View Full Version : Qual servidor de wow com mais tugas?

machinexpt
16-01-2008, 21:54
Depois de pensar muito se devia ou não jogar wow e isso ja faz para ai 2 anos xD

Como ja tou farto dos mmorpg que tenho jogado como lineage2, priston tale, rose online e seal on-line, decidi começar a jogar wow mas não sei em que servidor há mais tugas a jogar!

E também qual melhor class & race no começo.

obrigado!

TuxBoss
16-01-2008, 22:15
E que tal colocar isto no sub-forum EXCLUSIVAMENTE DEDICADO AO WOW aqui em cima, não?

machinexpt
16-01-2008, 22:20
omg tava mesmo a frente dos meus olhos e n reparei -.-

sorry e algum moderador podia mover isto para o sub-forum sff

eCks
16-01-2008, 22:22
Grim Batuga lol
não há melhores, cada uma tem vantagens e desvantagens, joga com o que gostares mais

sLiPvAyNe
16-01-2008, 22:33
Grim Batol penso que seja o server com mais tugas, mas no entanto estou no Frostmane, se algum dia te apetecer...aparece por la...

Cumps.

www.lusitanoswow.com (http://www.lusitanoswow.com)
Frostmane - Alliance
Guild Lusitanos

machinexpt
16-01-2008, 22:50
devo ir para alliance ou horde? qual deles ganham mais nas wars?

eCks
16-01-2008, 22:55
como já disse, não há melhores, cada uma tem vantagens e desvantagens, vai para a que gostares mais

machinexpt
16-01-2008, 22:56
ok thanks :)

KorsAir
17-01-2008, 02:58
A alliança tem gnomos logo a aliança é melhor :x2:

Scarecrow
17-01-2008, 06:17
Como já disseram, o servidor com mais portugueses é o grim batol.

No entanto acho que aquilo está muito cheio.. por isso pode-se tornar chato com as queues.

Cumps e espero que gostes do jogo :)

Godfather_pt
17-01-2008, 09:27
O Grim Batol sinceramente não aconselho, dado estar demasiado cheio.
Pondera estes dois servers:

PvP - Trollbane
PvE - Quel'thalas

Ambos têm muitos portugueses nas duas facções.

Eleanor
17-01-2008, 10:21
ou então larguem esta mania de andar sempre agarrados às saias da mãe (que é como quem diz andar atrás dos portugueses) e experimentem outros servidores...conheçam gente de outros países para refrescar as ideias e praticar inglês por exemplo ;P

Zev
17-01-2008, 10:27
Inflizmente para quem começa há tanta informação a assimilar que ter tugas a ajudar é muito bom.
Grim Batol deve ser muito provavelmente o server com mais tugas, o facto de estar super cheio e ter filas de espera para entrar com frequencia não é assim tão mau como dizem, acho é que já não deixam entrar contas novas, mas não tenho certeza.

Grizzli
17-01-2008, 12:10
Server com mais tugas ? Grim batol... pior server com mais tugas ? Grim batol...
Eu estou no frostmane lado da alliance numa guild tuga , é capaz de ser o server do lado da alliance com mais people tuga sem ser o GB ..

slaughterer
17-01-2008, 14:08
Grim Batol e' a realm que tem mais tugas...

ttsantos
17-01-2008, 20:48
grim batol . tens filas? qdo tentas entrar as 20.30 / 21 horas que é as horas q toda a gente raida, esperas 5 minutos mas nao é nada por demais. se tens gente suficiente para progredir o jogo, tens!

Katzu
18-01-2008, 13:39
ou então larguem esta mania de andar sempre agarrados às saias da mãe (que é como quem diz andar atrás dos portugueses) e experimentem outros servidores...conheçam gente de outros países para refrescar as ideias e praticar inglês por exemplo ;P

Só te esqueces de um pequeno detalhe Eleanor, é que os servidores maioritariamentetugas é onde normalmente arranjas guilds fixes para raidar, ou com horas compatíveis as nossas..

Jogo wow desde que saí, e os "estranjas" raidam normalmente a partir das 18.00 SVT, ora a não ser que falemos de pessoal que ande na escola básica/sec. é impossível raidar a estas horas para uma pessoa que trabalhe/tenha famíla.

Guildas tugas normalmente começam raids a partir das 21.30 SVT o que permite a ppl tuga raidar na descontra, dps do jantar com a familia/mulher/wtv.

Simple as that.

se raids não importa, aí já é diferente.

rotax
26-01-2008, 19:21
tugas > aliança > terenas

para mim o melhor servidor.... n mt xeio, shotdown ás quartas de manha para uapgrades mas mais nd de especial a servir...

Odracir
27-01-2008, 02:13
Só te esqueces de um pequeno detalhe Eleanor, é que os servidores maioritariamentetugas é onde normalmente arranjas guilds fixes para raidar, ou com horas compatíveis as nossas..

Jogo wow desde que saí, e os "estranjas" raidam normalmente a partir das 18.00 SVT, ora a não ser que falemos de pessoal que ande na escola básica/sec. é impossível raidar a estas horas para uma pessoa que trabalhe/tenha famíla.

Guildas tugas normalmente começam raids a partir das 21.30 SVT o que permite a ppl tuga raidar na descontra, dps do jantar com a familia/mulher/wtv.

Simple as that.

se raids não importa, aí já é diferente.

Nem mais, o grande problema é mesmo as horas de raid.

Por exemplo para mim só me dá jeito a partir das 22:30 GMT (ou seja 23:30). Não acredito que exista alguma guild estrangeira com estes horários :) ).

Mas como foi dito e redito o server com mais portugueses, tanto em Horde como em Alliance side é o Grim Batol. Em Horde para ai uns 3-4 em 10 devem ser portugueses, talvez mesmo até mais.
Já não apanho queues à imenso tempo também.

Eleanor
27-01-2008, 10:03
tugas > aliança > terenas

para mim o melhor servidor.... n mt xeio, shotdown ás quartas de manha para uapgrades mas mais nd de especial a servir...

é lixado quando andam aos tiros aos servidores:002: a manutenção é feita às quartas de madrugada em todos os servidores.

C0lt
12-02-2008, 19:02
server com mais tugas grim batol sem duvida, mas como já sabes ou deves saber esta muito xeio tens ques para entrar,

eu fiko-me pelo frostmane, já tem tugas k baste heheh :lol::lol: