View Full Version : [PS3] Gran Turismo 5: Prologue
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
[ 14]
15
16
17
Vai tentando fazer o update, pois apesar do erro poder ocorrer mais do que uma vez, vai acabar por dar.
Mas tipo ja fiz isso mtas mas mtas vezes , quase que digo que sempre que liguei a play pa jogar o GT5 tentava actualizar e n da ..
eu estive uma noite toda para conseguir
neste momento estou a ganhar 40 a 45 cr por corrida no online
Boas , vou ser sou sincero , nao andei a procura nestas paginas todas a resposta a minha duvida.
É assim : Tenho o GT5 a pouco mais de uma semana , e gostava de jogar on-line e não consigo...
Quando inicia o jogo aparece la a dizer se me qero registar na ps network e a seguir a isso tenho de fazer uma actualização da hora ou la o que é , e aquilo esta a fazer o download mais de 10 mints a vontade chega nem a meio e diz erro na tranferencia. E nunca mais da , mesmo no menu de jogo carrego no on-line e pergunta se qero fazer a actualização e voltamos ao mesmo , da sempre erro . Que posso fazer ?
Cumps
tenta logo pela manhã
7h ou 8h
e para o utorrent etc
tenta logo pela manhã
7h ou 8h
e para o utorrent etc
N percebi essa do utorrent ...
Hayato-San 04-05-2008, 23:06 Boas , vou ser sou sincero , nao andei a procura nestas paginas todas a resposta a minha duvida.
Pois, mas devias...
Tenta até dar. Há-de dar... um dia!
N percebi essa do utorrent ...Parar/cancelar/desligar, programas de p2p.
Hayato-San 04-05-2008, 23:18 como se treinam os pilotos de F1
gp espanha
http://img247.imageshack.us/my.php?image=080027spany2.jpg
http://img294.imageshack.us/my.php?image=080028spafq7.jpgSe eles treinassem no GT5 Prologue bem fodid... estavam. É mais fácil conduzir um F1 que um Ford GT ou um F40, segundo o que o jogo transmite, e isso não corresponde nada à realidade.
Vejam este video: http://br.youtube.com/watch?v=7gfu3gGbGAY&feature=related
Poucas pessoas tem a experiência que o Richard têm ao nível de carros desportivos e vejam como ele guia (ou tenta) um F1. Não acerta uma travagem, primeiro que arrancasse com o bolide, ui... Só ai demonstra a complexidade destes "animais".
Pois, mas devias...
Tenta até dar. Há-de dar... um dia!
Parar/cancelar/desligar, programas de p2p.
Eras tu q procuravas em 3000 i tal post's é ?
Hayato-San 04-05-2008, 23:31 Eras tu q procuravas em 3000 i tal post's é ?Não necessariamente. Estás a ver esse butãozinho em cima que diz "procurar"? Pensa lá por que motivo colocaram esse botão aí!
morcegoxxx 05-05-2008, 02:38 como se treinam os pilotos de F1
gp espanha
http://img247.imageshack.us/my.php?image=080027spany2.jpg
http://img294.imageshack.us/my.php?image=080028spafq7.jpg
Enganaste-te na palavra ou acreditas mesmo que se treinam no GT?
É que jogarem para se divertirem é uma coisa, treinarem não acredito minimamente, seja no GT ou noutro simulador que ande por ai em consolas e PCs (Rfactor e amigos).
nao passa de propaganda!!!!
acham q ha alguem q acredite q pilotos de F1 profissionais passem horas a treinar num PS3 com GT5P?!?!?!?!?
alguns recorrem a jogos apenas para ficarem a conhecer melhor as pistas, pois num jogo se fizermos uma serie de 10 ou 20 voltas num jogo...o circuito fica facilmente memorizado....no caso do GT5p...o maximo q podiam fazer era dar umas voltinhas no circuito de suzuka
com estes settings vais conseguir 3º lugar pelo menos
aconselho jogar com volante
pp 600
Power: 416 [-18]
Weight: 1149 [85%]
Tire: S3/F, S3/R
Aero Dynamic: - - -
Car Height: -15/F, -15/R
Spring Rate: 5/F, 5/R
Damper: 5/F, 5/R
Toe Angle: -0.10/F, -0.10/R
Neg Camber: 2.0/F, 1.5/R
Brake Balance: 10/F, 10/R
F/R Power Distribution: - - -
Max Wheel Angle: 30
Traction Control: OFF
ABS: 2
Gear Ratio: 1/2/3/4/5(stock)
Final Drive: 4.016
depois diz que posição fizeste
cump
Ola a todos,
Nuno que carro e com que settings fizeste a ultima corrida da classe S (suzuka)
obrigado
acho que foi o ford f40 tuning e apliquei algum destes tettings
afinal foi o amuse com alguns de estes settings
jctraduz 07-05-2008, 20:21 Porque às vezes não apetece muito o online...
Venham as salas controladas, que assim chega a desmotivar, para quem quer paz... :joker::joker:
http://www.youtube.com/watch?v=j-Rrqjg5Ywg
dexterie 08-05-2008, 01:02 este deve ter o gt5p
http://www.biertijd.com/mediaplayer/?itemid=6648
A1 estrada - Portugal
reparem bem na musica...
Só hoje vi isto LOL. Não é na A1, mas sim na A3. Digo-o porque passo nessa estrada quase todos os dias. Esse sítio é no sentido Sul-Norte, pouco antes de chegar a Braga, na saída "Cruz". Aquele sítio é mesmo manhoso...já lá vi muitas cenas do género... :S
Mas a estrada é toda ela uma miséria de traçado...
JoaoPereira 08-05-2008, 01:42 Para que é que serve o patch mm?
para melhorar certos aspectos no jogo
Alguém sabe qual o tamanho do update, é que tenho uma placa da TMN e se for muito grande vou a casa de alguém e faço lá.
cumps
desculpem estar perguntar isto neste tópico visto que é offtopic,mas tenho um colega no trabalho que tem uma ps3 e o GT5 prologue. Ele queria jogar na net, mas a net dele é TMN portátil(entrada USB). Como é que é a instalação??É só ligar a entrada USB e a ps3 reconhece automaticamente ou é preciso mais alguma coisa??
60-BB-09 08-05-2008, 18:43 Alguém sabe qual o tamanho do update, é que tenho uma placa da TMN e se for muito grande vou a casa de alguém e faço lá.
cumps
O update tem cento e poucos megas, caso ele tenha happy hour aconselho esse periodo, se não tem de ter cuidado com os consumos
desculpem estar perguntar isto neste tópico visto que é offtopic,mas tenho um colega no trabalho que tem uma ps3 e o GT5 prologue. Ele queria jogar na net, mas a net dele é TMN portátil(entrada USB). Como é que é a instalação??É só ligar a entrada USB e a ps3 reconhece automaticamente ou é preciso mais alguma coisa??
Tem de partilhar a ligação da net no PC ou portátil, visto a PS3 não detectar as placas.
A ligação têm de ser feita com 1 cabo de rede..., e depois partilhar a ligação no pc!
E aconselho vivamente a ele fazer os downloads na happy hour ou então vai pagar umas facturas bem recheadas de euros para os bolsos da tmn
60-BB-09 08-05-2008, 19:50 A ligação têm de ser feita com 1 cabo de rede..., e depois partilhar a ligação no pc!
E aconselho vivamente a ele fazer os downloads na happy hour ou então vai pagar umas facturas bem recheadas de euros para os bolsos da tmn
Eu tenho a placa da TMN 6 Gb com happy hour passo e nunca tive problemas com o tráfego porque faço os downloads maiores (demos) no happy hour, porque a parte de jogar online não trás grandes problemas para a maioria dos jogos tirando o COD 4 que jogando o dia todo tenho um tráfego de 600 mb.
Sim como disse downloads só mesmo happy hour, jogar online com este tipo de ligação tb ñ é a melhor que se pode arranjar pois embora tenha boas velocidades sofre de algum delay e em jogos em tempo real como fps é meio caminho andando para arruinar a gameplay, no COD4 por exemplo xego a gastar quase meio carregador para matar alguém pois eu tenho o mira encima dele mas na realidade a posição correcta desse jogador já ñ é aquela, cod4 dá bem para ver pois quando se morre podemos ver quem nos matou e é engraçado ver que na visão do outro jogador eu tava a disparar em frente quando ele já estava uns 5 metros ao lado e até se nota que ele me mata sem a minha arma disparar quando eu antes de morrer já tenho meio carregador despejado encima dele XD, se jogar noutro tipo de ligação é uma maravilha!
http://www.gametrailers.com/player/33698.html
leficoma 09-05-2008, 09:29 Boas , vou ser sou sincero , nao andei a procura nestas paginas todas a resposta a minha duvida.
É assim : Tenho o GT5 a pouco mais de uma semana , e gostava de jogar on-line e não consigo...
Quando inicia o jogo aparece la a dizer se me qero registar na ps network e a seguir a isso tenho de fazer uma actualização da hora ou la o que é , e aquilo esta a fazer o download mais de 10 mints a vontade chega nem a meio e diz erro na tranferencia. E nunca mais da , mesmo no menu de jogo carrego no on-line e pergunta se qero fazer a actualização e voltamos ao mesmo , da sempre erro . Que posso fazer ?
Cumps
Tbm estou com este problema. A minha pergunta é:
Nao é possivel fazer o download desta actualização e corre-la na ps3?
Cumps
leficoma 09-05-2008, 15:12 Entao #%$&$/" !!!
Comprei o jogo e n posso jogar online?!?!
Tenho q tar com um terço na mao à espera da actualizaçao?
Entao #%$&$/" !!!
Comprei o jogo e n posso jogar online?!?!
Tenho q tar com um terço na mao à espera da actualizaçao?
Tens mesmo de fazer a actualização. Vai tentando que vais conseguir. Isso aconteceu com todos. Mas parece que sempre que a actualização falha e voltas a tentar, ela começa do sitio onde parou.
leficoma 09-05-2008, 16:00 Nao
Ja me aconteceu crashar a cerca de 25% e quando recomecei comecou do inicio.
Nao
Ja me aconteceu crashar a cerca de 25% e quando recomecei comecou do inicio.
O que quero dizer é que depois crashar, o download começa do inicio mas parece que é mais rapido pois mesmo com o crash parece que ficou alguma coisa gravada. Isso aconteceu comigo e com alguns users aqui do forum.
leficoma 09-05-2008, 16:09 Resta-me ir tentando
Cumps
para os mais afoitos...
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=11714
ferraris 09-05-2008, 17:47 para os mais afoitos...
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=11714
o pior será se o vencedor jogar com pad lol
Uma coisa: a jogar com o G25 e com mudanças manuais em H, quando se muda de mudança é preciso carregar na embraiagem?
P.S.: pergunto porque ainda nao tenho o volante (nem o jogo, alias).
ferraris 10-05-2008, 03:15 Uma coisa: a jogar com o G25 e com mudanças manuais em H, quando se muda de mudança é preciso carregar na embraiagem?
P.S.: pergunto porque ainda nao tenho o volante (nem o jogo, alias).
sim, de outra forma a mudança não entra
penso q é preciso manter o "triangulo" pressionado uns segundos para activar a embreagem.
PS:o triangulo é o botao no volante!!!!
ja é possivel fazer corridas so com amigos? salas privadas?
ferraris 10-05-2008, 15:21 penso q é preciso manter o "triangulo" pressionado uns segundos para activar a embreagem.
PS:o triangulo é o botao no volante!!!!
ja é possivel fazer corridas so com amigos? salas privadas?
para activar a embraiagem tens de simplesmente carregar no botão definido para a marcha atrás.
infelizmente ainda não há salas privadas.
http://videos.sapo.pt/LyNTycn3k9aqz2emCceW
ferraris 11-05-2008, 16:43 http://videos.sapo.pt/LyNTycn3k9aqz2emCceW
és tu ao volante?
SiliconeSoul 12-05-2008, 00:38 Curiosidade:
http://vgchartz.com/news/news.php?id=1142
Gran Turismo 4 Prologue (PS2)
Total: 1.36 million
North America: N/A
Europe: 410,000
Japan: 790,000
Asia: 160,000
Gran Turismo 4 (PS2)
Total: 10.06 million
North America: 2.90 million
Europe: 5.77 million
Japan: 1.24 million
Asia: 150,000
Gran Turismo 5 Prologue (PS3)
Total: 2.23 million
North America: 550,000
Europe: 1.38 million
Japan: 270,000
Asia: 30,000
O GT5P com pouco tempo de vida já vendeu quase o dobro do GT4P. :)
Penso que aí também devem estar contabilizados os que são vendidos no bundle com a consola, o que faz com que as vendas do jogo sejam bastante superiores ao que seriam em principio caso não houvesse esse tal bundle.
Com o preço apenas da consola a custar tanto como o bundle PS3+GT5P é natural que mesmo quem não seja fã do jogo acabe por escolher esse pack.
Mesmo assim, é um bom número de vendas, o que leva a especular sobre como serão no futuro as do GT5. :)
ALém de que a PS2 tinha pirataria na altura, a PS3 ainda não tem.
ferraris 13-05-2008, 10:12 vejam: http://videos.sapo.pt/cABeNHYfCHYkWifOPBYM
tá fixe mas a minha avó é mais rápida que tu :p
Genome_Boy 13-05-2008, 20:27 Já agora, sabem com é que funcionam as inscrições para a GT Academy?
ferraris 13-05-2008, 20:51 tá fixe mas a minha avó é mais rápida que tu :p
mais rápida que eu? talvez, mas só se for a mudar-te as fraldas:lol::lol::lol:
Hybrid Soldier 13-05-2008, 21:10 Já agora, sabem com é que funcionam as inscrições para a GT Academy?
Não fasso a minima vai visitando o site oficial que eles dizem que vão actualizando apenas sei que vais ter que fazer um download qualquer da PSN.
PatZidane 14-05-2008, 22:33 conseguem fazer o update do gt????
a mim empanca :S
tenho k admitir k fikei decepcionado de não poder fazer alterações no carro :|
[]
Hybrid Soldier 15-05-2008, 00:14 depois da classe S podes
Hm?
Depois da A...
Hm?
Depois da A...
Gostaria que me aconselhacem um volante para este jogo, o logitech G25 tá fora de questão apesar de ser o melhor, mas também é o mais caro. queria um que até já desenrasca-se razoavelmente bem, é que com comando não to a tirar total partido do joGo, pois já joguei com voalnte e é bastante melhor!:D ah, o preço pode ser entre os 40€ e os 80€... espero que me ajudem...
Abraços
Logitech Driving Force Pro
conseguem fazer o update do gt????
a mim empanca :S
tenho k admitir k fikei decepcionado de não poder fazer alterações no carro :|
[]
depois na classe S podes
ele deve estar a referir-se esteticamente...jantes spoilers...rebaixar....etc
ma class S apenas dapara afinar alguns parametros do carro
PatZidane 15-05-2008, 14:38 bem..se depois da...alguns parametros já n é tão mau assim...
agora o online sempre que vai a actualizar não dá...fica empancado!! :S
a vos tambem??? ha maneira de solucionar?? (ja actualizei o sistema para 2.35 e tudo e mm assim empanca )
[]
ferraris 15-05-2008, 17:21 Final do torneio GT5P, hoje ás 16:30 na SIC Radical
Quem quiser todos os 71 carros tem aqui um savegame. E ainda tem 2 F1 um de cada cor.
http://db.gamefaqs.com/console/ps3/save/gran_turismo_5_prologue_eu_a.zip
Basta fazerem extract para uma pen USB e depois de inserirem a pen na PS3 copiarem o file em savegame data (acho k é assim k se chama).
Não se esqueçam de fazer backup do vosso savegame.
Cumps
Será que alguém me pode explicar passo a passo como se faz isto. Coloquei a pen na PS3 e naveguei por todos os menus (possiveis e imaginários) e nunca a "bichinha" reconheceu nenhum ficheiro gravado na pen.
Cumps
Será que alguém me pode explicar passo a passo como se faz isto. Coloquei a pen na PS3 e naveguei por todos os menus (possiveis e imaginários) e nunca a "bichinha" reconheceu nenhum ficheiro gravado na pen.
Cumps
Cria uma pasta na Pen com o nome PS3 e la dentro cria outra com o nome SAVED DATA e metes o save ai, ligas a pen e vai ao menu dos saves!
Cria uma pasta na Pen com o nome PS3 e la dentro cria outra com o nome SAVED DATA e metes o save ai, ligas a pen e vai ao menu dos saves!
Obrigado
Cumps
Esse link já n dá ou é impressão minha??
EDIT: esquece, ja achei lá na cena dos save games! ;)
ppl..algum de voces consegue fazer o update online do jogo?ha dois dias que tento e quando chega sensivelmente a meio da erro..ha alguma forma de fazer o update sem ser directamente no jogo?tipo sacar na net e passar pa la com uma pen?
ppl..algum de voces consegue fazer o update online do jogo?ha dois dias que tento e quando chega sensivelmente a meio da erro..ha alguma forma de fazer o update sem ser directamente no jogo?tipo sacar na net e passar pa la com uma pen?
Faz o que acho que já disseram aqui, quando der erro continua a tentar fazer por várias vezes até dar. Foi assim tambem que fiz, pois parece que o sistema continua o download de onde parou da ultima vez, apesar da barra começar do inicio.
happy_junckie 17-05-2008, 14:07 Exactamente, no outro dia tive umas duas horas a fazer o update, sempre que dava erro fazia outra vez, até que lá disse que tinha transferido a actualização. É preciso ter um bocado de paciência.
JoaoPereira 18-05-2008, 00:14 Alguem me pode dizer como se acerta a data e a hora no jogo ?
Genome_Boy 18-05-2008, 10:34 Alguem me pode dizer como se acerta a data e a hora no jogo ?
O jogo vai buscar essa informação à tua consola, logo tens de acertar é o relógio na consola, não no jogo.
Epah sinceramente esses "SAVES" do site da gamefacks ... enfim, fiz como deve ser tudo e o jogo n carrega as informações que meti na parte dos SAVE GAMES da PS3 ... alguém sabe o que pode ser ??
Eu gostava so de ver os F1's ... pk dps iria apagar o save game e continuar eu a fazer o progresso no jogo ...
Thanks ;)
jctraduz 18-05-2008, 21:01 Se fosse possível anexar ficheiros nas mensagens, colocava aqui saves com tudo disponível, tanto para a versão BD como para a versão de Transferência.
O save escolhido deve ser compatível com a versão do jogo (EU, JP ou EUA) e com a versão em Disco ou instalado a partir da Playstation Store.
Os saves de formatos diferentes não serão lidos.
Assim que for possível (breve), coloco aqui link para saves compatíveis.
A pasta do save deve ser colocada numa pasta PS3/SAVEDATA, na raíz da pen.
O utilitário de dados guardados reconhecerá assim o save na pen, permitindo a sua cópia para a PS3.
Atenção que o save que está na PS3 deverá ser antes retirado para uma pen (copiar e depois apagar) ou não será possível copiar o novo save por cima do original.
Vou colocar um link para uma versão dos saves EU para Blu-Ray e para transferência, como anexos no fórum granturismoportugal.com
Espero que seja útil
EDIT: aqui fica o link (http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=1438)
Thanks ... ja agora esses saves sao de onde?? Tiras-te do site gamefaqs.com??
EU fiz isso tudo bem e tirei inclusive a versao EUROPEIA do SAVE do GT5 e msm assim n dava e fiz esses passos todos ...
Abraço
jctraduz 19-05-2008, 00:53 Thanks ... ja agora esses saves sao de onde?? Tiras-te do site gamefaqs.com??
EU fiz isso tudo bem e tirei inclusive a versao EUROPEIA do SAVE do GT5 e msm assim n dava e fiz esses passos todos ...
Abraço
Originalmente do GTPlanet, mas já foram e estão a ser "cozinhados" in-house; actualizarei à medida que ficarem disponíveis mais completos.
Se fosse possível anexar ficheiros nas mensagens, colocava aqui saves com tudo disponível, tanto para a versão BD como para a versão de Transferência.
O save escolhido deve ser compatível com a versão do jogo (EU, JP ou EUA) e com a versão em Disco ou instalado a partir da Playstation Store.
Os saves de formatos diferentes não serão lidos.
Assim que for possível (breve), coloco aqui link para saves compatíveis.
A pasta do save deve ser colocada numa pasta PS3/SAVEDATA, na raíz da pen.
O utilitário de dados guardados reconhecerá assim o save na pen, permitindo a sua cópia para a PS3.
Atenção que o save que está na PS3 deverá ser antes retirado para uma pen (copiar e depois apagar) ou não será possível copiar o novo save por cima do original.
Vou colocar um link para uma versão dos saves EU para Blu-Ray e para transferência, como anexos no fórum granturismoportugal.com
Espero que seja útil
EDIT: aqui fica o link (http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=1438)
Desculpem querer tudo tão pormenorizado mas já tentei de tudo e não consigo fazer o save dos ficheiros para a PS3. Comprei a PS3 já com o GT5 prologue (jogo com comando) para acabar a class S faltam-me 2 provas Suzuka com o F40 e Suzuka com um carro á nossa escolha, não quero desistir e vou continuar a tentar mas gostava de conduzir o F1. Partindo deste cenário presumo que a versão que devo copiar para a PEN é EU blu-ray disc certo? Assumindo que sim em que menu faço o descarregamento para a PS3? E de que menu faço o save que está na PS3 e que deverá ser antes retirado/copiado para a pen para depois apagar e permitir o download do ficheiro da pen? Eu sei que isto é muito básico para a grande maioria dos utilizadores mas tenham paciência, há sempre alguém (como eu) que está a iniciar-se agora e esta informação é muito util.
Abraço
Originalmente do GTPlanet, mas já foram e estão a ser "cozinhados" in-house; actualizarei à medida que ficarem disponíveis mais completos.
Pelo que li, se calhar os save games n consigo por a workar pk ainda n actualizei o GT5 ... e pelo que diz no forum GTPlanet os saves n funcionam se n tivermos a versao do GT5 actualizada ... certo?
nribeiro 19-05-2008, 17:33 Eu também saquei um save e estava a dar-me cabo dos nervos porque depois na PS3 aparecia dados corrompidos ou não deixava copiar. A melhor solução? Fazer cópia do Save do GT5 para uma pen e depois aproveitar já os directórios. Por exemplo o save que saquei tinha tipo isto:
EX: .../.../.../.../...
E quando guardei o save do GT5 na pen era tipo isto:
EX: .../.../...
Então foi só ir à ultima pasta do save que saquei e copiar os ficheiros para a última pasta do meu save. Colocar a pen na consola e substituir o nosso save pelo sacado. Funcionou muito bem. Cumps
Gran Turismo 5 may include Porsche
OPM:Which manufacturers do you still dream on including? Porche?
KY: I can't really go into detail at this point, but by the time GT5 comes out I think we'll have most - no, all of the major manufacturers.
OPM: SO, come on..Porsche?
KY:Probably.
OPM: Exciting! So how are you getting on with damage modelling so far?
KY: It's not actually difficult, but there are a lot of different factors, like how many cars are going to be able to race at the same time once we've included the damage. There's going to have to be adjustments made - when you crash at over a certain speed there's no way you can drive it anymore. So the level of damage applied to the car will be dampened so that you can still have fun.
News Source: neogaf (http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=11235888&postcount=8009)
parece que temos jogo até o gt5 sair em 2009.....
http://www.weplug.com/images_1/b08b68df4e5550ceb5340697aa19bd5d20080519163943.jpg
http://www.weplug.com/images_1/5e4c21c7bb0da4ec0d973eb0f782c66e20080519163943.jpg
http://www.weplug.com/images_1/a57b2e0e644313e0090a688fef05e50e20080519163943.jpg
http://www.weplug.com/images_1/745f9a09f362cd17a2e7a32f62a3eaa520080519163944.jpg
Eu também saquei um save e estava a dar-me cabo dos nervos porque depois na PS3 aparecia dados corrompidos ou não deixava copiar. A melhor solução? Fazer cópia do Save do GT5 para uma pen e depois aproveitar já os directórios. Por exemplo o save que saquei tinha tipo isto:
EX: .../.../.../.../...
E quando guardei o save do GT5 na pen era tipo isto:
EX: .../.../...
Então foi só ir à ultima pasta do save que saquei e copiar os ficheiros para a última pasta do meu save. Colocar a pen na consola e substituir o nosso save pelo sacado. Funcionou muito bem. Cumps
Mas isso ja fiz eu lol e n sei pk n tá a dar, mas axo que é de n ter actualizado o GT5 na net ainda ... o teu por acaso foi actualizado ou n?
nribeiro 19-05-2008, 22:18 Sim, normalmente anda sempre tudo actualizado!:-D
Cumps
JoaoPereira 22-05-2008, 19:25 Pessoal, estou na classe A e nao sei que carro hei de comprar. Alguem me pode ajudar ?
sem ser o formula 1 que custa 2.000.000, ja agora como é que o arranjo? é demasiado caro lol
Cumps.
sanduixe 22-05-2008, 19:49 Pessoal, estou na classe A e nao sei que carro hei de comprar. Alguem me pode ajudar ?
sem ser o formula 1 que custa 2.000.000, ja agora como é que o arranjo? é demasiado caro lol
Cumps.
Penso que só mesmo tendo o dinheiro suficiente para tal.
Vicia-te ainda mais no jogo para ganhares muitas corridas e consequente dinheiro.
JoaoPereira 22-05-2008, 20:16 Tenho 100.000 o que acham que compre ?
Cumps.
sanduixe 22-05-2008, 20:32 Tenho 100.000 o que acham que compre ?
Cumps.
Eu cá esperava para ter os 2.000.000 para o F1, mas tu é que sabes.
JoaoPereira 22-05-2008, 23:47 Mas assim tenho que tar sempre a bater ganda vicio para ter dinheiro e depois nao faço a classe A durante demasiado tempo, alem disso ha pistas que nao se pode correr com todos os carros.. tu nao sabes nenhum carro bom a 100.000 ? pa.. se n vou jogar bue online para comprar o F1 LOOL.
Cumps.
Só podes comprar o F1 depois de acabar a classe S, mesmo que já tenhas o dinheiro.
jctraduz 23-05-2008, 06:09 Tenho 100.000 o que acham que compre ?
Cumps.
Aqui tens uma orientação para tudo: http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=1398
JoaoPereira 23-05-2008, 15:36 Obrigado pela ajuda
GT 5 Prologue SPEC II : Nürburgring revealed !
... well at least, according to some people, in a special demo that is currently playable at the 36. ADAC Zurich 24h-Rennen Nürburgring, Nordschleife.
Like in the last few years Gran Turismo is also this year one of the main sponsors of the Nürburgring 24 Hours and as such has a big booth were visitors can play GT5P on various PS3 kiosk and some lucky ones even in the now famous Audi TT-R Gran Turismo simulator.
People who are there reported that the GT5P version playable there features the Nordschleife and it looks to be an updated one compared to the one we saw in GTHD.
No info yet if it also has the GP section or if that version features any new cars.
I'm sure photos and shacky-cam videos will appear soon on the net.
http://i25.tinypic.com/zv7iwn.jpg
http://i28.tinypic.com/5xn050.jpg
http://i32.tinypic.com/mllbbr.jpg
http://i31.tinypic.com/ictfuh.jpg
http://i26.tinypic.com/3481x5y.jpg
http://www.sportauto-online.de/24h-Rennen/video
"Gran Turismo” will be covering this event in detail, and will be providing the footage as original content for “Gran Turismo TV” at a later date."
wazdriak 26-05-2008, 01:21 Tive o "prazer" de jogar online com o PretendWax [PT], perfeito anormal.... nem vale a pena mencionar o comportamento.
Já se podia pensar numa blacklist não?
o online esta completamente estragado...esta "envenenado"
ja toda a gente q inicia o jogo, parte logo do principio q toda a gente joga sujo, por isso nem sequer se esforçam por fazer uma corrida limpa...infelizmente o online ja esta directamente associado a este tipo de comportamentos...ja nao pego no jogo prai a 1 mes....ficarei feliz quando introduzirem as salas privadas...e ser possivel enviar convites para se jogar!
eu sinceramente ja perdi a esperança q isso venha a acontecer com o prologue....espero q seja possivel quando o gt5 sair em 2009...
GT 5 Prologue SPEC II : Nürburgring revealed !
... well at least, according to some people, in a special demo that is currently playable at the 36. ADAC Zurich 24h-Rennen Nürburgring, Nordschleife.
Like in the last few years Gran Turismo is also this year one of the main sponsors of the Nürburgring 24 Hours and as such has a big booth were visitors can play GT5P on various PS3 kiosk and some lucky ones even in the now famous Audi TT-R Gran Turismo simulator.
People who are there reported that the GT5P version playable there features the Nordschleife and it looks to be an updated one compared to the one we saw in GTHD.
No info yet if it also has the GP section or if that version features any new cars.
I'm sure photos and shacky-cam videos will appear soon on the net.
http://i28.tinypic.com/5xn050.jpg
http://www.sportauto-online.de/24h-Rennen/video
"Gran Turismo” will be covering this event in detail, and will be providing the footage as original content for “Gran Turismo TV” at a later date."
Incrivel, continuam a usar RPC´s na vetegação, alguém que diga á PolyPhony que estámos numa era em que se exige árvores 3d....é horrivel ver aqueles rpc´s:o>(:mad:
o online esta completamente estragado...esta "envenenado"
ja toda a gente q inicia o jogo, parte logo do principio q toda a gente joga sujo, por isso nem sequer se esforçam por fazer uma corrida limpa...infelizmente o online ja esta directamente associado a este tipo de comportamentos...ja nao pego no jogo prai a 1 mes....ficarei feliz quando introduzirem as salas privadas...e ser possivel enviar convites para se jogar!
eu sinceramente ja perdi a esperança q isso venha a acontecer com o prologue....espero q seja possivel quando o gt5 sair em 2009...
Amen.
Simplesmente é impossível jogar uma única vez sem ser abalroado, o meu também está encostado. Para quê perder tempo a tentar jogar decentemente se vem um marmelo e nos atira para fora da pista? Online sim, mas assim, não obrigado.
Amen.
Simplesmente é impossível jogar uma única vez sem ser abalroado, o meu também está encostado. Para quê perder tempo a tentar jogar decentemente se vem um marmelo e nos atira para fora da pista? Online sim, mas assim, não obrigado.
so aquele tempo de espera, quando aparece a barra e o planeta a dizer q estao a juntar jogadores (leia-se otarios)...é desesperante!!! para depois ter uma pessima e triste experiencia!
JoaoPereira 26-05-2008, 07:43 Não vejo onde está o mal do prologue online...
Vidéo Exclu circuit de Nürburgring
http://www.youtube.com/watch?v=4suUwTrVfcs&eurl=http://www.jeux-france.com/blog_Lastboss
Genome_Boy 26-05-2008, 10:51 Não vejo onde está o mal do prologue online...
Estás a ser irónico, certo?
takumi_vng 26-05-2008, 11:47 Boas a todos...
Não posso dizer que tenho muita experiencia em jogar online... mas do que tenho jogado penso que o mal do GT5P não ser viciante, no modo online, é o faco de não ter damage.
Confesso que não me dá muito gozo jogar online, porque o que interessa à maior parte dos jogadores é, cehgar em 1º custe o que custar. Por isso é que muitos se queixam, e eu estou incluido, dos abalroamentos e da tamanha confusão que é fazer um jogo online. Nunguém trava à entrada para uma curva e se um carro estiver no meio do camainho, ninguém se desvia nem trava... enfim... é o texas...
Costumo jogar muitas vezes, e quando digo muitas vezes, é todos os dias o LFS no meu velhinho P4 e com uma framerate de 30 com uns gráficos manhosos... só digo que dá muito mais gozo do que o GT5P com aqueles gráficos que todos conhecemos...
No LFS há um sistema de danos, não muito real, mas dá para se ter corridas muito mais reais porque as pessoas tentam levar o seu carro até ao final. Acidentes acontecem como na vida real... mas não há aquela confusão que se encontra no GT5P online.
Nunca joguei o Forza mas penso que não é a rebaldaria do GT5P...
Enfim... jogo bonito, muitos carros, pistas bonitas e tal... mas falta ali qualquer coisa...
Por favor Polyphony menos publicidade e mais acção...
ferraris 26-05-2008, 13:26 Boas a todos...
Não posso dizer que tenho muita experiencia em jogar online... mas do que tenho jogado penso que o mal do GT5P não ser viciante, no modo online, é o faco de não ter damage.
Confesso que não me dá muito gozo jogar online, porque o que interessa à maior parte dos jogadores é, cehgar em 1º custe o que custar. Por isso é que muitos se queixam, e eu estou incluido, dos abalroamentos e da tamanha confusão que é fazer um jogo online. Nunguém trava à entrada para uma curva e se um carro estiver no meio do camainho, ninguém se desvia nem trava... enfim... é o texas...
Costumo jogar muitas vezes, e quando digo muitas vezes, é todos os dias o LFS no meu velhinho P4 e com uma framerate de 30 com uns gráficos manhosos... só digo que dá muito mais gozo do que o GT5P com aqueles gráficos que todos conhecemos...
No LFS há um sistema de danos, não muito real, mas dá para se ter corridas muito mais reais porque as pessoas tentam levar o seu carro até ao final. Acidentes acontecem como na vida real... mas não há aquela confusão que se encontra no GT5P online.
Enfim... jogo bonito, muitos carros, pistas bonitas e tal... mas falta ali qualquer coisa...
concordo contigo em alguns pontos, mas tem calma, o verdadeiro jogo só sai para o ano
Hybrid Soldier 26-05-2008, 13:59 Vidéo Exclu circuit de Nürburgring
http://www.youtube.com/watch?v=4suUwTrVfcs&eurl=http://www.jeux-france.com/blog_Lastboss
Horrível... péssima condução e o circuito está medíocre barreiras em 2D e arvores também...
Horrível... péssima condução e o circuito está medíocre barreiras em 2D e arvores também...
:lol::lol:
mais um ponta de lança :lol::lol:
takumi_vng 26-05-2008, 16:31 concordo contigo em alguns pontos, mas tem calma, o verdadeiro jogo só sai para o ano
Sim, ok... o jogo só sai para o ano... mas achas que a Polyphony vai trabalhar para melhorar estes aspectos ou vai estar mais preocupada em modelar mais carros?
Penso que há algumas coisas em falha no GT5P que poderiam ter sido muito bem incorporadas como:
Dia/Noite em todas as pistas... se o GTA faz, porque não o GT5P?
Condições atmosféricas dinâmicas... o mesmo de cima...
Avarias mecânicas nos carros, ou pensam que se reduzirem de 5ª para 3ª ou 2ª não parte nada?
Marcas dos pneus na estrada...
No início de algumas corridas, haver qualificação...
Desgaste dos pneus um pouco mais real...
São só alguns pontos em que o jogo, na minha opinião, poderiam ser incluídas neste Prologue...
Mas por favor Polyphony incluam isto no jogo final...
Cumps
Só fala assim quem está habituado a jogar jogos de carros com gráficos muito melhores.
Diz lá então um jogo que esteja gráficamente melhor que o GT5 Prologue?
Só precisas de dizer um .... Estamos todos ansiosos por saber. :whistle:
Sim, ok... o jogo só sai para o ano... mas achas que a Polyphony vai trabalhar para melhorar estes aspectos ou vai estar mais preocupada em modelar mais carros?
Claro que a Polyphony tambem vai se preocupar com outros aspectos para alem de modelar carros. A prova disso é o produtor ter vindo a publico dizer que o GT vai ter danos.
Penso que há algumas coisas em falha no GT5P que poderiam ter sido muito bem incorporadas como:
Dia/Noite em todas as pistas... se o GTA faz, porque não o GT5P?
Condições atmosféricas dinâmicas... o mesmo de cima...
Avarias mecânicas nos carros, ou pensam que se reduzirem de 5ª para 3ª ou 2ª não parte nada?
Marcas dos pneus na estrada...
No início de algumas corridas, haver qualificação...
Desgaste dos pneus um pouco mais real...
Alguns pontos concordo contigo, outros nem por isso.
Dia/Noite em todas as pistas...depende do tamanho da corrida. Imagina lá fazeres uma corrida de 3 voltas, em que começas de dia e acabas de noite. Real? Nem por isso.
Condiçoes atmosfericas dinamicas...sim. Concordo contigo, mas so deve ser aplicado em corridas maiores.
Avarias mecânicas nos carros...nao concordo. Aí já vai afastar o publico alvo do GT. Danos sim, mas avarias mecanicas, não.
Quanto ao resto, concordo com tudo, principalmente nas qualificaçoes.
Lord_MerlliN 26-05-2008, 16:56 Claro que a Polyphony tambem vai se preocupar com outros aspectos para alem de modelar carros. A prova disso é o produtor ter vindo a publico dizer que o GT vai ter danos.
Alguns pontos concordo contigo, outros nem por isso.
Dia/Noite em todas as pistas...depende do tamanho da corrida. Imagina lá fazeres uma corrida de 3 voltas, em que começas de dia e acabas de noite. Real? Nem por isso.
Condiçoes atmosfericas dinamicas...sim. Concordo contigo, mas so deve ser aplicado em corridas maiores.
Avarias mecânicas nos carros...nao concordo. Aí já vai afastar o publico alvo do GT. Danos sim, mas avarias mecanicas, não.
Quanto ao resto, concordo com tudo, principalmente nas qualificaçoes.
Na parte do Dia/Noite eu até acho que ele se refere a existir a possibilidade de se correr de dia ou de noite . Sem o tempo mudar durante as provas . Nas mais longas até podia acontecer.
O resto das sugestões concordo com todas inclusivé as avarias mecanicas.
nribeiro 26-05-2008, 17:15 O que eu acho é que deviamos fazer é mandar uns mails à Polyphoni com as sugestões. Acho que bem lá no fundo eles sabem o que queremos: salas privadas (odeio os caramelos que batem num gajo para ganhar a corrida), avarias mecânicas, as marcas dos pneus, dia e noite conforme o tempo da prova, meteorologia dinâmica, etc, etc...
Será que estão dispostos a fazer isso? Quer dizer, agora pode-se fazer actualizações dos jogos e mesmo que não saia logo assim que vão actualizando! Cumps
Concordo.
Considero que as salas privadas são uma prioridade máxima neste momento, pois se eu puder criar uma sala com password, só convido pessoal que joga com seriedade e dessa forma os arruaceiros do costume não incomodam, porque simplesmente não entram no servidor e dessa forma a falta do sistema danos já não se torna tão relevante, uma vez que todos correm com cuidado.
É uma pena que existam estes maus comportamentos Online, pois o GT5P é o jogo de carros com o Online mais fluído que já experimentei.
takumi_vng 26-05-2008, 19:52 Este tópico está cada vez melhor...
De facto ainda não vi nenhum jogo de carros graficamente melhor que GT5P...
Digo-vos que não jogo GT5P de comando mas sim de volante e acreditem que é completamente mas completamente diferente... ainda para mais num G25!
Para os que têm PC e com volante, por favor testem o LFS e depois digam se o GT5P ou GT5 não poderia ter todos ou alguns aspectos desse jogo?
Tenho a perfeita noção que modelar e ajustar a física de 100 ou mais carros, não é a mesma coisa do que ajustar a de 15 ou 20, caso do LFS...
Desculpem estar sempre a falar no LFS mas é o jogo de carros mais aproximado da realidade que já joguei até hoje... minha opinião somente!!! :)
Quando falo em danos de mecânica falo por exemplo:
Falhas de embraiagem;
Amortecedores partidos;
Eixos partidos;
Furos em pneus :joker:... não é bem mecânica;
Podemos ter montes de exemplos... basta ver uma corrida de WTCC ou de outro tipo!!!
Quanto às salas privadas online... isso é que era... Corridas com as nossas regras e só com quem queremos... vamos ver... é assim tão difícil fazer um online onde se pode escolher o servidor onde queremos jogar? nos PCs sempre funcionou assim, ou não?
Espero que os senhores da Polyphony Digital saibam ler Português!!! :joker:
Cumps,
short HD video of GT5P Nordschleife
http://www.vimeo.com/1067847
se o gt4 é assim imaginem o gt5 :)
http://videos.sapo.pt/i488SegO5PPYOjsbCso5
(http://www.youtube.com/watch?v=60RmO5MluOE)
takumi_vng 26-05-2008, 20:48 Será que se vai poder fazer download da pista para o GT5P???
http://videos.sapo.pt/iWt9rpc6QkGmZnOrDL6R
Será que se vai poder fazer download da pista para o GT5P???
boa isso e q era! e no fim de semana das 24h de lemans em junho, venha tb a pista "la sarthe"
:D
takumi_vng 27-05-2008, 13:25 boa isso e q era! e no fim de semana das 24h de lemans em junho, venha tb a pista "la sarthe"
:D
Ahahahahah... isso ainda era melhor...
Essa La Sarthe é brutal... aquela recta... ui ui... :joker:
mas essa pista vai sair em update ?
GT Academy to begin on June 2
Sony Computer Entertainment has announced the GT Academy will go live in Gran Turismo 5: Prologue on June 2, offering racing fans across Europe the chance to race a real Nissan 350Z at the 24 Hour endurance event in Dubai in January 2009.
Beginning on June 2, 2008 is Stage One of the GT Academy. This is a giant GT5: Prologue tournament that will run for seven weeks. To enter players need to register their PSN ID on www.gtacademy.eu. This will open up the GT Academy Time Trial in the game, where the task is to set the fastest time around the Eiger Nordwand track in a Nissan Fairlady 350Z.
Stage two begins in July, with the 20 fastest drivers from each country invited to a national final to compete head-to-head on GT5: Prologue. The three fastest from each final will go forward to the GT Academy at Silverstone on August 25, 2008.
Hear the virtual racing is replaced by real-life on track racing at Silverstone, the home of British motor racing. Competitors will have to prove their driving skills in a Nissan GT-R and also be tested for their mental and physical skills. The two fastest drivers will then have the chance to enter a four month training programme to earn their racing licenses and take part in a real life race in a fully prepared Nissan 350Z at the 24 Hour endurance event in Dubai in January 2009.
Kazunori Yamauchi, Head of Polyphony Digital producers of Gran Turismo said: "This is a very exciting day for Gran Turismo. The Gran Turismo story started 10 years ago with the ambition to make a racing game that gives players the ultimate driving simulation experience. The GT Academy is the ultimate realisation of this ambition taking the Gran Turismo experience to the next level."
Full terms and conditions for GT Academy can be found at gtacademy.eu.
http://www.videogamer.com/news/27-05-2008-8393.html
Boas a todos...
Realmente no forza 2 nao é tão evidente essas situaçoes porque tu podes activar os danos como simulaçao, isto quer dizer que tu cada vez que bates afectas uma parte do teu carro e isso vai reflectir na direcçao, no motor que começa aquecer e perder potencia, nos eixos empenados,etc etc tudo isso vai te dificultar a conduçao, por isso é que gosto de jogar onlien com todas estas opçoes, que assim evita que o pessoal ande todo á trolhada e tentem jogar o mais limpo possivel para poderem acabr a corrida e terem o carro inteiro.
Hybrid Soldier 27-05-2008, 16:03 Só fala assim quem está habituado a jogar jogos de carros com gráficos muito melhores.
Diz lá então um jogo que esteja gráficamente melhor que o GT5 Prologue?
Só precisas de dizer um .... Estamos todos ansiosos por saber. :whistle:
Voces é que levais tudo para o mesmo lado...
Eu falei dos gráficos?
Falei apenas que as arvores e o rails estão péssimo isso só não vê quem não quer ver e mais eu falei da condução do gajo não do jogo em si...
EU jogo GT5p todos os dias que és tu para me criticares?
Tu és daquelas que deves andar com uma placa na cabeça a dizer "jackass" ove eu apenas falei do circuito eu adoro GT e em gráficos não há ninguem que lhe chegue mas isto nos carros porque em circuitos as texturas não se comparam às dos carros...
takumi_vng 27-05-2008, 16:10 Realmente no forza 2 nao é tão evidente essas situaçoes porque tu podes activar os danos como simulaçao, isto quer dizer que tu cada vez que bates afectas uma parte do teu carro e isso vai reflectir na direcçao, no motor que começa aquecer e perder potencia, nos eixos empenados,etc etc tudo isso vai te dificultar a conduçao, por isso é que gosto de jogar onlien com todas estas opçoes, que assim evita que o pessoal ande todo á trolhada e tentem jogar o mais limpo possivel para poderem acabr a corrida e terem o carro inteiro.
É isso que o GT5P e o GT5 precisa...
É isso que o GT5P e o GT5 precisa...
Espero realmente que ponham estas opçoes, é o jogo que quero comprar quando tiver a ps3 e é algo que desejava ver incluido no jogo, parece que não mas quem vai com intençao de ganhar joga limpo para poder chegar ao fim com o seu carro, No entanto tb te digo, que no forza2 tb aparecem palhaços so para atrofiar as corridas, metem-se em sentido contrario ou tentam mandarte para fora da estrada, mas isso ja são casos pontuais , tenho jogado online e a maior parte das vezes o pessoal portase bem
Pensad0r 27-05-2008, 17:08 Boas pessoal,
comprei a PS3 à poucos dias, no pack do GT5p, e quando o jogo inicia pede-me sempre para fazer uma actualização que ao fim de uns 20 minutos dá sempre erro... Alguém sabe o que posso fazer?
desde já obrigado!
Boas pessoal,
comprei a PS3 à poucos dias, no pack do GT5p, e quando o jogo inicia pede-me sempre para fazer uma actualização que ao fim de uns 20 minutos dá sempre erro... Alguém sabe o que posso fazer?
desde já obrigado!
Essa actualização é obrigatória e apesar de dar bastantes erros, o download faz resume, apesar de a barra começar sempre do zero.
Por isso quando menos esperares tens a actualização feita.
Pensad0r 27-05-2008, 18:08 A sério? eu ja tentei umas 5 vezes e acaba sempre por dar erro... se calhar está quase a acabar... :)
Obrigado!
janokita 27-05-2008, 18:56 beeeem... mas que grands bugs nas actualizações então...
não sei se vou ter paciência a fazer actualizações nesse caso...
cumps
beeeem... mas que grands bugs nas actualizações então...
não sei se vou ter paciência a fazer actualizações nesse caso...
cumps
Tens que fazer. Se não o fizeres acho que não podes jogar online... A mim nunca me deu problemas, apenas a velocidade por vezes é bastante lenta (~50kb/s)
JohnYamaha 27-05-2008, 23:13 Houve um segundo update do jogo? Liguei a PS3 e diz que há actualizações para fazer.
BTW, só me falta uma corrida para acabar o jogo (última da Classe S), tudo feito com o belo do Sixaxis, sem ajudas, com 1 taça de bronze na classe A e na B, 2 de bronze na C e 2 de silver e 1 de bronze na S.
Agora para comprar o F1... jesusssss que seca.
BEKASpro 28-05-2008, 00:32 Já tenho o F1 e minha nossa!! como está lindo...
nao sei qual a crise de comrpar o F1 :D
ha uma prova na class A q se passa em 4 minutos e q o prize é 200.000Cr
é so faze-la 10x :P
nao sei qual a crise de comrpar o F1 :D
ha uma prova na class A q se passa em 4 minutos e q o prize é 200.000Cr
é so faze-la 10x :P
Que prova é essa?
Não serão antes 20.000cr?
É que se forem os 20.000 têm que se fazer 100x
mbernardo 28-05-2008, 11:27 Pelo menos ficas cromo nessa prova! Joga mas é online, é mais rápido
BEKASpro 28-05-2008, 13:22 FAçam a Oval da Classe S com o Ferrari 430 e vão ver q limpam aquilo na boa!! recebem 32.500cr... ;) em é q se fazer umas quantas vezes, mas acreditem q vale apena!!
cumps.
afternight 28-05-2008, 23:27 A melhor pista para ganhar dinheiro é a s-9.o melhor carro para esta pista é o lotus elise tuned, é so acelarar não se trava lol.ganha-se 32.500 cr em cerca de 5 minutos
a melhor forma de ganhar creditos é online em muito menos tempo que isso !!! ganhas bem mais alem de ser mais emotiva a corrida , isso de os gaijos baterem tem me acontecido pouco e nao interessa esses cromos normalmente nao fazem nada depois de os passares é sempre a marcar passo pa ganhar a corrida
Que prova é essa?
Não serão antes 20.000cr?
É que se forem os 20.000 têm que se fazer 100x
falha minha :D nao liguem...é mesmo 20.000....tava convencido q era mais um zero :P
é o q da estar sempre agarrado ao jogo! (not)
Este tópico está cada vez melhor...
De facto ainda não vi nenhum jogo de carros graficamente melhor que GT5P...
Digo-vos que não jogo GT5P de comando mas sim de volante e acreditem que é completamente mas completamente diferente... ainda para mais num G25!
Para os que têm PC e com volante, por favor testem o LFS e depois digam se o GT5P ou GT5 não poderia ter todos ou alguns aspectos desse jogo?
Tenho a perfeita noção que modelar e ajustar a física de 100 ou mais carros, não é a mesma coisa do que ajustar a de 15 ou 20, caso do LFS...
Desculpem estar sempre a falar no LFS mas é o jogo de carros mais aproximado da realidade que já joguei até hoje... minha opinião somente!!! :)
Quando falo em danos de mecânica falo por exemplo:
Falhas de embraiagem;
Amortecedores partidos;
Eixos partidos;
Furos em pneus :joker:... não é bem mecânica;
Podemos ter montes de exemplos... basta ver uma corrida de WTCC ou de outro tipo!!!
Quanto às salas privadas online... isso é que era... Corridas com as nossas regras e só com quem queremos... vamos ver... é assim tão difícil fazer um online onde se pode escolher o servidor onde queremos jogar? nos PCs sempre funcionou assim, ou não?
Espero que os senhores da Polyphony Digital saibam ler Português!!! :joker:
Cumps,
Não podia estar mais de acordo com tudo o que foi dito, inclusivamente com o facto do LFS ser o simulador com a melhor física do mercado.
Também comparo a física deste GT5p à do LFS e não fosse a falta de sistema de danos e estavamos perante um caso sério.
Hybrid Soldier 29-05-2008, 20:46 Não podia estar mais de acordo com tudo o que foi dito, inclusivamente com o facto do LFS ser o simulador com a melhor física do mercado.
Também comparo a física deste GT5p à do LFS e não fosse a falta de sistema de danos e estavamos perante um caso sério.
GT5p fisica VS fisica LFS?
Deves estar a brincar... ou então não jogas o GT5 e o LFS que eu jogo...
Malta ja foi avançada alguma info sobre pistas reais do GT5 que nao estejam incluidas no gt5p?
takumi_vng 30-05-2008, 10:32 Por acaso física nunca foi o meu forte na escolinha... mas o que sei e o que sinto é que me da muito mais gozo jogar LFS do que me dá GT5P... digo isto com alguma tristeza... pois tenho um PC que é uma m4rd4 e tenho uma consola que é de última geração... essa é que é essa...
Um pouco off topic agora... o que me vai safar vai ser o Race Driver Grid... estive a jogar online ontem e gostei bastante... ah... e estive a jogar com o comando... agora com o G25 é que vai for... :joker:
Não vamos ter outra vez esta discussão, pois não? À umas paginas atras foi o GTR vs GT5p, agora é o LFS vs GT5. O LFS tenta ser o mais simulador possivel, enquanto que o GT5 tenta ser um simulador para as massas, ou seja, enquanto um é puramente simulador e é so para um publico mais restrito, o outro mistura simulação com divertimento, o que o torna mais apelativo para um publico maior.
takumi_vng 30-05-2008, 15:31 Não vamos ter outra vez esta discussão, pois não? À umas paginas atras foi o GTR vs GT5p, agora é o LFS vs GT5. O LFS tenta ser o mais simulador possivel, enquanto que o GT5 tenta ser um simulador para as massas, ou seja, enquanto um é puramente simulador e é so para um publico mais restrito, o outro mistura simulação com divertimento, o que o torna mais apelativo para um publico maior.
Não não... nem pensar nisso... mas temos de ter uma base de compararação... não se pode dizer se um jogo é bom não tendo por base nenhuma comparação... penso eu...
takumi_vng 30-05-2008, 15:44 Só uma questão....
Será que os senhores da Plyphony Digital conseguem fazer um sistema de danos parecido com o do Dirt/Grid?
Fica aqui a pergunta...
BEKASpro 30-05-2008, 17:57 Só uma questão....
Será que os senhores da Plyphony Digital conseguem fazer um sistema de danos parecido com o do Dirt/Grid?
Fica aqui a pergunta...
supostamente estão a trabalhar nisso!! mas para ser sincero ñ acredito muito q consigam ter aquela qualidade grafica e ter danos realistas!!
O Grid tem bons graficos, mas ao pé dos do GT5P são um bocado cartoon like!!
cumps.
takumi_vng 30-05-2008, 18:39 O Grid tem bons graficos, mas ao pé dos do GT5P são um bocado cartoon like!!
cumps.
Sim... ninguém põe isso em causa...
Pure_Water 01-06-2008, 03:06 supostamente estão a trabalhar nisso!! mas para ser sincero ñ acredito muito q consigam ter aquela qualidade grafica e ter danos realistas!!
O Grid tem bons graficos, mas ao pé dos do GT5P são um bocado cartoon like!!
cumps.
eu sei que os graficos do GT5P sao top, mas olha que os do GRID nao sao nada maus...
takumi_vng 01-06-2008, 11:52 Boas...
Enquanto o GT5P faz o loading do multiplayer aproveito para deixar aqui uma dica: Porque não abrir um tópico sobre as afinações dos vários carros?
Eu é com o S2000 na S-9 :009:
Faço 4:18 min. e sempre em primeiro lugar logo na 3 volta.è só acumular guito :009:
Abraço
leficoma 01-06-2008, 22:45 Boas
Sempre entro no jogo ele teima em dizer q a data e a hora n estao certas, apesar de na ps3 estar tudo certo.
Como corrijo isto?
Boas
Sempre entro no jogo ele teima em dizer q a data e a hora n estao certas, apesar de na ps3 estar tudo certo.
Como corrijo isto?
Vais ao XMB e metes na parte "Date & Time" para actualizar pela internet. Já deve estar correcto :P
BEKASpro 02-06-2008, 00:59 eu sei que os graficos do GT5P sao top, mas olha que os do GRID nao sao nada maus...
pelos graficos serem como são é q eu duvido q consigam por danos realistas!! mas espero q me engane!!
Boas...
Enquanto o GT5P faz o loading do multiplayer aproveito para deixar aqui uma dica: Porque não abrir um tópico sobre as afinações dos vários carros?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=265960 Tens aqui algo parecido com o que dizes. Não é sobre os carros mas sobre as definições de jogo e condução, mas também se pode la falar dos carros.
Cumps
Jackie Estacado 02-06-2008, 16:14 Comecei a jogar GT5 a semana passada, não consigo passar uma pista da classe B que só se pode jogar com o Integra 04, o melhor que consegui foi um 6º lugar já mexi nas configurações todas e na me desenrasco, alem da minha "noobice" ou "nabice" como lhe quiserem chamar :o, há alguma dica que me podem dar se faz favor... ;)
Comecei a jogar GT5 a semana passada, não consigo passar uma pista da classe B que só se pode jogar com o Integra 04, o melhor que consegui foi um 6º lugar já mexi nas configurações todas e na me desenrasco, alem da minha "noobice" ou "nabice" como lhe quiserem chamar :o, há alguma dica que me podem dar se faz favor... ;)
Se é a que eu penso, experimenta deixar tudo normal mas muda apenas o controlo de tracção para zero.
207Sport 02-06-2008, 18:06 Comecei a jogar GT5 a semana passada, não consigo passar uma pista da classe B que só se pode jogar com o Integra 04, o melhor que consegui foi um 6º lugar já mexi nas configurações todas e na me desenrasco, alem da minha "noobice" ou "nabice" como lhe quiserem chamar :o, há alguma dica que me podem dar se faz favor... ;)
Tens de ir sempre no cone dos outros carros senão não tens hipotese de chegar a 3º quanto mais a 1º Eu já acabei as provas todas inclusive a classe S ouve muitas em que não consegui melhor que 3º mas tb não me vou matar a faze-las lol
jctraduz 02-06-2008, 18:31 http://www.granturismoworld.com/media/libraries/7/insidetrack_header.jpg
(tradução e texto adaptado por mim da notícia incluída no site granturismoworld.com) (http://www.granturismoworld.com/en/gt_academy/gt_inside_track/index.htm)
A GT Academy chegou!!!
O inovador teste de condução competitiva transposto do mundo virtual para a vida real aí está.
Todos os pilotos que pretenderem participar deverão efectuar a sua inscrição através do site http://www.gtacademy.eu/.
A lista de países dos pilotos participantes é mais extensa do que se temia, pelo que temos boas notícias nesse campo. 21 países europeus, com inclusão da Austrália e Nova Zelândia. Portugal,, afinal, lá está. É correr e participar!
A competição decorrerá em várias fases, com início no dia 3 de Junho de 2008 e culminando na prova da GT Academy em Silverstone, no dia 25 de Agosto de 2008. Os pilotos vencedores terão depois a possibilidade de frequentar um curso de condução com a duração de quatro meses, para conquistarem as suas licenças de pilotagem (AH POIS!!! As licenças do GT não são invenção... é que existem mesmo :P ).
Mas vamos a pormenores.
A competição global decorrerá em 3 fases:
Fase 1: A partir de 3 de Junho - GTAcademy.eu durante 7 semanas.
Esta fase terá lugar online, com um torneio de GT5 Prologue através da Playstation®Network.
A competição decorrerá durante 7 semanas. Os pilotos que pretendem participar deverão inscrever-se a sua ID PS3 no endereço www.gtacademy.eu (http://www.gtacademy.eu).
Após a inscrição, quando percorrerem a lista de eventos Online encontrarão o GT Academy Time Trial (Contra-relógio GT Academy), onde poderão competir para tentarem ser os mais rápidos em Eiger Nordwand num Nissan Fairlady 350Z.
Os 20 melhores de cada país passarão à fase 2.
Fase 2: Final Nacional - Julho de 2008
Os primeiros 20 classificados de cada país serão convidados a participar numa final nacional para competir frente a frente no Gran Turismo 5 Prologue.
Os 3 pilotos mais rápidos da final passarão à fase seguinte.
Fase 3: GT Academy em Silverstone - 25 de Agosto de 2008
É nesta fase que a competição virtual passa à realidade dura do asfalto. Os 3 pilotos mais rápidos de cada país viajarão a Silverstone para participar na fase de condução real da competição.
Os pilotos terão que demonstrar a sua perícia ao volante de um Nissan GT-R, além de serem submetidos a uma bateria de testes para avaliar as suas capacidades mentais e físicas.
Os 2 pilotos mais rápidos em Silverstone terão a oportunidade de participar num programa de treino de 4 meses para conquistarem as suas licenças de competição (deve ser necessário ter tudo a ouro, claro está... B) ) e participar numa corrida real no evento de resistência das 24 Horas do Dubai, num Nissan 350Z, em Janeiro de 2009.
Relativamente à participação portuguesa, criei um espaço para concentrar toda a discussão e participação de todos os portugueses que queiram participar.
AQUI (http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=1446)
jctraduz (http://www.techzonept.com/member.php?u=79644) muito bom post. ;) O trabalhão que deves ter tido a traduzir isso. Mas tenho uma duvida...durante a primeira fase que dura 7 semanas, nós podemos tentar fazer o melhor tempo quantas vezes quisermos? Não temos limite de tentativas nem nada que se pareça, pois não?
takumi_vng 02-06-2008, 18:49 Grande post...
Já estou registado... uiuiui
jctraduz 02-06-2008, 18:53 jctraduz (http://www.techzonept.com/member.php?u=79644) muito bom post. ;) O trabalhão que deves ter tido a traduzir isso. Mas tenho uma duvida...durante a primeira fase que dura 7 semanas, nós podemos tentar fazer o melhor tempo quantas vezes quisermos? Não temos limite de tentativas nem nada que se pareça, pois não?
Em princípio, decorrerá do mesmo modo qe qualquer Contra-relógio online. Os tempos vão sendo registados online. Mas a partir de amanhã teremos a certeza ;)
(Quanto ao trabalhão... é a minha profissão :p e o GT é a minha paixão)
Hybrid Soldier 02-06-2008, 19:43 Engano...
Hybrid Soldier 02-06-2008, 19:49 Grande post...
Já estou registado... uiuiui
Como é te registas-te não perco, diz lá Regista-te Online? Mas que? No SIte? lol
jctraduz 02-06-2008, 20:07 Atenção que o registo ainda não está disponível. Estará disponível na área designada para tal no site da gtacademy.eu.
A opção de sign up que surge no topo do site é para o registo no site granturismoworld.com.
Por enquanto, a área de registo apenas apresenta o texto "Register online for GT Academy."
jctraduz 03-06-2008, 03:26 Bem tentei, mas não consegui obter qualquer confirmação da abertura de participação aos portugueses. Será algo a confirmar durante o dia de 3 de Junho
takumi_vng 03-06-2008, 15:43 Como é te registas-te não perco, diz lá Regista-te Online? Mas que? No SIte? lol
Xiiii... sou mesmo cromo... :lol:
Jackie Estacado 03-06-2008, 15:47 Se é a que eu penso, experimenta deixar tudo normal mas muda apenas o controlo de tracção para zero.
Tens de ir sempre no cone dos outros carros senão não tens hipotese de chegar a 3º quanto mais a 1º Eu já acabei as provas todas inclusive a classe S ouve muitas em que não consegui melhor que 3º mas tb não me vou matar a faze-las lol
Obrigado, fiz o que me aconselharam, na sei se foi de uma coisa ou de outra mas passei a prova, o meu obrigado aos dois. :p
Hybrid Soldier 03-06-2008, 16:17 Xiiii... sou mesmo cromo... :lol:
Quem tu?
:P
takumi_vng 03-06-2008, 16:32 Hehehehehe....
:x2:
Bem...parece que já se pode registar na GT Academy. Só há um pequeno problema...Portugal não está incluido no concurso.
"1. Who may enter?
1.1. This Competition is open to residents of Austria, Denmark, Finland, France, Germany, Italy, the Netherlands, Norway, the Republic of Ireland, Spain, Sweden and the United Kingdom (including Northern Ireland) who fulfil the entry criteria described below, except employees of the Promoter or Nissan International SA and the Nissan group of companies (“Nissan”), their families, agents or anyone professionally connected with the Competition who shall not be entitled to enter."
Mais uma vez, Portugal posto de parte. :S
Bem...parece que já se pode registar na GT Academy. Só há um pequeno problema...Portugal não está incluido no concurso.
"1. Who may enter?
1.1. This Competition is open to residents of Austria, Denmark, Finland, France, Germany, Italy, the Netherlands, Norway, the Republic of Ireland, Spain, Sweden and the United Kingdom (including Northern Ireland) who fulfil the entry criteria described below, except employees of the Promoter or Nissan International SA and the Nissan group of companies (“Nissan”), their families, agents or anyone professionally connected with the Competition who shall not be entitled to enter."
Mais uma vez, Portugal posto de parte. :S
Uma vergonha. Ainda ha pouco tempo um portugues ganhou o campeonato europeu de FIFA 08.>(
Uma vergonha. Ainda ha pouco tempo um portugues ganhou o campeonato europeu de FIFA 08.>(
Uma vergonha mesmo...então e o portugues Hypnos que ganhou um torneio de UT3? Tristeza. >(
ferraris 03-06-2008, 22:52 Uma vergonha. Ainda ha pouco tempo um portugues ganhou o campeonato europeu de FIFA 08.>(
os gajos sabem que os tugas dão-lhe na condução e cá pra mim tão borrados.....brincadeiras à parte é realmente muito triste!!!
jctraduz 04-06-2008, 00:17 Realmente, confirmam-se o piores receios é é uma pena que as iniciativas anunciadas como Europeias e com frases do tipo "Condutores do mundo!!!..." afinal se destinem a um pequeno grupo de privilegiados.
Não é só por Portugal; considero uma falha deplorável a iniciativa ser anunciada para a Europa e depois apenas uma pequena parte dos países europeus são contemplados.
Todavia, já devíamos estar habituados a tais logros por parte da Polyphony e da própria Sony, que anunciam mas depois nunca é bem assim...
Enfim... desisto de procurar informações fresquinhas. "Prognósticos, só no fim do jogo" a partir daqui
takumi_vng 04-06-2008, 13:05 Se calhar pensam que PORTUGAL faz parte de Espanha ou o crl...
Que cena mais triste!
Façam como eu vamos-lhes mostrar o valor tuga, registemsse como espanhois e metam no nick "_PT" tipo RLEE-PT,pra eles verem que tb poe la andamos lol. foi o que eu fiz, vamos mostrar a esses srs quem sao os melhores do mundo. eu fiz e resultou. ahh teem que criar outra conta ps3 com outro nick e email diferente, depois na ps3 metam outro utilizador com esse mail e voilá ja está, escusado sera dizer que mesmo que fiquemos em 1º nao vai dar em nada mas ao menos tivemos lá a mostra-lhes quem sao os melhores. Conto com vcs por lá. Abraço
takumi_vng 05-06-2008, 17:22 Boas...
O meu PSNID é ars_pt desde o princípio...
hollyjoint 05-06-2008, 17:37 As sala privadas? :zzz:
takumi_vng 05-06-2008, 17:48 As sala privadas? :zzz:
Isso não há!!! Mas num futuro era bom!!!
Está previsto sair no verão um patch XL com muitas melhorias, novas features, inclusivé criaçao de salas privadas online, mensagens e convites entre amigos na lista PSN
janokita 12-06-2008, 17:29 Eu sou um esmurra-esquinas no GT... LOL
samoiedo2 13-06-2008, 15:42 Boas...
Estou com dificuldades em fazer uma das corridas da série A, mais propriamente a 9... que carro me aconselham?
Desde já, obrigado pela vossa ajuda.
wazdriak 13-06-2008, 16:29 Boas...
Estou com dificuldades em fazer uma das corridas da série A, mais propriamente a 9... que carro me aconselham?
Desde já, obrigado pela vossa ajuda.
Penso que esse evento é de carros japoneses... se for o caso, já deves ter um evolution IX que é necessário para um evento, acho que é uma boa opção. Se não conseguires com o evo de certo que com o skyline r35, será um passeio pelo parque. Agora não estou em casa, mas se não conseguires avisa, que depois vejo isso in loco ;)
step on it!!
wazdriak 13-06-2008, 19:28 Confirmo o que disse no post anterior. O evo IX é mais que suficiente para passar o evento. Sem qualquer alteração, chego a terceiro lugar a sensivelmente 1/3 da terceira volta, apenas não apanhei o wrx sti '07 e o NSX.
samoiedo2 13-06-2008, 20:25 Já consegui... obrigado na mesma...
samoiedo2 15-06-2008, 11:55 Será que me poderão ajudar nas afinações para poder fazer as provas da S?
Tenho o Amuse S2000 GT1 Turbo... será o carro ideal para essas provas?
tenta aplicar os setting do ferrari f40 que postei lá atrás não sei onde
samoiedo2 16-06-2008, 12:13 Que carros aconselham para a série S?
Tenho o Amuse, mas não consigo diminuir os pontos para o enquadrar nalgumas provas...
Que carros aconselham para a série S?
Tenho o Amuse, mas não consigo diminuir os pontos para o enquadrar nalgumas provas...
Acabei ontem a ultima prova da class S (suzuka)
Jogo com comando e utlizei sempre o Ford GT tuned com a afinações que o nuno2k deu para a prova do Ferrari F40 mas para Suzuka não consegui, utilizei o mines que tb me tinham aconselhado, tb não deu, só consegui com o Lotus 111R tuned. Espero que resulte contigo tb.
Abraço
jctraduz 16-06-2008, 16:49 Que carros aconselham para a série S?
Podes dar uma olhada AQUI. (http://www.granturismoportugal.com//index.php?showforum=221)
samoiedo2 17-06-2008, 11:31 Gostei bastante do post que colocou no outro site... mas continuo com dificuldades em conseguir alterar os pontos de cada carro por forma a enquadrá-los nas várias corridas... além disso, quando altero a potência e o peso (dimunuindo assim os pontos), fico com o carro muito desequilibrado... conseguem me dar alguns setings para as provas da classe S?
Obrigado desde já e boas corridas...
Eu ando com dificuldades para acabar a corrida da classe A em que devemos usar o ferrari 430 (última corrida classe A) e numa outra onde podemos usar qualquer carro no circuito de suzuka (ante-penultima corrida da classe A).
Alguém me dá umas dicas sobre como acabar estas duas corridas.
takumi_vng 18-06-2008, 18:54 Eu ando com dificuldades para acabar a corrida da classe A em que devemos usar o ferrari 430 (última corrida classe A) e numa outra onde podemos usar qualquer carro no circuito de suzuka (ante-penultima corrida da classe A).
Alguém me dá umas dicas sobre como acabar estas duas corridas.
Essa corrida é difícil... dicas... dicas... só sei que tive de a fazer para ai 20~25...
207Sport 18-06-2008, 18:55 Essa corrida é difícil... dicas... dicas... só sei que tive de a fazer para ai 20~25...
Eu tb posso dizer que se mudarem a vista para a da em cima do capot conseguem realizar melhores tempos pelo menos no meu caso foi assim
este game parece ser mto bom
[PC] Ferrari Project
http://www.weplug.com/mediabig41936.html
http://www.weplug.com/mediabig41937.html
http://www.weplug.com/mediabig41938.html
http://www.weplug.com/mediabig41939.html
Pessoal a que tem LCD ou plasmas Full HD, eu tenho um LCD 32 HD ready, digam-me se notam muita diferença entre 1080p e 720p a jogar GT5: PROLOGUE.
este game parece ser mto bom
[PC] Ferrari Project
http://www.weplug.com/mediabig41936.html
http://www.weplug.com/mediabig41937.html
http://www.weplug.com/mediabig41938.html
http://www.weplug.com/mediabig41939.html
Tenho que ficar de olho nisso! :009:
JoaoPereira 19-06-2008, 03:55 Tinham-me dado um site do gran turismo para saber que carros usar, mas n me lembro desse site alguem tem um parecido?
Cumps.
amanhã sai o jogo ferrari da ps3
já alguem viu uma rewiew?
sabem se os volantes logitech funcionam?
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPlaystation3&product=5060057026250
cá para mim o game não vale nada
nem se fala do jogo :(
é qua ainda vamos ter que esperar mto tempo até o gt5 sair
o que vale é que no natal vamos ter o TT prologue
http://www.youtube.com/watch?v=8V5ERIfOwm0
http://www.youtube.com/watch?v=4a07rgJyKhc&feature=related
hollyjoint 19-06-2008, 20:25 Parece que no verão ja vai haver as salas privadas.
Uma boa razao pra voltarmos a pegar no jogo, e ate fazermos uns campeonatos :p
amanhã sai o jogo ferrari da ps3
já alguem viu uma rewiew?
Pensava que só saia em finais de Agosto. Tens a certeza que é amanhã?
tenho
vem no papel do toys r us
só me falta um ouro.... o que acontece quando temos tudo ouro??? o que ganhamos?
ganhas treino para o gt5 que vai sair
207Sport 20-06-2008, 10:02 ganhas treino para o gt5 que vai sair
BIG LOL , eles bem que podiam oferecer o Ferrari F1 quem fizesse tudo em ouro lol
wazdriak 20-06-2008, 19:27 Pessoal, tudo ouro? Eu acho que até nem jogo mal de todo e estou longe disso... Até há inclusivé 3 provas que ainda não passei. Só uma pergunta: vocês conseguiram isso com ou sem ESP e TCS? É que se foi sem... eu dúvido muito, muito, muito que tenham tudo ouro.
JohnYamaha 20-06-2008, 20:09 Com ESP e TCS é que é dificil ter tudo ouro...
Com ESP e TCS é que é dificil ter tudo ouro... :x2:
é verdade, tava farto de fazer uma das provas e o carro fugia para todos os lados, depois experimentei desligar tudo, foi uma maravilha, passei aquilo á primeira
Black_Puma 20-06-2008, 20:27 Pessoal, está aqui uma cópia do tópico que criei, e que teve imensa aderência:
"Ora bem, estava eu a jogar GT5P, e perguntei-me se o volante que tinha comprado no verão anterior seria compatível com este jogo. Já tinha experimentado com o DiRT, e funciona perfeitamente. Qual não é o meu espanto, logo que o ligo à PS3, coloco o jogo na drive e faço loading, consigo navegar pelos menus com o dito cujo. Penso eu: "Show de bola, este menino já vai levar aqui um treino =P". Mas ao entrar na corrida, com o meu Skyline em Arcade, aprecebo-me que NENHUM dos botões funciona, excepto o Start! Nem virar, nem acelarar com os pedais, nem nada! Eu: "WTF?!".
Ora, como tal, venho perguntar se não há maneira de jogar com o meu Trust GM-3200 no GT5 Prologue."
Agradecia alguma ajuda, caso alguém saiba.
Cumprimentos e obrigado desde já ;)
JoaoPereira 20-06-2008, 20:50 Tinham-me dado um site do gran turismo para saber que carros usar, mas n me lembro desse site alguem tem um parecido?
Cumps.
?
Best Motoring - 2008-07 Nissan R35GT-R @ The Ring
vejam uma das novas pistas do gt5 no final do video :)
http://videos.sapo.pt/Uojvu6zgccPi1MHCqaTN
http://i69.photobucket.com/albums/i61/bicycleshorts/Le%20Mans%202008/SDC10210.jpg
http://videos.sapo.pt/BSmb8pUG7ZUQbSaOCIZ8
RicardoFD2 22-06-2008, 02:42 Pessoal ja há alguma data para um possivel patch que venha a incluir salas privadas?
CUmprimentos
RicardoFD2 22-06-2008, 03:51 Ja agora, ainda está a venda o pack PS3 + GT5P ??
jctraduz 22-06-2008, 04:21 Ja agora, ainda está a venda o pack PS3 + GT5P ??
Yeap; pelo menos na Game do fórum Almada lá está
Malta, por acaso o GTP nao dá pra jogar em splitscreen???
Já agora, o split screen dá só 2 pessoas ou 4? E a parte on-line é region locked? Estou interessado no jogo mas tenho estas dúvidas que gostaria de ver esclarecidas..
Obrigado pla ajuda!!
Hybrid Soldier 25-06-2008, 18:25 Já agora, o split screen dá só 2 pessoas ou 4? E a parte on-line é region locked? Estou interessado no jogo mas tenho estas dúvidas que gostaria de ver esclarecidas..
Obrigado pla ajuda!!
É Region Locked o Online
afternight 26-06-2008, 12:33 pessoal tirem-me um dúvida, hoje fui a uma loja de informatica e o empregado disse que o logitech g25 não funcionava na ps3 porque disse que tinha que se instalar o software etc etc..ou é de mim ou ele n percebe nada? porque ja li muitos postes pessoas a dizer que jogão o prologue com o g25.
takumi_vng 26-06-2008, 12:51 Boas,
Funciona sim senhor e muito bem... O rapaz da loja não te quis vender o volante!!! :lol:
wazdriak 26-06-2008, 13:42 Assino por baixo...
pessoal tirem-me um dúvida, hoje fui a uma loja de informatica e o empregado disse que o logitech g25 não funcionava na ps3 porque disse que tinha que se instalar o software etc etc..ou é de mim ou ele n percebe nada? porque ja li muitos postes pessoas a dizer que jogão o prologue com o g25.
Não é de ti...é ele mesmo que não percebe nada. XD O g25 funciona sem problemas com o GT5p.
http://br.youtube.com/watch?v=Kh2_kF_2l2U
60-BB-09 26-06-2008, 14:30 O gajo da loja está a precisar de ir ao médico, ou se calhar fez isso para ser ele a comprar o G25, acho que devias ir à loja apresentar queixa, se apanhasses o mesmo gajo fazias-lhe a pergunta outra vez e caso ele mantive-se a resposta pedias para ele chamar o responsável.
ferraris 26-06-2008, 15:04 Alguém me sabe explicar como funciona o campeonato de GT5P (anunciado na secção de notícias do jogo)
Genome_Boy 26-06-2008, 15:28 Não funciona.
Se te referes ao GT Academy, Portugal não foi incluido na prova.
wazdriak 26-06-2008, 16:34 Não funciona.
Só vejo um motivo para isso ter acontecido... não sei se também vos acontece mas quando jogo online os primeiros lugares tem sempre um [PT] no fim do nick ;)
ferraris 26-06-2008, 17:02 Não funciona.
Não me refiro ao gt academy. vai à secção das notícias e lê a notícia publicada ontem. os jogadores europeus também estão incluidos na competição
ferraris 26-06-2008, 17:03 Só vejo um motivo para isso ter acontecido... não sei se também vos acontece mas quando jogo online os primeiros lugares tem sempre um [PT] no fim do nick ;)
Como é amigo, tamos lá hoje?
Como é amigo, tamos lá hoje?
Onde costumam andar?
ferraris 26-06-2008, 17:12 Onde costumam andar?
ultimamente em fuji pp600
jctraduz 26-06-2008, 17:41 pessoal tirem-me um dúvida, hoje fui a uma loja de informatica e o empregado disse que o logitech g25 não funcionava na ps3 porque disse que tinha que se instalar o software etc etc..ou é de mim ou ele n percebe nada? porque ja li muitos postes pessoas a dizer que jogão o prologue com o g25.
Esse funcionário deveria fazer parte dos 80% de funcionários que prestam informações mal fundamentadas e até erróneas na maioria das lojas de tecnologias.
Alguém me sabe explicar como funciona o campeonato de GT5P (anunciado na secção de notícias do jogo)
O campeonato já está a decorrer, não parecendo mais do que a abertura daquela prova específica (Evento de Competição Mundial, Classe Desportiva /STD) aos pilotos de todo o mundo;é possível jogar contra pilotos de todo o mundo e não só da nossa região; cheira-me a um possível teste de abertura de todas as provas a um âmbito mundial ou a teste de funcionalidades para o patch tão apregoado, com salas privadas e tal (já não acredito em nada antes de ver, vindo da PD).
Onde costumam andar?
Na página principal do fórum GTPT, está publicada uma tabela com propostas de provas diárias para concentrar os pilotos PT numa prova, proporcionando assim muito mais gozo e diversão.
Todavia, para hoje, propunha que fossemos todos mostrar ao mundo como andam os tugas...:007: no Evento de Competição Mundial. Vou até alterar a tabela para reflectir isso mesmo.
ferraris 26-06-2008, 17:47 Na página principal do fórum GTPT, está publicada uma tabela com propostas de provas diárias para concentrar os pilotos PT numa prova, proporcionando assim muito mais gozo e diversão.
Todavia, para hoje, propunha que fossemos todos mostrar ao mundo como andam os tugas...:007: no Evento de Competição Mundial. Vou até alterar a tabela para reflectir isso mesmo.
Tenho-me esquecido do fórum GTPT, mas vou começar a consulta-la.
Hoje tou no Evento Mundial
Na página principal do fórum GTPT, está publicada uma tabela com propostas de provas diárias para concentrar os pilotos PT numa prova, proporcionando assim muito mais gozo e diversão.
Todavia, para hoje, propunha que fossemos todos mostrar ao mundo como andam os tugas...:016: no Evento de Competição Mundial. Vou até alterar a tabela para reflectir isso mesmo.
Obrigado pela info.
ferraris 27-06-2008, 11:20 Ontem tive a jogar no evento de competição mundial e digo-vos que aquilo é uma vergonha....sempre a levar porrada, até de tugas que o nome nem é digno de ficar aqui registado levei. Lá consegui ganhar uma corrida mas foi uma perca de tempo e também ainda não percebi para que serve o evento. O método de organizar corridas do fórum GTPT funciona na perfeição e consegui sempre correr com outros tugas.
kill_rabbit 27-06-2008, 11:27 Ontem tive a jogar no evento de competição mundial e digo-vos que aquilo é uma vergonha....sempre a levar porrada, até de tugas que o nome nem é digno de ficar aqui registado levei. Lá consegui ganhar uma corrida mas foi uma perca de tempo e também ainda não percebi para que serve o evento. O método de organizar corridas do fórum GTPT funciona na perfeição e consegui sempre correr com outros tugas.
Boas, ontem joguei contigo no evento mundial, e sinceramente aquilo parece mesmo um jogo FPS!:'(
Acho que nunca tinha levado tanta porrada no online como ontem, uma vergonha, mas é o que temos! Se fui um dos que dei mocada peço desculpa, mas não foi intencional.:paranoid:
Pessoal, está aqui uma cópia do tópico que criei, e que teve imensa aderência:
"Ora bem, estava eu a jogar GT5P, e perguntei-me se o volante que tinha comprado no verão anterior seria compatível com este jogo. Já tinha experimentado com o DiRT, e funciona perfeitamente. Qual não é o meu espanto, logo que o ligo à PS3, coloco o jogo na drive e faço loading, consigo navegar pelos menus com o dito cujo. Penso eu: "Show de bola, este menino já vai levar aqui um treino =P". Mas ao entrar na corrida, com o meu Skyline em Arcade, aprecebo-me que NENHUM dos botões funciona, excepto o Start! Nem virar, nem acelarar com os pedais, nem nada! Eu: "WTF?!".
Ora, como tal, venho perguntar se não há maneira de jogar com o meu Trust GM-3200 no GT5 Prologue."
Agradecia alguma ajuda, caso alguém saiba.
Cumprimentos e obrigado desde já ;)
Também gostava de saber se é possível utilizar este volante de algum modo. É que o raio do volante funciona nos menus e depois in game deixa de funcionar. Alguém sabe se há modo de configurar este volante para GT5P ou se existe algum software que permita adaptá-lo ao jogo?
Agradecia a ajuda também .
ferraris 27-06-2008, 12:01 Boas, ontem joguei contigo no evento mundial, e sinceramente aquilo parece mesmo um jogo FPS!:'(
Acho que nunca tinha levado tanta porrada no online como ontem, uma vergonha, mas é o que temos! Se fui um dos que dei mocada peço desculpa, mas não foi intencional.:paranoid:
Não me deste porrada e tiveste sempre uma condução leal, e uma coisa é um toque intencional, outra é o massacrar constante. Mas ontem também vi que levaste bastante.
Hybrid Soldier 27-06-2008, 19:38 Não me deste porrada e tiveste sempre uma condução leal, e uma coisa é um toque intencional, outra é o massacrar constante. Mas ontem também vi que levaste bastante.
Ontem também andei por lá e achei que havia muita confusão também, primeiro porque era pessoal de todo o mundo e via-se muito LAG... e realmente era chegar à primeira curva e embater no raids à pala dos outros xD
samoiedo2 28-06-2008, 21:57 Boas...
Preciso da vossa ajuda...
Falta-me uma prova da classe S, a 10 e estou a ficar desesperado... não estou a conseguir ficar nos 3 primeiros lugares... já experimentei alguns carros e nada...
Que carro me aconselham e que configuração? E já agora, que dicas me poderão dar para cumprir esta prova?
Desde já, agradeço a vossa ajuda, pois o melhor que consegui foi 6º lugar...
60-BB-09 28-06-2008, 22:18 Boas...
Preciso da vossa ajuda...
Falta-me uma prova da classe S, a 10 e estou a ficar desesperado... não estou a conseguir ficar nos 3 primeiros lugares... já experimentei alguns carros e nada...
Que carro me aconselham e que configuração? E já agora, que dicas me poderão dar para cumprir esta prova?
Desde já, agradeço a vossa ajuda, pois o melhor que consegui foi 6º lugar...
Ford Gt LM e Honda S2000 (eu fiz com este).
quem joga isto com o DFP ?
hollyjoint 01-07-2008, 17:51 Eu jogava, mas passado 15 min. estou todo suado e com enormes dores de cabeça :lol:. É so comigo?
É o 1º jogo que me sinto mal a jogar, mesmo.
ferraris 01-07-2008, 18:43 Eu jogava, mas passado 15 min. estou todo suado e com enormes dores de cabeça :lol:. É so comigo?
É o 1º jogo que me sinto mal a jogar, mesmo.
isso deve ser da idade pá:007:
Pure_Water 01-07-2008, 18:59 ****, é uma pena no online deste gt5p ser so animais a jogar...ate podem ir lado a lado com um carro numa recta, que preferem abalroar o outro e correr o risco de ir pra fora da pista tb do que tentar ultrapassar o outro por metodos que deem pica... ja parece o online do GRID lol (va la que aqui nao há danos).
happy_junckie 01-07-2008, 19:36 quem joga isto com o DFP ?
Eu jogo com o DFP e não tenho razões de queixa, é mesmo excelente a relação qualidade/preço.
Então digam-me uma coisa... que até pode servir para não ficarem suados.. lol
Existe uma combinação de botões para diminuir a resistencia do volante.. alguem sabe ?
samoiedo2 01-07-2008, 20:31 Eu jogo com o G25 e tens no meu caso posso configurar o volante dentro do jogo (direcção assistida, force feedback, etc...)
ferraris 02-07-2008, 11:53 ****, é uma pena no online deste gt5p ser so animais a jogar...ate podem ir lado a lado com um carro numa recta, que preferem abalroar o outro e correr o risco de ir pra fora da pista tb do que tentar ultrapassar o outro por metodos que deem pica... ja parece o online do GRID lol (va la que aqui nao há danos).
vai a www.granturismoportugal.com (http://www.granturismoportugal.com) e vê como a malta organiza corridas onde é muito raro aparecer um atrasado mental a dar porrada.
ferraris 02-07-2008, 11:58 Então digam-me uma coisa... que até pode servir para não ficarem suados.. lol
Existe uma combinação de botões para diminuir a resistencia do volante.. alguem sabe ?
vai às configurações e reduz o valor do force feedback
JCmendes 02-07-2008, 12:31 Digam-me rápido se poderem, este jogo vale a pena comprar pelo single player??
São umas boas horitas, as pistas são muito repetitivas ou nem por isso?
(digo isto pois tive o forza 2 na x360 e era muito repetitivo)
cumps
ferraris 02-07-2008, 13:01 Digam-me rápido se poderem, este jogo vale a pena comprar pelo single player??
cumps
vale sempre a pena porque o jogo é muito bom, mas depois de completares o single player provavelmente perdes a pica
Hybrid Soldier 02-07-2008, 17:33 Digam-me rápido se poderem, este jogo vale a pena comprar pelo single player??
cumps
Lamento mas digo-te ja na minha opiniao o GT5p nao vale a pena...(em termos de SP se fosse para MP e ainda vale agora so para SP nao) falavas em horas de jogo, hm se formos a ver as corridas que tem passas aquilo num instante espera antes pelo GT5
Digam-me rápido se poderem, este jogo vale a pena comprar pelo single player??
cumps
Por apenas SP, secalhar mais vale esperares pela versao final, o gt5.
pois ira ter mais carros e mais pistas...
fica bem
Se ao menos o Multiplayer fosse jogável... é que com tantos palermas por lá, o jogo passa a ser basicamente um Single Player e este é bastante curto... valerá 40€ por apenas o SP? Eu não acho... se fosse possivel jogar online sem parecer que estamos a jogar Destruction Derby sem danos, então valeria certamente a pena...
Na minha opiniao se conseguires obter o jogo por menos de 20€ já vale a pena (e online é bem possivel), mas por 40€ eu já não o voltaria a comprar...
Pessoal, não consigo passar as provas P700. Que carro é que me recomendam para estas provas?
JCmendes 03-07-2008, 14:26 vale sempre a pena porque o jogo é muito bom, mas depois de completares o single player provavelmente perdes a pica
Lamento mas digo-te ja na minha opiniao o GT5p nao vale a pena...(em termos de SP se fosse para MP e ainda vale agora so para SP nao) falavas em horas de jogo, hm se formos a ver as corridas que tem passas aquilo num instante espera antes pelo GT5
Perdi a cabeça e comprei o GRID.......espero até lá pelo GT5 |