjoa.
Nunca passei do 87%.
então nunca tiveste o formula um black... lol nem o ford t
|
|