View Full Version : [PS3] Gran Turismo 5: Prologue

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17

CH4OS
03-07-2008, 16:24
O facto de ter poucas pistas e muito repetitivas levou-me a essa troca, só por isso, fez-me lembrar o Forza2 da X360 que tb joguei e me fartei rapidamente devido a esse factor.

Mas espero claro, pelo GT5 e espero tb muito mais variedade.

Mas não desprezo a compra deste por um bom preço ;);) Agora comprando este novo por 40€ e o outro por 60, prefiro os 60€.

Bem tenho tanto o GRID como o GT5p e o que te posso dizer é que se escolheste o GRID por causa de ter mais variedade, então lamento-te informar que o GRID tambem tem poucas pistas (principalmente para corridas "normais") e tem muitos menos carros disponiveis que o GT5p...

E o multiplayer? É a mesma javardice... a diferença é que tem danos e tu és forçado a abandonar corridas enquanto os otários continuam...

samouco
03-07-2008, 19:59
Só para quem quiser saber... o GT5P está a 16,99£ (21€ e qq coisa) na dvd.co.uk com portes incluidos. Eu mandei vir :009:

nuno2k
03-07-2008, 20:16
eu tinha comprado o ferrari chalenge em vez do grid

GioP
03-07-2008, 20:18
Eu acho o Grid fantástico.

Hybrid Soldier
03-07-2008, 21:18
eu tinha comprado o ferrari chalenge em vez do grid

Tambem eu! xD

JCmendes
03-07-2008, 22:04
Epá gostos não se discutem, sempre gostei da serei de turismo da codemaster.

Quando sair o GT5 completo logo virá.

CH4OS
03-07-2008, 22:11
Epá gostos não se discutem, sempre gostei da serei de turismo da codemaster.

Quando sair o GT5 completo logo virá.

E tens toda a razão, gostos não se discutem, mas também não podes dizer que o GRID é sequer parecido com a série de turismo da Codemasters. Nada. Zero. Niente.

JCmendes
03-07-2008, 22:28
E tens toda a razão, gostos não se discutem, mas também não podes dizer que o GRID é sequer parecido com a série de turismo da Codemasters. Nada. Zero. Niente.

Tb tens razão e ainda bem....é bem melhor. ;)

Mas é assim tb estou no incio só joguei para ai uma hora, mas pelo que joguei está a meu gosto.

Mas para isso temos de falar no tópico do GRID.

----

Mas tb vamos lá ver não estou a dizer que não gosto do GT5P, mas pelo género que é prefiro o GRID...eu ainda não o joguei só o vi ao vivo em algumas Consolas de exposição, por isso não me posso alargar muito.

E Tb como tive uma boa experiência da parte da codemaster com o DIRT, dai investir neste.

Cumps

nuno2k
03-07-2008, 22:54
quem comprar o ferrari challenge e que tenho um volante
diga aqui se se aproxima da condução do gt5

nuno2k
03-07-2008, 23:01
keru isto na ps3 jáaaaaaaaaaaaaa

http://www.gametrailers.com/player/35828.html

t3rminatorPT
03-07-2008, 23:34
compadres.....comecei gora jogar...comprei um carro....onde vou p tunar o carro!!!????e k como esta ja n consigo ganhar nenhima corrida.....obrigado

nuno2k
03-07-2008, 23:36
lol

só tunas quando acabares essas 3 claSSEs

t3rminatorPT
03-07-2008, 23:39
lol

só tunas quando acabares essas 3 claSSEs

kkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eee?????????????? estas gozar!!???? fogo o carro nao anda mais k os outros como posso passar!!!?????? :lol::lol::lol:

nuno2k
04-07-2008, 01:37
compra o honda e não traves nas rectas e vais ver que ganhas

Hybrid Soldier
04-07-2008, 01:42
kkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eee?????????????? estas gozar!!???? fogo o carro nao anda mais k os outros como posso passar!!!?????? :lol::lol::lol:
É das mãos... xD Experimenta desligar as ajudas todas... e muda o acelerar e travar para o R2 e L2... e as mudanças para o quadrado(tirar) e bola(meter) e o X(Travao de mao)

t3rminatorPT
04-07-2008, 03:05
É das mãos... xD Experimenta desligar as ajudas todas... e muda o acelerar e travar para o R2 e L2... e as mudanças para o quadrado(tirar) e bola(meter) e o X(Travao de mao)

adquiri um honda integra......e fiz o k disseste....maravilha :lol::lol: mas o jogo esta um pouco wsquisito.....espero k o final nao seja nada como este,,,,,as vezes o jogo e mesmo irritante,,,,,carros de 60hp fazerem frente a carros de 220.......enfim ne................:wow::wow:

AZORES
04-07-2008, 03:20
keru isto na ps3 jáaaaaaaaaaaaaa

http://www.gametrailers.com/player/35828.html

Era tão bom que saisse...isto é um simulador autêntico.

A Polyphony poderia e devia adoptar algumas características desse GTR.

Cumpr´z

Zazu
05-07-2008, 21:29
Ajudem-me!
Que carro compro para passar as provas P 700?! Tenho um ford gt test car, mas ainda não consigo ficar nas primeiras posições.
Alguma sugestao gt fans?

nuno2k
05-07-2008, 22:35
tira as ajudas e coloca o ABS em 1

t3rminatorPT
05-07-2008, 23:59
hoje tive a fazer uam sessao e ja tenho.........um misero ferrari 599.........lol e passei para a competiçao A.....sou muita bom....not

60-BB-09
06-07-2008, 00:09
hoje tive a fazer uam sessao e ja tenho.........um misero ferrari 599.........lol e passei para a competiçao A.....sou muita bom....not

Agora pega nessa maravilha e vai correr sem ajudas nenhumas, eu da primeira vez que tentei não consegui fazer a primeira curva, e á saida das curvas estava sempre a fazer piões.

t3rminatorPT
06-07-2008, 00:19
Agora pega nessa maravilha e vai correr sem ajudas nenhumas, eu da primeira vez que tentei não consegui fazer a primeira curva, e á saida das curvas estava sempre a fazer piões.

opa n sei...pago tanto de seguro po carro k n sei se deva arriscar....LOLOLOLOL LOGO KNDO FOR HORA DA SESSAO NA PLAYSTATION VOU FAZER ISSO E DEPOIS DIGO COMO CORREU lol e pa dsclpem o caps----

LB_FAN
06-07-2008, 01:27
Joga-se bem com o comando ou é estilo GTHD? TOu naquela de mandar vir isto do UK..

t3rminatorPT
06-07-2008, 02:04
Joga-se bem com o comando ou é estilo GTHD? TOu naquela de mandar vir isto do UK..

eu jogo com o comando.....mas com volante deve ser melhor

Pure_Water
06-07-2008, 04:24

até se joga bem com o comando, claro que com a falta de jeito que tens, acho que nem com volante nem com comando la vais :P

LB_FAN
06-07-2008, 12:45
até se joga bem com o comando, claro que com a falta de jeito que tens, acho que nem com volante nem com comando la vais :P

Na me estejas a picar só para comprar o jogo boneco pah :P

60-BB-09
06-07-2008, 13:34

Eu tenho um G25, e jogo melhor ao GT5 prologue com o comando, isto é devido ás muitas horas de treino no GT3, GT4. Mas já no F1 Ce jogo melhor com volante.

t3rminatorPT
06-07-2008, 22:22
este jogo online e muito mas memso muito ridiculo...

passo comentar depois digam o k acham...

1-pessoal nas curvas e tudo bater para passarem n apanham penalizaçao....eu as vezes dou toque sem querer e fico com penalizaçao....

2-animais despistam-se a minha frente no tenho tempo ou espaço p desviar dou toque e vem penalizaçao....

3-dao-me toques e como despisto dou toques nos outros apanho penalizaçao....

MAIS VALE A PENA JOGAR A MA FILA QUE SER LEAL.....POR AMOR DE DEUS....HAJA PACIENCIA...COMEÇO DUVIDAR DESTE JOGO.....

60-BB-09
06-07-2008, 22:30
este jogo online e muito mas memso muito ridiculo...

passo comentar depois digam o k acham...

1-pessoal nas curvas e tudo bater para passarem n apanham penalizaçao....eu as vezes dou toque sem querer e fico com penalizaçao....

2-animais despistam-se a minha frente no tenho tempo ou espaço p desviar dou toque e vem penalizaçao....

3-dao-me toques e como despisto dou toques nos outros apanho penalizaçao....

MAIS VALE A PENA JOGAR A MA FILA QUE SER LEAL.....POR AMOR DE DEUS....HAJA PACIENCIA...COMEÇO DUVIDAR DESTE JOGO.....

Existe uma maneira fácil da ganhar corridas que toda a gente já sabe, reduz os pontos de performance do teu carro e assim já partes do primeiro lugar, assim só tens de te preocupar em passar a primeira curva, porque se passares sem acidentes a maioria dos teus adversários já ficou para trás, a solução é esperarmos pelas salas para podermos organizar competições de jeito.

CH4OS
06-07-2008, 22:50
Existe uma maneira fácil da ganhar corridas que toda a gente já sabe, reduz os pontos de performance do teu carro e assim já partes do primeiro lugar, assim só tens de te preocupar em passar a primeira curva, porque se passares sem acidentes a maioria dos teus adversários já ficou para trás, a solução é esperarmos pelas salas para podermos organizar competições de jeito.

Acho que ninguem me vai levar a mal, quando digo que é deplorável que para uma pessoa conseguir jogar decentemente no multiplayer, é preciso "manipular" settings para alterar os "dados à partida".

O multiplayer do GT5p é em parte um mal de todos os jogos de carros online no qual há sempre uma maioria de idiotas que não sabe que existe um botão no comando que serve para travar e que o Destruction Derby não saiu na PS3... agora não ter salas privadas quando o jogo é lançado? Isto não se admite nos tempos que correm...

Pure_Water
06-07-2008, 22:53
Acho que ninguem me vai levar a mal, quando digo que é deplorável que para uma pessoa conseguir jogar decentemente no multiplayer, é preciso "manipular" settings para alterar os "dados à partida".

O multiplayer do GT5p é em parte um mal de todos os jogos de carros online no qual há sempre uma maioria de idiotas que não sabe que existe um botão no comando que serve para travar e que o Destruction Derby não saiu na PS3... agora não ter salas privadas quando o jogo é lançado? Isto não se admite nos tempos que correm...

o mal do GT5P online, é o mesmo mal do GRID online, e de todos os jogos de carros...

CH4OS
06-07-2008, 23:12
o mal do GT5P online, é o mesmo mal do GRID online, e de todos os jogos de carros...

Nem me digas nada... mesmo assim o GRID tem 2 coisas que o GT5p não tem: danos e salas privadas... não que os danos sejam um impeditivo de haver idiotas...mas nas salas privadas só deixas entrar idiotas se quiseres...

ELgatu
07-07-2008, 02:06
o mal do online do GT5 é o mal de todos os jogos de carros?!?!?!?

nao devem ter jogado muitos jogos de carros ate a data!

Resev
07-07-2008, 02:25
o mal do online do GT5 é o mal de todos os jogos de carros?!?!?!?

nao devem ter jogado muitos jogos de carros ate a data!

Acho que o que ele quer dizer é que em todos os jogos de automoveis online se encontram idiotas que se divertem a estragar o jogo dos outros.

Tenho de concordar.

As salas privadas são uma absoluta nessesidade. Só entra pessoal identificado que se arrisca á expulsão permanente dos grupos privados se tiver uma conduta imprópria de forma continuada.
Nessa altura sim, vamos poder jogar como deve ser.

Blukn_7
07-07-2008, 02:27
Q jogo xD

t3rminatorPT
07-07-2008, 02:54
ideia de damage e muito boa..........mas irritante e tambem o sistema de penalizacao,,,,eles vem contra mim eu k levo penalizacao e eles seguem na boa!!!!!ora porra assim n da ne.....

Mk Pt
07-07-2008, 06:17
Eu tenho um G25, e jogo melhor ao GT5 prologue com o comando, isto é devido ás muitas horas de treino no GT3, GT4. Mas já no F1 Ce jogo melhor com volante.

Não deves jogar bem ao GT Prologue, ou saber jogar com volante.. :002:

Eu no g25 jogo muito bem no Prologue, apesar das [imensas...] horas a jogar GT3 e GT4... Muito melhor do que com comando, que agora me dá uma sensação muito irrealista de 'estar a jogar' quando com G25 parece que estou realmente a controlar o carro.. Aliás, com boa habituaçao ao volante percebe-se de outra maneira o comportamento das máquinas e só por isto dá para explorar melhor os carros em cada pista..

Mas claro que isto só se lá vai com horas de treino e em modo simulação/realista e com ajudas desligadas, que em modo fácil/arcade é tudo muito fácil e controlado e a passagem do comando para volante requer habituação, para dominar e perceber bem as máquinas..

E não há nada melhor [para quem gosta de jogos deste tipo] que sentir no volante o F430 a fugir de traseira.. :D

P.s.: quer dizer, eu domino bem as máquinas com volante, mas agora estou um pouco ferrugento, que o tempo para jogar é pouco... :'(

pspboy
07-07-2008, 10:26
Qual é o melhor carro para começar??Ouvi dizer que é o Integra..será??

Resev
07-07-2008, 11:07
Qual é o melhor carro para começar??Ouvi dizer que é o Integra..será??

Sim é o Integra, mas apenas por uma questão de poupar dinheiro no inicio.
Não só podes entrar nas Sunday Cups como nas provas especificas para o Integra.
E acima de tudo, como carro de treino é excelente porque tem um comportamento muito neutro.

Eu comecei com um Mazda RX8 mas rapidamente cheguei á conclusão que devia ter comprado o Integra primeiro.

pspboy
07-07-2008, 11:32
Sim é o Integra, mas apenas por uma questão de poupar dinheiro no inicio.
Não só podes entrar nas Sunday Cups como nas provas especificas para o Integra.
E acima de tudo, como carro de treino é excelente porque tem um comportamento muito neutro.

Eu comecei com um Mazda RX8 mas rapidamente cheguei á conclusão que devia ter comprado o Integra primeiro.
Ok..thanks for help

vasco m
09-07-2008, 01:55

Isso tambem resulta sem ser online? Estou com alguns problemas em algumas corridas da classe s, principalmente nas de carros alterados. Se no caso desse truque nao resultar offline, entao que carro e afinaçao me aconselham para esse evento?

60-BB-09
09-07-2008, 11:48
Isso tambem resulta sem ser online? Estou com alguns problemas em algumas corridas da classe s, principalmente nas de carros alterados. Se no caso desse truque nao resultar offline, entao que carro e afinaçao me aconselham para esse evento?

No offline essa táctica não resulta porque o teu no lugar á partida da corrida já é predefinido pelo jogo, para as corridas dá para ganhar com quase todos os carros mas com o Ford GT e o S2000, para mim é muito mais fácil ganhar, memo tendo em conta os cortes na performance que temos de fazer.

vasco m
12-07-2008, 15:21
nao estou a conseguir ter sucesso nas ultimas duas corridas de carros alterados, na classe s, nas outras consegui as medalhas com o lotus elise tuned, mas nestas ultimas tenho tido serias dificuldades. Ja comprei o amuse s2000 e o ford GT specII test car e mesmo assim o maximo que consegui foi um decimo lugar, e via-se bem que com aqueles carros era dificil conseguir melhor, pelo menos com as afinaçoes que fiz.
Por isto, pedia aqui a vossa opiniao sobre o carro que devo usar e as respectivas afinaçoes se possivel.

vasco m
12-07-2008, 19:27
Existe alguma maneira mais facil de obter dinheiro para o ferrari f2007 sem passar o dia a dar voltas e voltas, e mais voltas a daytona?

samoiedo2
12-07-2008, 19:50
nao estou a conseguir ter sucesso nas ultimas duas corridas de carros alterados, na classe s, nas outras consegui as medalhas com o lotus elise tuned, mas nestas ultimas tenho tido serias dificuldades. Ja comprei o amuse s2000 e o ford GT specII test car e mesmo assim o maximo que consegui foi um decimo lugar, e via-se bem que com aqueles carros era dificil conseguir melhor, pelo menos com as afinaçoes que fiz.
Por isto, pedia aqui a vossa opiniao sobre o carro que devo usar e as respectivas afinaçoes se possivel.
Usa o Ford GT LM specII... procura neste site as melhores afinações: http://www.gtplanet.net/forum/forumdisplay.php?f=192

Espero ter ajudado.

samoiedo2
12-07-2008, 19:52
Existe alguma maneira mais facil de obter dinheiro para o ferrari f2007 sem passar o dia a dar voltas e voltas, e mais voltas a daytona?
Em 1º lugar, só podes comprar o Ferrari F2007 depois de completares a classe S.
Em 2º lugar, podes correr online na prova dos Ferrari 430/Nissan GTR, que a vitória dá 50.000... mesmo que não ganhes, fazes muito dinheiro com as outras classificações.

Hybrid Soldier
12-07-2008, 21:33
Em 1º lugar, só podes comprar o Ferrari F2007 depois de completares a classe S.
Em 2º lugar, podes correr online na prova dos Ferrari 430/Nissan GTR, que a vitória dá 50.000... mesmo que não ganhes, fazes muito dinheiro com as outras classificações.
Errrr 45.000

JoaoFMS
12-07-2008, 22:05
Tenho um volante e não é da logitech quando to no menu funciona chega ao jogo já não funciona. é preciso fazer alguma config ou que?

nuno2k
13-07-2008, 00:09
se fosse eu partia o volante com os pés
e comprava o F D P

Resev
13-07-2008, 00:15
Tenho um volante e não é da logitech quando to no menu funciona chega ao jogo já não funciona. é preciso fazer alguma config ou que?

Com a quantidade de informação que nos deste ninguem te pode ajudar.
No minimo dá-nos a marca e o modelo do volante.
Dar nos menus não quer dizer nada, tu não conduzes carro nenhum nos menus.
Dá-nos a info para ver se podemos ajudar.

Resev
13-07-2008, 00:16
se fosse eu partia o volante com os pés
e comprava o F D P

D F P - Driving Force Pro :P

nepice
13-07-2008, 01:52
recomendo...
ate 50/60euros, driving force ex
ate 90/100euros, driving force pro
mais de 200euros, g25

tudo o que seja abaixo do driving force ex, nao vale a pena...
...neste momento, tenho ca em casa um driving force ex, e fikei admirado com a qualidade do bixo, quando o devolver ao dono, ainda nao sei se compre o ex ou se compre o pro...

fica bem e boa sorte com o "problema"

vasco m
13-07-2008, 14:20
Vi um video no youtube em que na visao de dentro do carro conseguia-se olhar para os lados (espelhos retrovisores, por exemplo). Nunca fiz isso e nerm sei como se faz. Peço que alguem me diga pk gostava muito de ver os belos interiores dos carros do jogo.

PTZen
13-07-2008, 15:12
Tens de ir as opções dos controlos e meteres a "Vista esquerda" "Vista direita" e "Vista traseira" em botões do comando. Acho que os nomes são estes mas posso estar enganado.

pofxxx
13-07-2008, 17:39
Ja saia era um update.....

afternight
13-07-2008, 19:06
o Force Feed back do g25 funciona na playstation 3?

pofxxx
13-07-2008, 19:07
o Force Feed back do g25 funciona na playstation 3?

Sim, nao sei se da em todos os jogos mas neste da

RicardoFD2
14-07-2008, 14:43
Alguém sabe quando possa sair um patch para as salas privadas? Queria comprar o jogo mas sem salas privadas não sei não ...

Cumprimentos

rayden619
14-07-2008, 20:15
recomendo...
ate 50/60euros, driving force ex

Podias me dizer onde o posso comprar? Por esse preço era capaz de me dedicar aos simularoes :D

Pure_Water
14-07-2008, 20:46
Podias me dizer onde o posso comprar? Por esse preço era capaz de me dedicar aos simularoes :D

por 50/60 acho que nem em usado...

eu quando comprei o meu foi prai 90€....suponho que agora quanto muito tenha baixado para os 80, mas n me cheira...o DFP na altura andava pelos 120/130€.

Hybrid Soldier
15-07-2008, 04:37
por 50/60 acho que nem em usado...

eu quando comprei o meu foi prai 90€....suponho que agora quanto muito tenha baixado para os 80, mas n me cheira...o DFP na altura andava pelos 120/130€.
driving force ex... onde leste DFP...?

rayden619
15-07-2008, 11:29
driving force ex... onde leste DFP...?

Ele disse que o DFE comprou por 90 e o DFP na altura estava a 120/130..

nepice
16-07-2008, 15:40
o que disse esta correcto...

sim df ex 50euros...nao é 50 mas é 50.50euros...foi por quanto comprei o meu novo na loja. Mas tb ha por ai lojas a pedirem 80euros por ele, lol, só da quem quer...ou é parvo.

quanto dfp ai ja é outra conversao, normalmente anda nos 100/120euros...embora tambem existam lojas a venderem a 90euros...
quando despachar o dfex para o meu irmao, talvez va comprar o dfp...so ainda nao sei é se vale a pena, pois o dfex por 50euros, é um grande negocio, pois ja acho um volante bom, para quem quer fazer umas corridas...

fikem bem [][]

Nilton Santos
16-07-2008, 16:09
Update dia 1 de Agosto: http://www.gran-turismo.com/en/gt5p/news/d2359.html (http://www.gran-turismo.com/en/gt5p/news/d2359.html)

Resev
16-07-2008, 16:18
o que disse esta correcto...

sim df ex 50euros...nao é 50 mas é 50.50euros...foi por quanto comprei o meu novo na loja. Mas tb ha por ai lojas a pedirem 80euros por ele, lol, só da quem quer...ou é parvo.

quanto dfp ai ja é outra conversao, normalmente anda nos 100/120euros...embora tambem existam lojas a venderem a 90euros...
quando despachar o dfex para o meu irmao, talvez va comprar o dfp...so ainda nao sei é se vale a pena, pois o dfex por 50euros, é um grande negocio, pois ja acho um volante bom, para quem quer fazer umas corridas...

fikem bem [][]

A qualidade do EX para o DFP já é bem visivél, e não apenas no exterior.

Por exemplo:

O DFP tem o volante totalmente revestido a borracha rija.
O DFEX é apenas parcialmente revestido por borracha mole e algo peganhenta.

O DFP Tem molas diferentes para os pedais, com o travão mais rijo e um apoio interno em borracha que força bastante o pedal do travão quando pressionado no limite.
O DFEX tem molas iguais em ambos os pedais, acelerar ou travar é a mesma coisa.

O DFP tem dois motores de FF que produzem mais pressão e melhor precisão.
DFEX tem apenas um motor de FF.

O DFP tem a manete de mudanças sequenciais e botões por trás do volante.
O DFEX tem apenas botões por trás.
*nota*
Refira-se que tanto no DFP como do DFEX os botões por trás do volante são muito desconfortáveis porque alem de serem curtos, não há muito espaço por onde meter os dedos confortávelmente.
(Estou a pensar em fazer um mod no meu DFP para corrigir isto, instalando um veio do volante mais comprido e duas palanques de mudanças maiores e mais distantes do volante. Ainda não sei se é possivél, mas o objectivo está lá)

Os DFP compram-se a 100€ nas lojas GAME.
Já os vi nas Worten e no Carrefour a 120 e 130 por isso afastem-se destes locais.

Cheers.

ELgatu
16-07-2008, 16:42
Update dia 1 de Agosto: http://www.gran-turismo.com/en/gt5p/news/d2359.html (http://www.gran-turismo.com/en/gt5p/news/d2359.html)

salas privadas....NADA!

ja tinha dito...tenho a certeza q nao vao meter no GT5p...e nao me admirava nada q nao as metessem no GT5!

Nilton Santos
16-07-2008, 17:01
O Ferrari California está confirmado que irá estar no GT5 vejam o vídeo da secção "Feel": http://www.ferraricalifornia.com/webapp/ (http://www.ferraricalifornia.com/webapp/)

RicardoFD2
16-07-2008, 19:01
realmente falta mesmo é as salas privadas, mas prontos ira ter coisas melhoradas como as colisoes online que também fazia falta um melhoramento.

Cumprimentos

dj_edob
16-07-2008, 19:08
no stress, tudo a seu tempo, há ai malta que exige de mais, dos produtores do jogo, se calhar preferiam jogar apenas a versão final e estar este tempo todo s/ jogar, acredito que as coisas a seu tempo (pois tudo isto dá o seu trabalho, que não deve ser pouco) vão começar a aparecer

quanto ao Ferrari California, por mim, podia nem aparecer...que carro mais maricas, muito "comercial" quase parece que o fizeram p/ vender ao público em geral, linhas demasiado banais a meu ver, (basta ver o comentário no último episódio do TOP GEAR, feito por Jeremy Clarkson)

abraço

Hybrid Soldier
16-07-2008, 19:55
no stress, tudo a seu tempo, há ai malta que exige de mais, dos produtores do jogo, se calhar preferiam jogar apenas a versão final e estar este tempo todo s/ jogar, acredito que as coisas a seu tempo (pois tudo isto dá o seu trabalho, que não deve ser pouco) vão começar a aparecer

quanto ao Ferrari California, por mim, podia nem aparecer...que carro mais maricas, muito "comercial" quase parece que o fizeram p/ vender ao público em geral, linhas demasiado banais a meu ver, (basta ver o comentário no último episódio do TOP GEAR, feito por Jeremy Clarkson)

abraço
:lol: esta partiu tudo agora...
Comercial? Ya vamos ver este Ferrari todos os dias quando sairmos de:wow: casa deves pensar que é barato... linhas banais? Olha tivesses feito tu o Concept e o Design do carro tu deves ser o campeão aí da zona só pode...

Resev
16-07-2008, 20:17

abraço

Comcordo que para Ferrari é um carro com um desenho muito banal, facil de agradar ás massas endinheiradas.
Á primeira vista se não me dissesem que era um Ferrari, diria que era um Chevy Corvette.
É um carro feito á medida para agradar aos EUA, e isso nota-se até no nome, mas nem precisa dessa designação para se ver que assim é porque a carroçaria tem um desenho muito familiar aos Americanos.

Já não é a primeira vez que a Ferrari fez isto, já antes tinha lançado o Superamérica, baseado no 575, e ainda antes o 410 Superamérica, largamente desconhecido da maioria Europeus.

Em todo o caso, qualquer Ferrari que entre no GT é sempre bem vindo.

PTZen
16-07-2008, 21:34
Também não gosto muito. Mas eu também não sou muito de ferraris, é mais Porsches como o hamster :D

nuno2k
17-07-2008, 03:37
gt tv

http://www.gametrailers.com/player/36716.html

SL00
17-07-2008, 04:07
Pessoal, alguém percebe o que isto quer dizer?

Other
- Players matched in Online races now added to the [Friends] → [Players Met] menu within Playstation 3.

pode já ser algo relacionado com salas privadas não?

Outra coisa:

tenho visto em vários videos a pista de Nurburgring North Loop, até aparece no video de apresentaao do Ferrari Cailfornia para o GT5P, isso pode querer dizer que a possamos vir a ter disponivel brevemente como download adicional...que acham?

PTZen
17-07-2008, 10:59
Tu no XMB na parte dos amigos tens lá uma cena que é os "Jogadores Encontrados". Cada vez que jogas um jogo online (não funciona com todos) o pessoal que lá encontras é adicionado a essa secção e depois podes mandar-lhes mensagens, ver o perfil ou até convida-los como amigos. O GT5 Prologue não suportava isso e agora passa a suportar. Outros jogos que suportam são o Resistance e o Call of Duty 4 por exemplo. Um jogo que não suporta é o Metal Gear Online :)

Nilton Santos
17-07-2008, 15:33
Outra coisa:

tenho visto em vários videos a pista de Nurburgring North Loop, até aparece no video de apresentaao do Ferrari Cailfornia para o GT5P, isso pode querer dizer que a possamos vir a ter disponivel brevemente como download adicional...que acham?

Sim, é capaz de sair no update que está para sair no fim do ano.

CH4OS
17-07-2008, 15:39
Were you one of those people that skipped Prologue to wait for the full version of Gran Turismo 5? Get ready to wait. In an interview with Joystiq (http://www.joystiq.com/2008/07/17/kazunori-yamauchi-more-prologue-no-gt5-soon-gt-psp-still-comi/), Gran Turismo creator Kazunori Yamauchi stated that the full version of GT5 "might not even roll out before 2010." Instead, Prologue will continue to be expanded upon, with additional cars, tracks and features. In fact, a new update is planned for the "near future." The big question we have though is: will it be free?

Perhaps Gran Turismo 5 would wrap up production a bit sooner if Yamauchi and crew wasn't so adamant about filming an entire series for Gran Turismo TV (http://www.ps3fanboy.com/2008/07/15/gran-turismo-tv-announced-as-part-of-gt5-prologue/). Have fun driving those Ferraris Yamauchi ... while the rest of us wait years for your next game.

http://www.ps3fanboy.com/2008/07/17/gran-turismo-5-might-not-even-roll-out-before-2010/

Mitch
17-07-2008, 15:44
lol ainda vão vender o GT5 Prologue 2 antes de sair o GT5. e os fans vão comprar... :-D

cada vez mais acho que é uma excelente ideia não comprar a ps3 até o jogo sair para o mercado :P
conheço gajos que compraram a ps3 60GB e ecras hd e volantes para jogar o gt5... devem estar a roer-se todos, coitados :D

pofxxx
17-07-2008, 15:48
2010?1!!!!! So podem estar a gozar....

RicardoFD2
17-07-2008, 15:49
Mas há-de vir algo em grande !!! Que venham update para o prologue porque desta forma é uma maneira de eles testarem eventuais problemas com o jogo

Cumprimentos

ferraris
17-07-2008, 15:53
lol ainda vão vender o GT5 Prologue 2 antes de sair o GT5. e os fans vão comprar... :-D

cada vez mais acho que é uma excelente ideia não comprar a ps3 até o jogo sair para o mercado :P
conheço gajos que compraram a ps3 60GB e ecras hd e volantes para jogar o gt5... devem estar a roer-se todos, coitados :D
E qual é o teu problema se os fans o comprarem? Acho que fazes bem não comprar a ps3, full hd, ou volantes. Falo por mim, além de ter tudo o que referes, tenho também um playseat e curto que nem um maluco todas as noites.

Clerigo
17-07-2008, 15:58
E qual é o teu problema se os fans o comprarem? Acho que fazes bem não comprar a ps3, full hd, ou volantes. Falo por mim, além de ter tudo o que referes, tenho também um playseat e curto que nem um maluco todas as noites.

Faço minhas as tuas palavras, pois também me dá muito prazer quando me sento no Playseat e agarro no G25 para jogar GT5p (agora só preciso testar o mítico Ferrari Challenge).

JohnYamaha
17-07-2008, 16:17
Cá para mim vão esperar pelo lançamento do Forza 3 para lançarem o GT5. Desde que venha uma coisa em condições é na boa.

KillBoy
17-07-2008, 16:19
Cá para mim vão esperar pelo lançamento do Forza 3 para lançarem o GT5. Desde que venha uma coisa em condições é na boa.

Nao sei porque.

Iriam vender o mesmo que se fosse em datas separadas visto que nao sao para a mesma consola.:007:

massiveman
17-07-2008, 16:33
Nao vos queria assustar mas o Gran Turismo 5 so deve de vir em 2010!!!!!!

Fonte (http://www.ps3fanboy.com/2008/07/17/gran-turismo-5-might-not-even-roll-out-before-2010/)

ferraris
17-07-2008, 16:37
Nao vos queria assustar mas o Gran Turismo 5 so deve de vir em 2010!!!!!!

Fonte (http://www.ps3fanboy.com/2008/07/17/gran-turismo-5-might-not-even-roll-out-before-2010/)A malta não se assusta com tão pouco. Quando chegarem as salas privadas já me dou por satisfeito.

Mitch
17-07-2008, 16:42
há uma teoria que vem ganhando força :D
não vai haver GT5. o GT5 é o prologue. eles fizeram um jogo pequeno e barato, e vão vendendo a "demo", ganhando bom dinheiro, e vão adiando adiando adiando. quando sair o "gt5", já quase se poderá dizer que é o gt6.

zx-9r
17-07-2008, 16:45
2010 ? :wow:

ferraris
17-07-2008, 16:50
há uma teoria que vem ganhando força :D
não vai haver GT5. o GT5 é o prologue. eles fizeram um jogo pequeno e barato, e vão vendendo a "demo", ganhando bom dinheiro, e vão adiando adiando adiando. quando sair o "gt5", já quase se poderá dizer que é o gt6.
Que fixe!!!!!!!!!!!!!

Mitch
17-07-2008, 16:59
Eu jogo com volante, e neste momento já não consigo jogar o jogo, poucas pistas, poucos modos on-line e pessoal sempre a bater...
não desesperes, são só mais 2 anos à espera :002:

Nilton Santos
17-07-2008, 17:00
Entretanto vão disponibilizando novos carros e novas pistas.

pofxxx
17-07-2008, 17:02
Entretanto vão disponibilizando novos carros e novas pistas.

ja falam nisso desde que saio o jogo e ate agora nada.... :mad:

dj_edob
17-07-2008, 17:38
Comcordo que para Ferrari é um carro com um desenho muito banal, facil de agradar ás massas endinheiradas.
Á primeira vista se não me dissesem que era um Ferrari, diria que era um Chevy Corvette.
É um carro feito á medida para agradar aos EUA, e isso nota-se até no nome, mas nem precisa dessa designação para se ver que assim é porque a carroçaria tem um desenho muito familiar aos Americanos.

Já não é a primeira vez que a Ferrari fez isto, já antes tinha lançado o Superamérica, baseado no 575, e ainda antes o 410 Superamérica, largamente desconhecido da maioria Europeus.

Em todo o caso, qualquer Ferrari que entre no GT é sempre bem vindo.

afinal alguém percebeu o que quis dizer com "comercial"

abraço

Hybrid Soldier
17-07-2008, 17:54
ja falam nisso desde que saio o jogo e ate agora nada.... :mad:
Tanga... eles sempre disseram que não pensariam acrescentar carros ou pistas ao Prologue só agora o disseram...

Make.Love
17-07-2008, 18:04
so espero que em 2010 ja tenha danos e resolvam o problema da resolução com upscale(causa muito aliasing)

Maxx77
17-07-2008, 18:36
pouco depois de ter saido o prologue, a PD afirmou que no futuro iam sair updates, a nivel de pistas, carros, etc.
isto ate a release do GT5.
ora faz todo o sentido. qd o jogo sair, tens 2 possibilidades. comprar um novo, ou pagar um provavel update a igualar o produto final.
penso que é um pouco obvio e a meu ver uma excelente manobra de marketing.
vao dando doces. hoje um chocolate, amanha uma goma, ate ao cabaz final :)

rbatista
17-07-2008, 18:44
Excelente manobra de marketing??? 2010... chocolates e gomas... lol

pofxxx
17-07-2008, 18:44
Tanga... eles sempre disseram que não pensariam acrescentar carros ou pistas ao Prologue só agora o disseram...

Mete ai a fonte. Onde eles dizem isso

Desde que se fala nos danos, 28/03/2008 Danos em Gran Turismo… muito em breve , que dizem isso.
Podes ir ver neste tópico.

Onde estão os danos? 4 meses e ate agora nada.......

Yamauchi falou sobre o eternamente aguardado Gran Turismo 5.

Em conversa com o Joystiq, Kazunori Yamauchi, patrão da Polyphony Digital e criador do franchise Gran Turismo, falou sobre o estado de GT 5, avançando que 2011 poderá ser o ano em que o simulador chegará às lojas.
Por agora, o estúdio está concentrado no desenvolvimento de expansões para Prologue, ou seja, em novas pistas, novos carros e novas funcionalidades para a obra, referindo que está prevista uma actualização para brevemente.
Yamauchi ainda teve tempo para adiantar que Gran Turismo 4 Mobile não está esquecido, encontrando-se diversos elementos a trabalhar no jogo. Mas no que toca a lançamentos... só depois de GT 5 chegar às lojas.

2010 :(

Edit:onde li a noticia estava 2011
http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/plat-latest-PSP.gif http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/plat-latest-PS3.gif [E3 08] GT 5 em 2010? (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=40094)
2008-07-17 18:36:22
Re: [E3 08] GT 5 em 2011?
http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/0.gif
Data alterada para 2010. Afinal, 2011 poderá ser a versão PSP.
Sony cada vez melhor

KillBoy
17-07-2008, 18:58
Antes dizerem sair em 2011 do que o jogo sair em 2009 e vir uma bosta.:007:

PTZen
17-07-2008, 19:03
Sony cada vez melhor

Sony? Polyphony digital queres tu dizer não? Não tarda nada a fome no mundo também é culpa da sony:lol:

Maxx77
17-07-2008, 19:03
daqui a pouco outros dizem que ele disse 2012.
2010 penso que seja uma data segura para a PD. pode acontecer sair em finais de 2009 para aproveitar aquela epoca.

PoolMania
17-07-2008, 19:15
Desde quando os grandes jogos são feitos em 1 mês? :P Porque os grandes títulos para o pc demoram 1 ano no mínimo e existem casos em que levaram uns 2 anos.
O Grand Turismo sempre foi um jogo complexo e nessas condições leva sempre muito tempo a ser desenvolvido.
C alma precisa-se....

Make.Love
17-07-2008, 19:17
Desde quando os grandes jogos são feitos em 1 mês? :P Porque os grandes títulos para o pc demoram 1 ano no mínimo e existem casos em que levaram uns 2 anos.
O Grand Turismo sempre foi um jogo complexo e nessas condições leva sempre muito tempo a ser desenvolvido.
C alma precisa-se....

6/7 anos... para desenvolver um jogo de carros... é preciso que saia mesmo muito bom

Mk Pt
17-07-2008, 19:35
Já houve uns reports..
Continuem a flamar, que mais haverá..

Quanto à data, desde que venha bom jogo, com tudo o que se espera, não me importo de esperar mais.
Fala-se de danos nos carros e condiçoes climatéricas, portanto implementar isto como deve ser [e não como em outros jogos em que os carros batidos andam e têm comportamento como se nada tivessem ou pouco difere] e sentir uma diferença realista no comportamento do carro em chuva ou em seco e isto e isto envolvendo vários tipos de pneus, configuraçoes e centenas de carros/versões..

pofxxx
17-07-2008, 19:44
Já houve uns reports..
Continuem a flamar, que mais haverá..

reports, onde é que estão a flamar?

So estão a falar de uma noticia que saio hoje, e que pelo menos a min não me deixa indiferente :(

Mk Pt
17-07-2008, 19:58
Flamaram sim, alem de completos off-topics...

A noticia afecta-te a ti, a mim e a todos os que interessam-se pelo jogo ..........

Agora vir para aqui mandar bocas que isto e aquilo, que já nem sai GT5 já vai ser GT6, ou que já nem vai ser na Ps3 mas sim na Ps4 e depois começar a discutir quando sairá nova Ps4, e tudo isto por parte de pessoas que evidentemente não têm interesse no jogo é mesmo flamar e completos off-topic..

CH4OS
17-07-2008, 20:12
pofxxx já agora dava jeito que colocasses a fonte de onde retiraste aquela noticia. É que todos os sites internacionais crediveis mencionam a mesma entrevista mas 2010 como data (ja tinha colocado aqui o link e tudo)...

Original na Joystiq

In an interview with Joystiq (http://www.joystiq.com/2008/07/17/kazunori-yamauchi-more-prologue-no-gt5-soon-gt-psp-still-comi/), Gran Turismo creator Kazunori Yamauchi stated that the full version of GT5 "might not even roll out before 2010.Agora o teu quote...Em conversa com o Joystiq, Kazunori Yamauchi, patrão da Polyphony Digital e criador do franchise Gran Turismo, falou sobre o estado de GT 5, avançando que 2011 poderá ser o ano em que o simulador chegará às lojas.Bela tradução sem dúvida... não sabia que "before 2010" não significa "antes de 2010" mas sim "depois de 2010"... Francamente...

pofxxx
17-07-2008, 21:00
pofxxx já agora dava jeito que colocasses a fonte de onde retiraste aquela noticia. É que todos os sites internacionais crediveis mencionam a mesma entrevista mas 2010 como data (ja tinha colocado aqui o link e tudo)...

Original na Joystiq

Agora o teu quote...Bela tradução sem dúvida... não sabia que "before 2010" não significa "antes de 2010" mas sim "depois de 2010"... Francamente...

Ja esta corrigido, foi erro do site (Gameover)
Tens aqui o link

http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/plat-latest-PSP.gif http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/plat-latest-PS3.gif [E3 08] GT 5 em 2010? (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=40094)
2008-07-17 18:36:22
Re: [E3 08] GT 5 em 2011?
http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/0.gif
Data alterada para 2010. Afinal, 2011 poderá ser a versão PSP.

Hybrid Soldier
17-07-2008, 23:14
Mete ai a fonte. Onde eles dizem isso

Desde que se fala nos danos, , que dizem isso.
Podes ir ver neste tópico.

Onde estão os danos? 4 meses e ate agora nada.......

Yamauchi falou sobre o eternamente aguardado Gran Turismo 5.

2010 :(

Sony cada vez melhor

Aqui tens o um vídeo...
http://www.gametrailers.com/player/31073.html
Mas espero bem que eles comessem a fazer DLCs e muitos porque até 2010 vai correr muita água...

owny
18-07-2008, 10:30
Só uma pequena pergunta:

Não acham o GRID melhor que o GT?
Eu tenho o GT e tenho jogado a demo online do GRID e acho mais divertido...

CH4OS
18-07-2008, 10:34
Só uma pequena pergunta:

Se preferes condução arcade então o GRID é melhor. Se preferes uma condução mais realista então o GT5p é de longe melhor que o GRID. São jogos totalmente distintos tirando o facto que ambos são jogos de carros...

ricardo_m
18-07-2008, 10:51
Se preferes condução arcade então o GRID é melhor. Se preferes uma condução mais realista então o GT5p é de longe melhor que o GRID. São jogos totalmente distintos tirando o facto que ambos são jogos de carros...

100% De acordo!

Nunca será uma questão de qual o melhor, porque acho que isso é claro.

Será mais uma questão que qual estilo de condução se prefer. so uma nota: GRID tem uma condução e uma fisica muito mas mesmo muito pouco realistas, mesmo para um arcade. Podiam no minimo ter melhorado a fisica, já nem digo a jogabilidade.

GRID com aquela fisica e jogabilidade, não podia ter outro estilo diferente do que têm.. eles sabem o que fizeram. Mas que é divertido, isso é sem duvida! ainda tenho a demo na PS3 para encher espaço.

Cumps

8ba8
18-07-2008, 17:56
Flamaram sim, alem de completos off-topics...

A noticia afecta-te a ti, a mim e a todos os que interessam-se pelo jogo ..........

Agora vir para aqui mandar bocas que isto e aquilo, que já nem sai GT5 já vai ser GT6, ou que já nem vai ser na Ps3 mas sim na Ps4 e depois começar a discutir quando sairá nova Ps4, e tudo isto por parte de pessoas que evidentemente não têm interesse no jogo é mesmo flamar e completos off-topic..

E isto o que foi?? :nie2:

Clerigo
18-07-2008, 18:29
Só uma pequena pergunta:

O GRID é um jogo de entretenimento interessante e com um online muito divertido, mas como jogo que simula a condução de um carro é uma autentica anedota. Nesse particular o GRID é tão fraco que é mais fácil jogar de comando do que com um G25 sentado num Playseat (e isto diz tudo).

Para quem gosta de sentir sensações aproximadas às da condução de um carro real, o melhor mesmo é comprar o GT5P e se já o tiver que compre o mítico Ferrari Chalenge, mas nunca o GRID.

nuno2k
19-07-2008, 15:12
os jogos de pc estão a ficar demais

http://www.youtube.com/watch?v=90ExlEN_KDs

http://www.youtube.com/watch?v=4DtiNkKLMCc&feature=related

Skyflier
20-07-2008, 01:13
Bom o tópico tem-se desviado um bocado mas eu vou colocar uma questão mais dentro do jogo.

Eu tenho agora cerca de 255.000 créditos e quero comprar um carro da gama "tuned" que estão no stand do Concept by Gran Turismo. Só que tenho duvidas de qual será o melhor em termos de velocidade e estabilidade de condução. Com estes créditos posso comprar qualquer um exceptuando o Ford GT LM Spec II.

Eu queria saber, na vossa opinião e de quem já tem estes carros, qual é aquele que se conduz com melhor estabilidade. Eu penso que o Ford GT LM Spec II é o mais rápido mas eu tenho um Ford GT normal e acho-o muito instável, eu travo e ele foge-me para um dos lados por isso eu não queria comprar o Ford GT tuned sem antes saber se também é instável como o normal.

Cumps e agradeço opiniões :)

ELgatu
20-07-2008, 02:54
o lotus e o s2000

Skyflier
20-07-2008, 03:10
o lotus e o s2000
Quantos CV. têm? É que lá não diz.

E quanto ao Ford GT LM Spec II o que tens a dizer?

nuno2k
20-07-2008, 03:43
é bom mas tens que o saber guiar

ELgatu
20-07-2008, 03:48
Quantos CV. têm? É que lá não diz.

E quanto ao Ford GT LM Spec II o que tens a dizer?

se la nao diz...como é suposto eu saber? :neutral:

Skyflier
20-07-2008, 04:39
se la nao diz...como é suposto eu saber? :neutral:
Julguei que tivesses o carro :P

Mas o Ford GT foge muito e sendo tuned se calhar ainda foge mais, bem vou ver estou indeciso entre o Ford GT e o Lotus.

ELgatu
20-07-2008, 07:23
lol...mesmo depois de comprares a info é secreta...

o ford GT LM....foge mesmo muito...era um carro bom para assaltar carrinhas de valores!
jogas com comando ou volante? é q com comando esses carros sao mais dificeis de controlar.

o lotus nao desilude...

nuno2k
20-07-2008, 11:47
http://videos.sapo.pt/VeJcrB7ifCuAlD9vlGnP

http://videos.sapo.pt/RvgcKrZn0yE8IHJSc1mU

http://videos.sapo.pt/Bi4aTA6knzzqfjmbZjo8

http://videos.sapo.pt/zErROWWqanFLVkDmMQZm

http://videos.sapo.pt/9dcczszOoL0k4lknPIrd

jctraduz
22-07-2008, 16:17
Bom o tópico tem-se desviado um bocado mas eu vou colocar uma questão mais dentro do jogo.

Eu tenho agora cerca de 255.000 créditos e quero comprar um carro da gama "tuned" que estão no stand do Concept by Gran Turismo. Só que tenho duvidas de qual será o melhor em termos de velocidade e estabilidade de condução. Com estes créditos posso comprar qualquer um exceptuando o Ford GT LM Spec II.

Eu queria saber, na vossa opinião e de quem já tem estes carros, qual é aquele que se conduz com melhor estabilidade. Eu penso que o Ford GT LM Spec II é o mais rápido mas eu tenho um Ford GT normal e acho-o muito instável, eu travo e ele foge-me para um dos lados por isso eu não queria comprar o Ford GT tuned sem antes saber se também é instável como o normal.

Cumps e agradeço opiniões :)
Nissan R35 GT-R '07
Potente, equilibrado, barato

Iria até mais longe. Não gastes o dinheiro todo e experimenta comprar o Clio V6 Tuned e terás uma verdadeira surpresa.
;)

Nilton Santos
30-07-2008, 23:42
Update do dia 1 de Agosto: http://blog.us.playstation.com/2008/07/30/a-grand-update-for-gran-turismo-5-prologue/ (http://blog.us.playstation.com/2008/07/30/a-grand-update-for-gran-turismo-5-prologue/)

AZORES
31-07-2008, 00:11
Update do dia 1 de Agosto: http://blog.us.playstation.com/2008/07/30/a-grand-update-for-gran-turismo-5-prologue/ (http://blog.us.playstation.com/2008/07/30/a-grand-update-for-gran-turismo-5-prologue/)

Não consigo deixar de mostrar o meu descontentamento com este GT5 Prologue, não há updates de relevo e ainda por cima nesta E3, nada de interessante foi demonstrado, começo a ficar preocupado, sinceramente...

A espera começa a tornar-se em algo monotomo e que pode cair no esquecimento, que venha o Motorstorm 2 e talvez uma surpresa agradável de NFS, GT5 fica em banho maria por enquanto.

Cumpr´z

Maxx77
31-07-2008, 10:59
mas querias o q? 20 carros novos e 10 pistas?
a cerca de ano e meio da versao final do GT5?

ricardosantos
31-07-2008, 11:44
Boas pessoal,

Ultimamente tenho tido grandes dificuldades de jogar online,faz-me o matching player blá,blá,blá e quando a corrida vai para se iniciar diz-me que foi desconectado do servidor.

Ainda pensei que fosse da minha ligação mas nos outros jogos não tenho tido quaqlquer dificuldade em jogar.
Mais alguem tem tido este problema?
Será prob. de alguma definição minha ou será mesmo da minha ligação?

Cmps

nuno2k
31-07-2008, 11:46
sempre podem comprar o ferrari challenge enquanto esperam pelo gt5

_rm_
31-07-2008, 11:53
Boas pessoal,

Ultimamente tenho tido grandes dificuldades de jogar online,faz-me o matching player blá,blá,blá e quando a corrida vai para se iniciar diz-me que foi desconectado do servidor.

Ainda pensei que fosse da minha ligação mas nos outros jogos não tenho tido quaqlquer dificuldade em jogar.
Mais alguem tem tido este problema?
Será prob. de alguma definição minha ou será mesmo da minha ligação?

Cmps

Sim, nos últimos 2 dias isso tem acontecido frequentemente, mas não é só a ti, todos os que estão a juntar a essa mesma corrida ficam "pebdurados".

MRuivo
31-07-2008, 12:44
Ando mega indeciso em se hei-de ou não adquirir este GT5 Prologue, tenho visto tão boas reviews mas em termos de jogo nunca tive nenhum Gran Turismo daí estar um bocado receoso... :wow:

PDR
31-07-2008, 14:14
Ando mega indeciso em se hei-de ou não adquirir este GT5 Prologue, tenho visto tão boas reviews mas em termos de jogo nunca tive nenhum Gran Turismo daí estar um bocado receoso... :wow:

Se fosse a ti acho k guardaria o dinheiro. Eu tenho o jogo mas jogo mt pouco agora até pk o online é mt mau e depois é o lag e é so empurrões de carro etc.
Mas o jogo ta mt fixe.

MRuivo
31-07-2008, 14:32
Se fosse a ti acho k guardaria o dinheiro. Eu tenho o jogo mas jogo mt pouco agora até pk o online é mt mau e depois é o lag e é so empurrões de carro etc.
Mas o jogo ta mt fixe.
O que me deixa mais de pé atrás é só dar para 1 player pois é sempre fixe jogar com pessoal cá em casa, sinceramente não entendo estes jogos, tanto o GT5 como o DiRT entre outros só dão para 1 player. Não tem grande lógica mas pronto, supostamente é um jogo de carros etc. deveria dar para multi player sem ser só online.

kill_rabbit
31-07-2008, 14:41
O que me deixa mais de pé atrás é só dar para 1 player pois é sempre fixe jogar com pessoal cá em casa, sinceramente não entendo estes jogos, tanto o GT5 como o DiRT entre outros só dão para 1 player. Não tem grande lógica mas pronto, supostamente é um jogo de carros etc. deveria dar para multi player sem ser só online.

Mas dá para multiplayer o GT5 prologue :002:

bolt_PT
31-07-2008, 15:16

O GT5 Prologue dá para 2 jogadores em split screen!

Skyflier
31-07-2008, 16:01
Autumn 2008 (planned)

On April 4 (http://en.wikipedia.org/wiki/April_4) the series creator, Kazunori Yamauchi, declared "There are still a lot of things we have left un-done in GT5 Prologue, so by fall this year there will be another major update to the game".

Earlier on March 18 (http://en.wikipedia.org/wiki/March_18), 2008 (http://en.wikipedia.org/wiki/2008), the North American version producer, Taku Imasaki, already announced planned updates involving online community features would be available after April 17 (http://en.wikipedia.org/wiki/April_17). This was later confirmed by Yamauchi himself "The major things that we're planning for the update will be to add community building features such as communication between players."

During a press event in London on April 4, Martin Robinson from IGN (http://en.wikipedia.org/wiki/IGN) has reported in an interview with Kazunori Yamauchi that vehicle deformation (damage modelling) will be added to Gran Turismo 5 Prologue Spec II through a future update. "Maybe by Fall [2008] we'll be able to implement it", Yamauchi mentioned.

The same day Yamauchi explained to CVG (http://en.wikipedia.org/wiki/CVG)'s Mike Jackson that "in terms of quality and features of the game, and in terms of functionality, GT5 Prologue will ultimately reach an equivalent level to GT5. I think the major difference between Prologue and GT5 will be the number of cars and courses that will be included within the game, in that there will be many more."

During an interview with IGN on July 17 (http://en.wikipedia.org/wiki/July_17), 2008 (http://en.wikipedia.org/wiki/2008), when asked about the progress on the damage patch, Yamauchi answered, "Our plans haven't changed, and we're working on it. But this is Gran Turismo, so it might be a little bit late." This suggests that the update could miss its Autumn release date.
FONTE (http://en.wikipedia.org/wiki/GT5_Prologue)

dj_edob
01-08-2008, 17:30
o update já cá mora, demorou mas chegou...pena os videos serem pagos na GT TV, mas também por €0,99, alguns valem bem a pena

abraço

Nilton Santos
01-08-2008, 17:48
Eu também já o fiz, demorou foi 3 horas...

Make.Love
01-08-2008, 18:02
sistema de danos ficou outra vez guardado na gaveta... será que daqui a uns meses iremos ver um comentario da equipa a dizer "estamos a ver se metemos ou nao os danos" como fizeram ha quase 1 ano atras...

BEKASpro
01-08-2008, 18:29
Ainda acreditam nos sistema de danos?! eu ainda estou muito ceptico!!

nuno2k
01-08-2008, 18:40
http://www.gamersyde.com/news_6915_en.html

Skyflier
01-08-2008, 23:37
Eles não corrigiram aqueles bugs online.

Irrita-me aquela coisa de quando batemos na parte de traz de um carro há uma espécie de forceback em que o nosso carro perde velocidade e o outro ganha-a como que se tivesse sido projectado. Ás vezes fazem-me isso e eu vou parar contra uma parede ou fora da pista. O mesmo sucede quando batemos/batem-nos de lado.

nuno2k
02-08-2008, 00:22
new car sounds are amazing especially when you red line the Z06 and lift off the throttle, makes a nice sound.

hollyjoint
02-08-2008, 00:41
Salas privadas é brincadeira..

AZORES
02-08-2008, 01:11
mas querias o q? 20 carros novos e 10 pistas?
a cerca de ano e meio da versao final do GT5?

Sabes o que é promessas não cumpridas?!Me parece que não.

PD prometeu vários patchs e até ao momento, népias, zip, nickles, nada!!

E por 40 euros, diga-se de passagem, tendo em conta o péssimo modo online, conclui que foi um mau investimento...

Cumpr´z

Make.Love
02-08-2008, 01:18

E por 40 euros, diga-se de passagem, tendo em conta o péssimo modo online, conclui que foi um mau investimento...

Cumpr´z

mau investimento nao...má compra! Não é nada contra ti mas é que anda uma praga por ai onde acho que as pessoas nao sabem o que é que significa a palavra investir e o que é investir em economia.

A nao ser que fales de um investimento com 100% de certezas de prejuízo real em 100% .... madness. lol

AZORES
02-08-2008, 01:38
mau investimento nao...má compra! Não é nada contra ti mas é que anda uma praga por ai onde acho que as pessoas nao sabem o que é que significa a palavra investir e o que é investir em economia.

A nao ser que fales de um investimento com 100% de certezas de prejuízo real em 100% .... madness. lol

Bem dizendo, por outras palavras ;)

Não me sinto recompensado de forma alguma, apesar de haver pontos positivos:

(+) Veiculos detalhados, apresentando um melhor mesh do género, não existe nenhum jogo racing tão detalhado em relação a esse aspecto;
(+) Visão Interior magnifica, com tabliers superdetalhados, é de louvar;
(+-) Pistas no geral impressiona e convence, mas aquelas Flora 3D a PD, não sabe o que isso é?Simplesmente odeio RPC´s.
(-) 3 palavras para descrever o modo Online , Paupérrimo, Ridiculo e Insultuoso nos dias de hoje;
(-) Patchs? Onde? Enfim, adiamentos...SECA TOTAL:zzz::'(
(-) 1080p, que grande treta da SCE é o pessoal a gastar fortunas em TV´s Full HD(para quê?) nem faz 1920x180 pixels nativos e pior em 720p nem uma amostra que seja de anti-alising, jagies com fartura e as sombras interiores podiam activar soft-shadow para disfarçar a mau resolução das sombras no tablier.

Conclusão:

Arrumadinho na prateleira 90% do tempo e de vez em quando é giro ver uma feira de carros virtual, não passa disso, esta é que a triste realidade, que venha o Motorstorm 2, para ver se o panorama anima...

Cumpr´z

Hybrid Soldier
02-08-2008, 05:37

Cumpr´z
Eles prometeram patchs mas não prometeram carros ou pistas... isso eles disseram logo de inicio que não iam fazer... os danos é para o final do ano acho que há para aqui pessoas que pensam que já estamos no natal não sei...:lol:

Make.Love
02-08-2008, 05:50
os danos é para o final do ano acho que há para aqui pessoas que pensam que já estamos no natal não sei...:lol:

os danos era para a versao blu-ray do jogo vendida nas lojas... Fevereiro/Março de 2008, ou seja... ha 5/6 meses atrás...

LoboMau
02-08-2008, 13:43
Mas afinal o update melhora ou não o jogo online?

AZORES
02-08-2008, 13:56
os danos era para a versao blu-ray do jogo vendida nas lojas... Fevereiro/Março de 2008, ou seja... ha 5/6 meses atrás...

Bem lembrado, ou seja meio ano, e depois vem aqui pessoas a dizer certas coisas enfim, desinformação total!

Cumpr´z

Hybrid Soldier
02-08-2008, 19:59
Bem lembrado, ou seja meio ano, e depois vem aqui pessoas a dizer certas coisas enfim, desinformação total!

Cumpr´z
Desinformação?
Eu baseio-me em factos verídicos e não em coisas que se dizem nos fóruns...
http://www.gametrailers.com/player/31074.html
Desinformado és tu, penas que és o campeão aqui da zona e que sabes tudo... informa-te antes de dizeres asneiras...

AZORES
02-08-2008, 22:01
Desinformação?
Desinformado és tu, penas que és o campeão aqui da zona e que sabes tudo... informa-te antes de dizeres asneiras...

Outra vez com os picansos, para quê esta hostilidade toda? Fiz-te algum mal?!

Sempre nervoso e com comentários para picar!

Que tal te acalmares?

Primeiro o que eu afirmei, foi com base num afirmação do produtor de PD e não ler ou ouvir algo completamente biased. Ok?

Daimon
02-08-2008, 22:10
Primeiro o que eu afirmei, foi com base num afirmação do produtor de PD e não ler ou ouvir algo completamente biased. Ok?

Cesarita, pelo que me lembro, o produtor disse que a versao final (ou seja o GT5) iria ter danos, mas que era possivel que no futuro e antes do lançamento do GT5, pudesse ser lançado um patch para o GT5p que trouxesse os tão esperados danos. Mas ele não deu certezas de que isso iria acontecer e muito menos disse quando.

JoRTeX
02-08-2008, 23:17
UAU foi por isto que paguei 600 Euros }>

Edit ...

Claro que não!

Make.Love
02-08-2008, 23:53
Desinformação?

Cesarita, pelo que me lembro, o produtor disse que a versao final (ou seja o GT5) iria ter danos, mas que era possivel que no futuro e antes do lançamento do GT5, pudesse ser lançado um patch para o GT5p que trouxesse os tão esperados danos. Mas ele não deu certezas de que isso iria acontecer e muito menos disse quando.

muita gente aqui tem memória curta... o cesarita nao disse nenhuma asneira, e muito menos anda desinformado.

GT 5 Prologue will have damage:
IGN.com have confirmed new aspects of the game and it's release (their information from Sony). The game will be released in two versions. One on the PlayStation Store and one on Blu-Ray Disc. The Blu-Ray Disc version has been confirmed to include damage, whereas the PS Store version will be without damage.

fonte (http://boardsus.playstation.com/playstation/board/message?board.id=granturismo&thread.id=298782)

Gran Turismo 5: Prologue preview. Car Damage Finally Added.

any fans of the series may also be pleased to learn that damage modelling has finally been implemented with Prologue. On the whole, the damage effects are quite realistic
fonte (http://www.gamegrep.com/previews/6384-gran_turismo_5_prologue_preview_car_damage_finally _added/)

pois é meus amigos, digo e repito, antes estar a venda foi confirmado que a versão blu-ray do GT5 Prologue iria ter danos, dai ser mais cara... até tiveram a lata de afirmar que os efeitos estavam bastante realista.

Sugiro que sejam mais humildes antes de começarem com ataques pessoais.... acho que é por este tipo de atitudes que a PS3 está como está e que certos jogos estão como estão, muita gente come tudo aquilo que lhes metem a frente e ninguem se revolta... até fazem uma vénia a defender mentiras.

EDIT: uns meses depois de sair o prologue, os produtores deram uma entrevista e disseram que ainda estavam na duvida se iriam ou não incluir danos na versão final.... ou seja ainda nao tinham nada feito. Irei procurar fonte, de momento nao encontro

Daimon
03-08-2008, 00:53
Make.Love, a tua primeira fonte, vem do blogue da playstation onde é citado uma informaçao do wikipedia, site pouco credivel para este tipo de informaçao. A tua segunda fonte (gamegre) cita um preview do site PSU. Na citaçao do gamegre diz:

You'll also be able to tell if you have any mods installed in your car by simply listening. That super charger you just installed sounds just like its real life counterpart. Many fans of the series may also be pleased to learn that damage modelling has finally been implemented with Prologue. On the whole, the damage effects are quite realistic and we can safely say that the days of the Gran Turismo series being called a 'bumper car simulator' are over.Chegaste a ir ao artigo original da PSU? Entao lê...

You'll also be able to tell if you have any mods installed in your car by simply listening. That super charger you just installed sounds just like its real life counterpart. Still, many fans will be disappointed to learn that damage modelling has yet to be implemented, and it is currently unknown whether or not the final build will contain this element.

Make.Love
03-08-2008, 01:10
Daimon,o que é que nao entendes da parte:

"IGN.com have confirmed new aspects of the game and it's release (their information from Sony)."

faz uma pesquisa no google: "GT5 Prologue + Damage" ... vais dizer que estamos todos enganados?

EDIT:
GT5 Prologue: Versão Blue-Ray com danos nos carros. Versão PSN sem danos (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208673) ... esta thread foi criada porquê?

Daimon
03-08-2008, 01:43
Daimon,o que é que nao entendes da parte:

"IGN.com have confirmed new aspects of the game and it's release (their information from Sony)."

faz uma pesquisa no google: "GT5 Prologue + Damage" ... vais dizer que estamos todos enganados?

EDIT:
GT5 Prologue: Versão Blue-Ray com danos nos carros. Versão PSN sem danos (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208673) ... esta thread foi criada porquê?

Nessa mesma noticia, ha um link para uma entrevista com o Kazunori Yamauchi onde ele diz:

Gran Turismo 5 Prologue is one hell of an anticipated game for something that's basically just a demo on steroids. But hey, it's GT, and that's good enough. Recently, Kotaku spoke to series creator Kazunori Yamauchi, and they talked about how Prologue will feature a series of firsts, including online play, damage effects for cars, and fully modeled interiors.

Yes, you read that correctly: damage effects. Fans have been clamoring for GT to have some kind of damage model, and it seems Polyphony Digital has listened...but we don't know the specifics. Yamauchi simply confirmed this system would be in effect, but we're not sure if it's implemented into Prologue just yet.And due to this new gameplay addition, you can't expect to smack a car, shove it aside, and get to the front without suffering any penalty. The AI will respond to this as well, and in general, you'll be looking at a sharper and more dynamic opponent intelligence.

Eu nao digo que estão errados. Basta um rumor para começar isto tudo. O que eu quero dizer, é que nunca vi o Yamauchi vir a publico dizer que a versao blu-ray iria ter danos logo de inicio.

SonyWorld
03-08-2008, 12:52
O que eu quero dizer, é que nunca vi o Yamauchi vir a publico dizer que a versao blu-ray iria ter danos logo de inicio.

Nem eu...
No entanto, não me vou armar aqui em teimoso e dono da razão, mas sinceramente acho que eles nunca afirmaram que isso iria sair em qualquer uma das versões do jogo, logo no lançamento.

O que me lembro é que eles disseram que isso (damage) iria ser disponibilizado via update, mais tarde, se o vão realizar ou não, isso já é outro assunto.

nuno2k
04-08-2008, 10:19
"BTW This update also improved graphic. Tracks are now more detailed."

"it's like they are polishing a rough diamond, (even though the graphics beat any other racer ) the cockpit are a lot smoother and all the dashboard self shadowing is super clean now.

In regards the physics it feels a bit more racey, but it's the car sound that's amazing. I had four or five cars around me online at the daytona ovel, and the noise was crazy, with surround sound I was blown away by it.

as long as they keep adding tweeks then it's the worlds greatest demo, because it's better than any full racer i've owned."

POOH_MOR
04-08-2008, 11:10
Gosto muito de ler as criticas a dizer que isto parece o "Destruction Derby" e tudo mais mas felizmente este BELISSIMO jogo tem mais de um modo de jogo ONLINE e eu não vejo nenhum tempo tuga nos tempos dos Contra-relogios... Se querem provar assim tanto que são melhores mostrem lá os vossos tempos... "Tenho dito"

CH4OS
04-08-2008, 11:36
Gosto muito de ler as criticas a dizer que isto parece o "Destruction Derby" e tudo mais mas felizmente este BELISSIMO jogo tem mais de um modo de jogo ONLINE e eu não vejo nenhum tempo tuga nos tempos dos Contra-relogios... Se querem provar assim tanto que são melhores mostrem lá os vossos tempos... "Tenho dito"

Não é uma questão de uma pessoa se achar o melhor ou não, é uma questão que um jogo de carros online é estragado por pessoas que se limitam apenas a provocar acidentes.

O objectivo de um jogo é ser um divertimento para quem joga, seja ele o melhor jogador ou o pior jogador. Ora o que acontece no multiplayer do GT5p é precisamente o contrário, o jogo é frustrante e impossível de se tirar algum divertimento devido a algumas pessoas incapazes de entender o mais simples dos conceitos...

Agora dizeres que lá porque seja impossivel jogar no multiplayer, uma pessoa tem sempre o "Contra-relógio", por essa ordem de ideias quando um FPS tem problemas de cheats em Team's Deathmatch e afins, também começas a dizer para quem se queixa para ir fazer os melhores resultados no Virtual Range? Não me parece que isso faça muito sentido....

Mas ainda bem que não te sentes incomondado com o estado das corridas multiplayer no GT5p. Os meus parabéns!

POOH_MOR
04-08-2008, 11:56
Não é uma questão de uma pessoa se achar o melhor ou não, é uma questão que um jogo de carros online é estragado por pessoas que se limitam apenas a provocar acidentes.

O objectivo de um jogo é ser um divertimento para quem joga, seja ele o melhor jogador ou o pior jogador. Ora o que acontece no multiplayer do GT5p é precisamente o contrário, o jogo é frustrante e impossível de se tirar algum divertimento devido a algumas pessoas incapazes de entender o mais simples dos conceitos...

Agora dizeres que lá porque seja impossivel jogar no multiplayer, uma pessoa tem sempre o "Contra-relógio", por essa ordem de ideias quando um FPS tem problemas de cheats em Team's Deathmatch e afins, também começas a dizer para quem se queixa para ir fazer os melhores resultados no Virtual Range? Não me parece que isso faça muito sentido....

Mas ainda bem que não te sentes incomondado com o estado das corridas multiplayer no GT5p. Os meus parabéns!

Tens que te lembrar que está a competir com pessoas de todas as idades e tens que pensar que existem miudos com 12 e 13 anos a jogar online mas se fores para as pistas com um pouco mais de dificuldade já consegues fazer grandes corridas com muita competição entre os participantes e sem "empurrões"...Sou um "RELES" :freak3: jogador mas tambem gosto de me divertir neste tipo de jogos.
Dei o exemplo do "contra-relogio" pois fiquei um pouco decepcionado depois de ter passado lá e não ter visto nenhum tempo tuga...

nuno2k
04-08-2008, 12:49
http://videos.sapo.pt/kk2NzFART5zHaICnHQbn

60-BB-09
04-08-2008, 13:22

Nos contra-relógios na 6ª feira cheiguei a ter o 6º tempo na classe 700 ou 750 e 22º tempo na classe 600 em high speed ring, mas depois foi GTA 4 e não sei em que lugar ando agora.

nuno2k
04-08-2008, 14:37
http://videos.sapo.pt/RgmPfYC7Y2ct9ILJ9rEp

http://videos.sapo.pt/LTvckinmRWMbZED0qLCu

http://videos.sapo.pt/9l6D3rzsLQMI2TD8GRIp

http://videos.sapo.pt/E8noKylYz3Z7izBlAf80

ricardo_m
04-08-2008, 15:14
Tenham calma.. esse bug nas penalizações das colisões online, está a ser resolvido. Penso que neste ultimo update já melhorou mais um pouco, segundo o que li (ainda não testei). De resto não vejo assim outro grande problema.. e mesmo esse, "às vezes" passa bem por mim, não é nada assim de TÃO GRAVE, ao ponto de não se querer jogar tal jogão, mas enfim, cada um sabe de si e sabe do que gosta. É chato com alguns cromos, outras vezes nem me lembro disso. E não se esqueçam também que, o GT5final ainda vai demorar, eles estão a trabalhar neste, como sabemos. Vale a pena investir neste.. nem que seja só depois de todos os updates chegarem, com chat, salas privadas e damage (isto, se chegarem). Como eu prefiro ser optimista.. :)

Mas sim, até ver, temos que encarar os factos e é verdade sim, eles tiveram esse problema, o qual têm que melhorar. Ainda assim, tenho que dizer: EU AMO ESTE JOGO ;) offline ou online, com colisões ou sem.. paixão mesmo! Carros é GT! tãlindo

Cumps

60-BB-09
04-08-2008, 16:55
Tenham calma.. esse bug nas penalizações das colisões online, está a ser resolvido. Penso que neste ultimo update já melhorou mais um pouco, segundo o que li (ainda não testei). De resto não vejo assim outro grande problema.. e mesmo esse, "às vezes" passa bem por mim, não é nada assim de TÃO GRAVE, ao ponto de não se querer jogar tal jogão, mas enfim, cada um sabe de si e sabe do que gosta. É chato com alguns cromos, outras vezes nem me lembro disso. E não se esqueçam também que, o GT5final ainda vai demorar, eles estão a trabalhar neste, como sabemos. Vale a pena investir neste.. nem que seja só depois de todos os updates chegarem, com chat, salas privadas e damage (isto, se chegarem). Como eu prefiro ser optimista.. :)

Mas sim, até ver, temos que encarar os factos e é verdade sim, eles tiveram esse problema, o qual têm que melhorar. Ainda assim, tenho que dizer: EU AMO ESTE JOGO ;) offline ou online, com colisões ou sem.. paixão mesmo! Carros é GT! tãlindo

Cumps

O offline nas provas da classe S também sofreu alterações, só para me causar mais problemas porque eu já tive as medalhas da classe S todas douradas e agora está mais difícil de conseguir, matreiros. No dia da actualização estive a jogar 3 horas seguidas online na porva dos GT-R, F430 e Z06, quase sem acidentes (os que existiram tinham de acontecer porque fazer curvas lado a lado, mesmo com as melhores das intenções dá problemas) e nenhuma falha de ligação (o que me aconteceu pela primeira vez, na quinta estive a tentar jogar e a ligação falhava sempre), digam lá se isso não é uma grande melhoria.
Agora ando a notar uns erros de imagens bonitos especialmente quando a concorrência anda a levantar pó fora da pista, online e offline.

AZORES
04-08-2008, 17:12

"it's like they are polishing a rough diamond, (even though the graphics beat any other racer ) the cockpit are a lot smoother and all the dashboard self shadowing is super clean now.

In regards the physics it feels a bit more racey, but it's the car sound that's amazing. I had four or five cars around me online at the daytona ovel, and the noise was crazy, with surround sound I was blown away by it.

as long as they keep adding tweeks then it's the worlds greatest demo, because it's better than any full racer i've owned."

Nuno, podes sff postar o link, gostei do que li sobre este update.

Cumpr´z ;)

Clerigo
04-08-2008, 17:34
Tenho o GT5 Prologue desde o dia de lançamento e jogo praticamente todos os dias.
Pelo menos para mim, isso é o que conta.

Sempre que ligo este jogo fico palerma com tanto detalhe, por mais que já o tenha jogado.
Por acaso ainda não pude instalar a nova actualização, mas se a PD ainda conseguiu melhorar mais esta maravilha, já nem sei o que dizer. 8|

nuno2k
04-08-2008, 23:08
Nuno, podes sff postar o link, gostei do que li sobre este update.

Cumpr´z ;)

aqui tens

lê nos coments

AZORES
04-08-2008, 23:28
aqui tens

lê nos coments

Obrigado;)

Li e confirmei, pena o update ser só USA, gostei de saber que alguns aspectos de condução e fisica do automovel em si foram melhorados e claro a visão interior, a resolução das sombras segundo o que li foi suavizado, pois no interior nota-se má resolução por vezes, o que é uma pena.

Só resta saber, para quando esta actualização versão PAL :)

Cumpr´z

BEKASpro
04-08-2008, 23:43
quando é q esse update vai estar disponivel por estas terras?! alguém sabe?!

cumps.

AZORES
04-08-2008, 23:45
quando é q esse update vai estar disponivel por estas terras?! alguém sabe?!

cumps.

Acabei de ligar a consola e está a fazer UPDATE :) agora como não ligo muitas vezes a consola á net, não posso confirmar com certezas se é o The One.

EDIT:

6 updates falhados haja paciência para isso, a Polyphony não aprendeu mesmo nada, enfim isto é gozar com a cara de consumidor!

AZORES
05-08-2008, 00:04
Desisto!!
11 updates falhados e em média gastei cerca de 50 mb cada um ...500 mb no total e sempre a cair....que vontade de mandar aqui uns adjectivos á boa moda micaelense á SCE e Polyphony...é mesmo a gozar com uma cara de uma pessoa... Ôdasse/Fonix com esses zarolhas>(

Cumpr´z

SonyWorld
05-08-2008, 00:17
Desisto!!
11 updates falhados e em média gastei cerca de 50 mb cada um ...500 mb no total e sempre a cair....que vontade de mandar aqui uns adjectivos á boa moda micaelense á SCE e Polyphony...é mesmo a gozar com uma cara de uma pessoa... Ôdasse/Fonix com esses zarolhas>(

Cumpr´z

Podes crer, a Polyphony e a Konami são sempre a mesma barracáda no que toca a actualizar os seu produtos, parece que não passaram a era da internet via telefone(56kbs), lamentável...

ricardo_m
05-08-2008, 00:48
cesarita (http://www.techzonept.com/member.php?u=44076) ;) eu sei que as palavras que se seguem, em nada devem melhorar a tua já esgotada paciência.. mas tenta ter calma. É um facto que os updates da PD são os piores de todos.. TODOS os jogos mesmo! Eu não sou nehum especialista em passar por cima de erros de updates, mas ainda assim o meu conselho seria, em vez de tentares vezes e vezes seguidas, tenta antes faze-lo a uma hora diferente.. tipo 8 ou 9 MÃ. Não te tou garantias, mas comigo as vezes da resultado. Parece que temos que viver com este facto de alguns erros em updates (talvez um preço a pagar, por termos um BOM serviço de borla)

Lembra-te, depois de conseguires.. sabes que compensa e largo ^;)

Cumps

Clerigo
05-08-2008, 00:48
Desisto!!

Cumpr´z

É de estar tudo a fazer o update. Ainda no mês passado instalei o jogo em casa de um amigo meu e não deu qualquer erro no update, simplesmente porque no mês passado ninguém estava a sacar updates do jogo, mas sempre que é lançado um novo é natural que exista demasiada gente a sacar ao mesmo tempo. De qualquer forma o download do update faz "resume" e apesar de na barra começar sempre nos 0% a verdade é que o download retoma no ponto em que parou anteriormente.

AZORES
05-08-2008, 01:54
@ ricardo_m (http://www.techzonept.com/member.php?u=98000)

Bem, lá consegui decidi esperar um bocado e lá se fez o updade ;) ...

Anyway, melhorias nulas básicamente(joguei para ai 30 minutos) isto falando dos gráficos, pois o alising permanece em toda a sua glória, bem como a má resolução das sombras e tb aqueles RPCs, que a PD lhe chama de arvores.

A condução me parece toda igual, é questão de testar com mais tempo, aparentemente está tudo igual.

O que eu gostei foi do menu introdutório, fiquei deslumbrado!

Cumpr´z

Hybrid Soldier
05-08-2008, 06:40
@ ricardo_m (http://www.techzonept.com/member.php?u=98000)

Bem, lá consegui decidi esperar um bocado e lá se fez o updade ;) ...

Anyway, melhorias nulas básicamente(joguei para ai 30 minutos) isto falando dos gráficos, pois o alising permanece em toda a sua glória, bem como a má resolução das sombras e tb aqueles RPCs, que a PD lhe chama de arvores.

A condução me parece toda igual, é questão de testar com mais tempo, aparentemente está tudo igual.

O que eu gostei foi do menu introdutório, fiquei deslumbrado!

Cumpr´z
Eles melhoraram as físicas mas foi em termos dos pneus... li isso no site oficial se não me engano ou até nas news do jogo mesmo acho que lá está.

ricardo_m
05-08-2008, 11:09
BOM DIA

AI JESUS MARIA JOSÉ lol ? O que fizeram ao AUDIO do jogo? ;) B R U T A L ! ;)

Quando li sobre as mudanças que este update trazia, fiquei entusiasmado (como em todos os updates) mas sempre pensei que iria notar poucas diferenças, uma aqui, outra ali.. pois é, ou eu já estou muito doido logo de manhã :003:, ou mal meto o jogo noto logo melhorias no menu principal, bem como mais opções de visual e outras?

Mas o som.. lol OMG não sei se sou eu.. mas está melhor e não é pouco! QUE RONCOS!

Fico feliz também, por ver que a FÍSICA das colisões foi melhorada, bem como a avaliação das penalizações das mesmas (que sempre foi a maior reclamação dos users) ainda assim e embora esteja contente, acho que há mais trabalho pela frente, para a PD. Não podem deixar de trabalhar nas salas privadas, nem no chat. E aqui entre nós, embora tenham trabalhado nas colisões, física e avaliação das mesmas, não podem ficar por aqui, têm que trabalhá-las ainda mais.. Porque, esta melhor, mas ainda não este perfeito ;)

Eles so não fazem filhos atravez de updates da PSN, porque não se lembram ;) joke

Cumps

samouco
05-08-2008, 11:41
Eu fiz o update no domingo, enquanto fazia o almoço :) e correu ás mil maravilhas, não bloqueou uma unica vez...

No outro update deu muitos erros mas estava ligado por wireless, e agora tou por cabo (pq havia filmes em hd q soluçavam em cenas mais rápidas apesar de ter o sinal wireless a 100%), não sei se poderá ser essa a razão...

Clerigo
05-08-2008, 12:49
Cesarita, que monitor tens?

nuno2k
06-08-2008, 15:39
já me viciei novamente no online
acabei de ganhar uma corrida :)
1/4 do dinheiro para o f1 já cá canta

digam ai os vossos nicks para adicionar
sou o nikus2k

SonyWorld
06-08-2008, 17:05
já me viciei novamente no online
acabei de ganhar uma corrida :)
1/4 do dinheiro para o f1 já cá canta

digam ai os vossos nicks para adicionar
sou o nikus2k

PSN: F1CELL

Ontem chegou o tão aguardado PlaySeat Evolution, agora é que vou começar a dar o devido uso ao meu G25 :x2:

Clerigo
06-08-2008, 17:48
Então tens a minha combinação: Playseat + G25 :x2:

Por incrível que pareça, ontem consegui fazer o update sem dar um único erro.

Quanto às melhorias, acho que são bem evidentes em vários aspectos do jogo.
Comecei por gostar muito da nova entrada do jogo e do menu melhorado.
A nova GTtv está excelente, tem uma nova organização e ganhou montes de vídeos HD novos, inclusivamente vários vídeos do TOP GEAR em alta definição.
Entrei no jogo e continua o mesmo deslumbre de sempre e quanto aos melhoramentos sonoros também aproveitaram para introduzir novas músicas.
Notei grandes diferenças no sistema de colisões e julgo que já estão a preparar a cama para o sistema de danos.

Aos poucos este excelente jogo vai ficando cada vez melhor.

PSN ID: clerigo.

Dak
06-08-2008, 18:01
Não sei se aqui é o sitio certo para pedir ajuda mas como é que é possivel passar a corrida S-10? Já tentei com o GT LM SPECII e com o BLITZ R34 e nada. Também estava com problemas na S7 mas passei com o R34 agora esta... :\

Alguma dica? Algum carro? Alguma afinação? Por muito que tente o melhor que consegui até agora talvez tenha sido 9º e deve ter sido muito poucas vezes :s

EDIT: e com o Corvette Z06 tuned que foi a ultima comra e ainda nada. Li que se controlava bem e para mim parece uma bailarina desengonçada :)

nuno2k
06-08-2008, 19:28
tenta com o s2000 tuned

já alguem viu o novo volante à venda em portugal?

AZORES
06-08-2008, 19:36
Cesarita, que monitor tens?

Samsung 2032BW(LS20PEBSFV/EDC)

http://img164.imageshack.us/img164/7186/dsc00894cx4.jpg (http://imageshack.us)

http://img209.imageshack.us/img209/5719/dsc00895pv1.jpg (http://imageshack.us)

http://img360.imageshack.us/img360/3442/dsc00896gx2.jpg (http://imageshack.us)

http://img397.imageshack.us/img397/4752/dsc00897wm6.jpg (http://imageshack.us)

http://img369.imageshack.us/img369/2715/dsc00899os7.jpg (http://imageshack.us)

http://img127.imageshack.us/img127/7029/dsc00904su9.jpg (http://imageshack.us)

http://img127.imageshack.us/img127/2900/dsc00905dc9.jpg (http://imageshack.us)

http://img257.imageshack.us/img257/9273/dsc00909du2.jpg (http://imageshack.us)

http://img301.imageshack.us/img301/9088/dsc00907er3.jpg (http://imageshack.us)

http://img257.imageshack.us/img257/5953/dsc00908kp0.jpg (http://imageshack.us)

Sinceramente, não noto melhorias gráficas, só queria flora 3d e que a resolução das sombras fosse melhorada.

O que eu gostei foi a parte sonora que está bem melhor, agora é esperar pelo sistema de colisões.

Cumpr´z

Make.Love
06-08-2008, 22:32
O que eu gostei foi a parte sonora que está bem melhor

ainda ouves aquele típico (do GT) chiar de pneus?

BEKASpro
06-08-2008, 22:33
Era bom q todas as actualizações fossem assim tão completas!! é pena as sombras dentro do cockpit ainda estarem manhosas, mas durante o jogo jogado apercebi-me q pouco se nota o efeito escada!! gostei!! venham mais destas!!

cumps

Américo
06-08-2008, 22:38
A mim o chiar dos pneus parece-me real, a ti não?

Enter Sandman
06-08-2008, 22:42
Esse monitor é igual ao meu.

Estou bastante satisfeito com ele:009:.

Também queria arranjar um G25 mas talvez mais para o fim-do-ano.

Cumprimentos.

Xanana15
06-08-2008, 22:59
alguem me pode dizer o sitio mais barato onde arranjar este jogo, sem ter de o mandar vir do estranjeiro? o.o

SonyWorld
06-08-2008, 23:01

Já não se ouve quase nada, pelo menos pelo pouco que tive hoje ali de volta do GT5, não me apercebi disso.

A mim o chiar dos pneus parece-me real, a ti não?

Real é mas nas devidas proporções, como ele estava chiava por tudo e por nada, assim já se torna algo irreal/cansativo :)

60-BB-09
06-08-2008, 23:35
Não sei se aqui é o sitio certo para pedir ajuda mas como é que é possivel passar a corrida S-10? Já tentei com o GT LM SPECII e com o BLITZ R34 e nada. Também estava com problemas na S7 mas passei com o R34 agora esta... :\

Alguma dica? Algum carro? Alguma afinação? Por muito que tente o melhor que consegui até agora talvez tenha sido 9º e deve ter sido muito poucas vezes :s

EDIT: e com o Corvette Z06 tuned que foi a ultima comra e ainda nada. Li que se controlava bem e para mim parece uma bailarina desengonçada :)

Eu acho que com a nova actualização ficou muito mais difícil ganhar essas provas, porque da primeira vez que passei o jogo essas provas foram relativamente fáceis, agora está difícil. Eu da primeira vez passei com o S2000 sem problemas e agora não consigo.

Skyflier
07-08-2008, 00:29
O modo online é que me irrita. Há bocado ia eu no Suzuka em 2º já a fazer a dobra para ultrapassar o 1º. Ao aproximar-me da ultima curva antes da meta, aquela que se tem que travar mesmo bem, há um que me manda uma mocada por traz e eu mesmo travando espetei-me contra os pneus. Aquele sistema de colisões online está mal feito os carros quando chocam são projectados e offline não é assim.

AZORES
07-08-2008, 00:39

Ouve-se, mas de uma forma precisa e de acordo com acção, houve sim maior cuidado nesse aspecto, até que enfim, no campo sonoro fiquei extramente agradado, agora visualmente é mais do mesmo, é bom, mas é mau não corrigirem as sombras interiores, porque mete impressão, pena mais uma vez.

Cumpr´z

SonyWorld
07-08-2008, 00:39
O modo online é que me irrita. Há bocado ia eu no Suzuka em 2º já a fazer a dobra para ultrapassar o 1º. Ao aproximar-me da ultima curva antes da meta, aquela que se tem que travar mesmo bem, há um que me manda uma mocada por traz e eu mesmo travando espetei-me contra os pneus. Aquele sistema de colisões online está mal feito os carros quando chocam são projectados e offline não é assim.

Concordo.

Acho que eles, enquanto não fizerem um online em condições, podiam fazer como no jogo F1 CE, em que se tivermos as colisões desactivadas,todos os carros ficam em modo Ghost, assim não há cá malta armada em "MotorStormer's"...

Eu tenho-me afastado do online deste jogo precisamente por não achar o sistema bem feito, é muita criançada (e não só!), que não sabem o que é jogar honestamente, faz muita falta as salas privadas, ai se faz, até lá passo bem sem o online, o G25+PlaySeat Evolution dão-me um gozo espectacular jogando offline.

E um dia destes irei novamente regressar ao Live For Speed e GT Legends, portanto, boas escolhas não faltam para se por o online (e mesmo o offline) do GT5 um pouco de parte.

BEKASpro
07-08-2008, 01:16
Ouve-se, mas de uma forma precisa e de acordo com acção, houve sim maior cuidado nesse aspecto, até que enfim, no campo sonoro fiquei extramente agradado, agora visualmente é mais do mesmo, é bom, mas é mau não corrigirem as sombras interiores, porque mete impressão, pena mais uma vez.

Cumpr´z

mas os carros têm melhor AA por assim dizer!! eu notei um decréscimo considerável do efeito escada nos carros!! estão ainda com melhor aspecto, mas dentro do habitáculo realmente as sombras estão na mesma!! :(

cumps.

SonyWorld
07-08-2008, 01:57
mas os carros têm melhor AA por assim dizer!! eu notei um decréscimo considerável do efeito escada nos carros!! estão ainda com melhor aspecto, mas dentro do habitáculo realmente as sombras estão na mesma!! :(

cumps.

Mas em boa verdade, digamos que isso são daqueles detalhes, daquelas coisinhas que nesta fase do "campeonato" é o que menos importa, há coisas muito mais importantes e cruciais com que eles se deviam preocupar primeiramente, (e penso que será isso que eles estão a trabalhar) os gráficos estão bons, e os gráficos não são tudo, cada vez mais é o que "menos" importa num jogo para que ele tenha sucesso e uma boa aceitação por parte dos gamer's.

E depois nem todos usam a vista de cockpit, eu uso mas não em todos os carros, há uns que prefiro usar a vista de ver apenas a estrada, mas concordo que as sombras serrilhadas não estão bem, claro que não, mas futuramente prefiro outras melhorias no jogo do que melhoramentos nas sombras.

Dak
07-08-2008, 02:04
Realmente é impossivel de todo passar a S10... Já tentei com tudo e mais alguma coisa e realmente não dá... é que o melhor a que chego e 13 agora... já nem chego a 9º como antes... Ou sou muito fraco ou não sei...

Skyflier
07-08-2008, 02:40
Eu nem sequer consigo correr, não consigo meter o Lotus Elise 111R Tuned com 650 pts. só consigo 655 no minimo. O estranho é que eles competem lá com esses carros.

AZORES
07-08-2008, 02:52
Esse monitor é igual ao meu.

Estou bastante satisfeito com ele:009:.

Também queria arranjar um G25 mas talvez mais para o fim-do-ano.

Cumprimentos.

Jogas a 720p, certo?

Ouvi dizer que dava 1080p(redimensiona claro), mas no meu fica com pequenos artefactos...

Cumpr´z

Skyflier
07-08-2008, 02:58
Jogas a 720p, certo?

Ouvi dizer que dava 1080p(redimensiona claro), mas no meu fica com pequenos artefactos...

Cumpr´z
Eu também jogo num monitor da Samsung que faz 1080p mesmo mas como é panorâmico está preparado para isso.

AZORES
07-08-2008, 03:03
Eu também jogo num monitor da Samsung que faz 1080p mesmo mas como é panorâmico está preparado para isso.

O meu tb, 16:10.

Cumpr´z

Skyflier
07-08-2008, 03:28
Tens a resolução em 1920x1080p ?

Make.Love
07-08-2008, 03:52
voces nao jogam a 1080p o monitor é que suporta input 1080p e depois faz downscale para a resolução recomendada pelo fabricante.

POOH_MOR
07-08-2008, 10:41
Realmente é impossivel de todo passar a S10... Já tentei com tudo e mais alguma coisa e realmente não dá... é que o melhor a que chego e 13 agora... já nem chego a 9º como antes... Ou sou muito fraco ou não sei...

Realmente tb estou com esta dificuldade onde estão os entendidos na matéria?? Já agora alguem sabe se existe algum site com as afinações ideais para os diferentes carros??

nuno2k
07-08-2008, 11:21
eu já dei aqui as afinações para o f40 que aplicadas no s2000 ou mesmo o f40 dão para passar isso

SonyWorld
07-08-2008, 11:24
Realmente tb estou com esta dificuldade onde estão os entendidos na matéria?? Já agora alguem sabe se existe algum site com as afinações ideais para os diferentes carros??

Eu tenho jogado pouco, mas ontem experimentei essa S10 uns minutitos, cheguei a 13º com o Viper, e controlo de tracção desligado, mas atenção, porque jogar com volante/pedais tem-se uma maior sensibilidade/precisão no carro, o Viper não tanto, mas ha carros muito brutos que á mínima aceleração (fora de horas) a traseira do carro vai visitar a frente!

Fiquei em 13º mas dá para ir mais além, também tive inicialmente alguns azares, porque tinha andamento para ir mais lá para a frente, e no ínicio da 4ª volta, após alguns azares, já me estava a aproximar do pelotão.

Jogar com controlo de tracção desligado é melhor porque o motor nunca perde aceleração e isso dá-nos uma preciosa ajuda para manter o carro em pista nalgumas situações de descontrolo e também porque se pode acelerar muito mais cedo.

Mas com TC off pode ser muito complicado a jogar com o comando, e mesmo com um G25 há carros que são nervosínhos de mais, é preciso ter pézinhos de lâ hehe.

Hoje quando tiver um tempito livre vou voltar á carga.

POOH_MOR
07-08-2008, 11:31
Pois tb é preciso dizer que estou a jogar com comando, não senti muitas dificuldades nas outras pistas, mas esta sinceramente está a dar cabo de mim...

ferraris
07-08-2008, 12:13
Digam-me lá qual é a S10 que já me esqueci, e não digam que é impossivel pois há por ai alguns gajos com as provas todas a ouro, que há algumas com certa dificuldade também concordo, mas se fossem todas fáceis acham que o jogo tinha alguma piada? Não posso indicar aqui sites, pois já levei uma infração à conta disso.

BEKASpro
07-08-2008, 12:35
O jogo está dificil, mas como já tinha conseguido antes, há dois meses atras ter os carro todos incluindo o Ferrari F1, esta actualização ñ chateia ;) :lol:

Mas quando peguei no jogo outra vez senti algumas dificuldades, realmente este jogo tal como os outros, é preciso alguma dedicação para se conseguir resultados!!

cumps.

ferraris
07-08-2008, 13:10
esta actualização ñ chateia
A mim chateia-me o facto de fazerem o reset às afinações dos carros.

Clerigo
07-08-2008, 13:31
Samsung 2032BW(LS20PEBSFV/EDC)

http://img164.imageshack.us/img164/7186/dsc00894cx4.jpg (http://imageshack.us)

http://img209.imageshack.us/img209/5719/dsc00895pv1.jpg (http://im