View Full Version : SE W930i Será?
Fatalit1-4 15-01-2008, 22:19 Aqui vai umas imagens do suposto W930i!!
http://img223.imageshack.us/img223/8408/42777570un0.jpg
Especificações do W930i:
Rede: HSDPA / GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Ecrã: Bravia de alta definição TFT touch screen, 16M de cores
Memória: 16GB internos + Card slot
Data: GPRS, HSCSD, EDGE, HSDPA, Wi-Fi 802.11 b/g, Bluetooth (A2DP), Infra-Vermelhos, Mini USB
Cores: Branco
Cameras: 5 MP, 2592 x 1944 pixels, Autofocus, Video(VGA 30fps), flash, câmera secundária VGA video-call camera.
Outras Especificações:
Acelerometro
GPS
Design
Walkman® 3.0 Touch Screen com SensMe™ e Shake control
TrackID™
3.5 mm audio jack
TV out
Stereo FM Radio com RDS
6x Stereo Speakers
Cheira-me que seja fake... tiraste isso do esato?
volcanlx 15-01-2008, 22:25 Coisa mai linda!
lol...
Parece muito fixe, um verdadeiro combatente do N95...e em funções deixa para trás qualquer iphone...
Não deve sair nada baratinho...mas pelo sim pelo não, vou começar a meter uns trocos no porquinho...lol
Boa info se não for fake, promete ser bom...
Cumpz.
muito, mas mesmo muito mais bonito que o N95, tanto o normal como o 8GB
Fatalit1-4 15-01-2008, 22:39 Cheira-me que seja fake... tiraste isso do esato?
Nao tirei do esato.
Quanto a ser fake ou nao...tambem me parece que sim...
Mas tambem o disse na 1ªs imagens do N81... Ja como N82, foi igual...aquelas linhas muito defenidas dava toda a sensaçao de fake...mas acabaram por ser bem reais!!
Fatalit1-4 15-01-2008, 22:40 muito, mas mesmo muito mais bonito que o N95, tanto o normal como o 8GB
Sinceramente nao vejo grande riqueza visual no telemovel!!:mad:
tiagodias_86 15-01-2008, 23:12 Ca nojo!!!!!!:(:005:
Já estou arrependido de ter comprado o N95 8Gb, isto é um maquinão porra..
Espero bem que isto não valha nada, para não ficar com a consciência pesada.
16gb de memória interna e ainda têm slot card..chiça...
Um ecrã touchscreen...
Espero bem que isto seja fake.
P.S: alguém quer comprar um Nokia N95 8Gb???????:lol:
Sinceramente nao vejo grande riqueza visual no telemovel!!:mad:
há telemóveis mais bonitos que este, mas este em relação ao N95 é bem mais giro
tiagodias_86 16-01-2008, 00:06 Não será antes este abaixo
http://www.mobitech.net.ua/uploads/posts/1187341934_10152o.jpg
Diz aqui que este é o novo W930i.
http://www.mobitech.net.ua/2007/08/17/page/3/
e
http://www.intomobile.com/2007/08/15/sony-ericsson-w930i-leaked-photo.html
É fake concerteza, ora bem........
CrazyMonkey 16-01-2008, 00:08 Não será antes este abaixo
http://www.mobitech.net.ua/uploads/posts/1187341934_10152o.jpg
Diz aqui que este é o novo W930i.
http://www.mobitech.net.ua/2007/08/17/page/3/
esse e msm fake...
Grandes caracteristicas..
Finalmente uma resposta séria da SE ao n95 / n95 8gb...:D...
Mas se mantiver as caracteristicas [principalmente os 16 Gb...] deve sair muito caro.. Acima dos 700€..
A não ser que só saia lá para o quarto trimeste.. Aí já é capaz de sair na casa dos 600 e poucos €€..
Mas também se demorar a sair... A nokia ja deve ter na rua o susbtituto do topo de gama aka N95 8Gb..
Mais uma coisa: é provavel que pouco tempo depois deste sair, apareça mais um 'K' topo de gama, com 6 ou 8 Mpx e melhor sensor e lente..
Será então um rumor
Parece ser um concept de um muhummad-oli
http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=158095&start=495
Será então um rumor
Parece ser um concept de um muhummad-oli
http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=158095&start=495
:lol:
tiagodias_86 16-01-2008, 07:52 Grandes caracteristicas..
Finalmente uma resposta séria da SE ao n95 / n95 8gb...:D...
Mas se mantiver as caracteristicas [principalmente os 16 Gb...] deve sair muito caro.. Acima dos 700€..
A não ser que só saia lá para o quarto trimeste.. Aí já é capaz de sair na casa dos 600 e poucos €€..
Mas também se demorar a sair... A nokia ja deve ter na rua o susbtituto do topo de gama aka N95 8Gb..
Mais uma coisa: é provavel que pouco tempo depois deste sair, apareça mais um 'K' topo de gama, com 6 ou 8 Mpx e melhor sensor e lente..
Epa isso é que lixa um gajo todo.Compro agora um tele e passado um pouco pimba sai logo outro acima, com mais tecnologia, bla bla....
Mas a verdade é que a tecnologia não pode parar..
Se for verdade isto, a resposta da Nokia vai ser forte de certeza.
Mas a altura ideal para este telemóvel sair era agora, para combater com os Nokia.
Mas a SE para mim em termos de comercialização deixa muito a desejar.
Mas está mais que visto, eu que sou fã da Nokia, mas daqui as uns tempos vai ser a segunda marca mais vendida, porque a SE vai passar a Nokia com uma pintarola do caraças.
Para mim tem telemóveis mais atraentes, mas piores neste momento, mas que a SE vai evoluir mais que a Nokia, ai isso vai de certeza.
gosto mais do meu n95 normal pessoalmente!
CrazyMonkey 16-01-2008, 12:42 Estéticamente é bonito e parece-me ser o n95 killer!!
Epa isso é que lixa um gajo todo.Compro agora um tele e passado um pouco pimba sai logo outro acima, com mais tecnologia, bla bla....
Mas a verdade é que a tecnologia não pode parar..
Se for verdade isto, a resposta da Nokia vai ser forte de certeza.
Mas a altura ideal para este telemóvel sair era agora, para combater com os Nokia.
Mas a SE para mim em termos de comercialização deixa muito a desejar.
Mas está mais que visto, eu que sou fã da Nokia, mas daqui as uns tempos vai ser a segunda marca mais vendida, porque a SE vai passar a Nokia com uma pintarola do caraças.
Para mim tem telemóveis mais atraentes, mas piores neste momento, mas que a SE vai evoluir mais que a Nokia, ai isso vai de certeza.
A SE, não sendo um gigante a nivel global (como a Nokia, Motorola e Samsung neste momento), ainda tem muito para evoluir até conseguir fazer isso que dizes. Se o vai conseguir? Talvez, mas o tiro ao lado no lançamento do K850i e de outros modelos e o acelerar da competição por parte da Nokia e da Samsung fazem-me acreditar que isso dificilmente irá acontecer na próxima década. :)
Estéticamente é bonito e parece-me ser o n95 killer!!
Para além de este ser falso, o N95 saiu há um ano, como é que algum modelo que só sairá daqui a muitos meses poderá ser um N95 killer? :lol:
tiagodias_86 16-01-2008, 14:18 Mas eu digo é que sony tem muita coisa por trás, muita tecnologia, que se conseguir adptar ao telemóvel, irá ganhar muito mesmo.
Porque se formos a ver a Sony é das melhores marcas de televisores, de consolas, de fotografia, de música..E pensando que não isso são coisas que tudo junto, e tudo no mínimo das suas pontencialidades farão uma marca muito forte.
Além do mais do nome Sony, que é bastante prestigioso entre nós..
Mas em termos de telemóveis penso que vai demorar um pouco a chegar aos calcacanhares da N, mas não vai ser uma década de certeza.
Parece fake....mas vamos ver..:)
canhoto10 16-01-2008, 14:26 acredito mais facilmente na foto do fatalit do que na do tiagodias, se bem que nao me acredite que ele venha com aquelas caracteristicas todas(se é que vem).
quanto à SE passar à frente da nokia ainda esta decada, claro que nao...afinal dois anos é curto.
o problema da SE nao é ser pior que as outras...que nao é.é igual e tem os mesmos problemas. o problema da SE é ser a mais nova das tres que valem a pena mencionar(nokia, samsung e a propria SE. motorola nao sao telemoveis a meu ver...sao somadeiras defeituosas) e como tal as pessoas ainda nao estão muito à vontade com a mesma. mas o numero de compradores esta a aumentar(basta ver as recomendações aqui no forum). alem de que a nokia so tem uma vantagem neste momento, que sao aqueles compradores que dizem "sempre tive nokia e me dei bem" ou "nao sei usar mais nada a nao ser nokia"... e mesmo esses sao totos muitas das vezes(com todo o respeito a quem tem nokia e que sabe o que faz com o telemovel) porque compram nokias baseados nessas ideias, mas que no seu nokia anterior, se queixavam ate dizer chega que o telemovel era lento...
Mas eu digo é que sony tem muita coisa por trás, muita tecnologia, que se conseguir adptar ao telemóvel, irá ganhar muito mesmo.
Porque se formos a ver a Sony é das melhores marcas de televisores, de consolas, de fotografia, de música..E pensando que não isso são coisas que tudo junto, e tudo no mínimo das suas pontencialidades farão uma marca muito forte.
Mas em termos de telemóveis penso que vai demorar um pouco a chegar aos calcacanhares da N, mas não vai ser uma década de certeza.
Tudo certo, mas não te esqueças de um pormenorzinho, o maior responsável pela aplicação das tecnologias da SE nos seus telemóveis não é a Sony, é a Ericsson. Não entendo porque é que a maioria das pessoas se 'esquece' desta marca (afinal de contas é uma empresa 50-50 entre ambas). Penso que o maior input da Sony é nas campanhas e nos respectivos nomes familiares (Cybershot, Walkman, etc). Com isto não estou a dizer que a sua tecnologia não seja aplicada, mas a maioria dos SE à venda por cá são desenvolvidos precisamente na Suécia.
Vamos ver como lhes corre este novo ano e se acertam nos lançamentos porque sinceramente, e comparando com a concorrencia, parecem-me um pouco perdidos e atrás dos lançamentos das restantes marcas (ainda há dois, três anos era a Nokia que estava nesta situação, por isso as coisas podem mudar).
:)
Parece fake....mas vamos ver..:)
É fake! :zzz:
tiagodias_86 16-01-2008, 14:39 Vamos ver como lhes corre este novo ano e se acertam nos lançamentos porque sinceramente, e comparando com a concorrencia, parecem-me um pouco perdidos e atrás dos lançamentos das restantes marcas (ainda há dois, três anos era a Nokia que estava nesta situação, por isso as coisas podem mudar).
Eu espero que não mude.Porque ainda agora comprei o meu Nokia N95 8Gb e espero não me vir arrepender por o ter comprado.Espero mesmo..
É que este sonyericsson deixou-me água na boca, mesmo muita água..
Eu acredito que não seja fake, porque todos diziam que o N82 era fake e foi-se a ver e não era..
É esperar para ver...
quanto à SE passar à frente da nokia ainda esta decada, claro que nao...afinal dois anos é curto.
o problema da SE nao é ser pior que as outras...que nao é.é igual e tem os mesmos problemas. o problema da SE é ser a mais nova das tres que valem a pena mencionar(nokia, samsung e a propria SE. motorola nao sao telemoveis a meu ver...sao somadeiras defeituosas) e como tal as pessoas ainda nao estão muito à vontade com a mesma. mas o numero de compradores esta a aumentar(basta ver as recomendações aqui no forum). alem de que a nokia so tem uma vantagem neste momento, que sao aqueles compradores que dizem "sempre tive nokia e me dei bem" ou "nao sei usar mais nada a nao ser nokia"... e mesmo esses sao totos muitas das vezes(com todo o respeito a quem tem nokia e que sabe o que faz com o telemovel) porque compram nokias baseados nessas ideias, mas que no seu nokia anterior, se queixavam ate dizer chega que o telemovel era lento...
Claramente não tem só uma vantagem :lol: por alguma razão a Nokia conseguiu pela primeira vez vender milhões de um smartphone topo de gama com um preço acima dos €600. Para além de no último ano ter dominado a àrea dos GPS e das câmaras nos tlms (para além dos seus universais tlms simples, o 1100 é o objecto de electrónica mais vendido em todo o mundo, ultrapassando o mítico 3210).
Quem se queixa da lentindão dos (antigos) smartphones da Nokia é porque compraram algo que não se adequa à sua utilização. Os novos já não têm desses problemas e é óbvio que, sendo smartphones, serão sempre um pouco mais complicados que os 'dumbphones' mas com características muito mais ricas.
Eu espero que não mude.Porque ainda agora comprei o meu Nokia N95 8Gb e espero não me vir arrepender por o ter comprado.Espero mesmo..
É que este sonyericsson deixou-me água na boca, mesmo muita água..
Eu acredito que não seja fake, porque todos diziam que o N82 era fake e foi-se a ver e não era..
É esperar para ver...
Lê o post #12, pá :lol:
tiagodias_86 16-01-2008, 14:45 Lê o post #12, pá :lol:
:lol:
Mas continuo a dizer também diziam que o N82 era fake e era retirado do esato......... e afinal como ficou???????????
Afinal era mesmo o real..
Como disse vou esperar para ver...pá!!
lol
acho que não clicaste no link ou então não leste bem... o desenho foi criado (e muito bem!) pelo Muhummad-Oli, um fã destes 'concepts'. Ou seja, isto não tem sequer qualquer ligação à SE ;)
tiagodias_86 16-01-2008, 15:07 lol
acho que não clicaste no link ou então não leste bem... o desenho foi criado (e muito bem!) pelo Muhummad-Oli, um fã destes 'concepts'. Ou seja, isto não tem sequer qualquer ligação à SE ;)
Nem me dei ao trabalho de ler tudo.
Mas tá bem.Esquece lá isso agora.Também não o vou ter,por isso não me importa se for rosa, feio ou bonito....Que se dane..
Blitzer_# 16-01-2008, 19:46 Aqui vai umas imagens do suposto W930i!!
http://img223.imageshack.us/img223/8408/42777570un0.jpg
Especificações do W930i:
Rede: HSDPA / GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Ecrã: Bravia de alta definição TFT touch screen, 16M de cores
Memória: 16GB internos + Card slot
Data: GPRS, HSCSD, EDGE, HSDPA, Wi-Fi 802.11 b/g, Bluetooth (A2DP), Infra-Vermelhos, Mini USB
Cores: Branco
Cameras: 5 MP, 2592 x 1944 pixels, Autofocus, Video(VGA 30fps), flash, câmera secundária VGA video-call camera.
Se for assim... OMG !!!! 8| Esta' lindo !!!! :drooling:
.:cumpS:.
Fatalit1-4 17-01-2008, 00:08 Porque se formos a ver a Sony é das melhores marcas de televisores, de consolas, de fotografia, de música..
É razoavel em tudo isso... mas nao é a melhor em nada disso!! ;)
Falando de telemoveis...o prestigio do nome vai todo pros filandeses da Nokia!!;)
E não se esqueçam da Ericsson que tem 50% do bolo da SE :lol:
tiagodias_86 17-01-2008, 00:12 Eu por acaso até tenho um Nokia...
Mas eu acho que quando se fala de telemóveis neste fórum, e se compara Nokia e SE, aparecem sempre os f(ã)náticos de ambas as marcas,que não conseguem ser imparciais..
Eu acho que quando se fala de um telemóvel, é para dizer se é bom ou mau..
Por exemplo começamos a falar do suposto w930i e já vamos e estamos a falar de Nokia.
Enfim......
Fatalit1-4 17-01-2008, 00:13 E não se esqueçam da Ericsson que tem 50% do bolo da SE :lol:
A Sony Ericsson Mobile Communications nasceu de um acordo de entendimento celebrado em Março de 2001 entre as multinacionais Sony e Ericsson para a fusão das suas respectivas unidades de produção de terminais móveis. A laborar desde Outubro de 2001, a Sony Ericsson conta actualmente com um staff de cerca de quatro milhares de empregados a nível mundial. Assume um estatuto independente das duas "casas mães" com instalações próprias de acordo com uma estrutura actualmente em implementação. A joint-venture assumiu na sua fundação como objectivo a liderança mundial no sector do «mobile multimédia»
in Telemoveis.com
São independentes das casas mãe, sim, mas precisamente por ser uma joint-venture, ambas têm um peso de 50%.
Eu acho que quando se fala de um telemóvel, é para dizer se é bom ou mau..
Por exemplo começamos a falar do suposto w930i e já vamos e estamos a falar de Nokia.
Enfim......
Mas neste tópico não se chegou a falar sequer do verdadeiro W930i dado que a informação inicial apenas se baseia num concept de um fã.
|
|