View Full Version : [PS3] Gran Turismo 5: Prologue
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[ 10]
11
12
13
14
15
16
17
David_Miguel 30-03-2008, 04:06 Foi agora para a classe B! Ja tenho o jogo a 3 dias mas jogei muito pouco... Tenho 170.000CR qual compro? Audi R8?
A classe B passas bem com o Honda integra type R, para a classe C, sugiro o Ferrari F430 ou um Ford GT.
Qual acham o melhor carro japonês para se completar os chalenges japoneses da classe C??
Hazta
comprei um skyline mas o melhor é o nsx
Genome_Boy 30-03-2008, 04:44 Exactamente. Eu comprei o NSX e não me arrependi.
David_Miguel 30-03-2008, 04:58 Tava eu a jogar online com o meu Ford GT, estava em terceiro lugar, à minha frente estavam dois Ford Gts daqueles kitados, de repente passa um carro branco com um granda aileron e dá-nos uma granda ratada aos três, no final fui ver qual era o carro, e era o Honda S2000 Gti Turbo, muito fixe o carro, vou comprá-lo depois de comprar o Ford Gt kitado;)
Hazta
boas ppl da para quitar carros ????
Genome_Boy 30-03-2008, 11:21 boas ppl da para quitar carros ????
Ler os posts anteriores dá saúde e faz crescer....
Não podes comprar peças, só afinar o carro. E mesmo assim só a partir de certa parte do jogo.
bestpulga 30-03-2008, 11:25 Tava eu a jogar online com o meu Ford GT, estava em terceiro lugar, à minha frente estavam dois Ford Gts daqueles kitados, de repente passa um carro branco com um granda aileron e dá-nos uma granda ratada aos três, no final fui ver qual era o carro, e era o Honda S2000 Gti Turbo, muito fixe o carro, vou comprá-lo depois de comprar o Ford Gt kitado;)
Hazta
Onde se compra o fordgt kitado?
Onde se compra o fordgt kitado?
Nos cocepts do GT :)
PS: Já fui ao fim xD
cosmos2k4 30-03-2008, 13:27 alguem sabe para quando uns videos novos na gt tv? estou a ficar desiludido com esta opção do prologue que se esperava ser uma das mais valias do jogo.
hollyjoint 30-03-2008, 13:28 Quando acabares a classe A tens logo um video enorme em HD lindo :D
estou a fazer umas milhas com o meu corvette para poder comprar a BESTA
o melhor sitio que arranjei foi fazer 18.000 cr em 5 minutos
cosmos2k4 30-03-2008, 13:35 e ja agora, para quando uns episodios do Top Gear?
Andre1979 30-03-2008, 13:41 e ja agora, para quando uns episodios do Top Gear?
:smlot:
epá.. ban no gajo já... tou aki a ler experiencias do GT5 prologe e a sonhar no jogo.. já que aki para estes lados apenas tenho visto videeos.. :P e aparece um a falar ded top gear :D
hollyjoint 30-03-2008, 13:43 nuno vai para o online profissional que ganhas 25.000cr em cada prova;)
cosmos2k4 30-03-2008, 13:47 pois, mas para mim, como apreciador de carros , além da experiencia de jogo, tambem gostava de ver um dos programas mais conhecidos no mundo dos automoveis e que vai estar disponivel na gt tv. so perguntei por isso.
Genome_Boy 30-03-2008, 13:48 Já tenho o F1 :P
Daqui a nada coloco uma foto :)
Isto é só viciados :lol: Em quantas horas +/- acabaram o jogo?
Eu ainda nem PS3 tenho, em principio para a semana já a tenho :D
Vou comprar o pack ps3+gt5p, e vai ser ligada a um Samsung 226BW, já me disseram que fica excelente, basta comprar o cabo HDMI -- DVI.
Cumpts
Para ganhar dinheiro a melhor maneira é na Class S penso que seja a ultima prova para carros com 680 pontos, é em Daytona, 5 voltas que é mais ou menos 4m e 20s da 32.200Cr. mais coisa menos coisa. E com o Ford GT ganha-se a corrida a vontade.
bestpulga 30-03-2008, 14:27 PEssoal alguem me poderia dizer um carro que derrapa-se muito pouco e tenha uma grande velocidade?
Os Ferraris derrapam pouco posso ir ate 270.000cr
Genome_Boy 30-03-2008, 15:11 PEssoal alguem me poderia dizer um carro que derrapa-se muito pouco e tenha uma grande velocidade?
Os Ferraris derrapam pouco posso ir ate 270.000cr
Se tens problemas de controlo, podes é aumentar o controlo de tracção.
bestpulga 30-03-2008, 15:18 Se tens problemas de controlo, podes é aumentar o controlo de tracção.
pois mas como isso se faz e que tenho um fordgt mas nao consigo controla-lo ele derrapa imenso logo so ganho corridas em velocidade.
Como se faz isso?e e muito melhor?
hollyjoint 30-03-2008, 15:44 LOL fordgt nao é para meninos :D
Liga o controlo de estabilidade e sobe o TCS.
bestpulga 30-03-2008, 16:15 LOL fordgt nao é para meninos :D
Liga o controlo de estabilidade e sobe o TCS.
ya lolol mas o FordGT derrapa mais que os ferraris certo?
e ja agora podem me dizer mais ou menos quanto o tcs
David_Miguel 30-03-2008, 16:26 Gostava de ouvir opiniões sobre o Corvette e os vipers.
Alguém que já os tenha pode dizer alguma coisa dos carros??
Hazta
Gostava de ouvir opiniões sobre o Corvette e os vipers.
Alguém que já os tenha pode dizer alguma coisa dos carros??
Hazta
E daqueles que e bonito ter na garagem, mas nao serve de muito! lol
Ha bem melhores!
eu gostei do barulho do corvette e o modo de condução
qual é o vosso gear ratio que usam para o f40?
parece que a versão usa vai ter mais 5 carros e musicas
February 2008 (1.01)
The Traditional Chinese version released in South East Asia on February 1 (http://en.wikipedia.org/wiki/February_1), 2008 (http://en.wikipedia.org/wiki/2008) was first updated on February 14 (http://en.wikipedia.org/wiki/February_14) to activate online My Page features. Online game modes were made available the following day to coincide with the Blu-Ray Disc release. An update bringing GT-TV contents, Museum feature and Motorsport news is scheduled for March 2008.
[edit (http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Gran_Turismo_5_Prologue&action=edit§ion=7)] March 2008 (2.0/spec II)
The PAL version released in March 2008 has been upgraded from the original version adding various features to the core as well as providing new cars and a new circuit. Early versions of the game got the "Gran Turismo 5 Prologue Spec II" update through patch download on February 28. Additional content includes;
1 circuit (High Speed Ring available in Normal and Reverse layout)
5 automakers (Aston Martin (http://en.wikipedia.org/wiki/Aston_Martin), Citroën (http://en.wikipedia.org/wiki/Citro%C3%ABn), Jaguar (http://en.wikipedia.org/wiki/Jaguar), MINI (http://en.wikipedia.org/wiki/MINI_%28BMW%29))
5 tuners (Amuse (http://en.wikipedia.org/wiki/Amuse), Art Morrison (http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Art_Morrison&action=edit&redlink=1), Blitz (http://en.wikipedia.org/wiki/Blitz), Mine's (http://en.wikipedia.org/wiki/Mine%27s) and Polyphony Digital as "Concept by Gran Turismo")
22 stock cars
12 Tuned cars
8 Event Races (2 per class)
2P Battle mode (offline splitscreen)
Drift Trial feature (returning from Gran Turismo HD Concept (http://en.wikipedia.org/wiki/Gran_Turismo_HD_Concept))
Quick Tune Setup feature
Event (updated)
Options (updated)
My Page interface (updated)
1 GT-TV program (BBC (http://en.wikipedia.org/wiki/BBC)'s Top Gear (http://en.wikipedia.org/wiki/Top_Gear))
[edit (http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Gran_Turismo_5_Prologue&action=edit§ion=8)] April 2008
The North American version that will be released on April 17 (http://en.wikipedia.org/wiki/April_17) is an updated "Spec II" version adding 5 bonus cars and new BGMs. Additional content includes;
1 automaker (Peugeot (http://en.wikipedia.org/wiki/Peugeot))
1 tuner (RE Amemiya (http://en.wikipedia.org/wiki/RE_Amemiya))
3 stock cars
2 Tuned cars
12 BGMs
1 GT-TV video ("Beyond the Apex")
David_Miguel 30-03-2008, 16:35 eu gostei do barulho do corvette e o modo de condução
qual é o vosso gear ratio que usam para o f40?
Tu tens o Corvette normal ou o tunned?
O carro derrapa muito?
Hazta
depende da forma que conduzes
se derrapa muito nas curvas tens que tirar o pé e saber colocar progressivamente os cavalos no chão novamente
tenho o normal,apenas lhe coloquei mais cavalos
jorge teixeira 30-03-2008, 16:58 Pessoal comprei ontem o jogo, para já só falo bem. Estou a gostar muito.
bestpulga 30-03-2008, 17:04 depende da forma que conduzes
se derrapa muito nas curvas tens que tirar o pé e saber colocar progressivamente os cavalos no chão novamente
tenho o normal,apenas lhe coloquei mais cavalos
Como e que lhe aumentaste os cavalos?
cumps
aumentei a potencia do carro
bestpulga 30-03-2008, 17:14 aumentei a potencia do carro
mas onde isso se faz?
mas onde isso se faz?
No fim de terminares a Class A , terás acesso a isso antes de entrares na corrida :)
PS: Comprei o Corvette Tuned , e para mim , comporta-se melhor que o FORD GT :D
bestpulga 30-03-2008, 17:32 No fim de terminares a Class A , terás acesso a isso antes de entrares na corrida :)
PS: Comprei o Corvette Tuned , e para mim , comporta-se melhor que o FORD GT :D
e esse nao derrapa muito?
Tempest_Man 30-03-2008, 17:34 Pessoal, desculpem la meter-me, mas gostava de uma opinião...é impressão minha, ou o GT5 é o melhor jogo de carros alguma vez feito? Gostava da vossa opiniao :) abraço
para mim é
http://www.fantasycars.com/derek/cars/f40.html
014diogocosta 30-03-2008, 17:44 pra ja é o gt5p :D Ta muito fixe o jogo. comprei o skyline 07 e anda bem.
207Sport 30-03-2008, 17:48 A classe S ta-me a por maluco completar as provas dos carros tune é muito lixado pelo menos sem ajudas...
conseguem ganhar alguma corrida com o f40 na classe S?
207Sport 30-03-2008, 17:51 conseguem ganhar alguma corrida com o f40 na classe S?
Eu não tenho guito para isso ainda lol mas o online modo pro ta fx ainda se gtanham umas coroas valentes pena é aqueles ursos que quando são o host começam a ficar para trás deixarem o jogo , acho que deveriam começar a perder CR quando o fizessem >(
Acompanhei mais ou menos o tópico e já falei com algumas pessoas mas queria pedir na mesma a vossa opinião acerca das diferenças de qualidade de imagem ao jogar numa TV "normal" das boas, e em HD nas diferentes resoluções, se possível com screens
É que muito sinceramente nas duas lojas onde vi o GT5p a correr em modo de jogo os gráficos desiludiram bastante, resta saber em que modo estava a correr o jogo...
Estou a ponderar comprar a PS3 mas uma TV HD não está nos proj€ctos.
Cumps!
numa tv normal é o melhor que podes ter
mais tarde quando tiveres uma full hd até te cai a boca
Ok, mas queria ver se não me caía nada :-D
e esse nao derrapa muito?
Nem por isso... :)
O que me está a deixar bem fod...é que não dá para combinar corridas online com pessoal, é tudo á base de tudo ao molho e fé em deus...
Da Profezzur 30-03-2008, 19:01 O jogo já cá canta, o update é que nunca mais se despacha para eu ir jogar.
Vêmo-nos on-line.
bestpulga 30-03-2008, 19:08 Nem por isso... :)
mas derrapa menos que o fordGT e do que os ferraris?
uma pequena observaçao : reparei que por x's ( nao tao poucas vezes quanto isso ) a iluminaçao na camara do interior do carro fica demasiado escuro , perdendo se a percepçao grafica do volante e etc
alguem tmb ja reparou nisto ?
axo que poderia ser melhorado este aspecto
bestpulga 30-03-2008, 19:18 Pessoal que carro compro ferrari mais barato ou corvette tuned
207Sport 30-03-2008, 19:21 uma pequena observaçao : reparei que por x's ( nao tao poucas vezes quanto isso ) a iluminaçao na camara do interior do carro fica demasiado escuro , perdendo se a percepçao grafica do volante e etc
Nunca me apercebi disso , mas tb jogo mais com a vista de fora...
Pessoal que carro compro ferrari mais barato ou corvette tuned
Corvette :D
Comigo nao derrapa... Mas os ferraris tambem nao lol . Exprimenta e vais ver que nao te vais arrepender ;)
Estou a tentar fazer o update á horas..... kuando vou a "news" ele dá-me um aviso a dizer que a data e hora estão incorrectas, mas definições da ps3 está td ok. O download demora séculos e nunca chega a acabar dando um erro a dizer que não conseguiu fazer o download , isto não acontece sempre na mesma %. Bem que podia ter um resume....
Alguem com o mesmo problema !?
Estou a tentar fazer o update á horas..... kuando vou a "news" ele dá-me um aviso a dizer que a data e hora estão incorrectas, mas definições da ps3 está td ok. O download demora séculos e nunca chega a acabar dando um erro a dizer que não conseguiu fazer o download , isto não acontece sempre na mesma %. Bem que podia ter um resume....
Alguem com o mesmo problema !?
Acho que toda a gente teve esse problema... É tentar ate dar...
bestpulga 30-03-2008, 19:58 compra o f430
ja comprei e tou muito contente com ele porta-se muito bem e derrapa muito pouco ou nd isto e claro sem qualquer ajuda
o f40
tá muito pesado
pensei que fosse melhor
tenho que o testar mais e tentar mexer nas mudanças
mike_mix54 30-03-2008, 20:39 Estou agora na Classe A(a meio) com um nissan skyline gtr 07, bmw m3, ferrari f430 e ford gt!
Também quero jogar mas ainda nem encontrei o raio do jogo à venda, sem ser em pack com a ps3:sad:...
Também quero jogar mas ainda nem encontrei o raio do jogo à venda, sem ser em pack com a ps3:sad:...
Com tanta publicidade é normal que desapareça :S
Mas procura bem ... Eu comprei o meu numa lojinha com poucos jogos eheheeh
Finalmente fez o update :) mas continua a dizer que a data e a hora estão incorrectas..estranho.
Uma duvida.. o meu irmão andou a jogar e eu queria "começar 1 jogo de novo", o meu portanto, fiz um profile nos users, no OS da ps3 mas mesmo assim kuando começo o jogo estou no "save" do meu irmão.como começo 1 de novo ?
EDIT- Não estava com o meu user logado :\ sou cá um anhado...já está fixe
Finalmente fez o update :) mas continua a dizer que a data e a hora estão incorrectas..estranho.
Uma duvida.. o meu irmão andou a jogar e eu queria "começar 1 jogo de novo", o meu portanto, fiz um profile nos users, no OS da ps3 mas mesmo assim kuando começo o jogo estou no "save" do meu irmão.como começo 1 de novo ?
EDIT- Não estava com o meu user logado :\ sou cá um anhado...já está fixe
Isso é estranho... Até porque eu comecei com a conta errada e depois tive que começar de inicio... verifica melhor isso :S
EDIT- Não reparei no edit LOL
eu devo conduzir muito mal
estou a correr com o f40 na primeira prova da classe S e o maximo que faço é 10 lugar
com as ajudas todas
já reparei que os pneus fazem mais barulho quando as ajudas estão ligadas,por isso é que o pessoal se queixa todo (jogam com as ajudas)
Genome_Boy 30-03-2008, 21:32 eu devo conduzir muito mal
estou a correr com o f40 na primeira prova da classe S e o maximo que faço é 10 lugar
com as ajudas todas
já reparei que os pneus fazem mais barulho quando as ajudas estão ligadas,por isso é que o pessoal se queixa todo (jogam com as ajudas)
Essa primeira prova da S é que limita a pontuação a 630 não é?
Se for, recomendo comprares o lotus 111R tuned. Vais ver que aquilo se torna básico. E podes usar depois o carro para a outra prova de 630. Cumps
Agora ando a ver se chego a gold, na prova one lap magic em suzuka com o f40. É tramado.
Quando acabar o sporting volto à carga ;)
Cumps
uma pequena observaçao : reparei que por x's ( nao tao poucas vezes quanto isso ) a iluminaçao na camara do interior do carro fica demasiado escuro , perdendo se a percepçao grafica do volante e etc
penso que isso não será problema mas mais um ponto forte na simulaçao, suponho q isso te aconteça na entrada e saida de túneis não? ou mudanças de partes do circuito que estão sob luz solar directa para a sombra?
é o efeito de encandeamento e tb da visão humana acustumar-se a ambientes de luz diferentes...
penso que seja isso
por exemplo em high speed ring tem um tunel...logo que entramos o habitaculo escurece clareando lentamente...qd saimos do tunel o exterior fica claro demais começando a definirem-se as cores reais progressivamente
tal como acontce com a visão humana
resumindo: EXCELENTE pormenor!:D
nribeiro 30-03-2008, 21:37 Pois a classe é S é a pior. Já comprei uma data de carros para tentar pelo menos a 1ª e nada. Acho essa coisa dos pontos de performance uma fatelice. É a única coisa a apontar. Outra coisa, o Lotus 111 derrapa bastante. Reparei que se travar antes de entrar na curva e acelerar logo de seguida ele até se porta decentemente. Alguma sugestão para um carro decente?
PS: Comprei o Ford GT40 e tenho de baixar algumas coisas para ter os pontos em conformaidade com a corrida mas depois a performance dele... Já tentei também o Amuse S2000 e o mesmo... Help!!!
pessoal,
gostaria que dissessem, quem joga com o comando e quais as definiçoes que tem?
eu acelero c o R2 e travo c o L2, só desta forma consigo dosear simultaneamente pressões no acelerador e travão, e assim consegue-se controlar e evitar derrapagens indesejáveis
:D
quanto à caixa de velecidades uso manípulo direito p cima e p baixo, tentei com o R1 e L1 mas não da nada jeito...
Acho essa coisa dos pontos de performance uma fatelice. É a única coisa a apontar.
não posso concordar contigo, é sem dúvida um ponto forte haver limites para performance consoantes as corridas que se fazem, assim tens de dar tudo por tudo não só na condução como também na mecânica!:-D
just like the pros!
David_Miguel 30-03-2008, 21:50 Pois a classe é S é a pior. Já comprei uma data de carros para tentar pelo menos a 1ª e nada. Acho essa coisa dos pontos de performance uma fatelice. É a única coisa a apontar. Outra coisa, o Lotus 111 derrapa bastante. Reparei que se travar antes de entrar na curva e acelerar logo de seguida ele até se porta decentemente. Alguma sugestão para um carro decente?
PS: Comprei o Ford GT40 e tenho de baixar algumas coisas para ter os pontos em conformaidade com a corrida mas depois a performance dele... Já tentei também o Amuse S2000 e o mesmo... Help!!!
O que achas desse HondaS2000??
Estou para comprar o carro;)
Hazta
Para a class S....Ford GT e Renaut Clio V6 Tuned
O ultimo com umas afinaçoes anda que e um mimo!!
johnnytsunami 30-03-2008, 21:59 pessoal,
gostaria que dissessem, quem joga com o comando e quais as definiçoes que tem?
eu acelero c o R2 e travo c o L2, só desta forma consigo dosear simultaneamente pressões no acelerador e travão, e assim consegue-se controlar e evitar derrapagens indesejáveis
quanto à caixa de velecidades uso manípulo direito p cima e p baixo, tentei com o R1 e L1 mas não da nada jeito...
Eu tb acelero e travo com r2 e l2, meto mudanças x e tiro quadrado. O único prob é que o meu r2 tá meio mal calibrado. Até chegar aos 50% de pressão tudo bem mas a partir daí qualquer pressão a mais chega logo aos 100% e por isso é me muito difícil controlar os carros com tracção atrás :(
acabei de ganhar a penúltima prova da S em ouro com o f40 (o bebé canta nas horas)
agora vou comprar o ford f40
depois o elise,mines,clio........haja dinheiro para tanto
acabei de ver uma demo de um replay de um tipo qualquer do online,altamente
Lord_MerlliN 30-03-2008, 22:23 Finalmente fez o update :) mas continua a dizer que a data e a hora estão incorrectas..estranho.
Pode ser uma pergunta parva.
Mas já actualizaste a hora da PS 3?
Mas sem ser manual, existe a opção de actualizar o hora online. A mim tb me dava essa mensagem mas depois de fazer o acerto da hora online nunca mais apareceu.
Pode ser uma pergunta parva.
Mas já actualizaste a hora da PS 3?
Mas sem ser manual, existe a opção de actualizar o hora online. A mim tb me dava essa mensagem mas depois de fazer o acerto da hora online nunca mais apareceu.
exactamente!:D
Eu tb acelero e travo com r2 e l2, meto mudanças x e tiro quadrado. O único prob é que o meu r2 tá meio mal calibrado. Até chegar aos 50% de pressão tudo bem mas a partir daí qualquer pressão a mais chega logo aos 100% e por isso é me muito difícil controlar os carros com tracção atrás :(
é um defeito nos comandos da ps3, o R2 e L2 nao deviam ser "basculantes" mas sim "progressivos". Da forma que estão os dedos escorregam...
lembro-me q a jogar motorstorm e outros me via negro...
afim de algum tempo suo dos dedos e escorregam:(
wazdriak 30-03-2008, 22:37 Só uma pergunta, alguém está a passar o GT5P APENAS em modo profissional e sem TCS nem ASM?
Apenas consegui passar para a S ontem, e das 3 anteriores não tenho ouro e prata a tudo.
Já agora, aquela do Intregra Typr-R em Daytona, apenas uma volta, alguém consegue ouro ou prata? Eu acho quase impossível....
Já agora, aquela do Intregra Typr-R em Daytona, apenas uma volta, alguém consegue ouro ou prata? Eu acho quase impossível....
Eu tambem tive esse problema até descobrir que se te meteres atras dos carros ganhas mais velocidade... Depois foi facil :)
nribeiro 30-03-2008, 22:46 O S2000 anda nas horas. O único problema é mesmo afinar o menino porque como ele tem mais pontos de performance do que é permitido em algumas corridas... Acaba-se por não aproveitar o carro.
consegui ouro!:D
apanhei o cone de aspiração a 6 ou 7 concorrentes na recta entre as curvas 2 e 3!:D
ganhar aos "tuneds" tem muito que se lhe diga!
as vezes nem prata...
alguem ja tem ouro na primeira prova da classe S ?
Bem a partir de amanha espero tar a falar com voces sobre o que vou conseguindo! Supostamente devia ter chegado na 6a, mas nada, por isso amanha ja ca deve estar:)
Tao a curtir o jogo pelo que vejo, o que ja me deixa semi babado:P
David_Miguel 31-03-2008, 00:19 consegui ouro!:D
apanhei o cone de aspiração a 6 ou 7 concorrentes na recta entre as curvas 2 e 3!:D
Eu ainda não percebi isso dos cones de ar??
Hazta
Eu ainda não percebi isso dos cones de ar??
Hazta
é ires atras do outro carro a apanahr o cone e ar ... faz com que ganhes velocidade. Na Realidade é assim que funciona só não me tinha apercebido que n0o jogo também tinha esse realismo :)
Só uma pergunta, alguém está a passar o GT5P APENAS em modo profissional e sem TCS nem ASM?
Apenas consegui passar para a S ontem, e das 3 anteriores não tenho ouro e prata a tudo.
Passei agora para o 2º escalão.Consegui fazer Prata nessa do integra, mas ouro parece impossivel.
Ah e obrigado ao ppl pela dica da hora ;)
Já agora que carro aconselham para começar as provas do 2º escalão
?
Passei agora para o 2º escalão.Consegui fazer Prata nessa do integra, mas ouro parece impossivel.
Ah e obrigado ao ppl pela dica da hora ;)
tens de ir as defniçoes - data e hora - e escolhes o tipo de acerto pra automático (online)
axo eu q e isso
Obrigado, era isso.
Na prova do integra fikei agora a 1 centésima de acabar em 1º. O truque é mesmo apanhar o cone dos carros da frente.
mike_mix54 31-03-2008, 01:19 Qual o melhor carro do jogo alem do F1?
cosmos2k4 31-03-2008, 01:22 desculpem a minha ignorancia mas qual é a diferença entre os numeros dos pneus? ex. C1 C2 C3
thanks
mbernardo 31-03-2008, 01:29 A mim falta-me a prova do f430 na classe A para acabar as 3 primeiras classes, porque não há guita. Fiz tudo sem ajudas nenhumas, o jogo é curtinho, temos de aproveitar! Tenho prata nessa do Integra em Daytona, mas custou... Mas não consigo melhor que bronze com o m3 na pista de montanha. Boas corridas
Comprei o Lancia HF pk sempre gostei do carro,mas estou mnt desiludido com as prestações... safo-me melhor com o Integra type R do que com ele.... não compreendo... pensei que fosse alto makinão... :(
renarcio 31-03-2008, 01:49 pessoal alguem consege-m dar algumas dicas so me falta a ultima prova da classe S para concluir as classes e k esta prova esta a dar-m cabe da cabeca o melhor k eu consigo e um 6 lugar com o amuse S2000 gti turbo sem ajudas.
abracos
hollyjoint 31-03-2008, 01:54 voces jogam com o controlo de estabilidade ligado ou desligado?
Agente47 31-03-2008, 02:42 Video do F2007 com G25 (http://www.gam3r.net/videos/gameplay/gt5-prologue---f2007.html)
David_Miguel 31-03-2008, 03:36 Qual o melhor carro do jogo alem do F1?
Eu comprei o Ford Gt LM II Test Car e anda pa caraças, acho que é o carro que anda mais sem contar com o F1;)
mbernardo (http://www.techzonept.com/member.php?u=97894)
Também só me falta essa prova na A, é um bocado difícil mas ainda não tentei muito;)
xamp: (http://www.techzonept.com/member.php?u=13359)
Também comprei o lancia porque achei fixe o estilo do carro mas depois desiludiu-me, o carro sucka muito:p
Hazta
Que carro de 4WD aconselham? estou encravado num circuito da série B só para 4WD (tenho o lancer de 2005 e não me safo)
EDIT - Comprei o nissan GT de 07 e foi limpinho(akilo tem 400Cv e n sei como n foge por todo o lado c controlo de tracção desligado..estranho...
Agpora estou encalhado na do typeR que começamos em ultimo
voces jogam com o controlo de estabilidade ligado ou desligado?
desligado
Genome_Boy 31-03-2008, 10:54 Aqui está a minha compra mais recente:
http://img137.imageshack.us/img137/8489/carro3pa0.jpg (http://imageshack.us)
bansheefreak 31-03-2008, 12:02 então nunca tiveste o formula um black... lol nem o ford t
O Ford T ganhas se fiseres a ultima carta tudo ouro..
Sim não ganhei o F1 Black mas tenho o outro sem ser preto,é igual na minha opinião.
Mais tarde como já não jogava o jogo, já não havia paciência, consegui com Code Junkies por o Jogo a 100% e acabei por ter o F1 preto,mas não uso.
On Topic: a diferença nos numeros dos pneus é a sua rigidez, quanto mais mole mais agarra, mas dura menos.
Aqui está a minha compra mais recente:
http://img137.imageshack.us/img137/8489/carro3pa0.jpg (http://imageshack.us)
Ai esta ele! ;) Isso anda ou e so fogo de vista? lolol
Esse F2007 deve ser uma maravilha.
Aqui está o comparativo com o F2007 real.
http://img221.imageshack.us/img221/5796/f2007fz8.jpg
bansheefreak 31-03-2008, 12:37 O Gt5 só peca numa coisa em imagem que tira um pouco o realismo, é tudo ser extremamente limpo e brilhante.
Se os carros durante a corrida ficassem chujos parecia graficamente mais real.
Na minha opinião graficamente era o que faltava.
FirewalkR 31-03-2008, 12:38 Para o povo com problemas nos tuneds, se ja tiverem acesso (n sei se é preciso completar a classe S primeiro) comprem o Lotus 111R tuned. Deve ser de longe o melhor carro do jogo (tirando o F1 lol). Na S-1 vi-me à nora pra conseguir gold com o F430 e ontem ja depois de ter acabado a S comprei o 111R e fiquei em 1º na primeira tentativa. Aquilo curva e trava que é uma coisa maluca. :D Neste momento já tenho gold em todos os eventos, e o mais dificil da S deve ter sido o do F40, é preciso abrir caminho pelo meio dos chassos todos evitando penalização por ramming e shortcuts tava a ver q nao conseguia. :s
Btw, em modo standard é invariavelmente mais rápido do que em professional. Tentei fazer todos os que podia em pro, mas alguns sinceramente acho impossivel em professional (pelo menos com o sixaxis), nao por ser mais "dificil" mas simplesmente porque, parecendo que se está a fazer a mesma coisa, lá se vão 2 ou 3 segundos.
Já agora, gold com o Capuccino e o Integra nas provas especiais requer trajectórias praticamente perfeitas pra além do slipstreaming/"cone de ar". E uma dica para quem estiver na prova do M3 em Eiger com o sixaxis, tive de usar Active Steering no maximo. Sempre sem TC, o TC só faz perder tempo.
Pa terminar, o online, relativamente à maneira como trata o lag, é a pior coisa do jogo, é ridículo, para alguém que está habituado ao online fantástico do Live for Speed no PC, quando se chega ali e com um minimo de lag se começa a ver os carros em zigzag como mísseis... espero que corrijam a maneira como tratam do lag até ao GT5 final.
Edit: mais uma coisa, a melhor prova pra ganhar dinheiro parece-me ser a B-6 com o Integra, consigo ganhá-la praticamente sempre (em standard) e dá 12500 a cada minuto e meio... se souberem de melhor agradeço, vai ser bonito amealhar pro F1... :/
renarcio 31-03-2008, 12:57 Para o povo com problemas nos tuneds, se ja tiverem acesso (n sei se é preciso completar a classe S primeiro) comprem o Lotus 111R tuned. Deve ser de longe o melhor carro do jogo (tirando o F1 lol). Na S-1 vi-me à nora pra conseguir gold com o F430 e ontem ja depois de ter acabado a S comprei o 111R e fiquei em 1º na primeira tentativa. Aquilo curva e trava que é uma coisa maluca. :D Neste momento já tenho gold em todos os eventos, e o mais dificil da S deve ter sido o do F40, é preciso abrir caminho pelo meio dos chassos todos evitando penalização por ramming e shortcuts tava a ver q nao conseguia. :s
Btw, em modo standard é invariavelmente mais rápido do que em professional. Tentei fazer todos os que podia em pro, mas alguns sinceramente acho impossivel em professional (pelo menos com o sixaxis), nao por ser mais "dificil" mas simplesmente porque, parecendo que se está a fazer a mesma coisa, lá se vão 2 ou 3 segundos.
Já agora, gold com o Capuccino e o Integra nas provas especiais requer trajectórias praticamente perfeitas pra além do slipstreaming/"cone de ar". E uma dica para quem estiver na prova do M3 em Eiger com o sixaxis, tive de usar Active Steering no maximo. Sempre sem TC, o TC só faz perder tempo.
Pa terminar, o online, relativamente à maneira como trata o lag, é a pior coisa do jogo, é ridículo, para alguém que está habituado ao online fantástico do Live for Speed no PC, quando se chega ali e com um minimo de lag se começa a ver os carros em zigzag como mísseis... espero que corrijam a maneira como tratam do lag até ao GT5 final.
Edit: mais uma coisa, a melhor prova pra ganhar dinheiro parece-me ser a B-6 com o Integra, consigo ganhá-la praticamente sempre (em standard) e dá 12500 a cada minuto e meio... se souberem de melhor agradeço, vai ser bonito amealhar pro F1... :/
pra amialhar gito (32.500) aconselho a 9 prova da classe S.
abracos
Genome_Boy 31-03-2008, 13:05 Ai esta ele! ;) Isso anda ou e so fogo de vista? lolol
Anda, e de que maneira!
FirewalkR 31-03-2008, 13:06 pra amialhar gito (32.500) aconselho a 9 prova da classe S.
abracos
Hmmm com o Ford GT? Ya, tava a ver noutros foruns e ha povo que recomenda, já n lembro qto tempo leva a completar, desde que dê pra terminar em menos de 4 mins e meio... com a B-6 faz-se 37500 nesse tempo (mais cerca de 10 segundos de cada vez que se reinicia a prova, voltar ao menu e tal..)
mike_mix54 31-03-2008, 13:13 Eu comprei o Ford Gt LM II Test Car e anda pa caraças, acho que é o carro que anda mais sem contar com o F1;)
mbernardo (http://www.techzonept.com/member.php?u=97894)
Também só me falta essa prova na A, é um bocado difícil mas ainda não tentei muito;)
xamp: (http://www.techzonept.com/member.php?u=13359)
Também comprei o lancia porque achei fixe o estilo do carro mas depois desiludiu-me, o carro sucka muito:p
Hazta
quantos cavalos tem esse ford?
Genome_Boy 31-03-2008, 14:01 Finalmente consegui fazer ouro na corrida do F40 na classe S. Fiz uma run jeitosa. Antes da chicane do fim, já estava em 1º :D
renarcio 31-03-2008, 14:03 Hmmm com o Ford GT? Ya, tava a ver noutros foruns e ha povo que recomenda, já n lembro qto tempo leva a completar, desde que dê pra terminar em menos de 4 mins e meio... com a B-6 faz-se 37500 nesse tempo (mais cerca de 10 segundos de cada vez que se reinicia a prova, voltar ao menu e tal..)
eu faco a prova com o mines gtr r34 cada volta faco media 50 segundos vezes 5 da 4 minutos e meio talvez seja compensador o B-6 vou exprimentar e depois digo algo.
abracos
renarcio 31-03-2008, 14:13 eu faco a prova com o mines gtr r34 cada volta faco media 50 segundos vezes 5 da 4 minutos e meio talvez seja compensador o B-6 vou exprimentar e depois digo algo.
abracos
nao e tao compensador faço cada volta com o sky gtr r35 a 54 segundos vezes 3 quase 3minutos(2,52,050)
ou seja fazes 37,500 em kase 9 minutos na prova B-6
eu em 9 minutos faco 65,000 na S-9 com o mines sky gtr r34 agora tu e k tens k ver kal e mais compensador.
abracos
Check it => http://www.youtube.com/watch?v=L023Gxp4pWM
isto incomoda me a brava lol , ninguem reparou nisto ?
FirewalkR 31-03-2008, 14:46 nao e tao compensador faço cada volta com o sky gtr r35 a 54 segundos vezes 3 quase 3minutos(2,52,050)
ou seja fazes 37,500 em kase 9 minutos na prova B-6
eu em 9 minutos faco 65,000 na S-9 com o mines sky gtr r34 agora tu e k tens k ver kal e mais compensador.
abracos
Hmmm.. a B-6 é com o Integra no High-Speed ring, e so leva minuto e meio a completar, é só uma volta... encontrei no youtube um video: http://www.youtube.com/watch?v=tvWoiQYxJPg
O gajo faz basicamente o mesmo que eu, se bem que normalmente na ultima curva ja so tenho os 2 primeiros à minha frente (e se ainda houver outro regra geral é sinal de que fiz asneira e já n vou conseguir ganhar lol). De qq modo, descontando o tempo de voltar ao menu e reiniciar a prova, em 9 minutos daria pra fazer 6 vezes, o que dava 75000.
Acredito, no entanto que a S-9 seja bem mais divertida :)
http://www.youtube.com/watch?v=UGRA6ZoYSm0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=26JQM1xtkD8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=UGRA6ZoYSm0&feature=related
Espectacular
wazdriak 31-03-2008, 15:09 Hmmm.. a B-6 é com o Integra no High-Speed ring, e so leva minuto e meio a completar, é só uma volta... encontrei no youtube um video: http://www.youtube.com/watch?v=tvWoiQYxJPg
O gajo faz basicamente o mesmo que eu, se bem que normalmente na ultima curva ja so tenho os 2 primeiros à minha frente (e se ainda houver outro regra geral é sinal de que fiz asneira e já n vou conseguir ganhar lol). De qq modo, descontando o tempo de voltar ao menu e reiniciar a prova, em 9 minutos daria pra fazer 6 vezes, o que dava 75000.
Gostava de ver passar isso assim em Professional... o jogo já é curto e a jogar assim ainda mais curto fica.
ironyuzis 31-03-2008, 15:11 Recebi agora o meu GT5P! Fantástico! Iniciei com o C4 [:P] Alguém que jogue com o monitor 226bw sabe me dizer quais as melhores settings do monitor? Jogam em 7209 ou 1080p? Alteram mais alguma coisa?
flybikes 31-03-2008, 15:27 http://www.youtube.com/watch?v=UGRA6ZoYSm0&feature=related
No Rfactor podes jogar com essa câmara televisiva. Podes encostar o carro á camara e ler o que os travoes de disco dizem. É diferente exprimentar controlar o carro assim, do que ver um replay assim. O impacto de controlar o carro em real time é muito maior;)
David_Miguel 31-03-2008, 15:39 quantos cavalos tem esse ford?
Este Ford tem 600CV;)
Hazta
014diogocosta 31-03-2008, 16:08 Uma pergunta: Qual é a classe S? :s
FirewalkR 31-03-2008, 16:09 Gostava de ver passar isso assim em Professional... o jogo já é curto e a jogar assim ainda mais curto fica.
Eu tambem gostava. :-D
Tenho de montar o volante, costumo ser mais rápido, mas não sei se o suficiente para completar em Pro. E não sei se será possível. Na versão japonesa (pelo menos antes do update de há dias), o evento S-6, era em Suzuka e penso que eram 10 voltas, e em Pro, e a andar bem (estilo, perto do recorde do mundo da altura) quando nao apanhava carros, ainda assim ficava a uma resma de tempo do gajo da frente. Em standard era mto mais rapido. Tenho mesmo a ideia de que eles fizeram os eventos a pensar na fisica standard... Até a prova de tempo com o Capuccino na classe C me parece impossivel em Pro. Mas qdo montar o volante tento de novo :)
Uma pergunta: Qual é a classe S? :s
É desbloqueada quando completas a A. :)
Recebi agora o meu GT5P! Fantástico! Iniciei com o C4 [:P] Alguém que jogue com o monitor 226bw sabe me dizer quais as melhores settings do monitor? Jogam em 7209 ou 1080p? Alteram mais alguma coisa?
Eu jogo em 720p no 226 BW. Como já deves ter reparado em 720p perdes um pouco da imagem dos lados, mas o aspect ratio mantem-se a 16:9. Se puseres a 1080p para além de aturar a mensagem de "resolução nao suportada" (que se pode tirar carregando no botão, claro), ele preenche o ecran convertendo pra 16:10. Muda ligeiramente o aspect ratio mas nada que incomode muito. De qq modo a performance é similar.
014diogocosta 31-03-2008, 16:11 Ah ok. Hoje ja devo acabar a A :D O ford gt anda bem, mas para o segurar...
No Rfactor podes jogar com essa câmara televisiva. Podes encostar o carro á camara e ler o que os travoes de disco dizem. É diferente exprimentar controlar o carro assim, do que ver um replay assim. O impacto de controlar o carro em real time é muito maior;)
Qualquer das maneiras, não tem qualquer propósito jogar com uma camera daquele estilo. Aquilo é mesmo só para o show off...
Recebi agora o meu GT5P! Fantástico! Iniciei com o C4 [:P] Alguém que jogue com o monitor 226bw sabe me dizer quais as melhores settings do monitor? Jogam em 7209 ou 1080p? Alteram mais alguma coisa?
Vai estudar malandro !!! Isto não são horas para jogar !
014diogocosta 31-03-2008, 17:19 Alguem ja tem o F1? Como é aquilo?
ironyuzis 31-03-2008, 17:53 Vai estudar malandro !!! Isto não são horas para jogar !
Vai trabalhar pá! Tu também deves ter recebido o teu.... :003:
Há maneira de ajustar os limites do jogo no ecrã? É que há jogos que dão!
renarcio 31-03-2008, 18:14 Hmmm.. a B-6 é com o Integra no High-Speed ring, e so leva minuto e meio a completar, é só uma volta... encontrei no youtube um video: http://www.youtube.com/watch?v=tvWoiQYxJPg
tens razao tava a fazer outra prova lol.
assim sim compensa.
abracos
Pronto, perdi a cabeça e comprei uma coisa destas...
Está a instalar... Agora é tirar o pó ao DFP e ver no que isto dá...
Agente47 31-03-2008, 19:26 Alguem ja tem o F1? Como é aquilo?
Vê o video da página anterior.
nribeiro 31-03-2008, 19:55 Já agora pode-se colocar aqui as settings que usam para melhorar o carro em vários aspectos. Vejamos, vi num post que o 111R curva e trava que é uma maravilha. Eu conduzi o carro e foge até dizer chega. O carro que mais gostei foi o Z06 a nivel de ser bastante seguro. Pena ter de lhe baixar os cavalos e aumentar o peso para ter os PP necessários para a corrida. Por exemplo, o que mudam nas settings do 111R para melhorar o carro de forma a não fugir muito? É que largo o acelerador para curvar e derrapa que é uma coisa doida mas que anda, anda!! Cumps
http://www.youtube.com/watch?v=tFSXy7vX14M
http://www.youtube.com/watch?v=y3Bv37Bl5bw
http://www.youtube.com/watch?v=tDac24T5KvY
http://www.youtube.com/watch?v=JxXgY_tZ-VY&feature=related
FirewalkR 31-03-2008, 20:03 Já agora pode-se colocar aqui as settings que usam para melhorar o carro em vários aspectos. Vejamos, vi num post que o 111R curva e trava que é uma maravilha. Eu conduzi o carro e foge até dizer chega. O carro que mais gostei foi o Z06 a nivel de ser bastante seguro. Pena ter de lhe baixar os cavalos e aumentar o peso para ter os PP necessários para a corrida. Por exemplo, o que mudam nas settings do 111R para melhorar o carro de forma a não fugir muito? É que largo o acelerador para curvar e derrapa que é uma coisa doida mas que anda, anda!! Cumps
Joguei com o sixaxis e que me lembre nao usei nem TC nem active steering com o 111R (tuned, o normal foge mto mais, talvez usasse active steering pra ajudar)... tens de ter cuidado de vez em quando, e lembra-te, se tás a usar o X pra acelerar, podes carregar com menos força, os botões são analógicos. Ou entao podes usar L2/R2 pra travar/acelerar... De qq modo, lembro-me que com o 111R (versão tuned) para os eventos da classe S(nas provas de p700), subi a potencia pro maximo, peso baixei pro minimo, e depois ainda adicionei aerodinamica. Ele perde alguma velocidade de ponta, por isso estiquei a mudança mais alta pra aguentar a recta de Fuji, onde com slipstream facilmente se passa os 300. Acho que tb baixei um pouco a altura ao solo, pa fazer faisca. :D
Pá.. este update é uma merda... Estou aqui faz meia hora e ainda só vai em 25%...
Por exemplo, o que mudam nas settings do 111R para melhorar o carro de forma a não fugir muito? É que largo o acelerador para curvar e derrapa que é uma coisa doida mas que anda, anda!! Cumps
dando como exemplo o ford gt entre outros, antes usava o manipulo direito para acelarar e travar ou ,seja nunca poderia fazer as duas coisas ao mesmo tempo. desde que mudei as definiçoes do comando para R2 e L2 como acelerador e travão respectivamente, posso "combinar" ambos, e acredita que assim é muito mais fácil de controlar qualquer carro!
portanto também se deve aplicar ao 111R
Bem hoje chegou o pacote todo :-D
PS3(garantia), GT5 Prologue e DFP.
Já estive a dar umas voltas no Integra type-R, e é engraçado sim Sr conduzir com volante :cool:
O update consegui à quinta ou sexta vez talvez.
alguem aqui conseguiu prata ou ouro na C-3 com o susuki capuccino? ganho sempre bronze!:(
(da algum guito...:D)
mbernardo 31-03-2008, 21:19 ouro em todas da c! usa o cone de ar... vais ver que consegues, e nada de derapagens ou pneus a chiar, trajectorias direitas e certas, consegui a dar 5 segundos ao 2º, mas depois de mtas tentativas!
ouro em todas da c! usa o cone de ar... vais ver que consegues, e nada de derapagens ou pneus a chiar, trajectorias direitas e certas, consegui a dar 5 segundos ao 2º, mas depois de mtas tentativas!
boa! grande "corredor"
ja tentei vezes sem conta, aquilo não anda nada, nem acelera nem tem velocidade de ponta...
José Vivi 31-03-2008, 21:47 O que são os cones de ar? É ir atras dos carros que vao a nossa frente?
Eu não consigo sair da calsse B.. já tenho tudo passado menos um evento em que tenho que andar com o honda type r integra 04, na pista suzuki,em que parto em ultimo (16)e tenho que ficar nos 3 primeiros numa so volta, mas o max que consigo é ficar em 7...
Alguem que me arranje um save game com apenas a Classe A e B passadas...?? É que ja tentei pai 50 vzs mas n consigo :(
O que são os cones de ar? É ir atras dos carros que vao a nossa frente?
Eu não consigo sair da calsse B.. já tenho tudo passado menos um evento em que tenho que andar com o honda type r integra 04, na pista suzuki,em que parto em ultimo (16)e tenho que ficar nos 3 primeiros numa so volta, mas o max que consigo é ficar em 7...
Alguem que me arranje um save game com apenas a Classe A e B passadas...?? É que ja tentei pai 50 vzs mas n consigo :(
na pista de Susuka ou em Daytona ???
207Sport 31-03-2008, 22:01 Na de Daytona so tens de aproveitar os cones de ar para conseguires passar os carros todos o Mini é mesmo res vés mas com alguma paciencia passas e não epças save games porque assim perdes o gosto pelo jogo quando chegares a classe S que e bem tramada faltam-me 4 provas a do F40a do ford Gt que ainda não os comprei e falta-me as duas ultimas dos tuned cars ja fiquei em 4º na Fuji mas tá lixado para ficar em 1º lol
Na de Daytona so tens de aproveitar os cones de ar para conseguires passar os carros todos o Mini é mesmo res vés mas com alguma paciencia passas e não epças save games porque assim perdes o gosto pelo jogo quando chegares a classe S que e bem tramada faltam-me 4 provas a do F40a do ford Gt que ainda não os comprei e falta-me as duas ultimas dos tuned cars ja fiquei em 4º na Fuji mas tá lixado para ficar em 1º lol
so me falta ouro em duas das provas dos tuned cars e na do F40 em susuka de ultimo para primeiro em uma só volta, e em todas de bater o tempo alvo...essas, parece que só mesmo com volante e mm assim deve ser rés vés
José Vivi 31-03-2008, 22:20 na pista de Susuka ou em Daytona ???
Afinal é a High Speed!! O resto na B já ta tudo... eu bem que tento mas n consigo...já repeti a prova pai 50 x, ja me começo a fartar :005:
Afinal é a High Speed!! O resto na B já ta tudo... eu bem que tento mas n consigo...já repeti a prova pai 50 x, ja me começo a fartar :005:
ui! eu nessa tive mesmo muita sorte...os 2 primeiros despistaram-se na curva apertada antes da meta e só assim consegui ganhar alguns segundos e ultrapassa-los na reta...mesmo rés vés...digna de fotofinish!
alguem aqui conseguiu prata ou ouro na C-3 com o susuki capuccino? ganho sempre bronze!:(
(da algum guito...:D)
Falta-me também apenas ouro nessa para ir para a série B (quero acabar tudo em ouro e sem ajudas para aproveitar o curto jogo).
Tou precisamente na mesma questão de apenas conseguir bronze, já que os outros passam por mim tão depressa que é impossível apanhar o cone de ar. Ao menos já vou com quase 300mil CR e ainda nem comecei a série B de tanto tentar :)
Qualquer dica é bem vinda.
Abraço
PS: lá melhorei para prata, tou em 1.40.163
Epha... estou a gostar de ver o ppl contente com o jogo ;)
Será que agora conseguem estimar quanto tempo é preciso para "acabar" o jogo? (ou seja silver/gold) em tudo. Claro que isto depende de pessoa para pessoa, mas penso que já devem ser capazes de fazer uma estimativa média.
Já agr onde é que se arranja isto a bom preço? 20€ era o ideal :D
Falta-me também apenas ouro nessa para ir para a série B (quero acabar tudo em ouro e sem ajudas para aproveitar o curto jogo).
Tou precisamente na mesma questão de apenas conseguir bronze, já que os outros passam por mim tão depressa que é impossível apanhar o cone de ar. Ao menos já vou com quase 300mil CR e ainda nem comecei a série B de tanto tentar :)
Qualquer dica é bem vinda.
Abraço
nessa série em que não há penalizções consegue-se ganhar uns segundos preciosos se passarmos para lá dos correctores sem perder mt velocidade...mesmo assm não chega!
Pois é pessoal, não resisti e lá fui eu hoje à fnac do colombo comprer a ps3+gt5p :D Está agora a instalar o jogo.
Digam lá, que carro aconselham para começar?
Pois é pessoal, não resisti e lá fui eu hoje à fnac do colombo comprer a ps3+gt5p :D Está agora a instalar o jogo.
Digam lá, que carro aconselham para começar?
Honda Integra Type R, vais precisar obrigatoriamente desse para algumas provas iniciais, e para começar é um bom carro, conduz-se bem e se tens um bom sistema de som ligado à PS3 vais adorar o som do VTEC...tá louco mesmo!!
uma questao para os GT experts :
qual e a consequencia de eu desligar o TCS ?
torna se mais realista ou e uma questao de opçao por causa da aderencia ?
em relaçao ao demo do prologue (japones ) , notam se melhorias e é exactamente o mesmo ? os espelhos tavam mesmo fraquinhos lol
uma questao para os GT experts :
qual e a consequencia de eu desligar o TCS ?
torna se mais realista ou e uma questao de opçao por causa da aderencia ?
em relaçao ao demo do prologue (japones ) , notam se melhorias e é exactamente o mesmo ? os espelhos tavam mesmo fraquinhos lol
relativamente ao TCS se desligares tens de ter cuidado no modo como aceleras, principalmente nos carros de tracção traseira, senão "dança" sem dares p ela, no ínicio é dificil mas é tudo uma questão de treino e dedicação:D
ligando o TCS o carro não dança tanto mas sem dúvida perdes tempo pois não acelera logo, também depende do nível a que o tens ligado.
não posso opinar sobre o relismo com ou sem TCS afinal nunca conduzi nenhum carro com TCS sem ser em simuladores.
relativamente aos espelhos retrovisores estao bem melhores agora, entre outras coisas
P.s. (ainda) não sou GT expert :p
renarcio 31-03-2008, 23:08 boas pessoal e so pra dizer k ja acabei a classe S e ja sou possuidor de um f2007.
so digo uma coisa comprem um e vejam com os vossos proprios olhos esta fenumenal.
abracos
José Vivi 31-03-2008, 23:29 Ja tentei mais 20 x e nao consigo passar a High Speed com o Integra 04 na classe B!! que raiva
já conduzes na vida real?
se não ,ai tens a prova como o gt5p é real
Honda Integra Type R, vais precisar obrigatoriamente desse para algumas provas iniciais, e para começar é um bom carro, conduz-se bem e se tens um bom sistema de som ligado à PS3 vais adorar o som do VTEC...tá louco mesmo!!
Obrigado, agora está a actualizar o jogo, depois é começar o vicio :001:
Obrigado, agora está a actualiazar o jogo, depois é começar o vicio :001:
eu ja tou viciadissimo! ta mt fixe e conduzir sem ajudas é um desafio mesmo!
agora só falta o patch para no modo online podermos criar salas privadas, porque da forma que está agora...é só "assassinos na estrada" :-D
José Vivi 01-04-2008, 00:43 já conduzes na vida real?
se não ,ai tens a prova como o gt5p é real
Sim, conduzo lol!! E não me acho assim tão maçarico :D
acabei de perder a cabeça
comprei logo 3 carros de uma só vez
r8,elise 111 tuned e viper
kratospt 01-04-2008, 01:01 Video do F2007 com G25 (http://www.gam3r.net/videos/gameplay/gt5-prologue---f2007.html)
Hum...porque é que quem conduz agita tanto o volante? Deve encontrar muitos buracos!! :016:
Ja tentei mais 20 x e nao consigo passar a High Speed com o Integra 04 na classe B!! que raiva
Tb estava encravado nessa pista e a unica maneira de a passar foi mnt manhosa.... em vez de fazeres a corrida toda perfeita, na 3ª curva não te importes de ir á parede, vais ver que ganhas umas posições.
Eu antes ficava sempre em 6º agora tenho o 3º com essa "dica".
alguem consegue fazer uma estimativa de quanto tempo durara o jogo no modo single ?
sem fazer inumeras repetições de provas. longevidade single player , nem tou a dizer com online . lasts forever ( i guess lol ) :)
SiliconeSoul 01-04-2008, 01:19 é carapau, venderam-se consolas que nem ginjas na semana passada por causa do GT5P. :D
http://img363.imageshack.us/img363/3264/gt4pkb2.png
Old Snake 01-04-2008, 01:33 é carapau, venderam-se consolas que nem ginjas na semana passada por causa do GT5P. :D
Ultrapassou a Wii :wow:
O GT é mesmo um fenómeno na Europa.
alguem consegue fazer uma estimativa de quanto tempo durara o jogo no modo single ?
sem fazer inumeras repetições de provas. longevidade single player , nem tou a dizer com online . lasts forever ( i guess lol ) :)
até conseguir ouro nas provas de bater o tempo estipulado, vai demorar eternidades:D
pessoal,
gostaria que, quem joga com volante, me confirmasse se no GT5p, existe o ponto morto na caixa de velocidades?
wazdriak 01-04-2008, 02:05 Eu tenho volante, mas n tem caixa em H, apenas patilhas, e não tem neutro... :(
chegou hoje o meu prologue...
sinceramente....tava a espera de melhor...principalmente na conduçao!
comecei com o Golf V e fiz mal....o melhor carro para começar é o Integra Tpe-R.
em poucas horas, ja acabei a classe C, B e estou a metade de acabar a A. tb ja fiz umas 3 ou 4 provas das marcas.
fiz uma corrida online...nao percebi ainda muito bem como funcionam aquela "especie de salas"!?!?!?
com datas de inicio e de fim!?!?
escolhi uma para iniciante, joguei com o Integra Type-R, comecei em 12º...na primeira curva houve fruta a dar cum pau...na ultima volta, umas curvas antes da meta, um esperto atirou-me para fora da pista quando ia em 3º....cheguei a ficar em 5º, mas consegui recuperar uma posiçao e acabar em 4º lugar. durante a corrida mais de meia duzia tentou atirar-me para fora ou bater por tras!!!
o online este mesmo muito limitado, nao ha praticamente nenhumas opçoes, para criar jogos o convidar alguem para jogar, salas privadas, opçao de carros ghost, etc, etc...deviar dar para kikar alguns mamiferos das salas e das provas. como se isto nao bastasse, ainda ter q levar com os anormais q nao tem intençoes de jogar limpo!
acho q ate o GT5 sair ha muita coisa a alterar e a melhorar
gostei de o efeito sonoro dos pneus ter sido melhorado, no GT HD era extremamente irritante!!!
a conduçao esta um pouco melhor q o GT4, mas esta muito semelhante, nao fosse as opçoes de desligar as ajudas, diria q estava mesmo igual!!!
era porreiro q alterassem o modo online do jogo, porque prevejo q vou acabar muito em breve o single player...e pela pouca experiencia q tive hoje no online, nao me vejo a jogar la muitas vezes, aquilo nao tem la muita piada! nem sei como fazer para jogar com o pessoal aqui do forum, nem sei se é possivel!!!
nao entendi tb a dificuldade de fazer aquele update, comecei as 17h...e so o consegui concluir por volta das 20H....ate la foi o desespero de ver o aviso do erro!!!
Make.Love 01-04-2008, 02:16 Ultrapassou a Wii :wow:
O GT é mesmo um fenómeno na Europa.
pensando um pouco melhor secalhar até ultrapassou a Wii pelas consecutivas rupturas de stock da Nintendo .. nao? :p
6 de Janeiro de 2008 a 30 de Março de 2008
http://centraldata.no.sapo.pt/sales.PNG
Mas acredito que o GT5 tenha dado um boost, é uma boa amostra daquilo que nos espera para a versao final :D
acabei de fazer todas as classes em ouro
qual foi o meu espanto quando recebo uma moto
brutal
adoro o som da moto e curvaaaaaaaaaaaaa
hollyjoint 01-04-2008, 02:40 Uma moto? lol dessa nao estava à espera...
Que mota é?
Old Snake 01-04-2008, 02:46 pensando um pouco melhor secalhar até ultrapassou a Wii pelas consecutivas rupturas de stock da Nintendo .. nao? :p
6 de Janeiro de 2008 a 30 de Março de 2008
Mas acredito que o GT5 tenha dado um boost, é uma boa amostra daquilo que nos espera para a versao final :D
Make Love, não era minha intenção entrar por aí. Basta olharmos para as vendas da PS3 nas últimas semanas para percebermos o boost que este jogo deu nas vendas na Europa, era só isso que queria referir.
Esse gráfico que utilizaste representa as vendas de todos os continentes, e não apenas da Europa. Vê por exemplo este (http://www.vgchartz.com/hwcomps.php?cons1=Wii®1=Total+Other&cons2=PS3®2=Total+Other&cons3=X360®3=Total+Other&start=39453&end=39537). Nota-se bem a subida abrupta das vendas.
;)
uma cbr 600
Já pareces o meu primo a jogar isso.
Compra o jogo, no dia a seguir já tem praticamente todos os eventos em ouro. Mais um dia e tb já deve ter a moto lol
Agente47 01-04-2008, 02:55 Hum...porque é que quem conduz agita tanto o volante? Deve encontrar muitos buracos!! :016:
Force Feedback, já ouviste falar?
Agente47 01-04-2008, 02:55 pessoal,
gostaria que, quem joga com volante, me confirmasse se no GT5p, existe o ponto morto na caixa de velocidades?
Com o G25 tem.
wazdriak 01-04-2008, 03:01 acabei de fazer todas as classes em ouro
brutal
1 de Abril folks.... :-D
1 de Abril folks.... :-D
ja estragas-te tudo!!!
acabei de fazer todas as classes em ouro
brutal
ahahaha...teve boa essa! :p
ha que reconhecer o teu mérito...não das classes todas em ouro...mas sim da piada :p
offtopic: Elgatu, tou a grizar-me com a tua foto
ahahahahaahah!!!
wazdriak 01-04-2008, 03:12 ja estragas-te tudo!!!
pa... achas k alguem ia cair nessa!? só patos!
isto n é o tourist trophy :P
josapaster 01-04-2008, 03:14 eu cai,,...estive a procura no google e tudo...que estupido...foi bem pessoal!
wazdriak 01-04-2008, 03:15 eu cai,,...estive a procura no google e tudo...que estupido...foi bem pessoal!
ops.... quack ;)
ops.... quack ;)
tas a ver???? :D
Quack quack
podias pelo menos deixar desenvolver um pouco o assunto lol
offtopic: Elgatu, tou a grizar-me com a tua foto
ahahahahaahah!!!
é o gatinho da mulher do castelo branco... ;)
Fizeste-me ir ao utube com essa da cbr600..já te ia chamar mentiroso, aldrabao e patife xD mas li os post a seguir e passou ^^
Os moderadores que apaguem estes ultimos posts onde dizem que a moto é mentira de 1 de Abril, sff...
Amanha ainda ia haver muito pessoal a desesperar para conseguir ganhar a moto... :-D
Agente47 01-04-2008, 04:29 É esta CBR?
http://www.ps3addict.net/news/news/honda-cbr-600-in-gran-turismo-5-prologue.html
wazdriak 01-04-2008, 06:37 Hummm... :paranoid:
file:///C:/Users/ABC/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-7.jpghttp://www.ps3addict.net/images/stories/news/gt5cbr/gt5_cbr2.jpg
eu tambem já a tenho, não consegui chegar ao fim com tudo, mas arranjaram me o save.é linda, e para este grande jogo, só faltava esta grande mota.
cumps
É esta CBR?
http://www.ps3addict.net/news/news/honda-cbr-600-in-gran-turismo-5-prologue.html
bem agora até eu estou confundido!...April 1st or true????
amanhã será desfeito o mistério
(é que se for mentira...foi tudo obra da PD...até nas mentiras se esmeram!)
é o gatinho da mulher do castelo branco... ;)
:lol::lol:
Este vídeo realmente está uma loucura.
http://br.youtube.com/watch?v=L023Gxp4pWM
Não admira que a comunidade de SimRacing esteja impressionada pela positiva com a jogabilidade deste GT5p, considerando que não tem nada a ver com os GTs anteriores.
Ricardo C. 01-04-2008, 12:21 Este vídeo realmente está uma loucura.
Não admira que a comunidade de SimRacing esteja impressionada pela positiva com a jogabilidade deste GT5p, considerando que não tem nada a ver com os GTs anteriores.
:eek: :wow: :n1qshok: :drooling: :freak3:
kill_rabbit 01-04-2008, 12:24 Este vídeo realmente está uma loucura.
Ah e tal ate está engraçado o jogo.....:boredo:
Está brutal:003:
http://img241.imageshack.us/img241/2224/gt5cbr2mn1.jpg
Ui...como é que conseguiste colocar aí uma mota?
ferraris 01-04-2008, 15:23 dizem que é o prémio quando concluires a classe S
Eish.... que grande mota! Quando digo grande, quero dizer mesmo grande.
Tão grande que é capaz de nem conseguir passar por essa arcada de pedra que está por trás :-D
Eish.... que grande mota! Quando digo grande, quero dizer mesmo grande.
Tão grande que é capaz de nem conseguir passar por essa arcada de pedra que está por trás :-D
é um modelo exclusivo à escala 2/1 :-D
renarcio 01-04-2008, 15:57 dizem que é o prémio quando concluires a classe S
kando concluires a classe S o premio sera nissan gtr r35 promo.
abracos
Genome_Boy 01-04-2008, 15:57 Alguns time attack são tramados. Agora ando atrás do gold, na S-8. Fazer 1.10 no HSR com o ford gt.
Falta-me 1 décima, que parece ser impossível de atingir :P
Alguns time attack são tramados. Agora ando atrás do gold, na S-8. Fazer 1.10 no HSR com o ford gt.
Falta-me 1 décima, que parece ser impossível de atingir :P
1 décima??! és herói...:D
Então e já se sabe quando é que vai ser possivel criar as salas privadas no modo online? Assim poderiamos fazer umas corridas entre nós :cool:
Hayato-San 01-04-2008, 17:00 Tanta cagança que há em colocar logo os vídeos no Youtube do F1 e etc, para mostrar que já conseguiram e tal... e onde é que está lá algum vídeo com essa moto!
Fotomontagem, ainda por cima mal feita. Olha ali o alcatrão e o traço.
http://img03.picoodle.com/img/img03/4/4/1/f_hondagt5pm_a2469c2.jpg
Quem é que cai nessa da moto?
Jonezine 01-04-2008, 17:09 é carapau, venderam-se consolas que nem ginjas na semana passada por causa do GT5P. :D
:-D:-D:-D Hj não se pode confiar em niguem :D
http://img374.imageshack.us/img374/4458/50743285vs4.jpg
Hj ou amanha vou buscar o meu gt5p eheh
Uma dúvida:
O corvette Z06 é parecido, no controlo, com o Ford GT? É que ao contrário do que li por aqui não gostei particularmente do carro, pois "sofre do mal" dos outros carros americanos sofrem nos outros Gran turismo, ou seja, andam que se fartam mas para controlar são umas bestas, para além do que a relação das velocidades no Ford é um pouco estranha convinha ser mais curta, como é óbvio não tenho ainda o quick tune.
Hayato-San 01-04-2008, 17:15 Uma dúvida:
... andam que se fartam mas para controlar são umas bestasDonde é que achas que vem o termo "American Muscle"?
Achas que um gajo senta-se dentro de um carro desses e começa logo a andar a abrir com ele
? Tem muita potencia e tracção traseira, o suficiente para se tornarem indomáveis :-D
Se assim é no jogo, está bem real.
Epá peço desculpa, não sabia que só se podia jogar este jogo sendo piloto profissional, peço desculpa...
207Sport 01-04-2008, 17:45 Epá peço desculpa, não sabia que só se podia jogar este jogo sendo piloto profissional, peço desculpa...
Um conselho que te dou é que tens de ir praticando e saber quando por o carro no chao para ele não fugir o que não é nada facil :016:
:-D:-D:-D Hj não se pode confiar em niguem :D
http://img374.imageshack.us/img374/4458/50743285vs4.jpg
Hj ou amanha vou buscar o meu gt5p eheh
Faz refresh q isso ta tudo mal lol
ora ve os numeros totais de consolas..11.32 para a 360 e 17.94 para ps3 lololol
Genome_Boy 01-04-2008, 18:22 Já só me faltam umas 5 corridas para ter tudo gold. Depois logo digo se ficamos com a mota ou não :P:P:P
mbernardo 01-04-2008, 18:32 Já receberam a medalha de platina? Nos eventos das marcas quando fazem peão no fim ganham a medalha de platina e mais 20% do prémio!
Já receberam a medalha de platina? Nos eventos das marcas quando fazem peão no fim ganham a medalha de platina e mais 20% do prémio!
OMFG!
Eu fiz um e caputei no fim!! Deu um fim especial :|:|:|:|
d_carvalho 01-04-2008, 19:13 Já alguém reparou que quando nos despistamos naquele pista alemã das montanhas e vamos contra os rails, os espectadores que estão atrás dos rails reagem levantando os braços ?
Hayato-San 01-04-2008, 19:20 Já alguém reparou que quando nos despistamos naquele pista alemã das montanhas e vamos contra os rails, os espectadores que estão atrás dos rails reagem levantando os braços ?... e nenhum pirar-se a correr, já é uma sorte lool
kratospt 01-04-2008, 19:45 Force Feedback, já ouviste falar?
já. por isso é que pergunto.
Já receberam a medalha de platina? Nos eventos das marcas quando fazem peão no fim ganham a medalha de platina e mais 20% do prémio!
pois...se não fizeres pião no fim ganhas uma medalha de cortiça :-D
alguem me explica s.f.f. como se poe a THINTAG (tripletags.com) na assinatura ???
JohnYamaha 01-04-2008, 20:55 À custa dos peões no final do percurso para ganhar a taça de platina e mais 20% de Cr fiquei com o meu Ford GT atravessado a 2/3 metros da linha final e foi só ver o F430 a cavalgar para 1º... :005:
mbernardo 01-04-2008, 20:57 2/3 ou 2 a 3 metros? É que a 2/3 de metro e a 3/2 ganhas uma moto4!!!
mike_mix54 01-04-2008, 21:09 2/3 ou 2 a 3 metros? É que a 2/3 de metro e a 3/2 ganhas uma moto4!!!
yaya, ja ganhei tem 850 cc
Hayato-San 01-04-2008, 21:26 Epá peço desculpa, não sabia que só se podia jogar este jogo sendo piloto profissional, peço desculpa...Não... mas ajuda.
kratospt 01-04-2008, 21:43 O que seria de valor seria vocês referirem que carros usaram, nas diversas provas:
Eu por exemplo:
Classe C- Honda Integra TYPE R; Suzuki Cappuccino
Ainda não fiz mais nenhuma classe :p
tenho os saves jap e pal do gt5p com todos os carros (versão DR e store)
PAL - BD - Complet avec 71 voitures.zip
PAL - store - 100% sans F1.rar
JAP - BD - 100% avec F1.zip
JAP - Store - Complet avec 30 voitures(Raydenxxx).rar
JAP - store - 100% avec F1.zip
já viram onde foi para a mentira que deixei aqui ontem :)
http://www.ps3attitude.com/2008/04/ps3-april-fools-roundup-of-ruses.html
http://www.ene3.com/archives/021413.html
http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?p=2968864#post2968864
http://www4.uwants.com/redirect.php?tid=6031952&goto=lastpost
http://blog.so-net.ne.jp/uminecoyamaneko_2575-f7go_cat4/
http://aycu10.webshots.com/image/51689/2005921770495692518_rs.jpg
http://aycu28.webshots.com/image/47867/2005960152183026024_rs.jpg
Hayato-San 01-04-2008, 23:34 já viram onde foi para a mentira que deixei aqui ontem :)
http://www.ps3attitude.com/2008/04/ps3-april-fools-roundup-of-ruses.html
http://www.ene3.com/archives/021413.html
http://aycu10.webshots.com/image/51689/2005921770495692518_rs.jpg
http://aycu28.webshots.com/image/47867/2005960152183026024_rs.jpgSó me espanta é a facilidade com que acreditaram nisso. Preocupante, no mínimo!
pode ser que se torne realidade....
johnnytsunami 01-04-2008, 23:41 Nem é assim tão descabido porque a polyphony tb tem um sim de motas para a ps2, o tourist trophy. E há bastante tempo andavam aí uns zumzums que o gt5 teria motas e carros.
quem fez a imagem que se acuse
Palmiere 02-04-2008, 00:08 Viva,
No outro dia saquei um demo da PSN, GT HD.
Quando fui testar esse demo reparei que a condução dos carros ultrapassava e de que maneira o extremamente dificil, tinha quase que imobilizar o carro para fazer uma curva... eu sei que este jogo tenta reproduzir a realidade da condução (não é como os Ridges Racers e afins), mas o GT5 vai ser assim tão complicado ?
esquece essa demo
o gt5p tá muito à frente
Palmiere 02-04-2008, 00:24 esquece essa demo
o gt5p tá muito à frente
como assim já dá para fazer as curvas a mais de 50 km/h sem se despistar ?
... é que é mais dificil do que conduzir um carro real...
entre o GT5p e o demo do GT5P nao existem melhorias ou existem ?
alguem me explica s.f.f. como se poe a THINTAG (tripletags.com) na assinatura ???
Genome_Boy 02-04-2008, 01:08 Finalmente consegui fazer gold na S-8!!! 1.09.666 :D
nribeiro 02-04-2008, 02:11 Eu já acabei tudo. Não fiz ouro a tudo mas o que me interessa é puder comprar o F1. Já agora, para fazer essa guita toda qual a prova que me aconselham? Quanto tempo acham que demoro a juntar 2.000.000?! Ah, acabei por comprar o 111R e só foi uma questão de me habituar ao carro e depois foi sempre a abrir!! Hehehehe
Tecnicamente a inserção de motas no GT5 não é propriamente algo de se estranhar, estamos a falar da mesma software house que fez o "Tourist Trophy"... sim, adivinharam, o nome acaba em "The Real Riding Simulator"...
johnnytsunami 02-04-2008, 03:15 Tecnicamente a inserção de motas no GT5 não é propriamente algo de se estranhar, estamos a falar da mesma software house que fez o "Tourist Trophy"... sim, adivinharam, o nome acaba em "The Real Riding Simulator"...
Pois tal como já tinha dito mas ninguém ligou.
já sabia disso desde o gt hd
foi por isso que me lembrei desta pequena partida
bansheefreak 02-04-2008, 12:45 Na altura que falavam de GT5 isso das motas foi muito falado,na versão final era muito bom isso haver.
Mas ja me estava a ver jogar online com uma mota e ser abalrroado por um bacano num carro. ehehe
Então e já se sabe quando é que vai ser possivel criar as salas privadas no modo online? Assim poderiamos fazer umas corridas entre nós :cool:
Alguém tem novidades sobre isto?
Já estou quase a acabar a classe B, faltam dois eventos.
Midnight14 02-04-2008, 14:32 Boas pessoal tenho dinheiro apenas para um jogo de ps3 e gostava de comprar ou o burnout ou o gt5 joguei a demo do burnout e adorei. Joguei tambem o gt HD concept mas nao gostei tanto. Qual dos jogos me aconselham?
hoje no jumbo o gt5p a 30 eur
metam barcos tb a ver se simula lol
este jogo nao tem condiçoes atmosfericas de xuva ou ceu nublado pois nao ? nem ciclo de dia e de noite ?
este jogo nao tem condiçoes atmosfericas de xuva ou ceu nublado pois nao ? nem ciclo de dia e de noite ?
Só mesmo sol radiante
pois essas 2 sao umas caracteristicas muito desejadas...(falo p mim)
Boas pessoal tenho dinheiro apenas para um jogo de ps3 e gostava de comprar ou o burnout ou o gt5 joguei a demo do burnout e adorei. Joguei tambem o gt HD concept mas nao gostei tanto. Qual dos jogos me aconselham?
Não existe comparação.
Resume-se, apenas, aos teus gostos, és mais virado para um Richard Burns Rally ou um Sega Rally?
Lord_MerlliN 02-04-2008, 15:23 Boas pessoal tenho dinheiro apenas para um jogo de ps3 e gostava de comprar ou o burnout ou o gt5 joguei a demo do burnout e adorei. Joguei tambem o gt HD concept mas nao gostei tanto. Qual dos jogos me aconselham?
apesar de tudo o burnout é mais completo e a duração do jogo é bem maior.
eu aconselho o GT5 a quem n tiver duvidas em relação a outros jogos, ou n se importar de gastar dinheiro no jogo, pq o jogo n está completo.
ferraris 02-04-2008, 15:49 Boas pessoal tenho dinheiro apenas para um jogo de ps3 e gostava de comprar ou o burnout ou o GT5P joguei a demo do burnout e adorei. Joguei tambem o gt HD concept mas nao gostei tanto. Qual dos jogos me aconselham?
Eh pá sem dúvidas GT5P, e não te esqueças q o gt5P é apenas o prólogo do jogo GT5 e obviamente por isso não pode ser longo nem muito completo. Para mim a grande mais valia do jogo além dos gráficos e da jogabilidade está no modo online.
|