View Full Version : Nokia 2630
LUIGI_BIG_BOSS 15-01-2008, 21:05 Como ainda não havia nenhum topico sobre ele e viste ser uma aposta das operadores (incluindo Phone-ix). Aqui vai.
Deem as vossas opiniões
http://www.fonebiz.co.uk/wp-content/uploads/2007/05/nokia-2630_00.jpg
Dimensões
10,5 x 4,5 x 0,99 cm
Peso
65 grs
Autonomia
Conversação até 6h
Stand-by até 312h
Características
- Ecrã com 65.000 cores
- Toques Polifónicos e Reais
- Câmara fotográfica e Vídeo com zoom
- MMS e MMS Vídeo
- GPRS
- Alta Voz
- Bluetooth 2.0
- Calendário
- Rádio FM
- Series 40
- 11 MB
- Possibilidade de usar todas as funcionalidades do telemovel sem o cartão inserido
Acho que está por volta dos 100€. Pode não ter grandes specs para o que custa, mas pelo menos é um peso-pluma e algo fino face à concorrência.
Tempest_Man 15-01-2008, 22:16 Já agora uma pergunta, os telemoveis Phone-ix são como os Uso, ou seja, desbloqueados a todas as redes? abraços
Acho que está por volta dos 100€. Pode não ter grandes specs para o que custa, mas pelo menos é um peso-pluma e algo fino face à concorrência.
http://www.phone-ix.pt/fewcm/wcmservlet/mvno/public/produtos/nokia2630.html 89€
http://www.phone-ix.pt/fewcm/wcmservlet/mvno/public/produtos/nokia2630.html 89€
Para quem retomar o telemóvel ;)
Está disponível na Uzo a 109,90 € com 10 € em chamadas.
Desconheço o telemóvel mas até parece ser fixe para quem não é exigente.
http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/nokia-2630/3096/271
fsschmitt 16-01-2008, 00:30 Deve ser um bom telemovel para o dia-a-dia. Mas mesmo assim é telemovel para custar os seus 50-60€ !
Já o vi através de um amigo que o tem e é, efectivamente, muito elegante :)
LUIGI_BIG_BOSS 16-01-2008, 10:21 Para quem pensa em comprá-lo está aqui um site com algumas coisa:
http://www.zedge.net
Recebi hoje um telemóvel destes da empresa e até gosto dele: é pequeno, super leve (66g), tem BT, dá para toques mp3 e wallpapers jpg. No entanto, e do pouco que já explorei, o manuseamento deixa algo a desejar. Digo isto porque o funcionamento do software é lento - imaginem um PC com 128 de ram :P - e estou em crer que isto se deve ao facto dele ser "Vodafonizado". Vá lá que deixa alterar a porcaria do atalho do live!, mas mesmo assim tem uma memória muito limitada (11MB) e gostaria de saber se existe por aí software para lhe mexer, a ver se o limpo por dentro e já agora qual o cabo que necessito para isso.
LUIGI_BIG_BOSS 16-01-2008, 10:31 Tens uma pagina que postei em cima quanto ao cabo de dados esquece, este modelo não é compativel com nenhum. Mas como tras Bluet. é facil.
hmm pois...já tou no lodo então. o que eu queria era ver se o flashava pq este software da Vdf não tá com nada e tb limpar toques e wallpapers lixo. :(
LUIGI_BIG_BOSS 16-01-2008, 20:32 Este á pouco com este telemovel na mao e ele é excelente. muito leve e bastante ergonómico. As teclas são de facil utilização e boas para sms (ao contrario do Vodafone 226 que tive, que quando escrevia uma mensagem deixava-o cair no chão).
Resumo/review após 1 semana de utilização:
- a embalagem é à imagem do equipamento bastante pequena; lá dentro vem apenas o telefone, uma bateria BL-4B, auricular e carregador tipo de viagem AC-3E, manual e guia de utilização rápida
- super prático e leve, mal se dá por ele, especialmente se estiver no bolso de trás das calças. em utilização normal de trabalho(muitas chamadas por dia, meia dúzia de fotos e transferências BT, zero sms, desligado durante a noite) a bateria durou 4 dias com a carga de origem. não obstante o tamanho e o peso, aparenta ser de construção sólida; a tampa da bateria é em alumínio.
- a câmara é de uma qualidade francamente baixa, mas como a memória disponível é pouca e não tem expansão acaba por ser adequada. não ligo muito a este acessório, serve só para tirar fotos e metê-las como wallpapers.
- a nível de operacionalidade é muito funcional e simples, tal como a Nokia já nos habituou. como contra só tenho a apontar o facto de não ser permitido apagar os ficheiros de som/imagens/clip arts/etc nem usá-lo sem temas. dada a baixa capacidade de memória, acho que era necessária esta possibilidade.
- no geral é um telefone bastante razoável, indicado para quem quer um aparelho simples e acima de tudo leve, sem grandes exigências técnicas. apesar da câmara VGA, oferece BT o que é sempre prático. o grande senão é de facto a lentidão notória no funcionamento do software, muito por culpa da Vodafone.
se estiverem interessad@s nele, comprem antes na Uzo,. tá a 109,90€ desbloqueado e deve ser BEM melhor.
LUIGI_BIG_BOSS 21-01-2008, 18:52 Resumo/review após 1 semana de utilização:
- a embalagem é à imagem do equipamento bastante pequena; lá dentro vem apenas o telefone, uma bateria BL-4B, auricular e carregador tipo de viagem AC-3E, manual e guia de utilização rápida
- super prático e leve, mal se dá por ele, especialmente se estiver no bolso de trás das calças. em utilização normal de trabalho(muitas chamadas por dia, meia dúzia de fotos e transferências BT, zero sms, desligado durante a noite) a bateria durou 4 dias com a carga de origem. não obstante o tamanho e o peso, aparenta ser de construção sólida; a tampa da bateria é em alumínio.
- a câmara é de uma qualidade francamente baixa, mas como a memória disponível é pouca e não tem expansão acaba por ser adequada. não ligo muito a este acessório, serve só para tirar fotos e metê-las como wallpapers.
- a nível de operacionalidade é muito funcional e simples, tal como a Nokia já nos habituou. como contra só tenho a apontar o facto de não ser permitido apagar os ficheiros de som/imagens/clip arts/etc nem usá-lo sem temas. dada a baixa capacidade de memória, acho que era necessária esta possibilidade.
- no geral é um telefone bastante razoável, indicado para quem quer um aparelho simples e acima de tudo leve, sem grandes exigências técnicas. apesar da câmara VGA, oferece BT o que é sempre prático. o grande senão é de facto a lentidão notória no funcionamento do software, muito por culpa da Vodafone.
se estiverem interessad@s nele, comprem antes na Uzo,. tá a 109,90€ desbloqueado e deve ser BEM melhor.
è assim eu comprei o "630 nos CTT (Phone-ix) e ele permite apagar os ficheiros que tras, quanto á lentidão, não noto nada assim de muito preocupante, deve ser mesmo pelo teu ser Vodafone.
pois, lá está...todos os problemas que ele apresenta são de certeza devido ao software da Vodafone.
enfim, aborrece mas não é muito; especialmente tendo em conta que foi a custo 0.
LUIGI_BIG_BOSS 25-01-2008, 09:46 É assim pessoal estou á 3 dias a esperimentar este telemovel e digo que é muito muito bom.
Só hoje ao 4º dia de uso é que o pus a carregar, ou seja, a carga original da bateria deu-me para 3 dias com uso moderado, 4 chamadas de 3 minutos, 20 sms, download de dois ficheiros mp3 via wap, transferencia de cerca de 30 ficheiros de imagem e som via bluetooth, reprodução de 2 musicas em mp3, esperimentar o rádio, emparelhamento e utilização de auricular bluetooth.
Não tava nada á espera, agora quero ver como é que ele se aguenta com uma carga completa.
Para os idecisos, apostem nele, não se vão arepender e de perferencia comprem na PHONE-ix desbloqueado a 89 euros vale bem a pena, pois podem apagar todos os ficheiros de som e imagens originais e pelos visto na vodafone não dá, as outras não sei.
Quanto á rapidez é quase imediato o acesso aos menus e sub menus.
Fiz uma comparação com o 5070 e não tem nada a haver os menus são tridimencionais e as cores do ecrã mais vivas.
podem ver este pequeno video
http://www.youtube.com/watch?v=u4RH8kf8_3o
LUIGI_BIG_BOSS 26-01-2008, 11:29 Alguém me sabe dizer qualque é a versão S40 do Nokia 2630?
É que aqui http://www.forum.nokia.com/devices/matrix_s40_2.html diz que é 5th edition (o que está errado como´será obvio), 3rd edition também penso que não. Será que é 2nd Edition.
è que eu não encontro a opção para por os atalhos no ecrã principal como na imagem.
Tirem-me esta dúvida sff
http://www.mobile-review.com/review/image/nokia/6131/scr25-2.jpg
zagzinho 27-01-2008, 04:48 Boas pessoal na vossa opinião qual aconcelham o 2630 ou o 6151????
Esta deve ser uma pergunta estupida mas cá vai...Será que algum destes tem software Sybian, se sim será que dá pra instalar software de gps????
Expliquem-me como se eu fosse mt burro:lol:
Saudações Alentejanas
Zagzinho
Boas pessoal na vossa opinião qual aconcelham o 2630 ou o 6151????
Esta deve ser uma pergunta estupida mas cá vai...Será que algum destes tem software Sybian, se sim será que dá pra instalar software de gps????
Expliquem-me como se eu fosse mt burro:lol:
Saudações Alentejanas
Zagzinho
Nop, nenhum desses tem Sistema Operativo Symbian ..
CesarLuc 27-01-2008, 10:46 Nop, nenhum desses tem Sistema Operativo Symbian ..
É o único senão, mas de resto é porreiro. Boas funções, o aspecto é fixe e tem uma bateria muito melhor que aqueles Nseries caríssimos
não sabia que estava na Phone-ix a esse preço. realmente considero que os 109,90 que custa na Uzo são um pouco exagerados.
pois, lá está...todos os problemas que ele apresenta são de certeza devido ao software da Vodafone.
enfim, aborrece mas não é muito; especialmente tendo em conta que foi a custo 0.
Também recebi hoje um da minha empresa, mas é TMN. O que notei de imediato é a grande lentidão, mesmo em tarefas simples. Não são os menus Vodafone que o fazem lento...
Ainda não me adaptei às teclas, entendo-me muito melhor com as pequenas teclas do 6630 do que com as deste. Não só pela posição, mas também pelo toque.
De resto sublinho que é pequeno, leve e elegante. Para a utilização que lhe dou, parece um excelente telemóvel.
joaocb40 28-01-2008, 17:36 O meu 2630 não é de operador (é desbloqueado) e não o acho muito lento.
Mas mesmo nesta versão não dá para apagar os ficheiros que vêm com ele.
A única coisa que não gosto nele é que, embora a bateria tenha uma boa duração, no fim acaba de repente. Ele avisa que a bateria está a acbar e quase de seguida desliga.
sério? eu deixei o meu descarregar até ao fim para fazer um ciclo completo de descarga-carga e ele ainda piscou meia dúzia de vezes a dizer que a bateria tava fraca...
LUIGI_BIG_BOSS 28-01-2008, 18:23 O meu também se fartou de avisar que tinha a bateria fraca antes de desligar e o meu tb é desbloqueado e dá para apagar os ficheiros que tras de origem
não há muito a dizer da lentidão de funcionamento deste aparelho, é inerente aos modelos bloqueados às operadores. aliás o software do meu em aspecto gráfico é muito semelhante ao 6130 da minha mãe
joaocb40 29-01-2008, 10:01 Têm razão, dá para apagar, não dá é para enviar. Fiz confusão. :(
Em relação à bateria, depois do aviso ele aguanta uns minutos mas depois desliga. Tenho um E61 que era a mesma coisa mas que com o uso melhorou. Pode ser que este siga o mesmo caminho. :)
De resto o TM cumpre totalmente com o que eu esperava dele, comprei-o pelas suas dimensões, peso e facilidade de uso.
Kermit the frog 17-03-2008, 19:17 Já agora, secalhar até já passei por lá...mas onde raio se apagam os ficheiros?
É que se falam daquelas pré-definições do operador...as minhas já foram à vida...penso eu :x.
Mesmo assim, penso que poderia ser mais rápido, alguma dica?
Após algum tempo de utilização, tenho a dizer que é um telemóvel muito fraquinho, apenas tem a vantagem de ser fininho/pequeno.
Autonomia miserável, mau para escrever, extremamente lento.
Sinto muita falta daquela opção de se carregar no botão de desligar uma vez para mudar de perfil.
Claramente não recomendo o telemóvel.
LUIGI_BIG_BOSS 17-03-2008, 21:55 Após algum tempo de utilização, tenho a dizer que é um telemóvel muito fraquinho, apenas tem a vantagem de ser fininho/pequeno.
Autonomia miserável, mau para escrever, extremamente lento.
Sinto muita falta daquela opção de se carregar no botão de desligar uma vez para mudar de perfil.
Claramente não recomendo o telemóvel.
Muito pelo contrario, acho o telemovel muito bom, teclas grandes para sms, quanto a lento não tem nada (de notar que tenho um desbloqueado de origem), e quanto ao botão para modar de perfil resolve-se com a configuraçãdas teclas de atalho.
Claramente recomendo.
Muito pelo contrario, acho o telemovel muito bom, teclas grandes para sms, quanto a lento não tem nada (de notar que tenho um desbloqueado de origem), e quanto ao botão para modar de perfil resolve-se com a configuraçãdas teclas de atalho.
Claramente recomendo.
A minha empresa deve ter comprada para cima de uma centena desses telemóveis. Para quem faz uso intensivo em chamada, o telemóvel não dura mais de um dia, toda a gente se queixa. O telemóvel que tinhamos antes, o 6021, durava muito mais.
Um telemóvel que até para abrir a calculadora fica a "pensar", é um telemóvel de facto muito lento, o mais lento que já tive oportunidade de usar. Até o N73 que é conhecido por ser lento, é mais rápido que este em quase tudo.
Isso das teclas admito que possa ser gosto pessoal da minha parte. É verdade que isso de mudar de perfil, mas depois de anos a usar nokias, sempre com essa função, é muito estranho não a ter.
masterhead 29-03-2008, 13:18 É normal o despertador do telemóvel não funcionar quando este está desligado?
Acho estranho, pois todos os Nokias (3310, 6234) permitiam que o telemóvel se ligasse, aquando da hora para despertar...
É normal o despertador do telemóvel não funcionar quando este está desligado?
Acho estranho, pois todos os Nokias (3310, 6234) permitiam que o telemóvel se ligasse, aquando da hora para despertar...
Isso até o meu 3510 faz.
masterhead 13-04-2008, 20:50 6r4ff3r (http://www.techzonept.com/member.php?u=15339),
Não foi isso que perguntei. Perguntei se os restantes utilizadores deste telemóvel notaram que ele não desperta estando desligado!
Quanto ao facto de ser lento, mesmo sendo desbloqueado nota-se! Principalmente quando se acede ao menu principal, ou a calculadora, em que fica uns bons segundos a "pensar"! :O
e em termos de autonomia é um rival do 1112 ou nem por isso ?
Eu acho que tem uma baixa autonomia. Não te sei dizer ao certo quanto tempo dura. Vários colegas meus queixam-se da baixa autonomia do telemóvel (para segmento em que se enquadra).
a nokia anuncia 6 horas de autonomia, é semelhante ao que anuncia para o 1112 :P por isso é que perguntei alguém que o tenha que fale de sua justiça
joaocb40 14-04-2008, 10:20 Em relação a rapidez ele não é nenhum campeão mas também não o acho assim tão mau. Por exemplo, nas tarefas vulgares (agenda, sms, menus,...) mais lento parece-me ser o E61.
No que respeita à autonomia vou compara-lo com o E51, E61 e E65 e em relação a esses francamente não noto uma grande diferença, todos aguentam mais ou menos 4-6 horas de conversação.
Boas, alguem sabe se é possivel fazer um backup de dados (contactos telefónicos principalmente) com este telemovel???
joaocb40 16-04-2008, 09:26 Boas, alguem sabe se é possivel fazer um backup de dados (contactos telefónicos principalmente) com este telemovel???
Sim, com o nokia pc suite.
Mas nao vem nem nenhum cabo nem nenhum cd na embalagem...:confused:
LUIGI_BIG_BOSS 16-04-2008, 21:19 O 2630 não é compativel com nenhum cabo de dados nem se pode sincronizar com o PC suite
O 2630 não é compativel com nenhum cabo de dados nem se pode sincronizar com o PC suite
Entao nao é possivel fazer nenhum backup dos contactos telefónicos...? A optimus em termos de catalogo de terminais anda um bocado a leste... nao têm la por exemplo um telemovel resistente a "choques e salpicos".:(
joaocb40 17-04-2008, 09:52 Mas nao vem nem nenhum cabo nem nenhum cd na embalagem...:confused:Não há forma de ligar por cabo, portanto liguei o 2630 ao Pc Suite por Bluetooth.
No seguinte link podes confirmar as funcionalidades compatíveis com o 2630: http://europe.nokia.com/A4144905
joaocb40 17-04-2008, 10:53 Também por bluetooth já sincronizei agenda e contactos de um 2630 directamente com um E51 . Usei a função que o symbian tem para sincronizar com outros TM's e resultou. :)
Boas!
Sabem me dizer quantas SMS dá para ter na caixa de entrada e de saída deste telemovel antes de ter que andar a apagar SMS?
Boas!
Sabem me dizer quantas SMS dá para ter na caixa de entrada e de saída deste telemovel antes de ter que andar a apagar SMS?
Também gostava de saber...
Boas!
Agora que já passou algum tempo, o pessoal que comprou este tlm pode dizer se está insatisfeito com alguma coisa, algum bug, algum pormenor que com o tempo e utilização se tenha dado conta?
Já notaram algum problema?
Estava a pensar em adquirir um nos CTT.
Por favor, digam qualquer coisa.
Como ainda não havia nenhum topico sobre ele e viste ser uma aposta das operadores (incluindo Phone-ix). Aqui vai.
Deem as vossas opiniões
http://www.fonebiz.co.uk/wp-content/uploads/2007/05/nokia-2630_00.jpg
Dimensões
10,5 x 4,5 x 0,99 cm
Peso
65 grs
Autonomia
Conversação até 6h
Stand-by até 312h
Características
- Ecrã com 65.000 cores
- Toques Polifónicos e Reais
- Câmara fotográfica e Vídeo com zoom
- MMS e MMS Vídeo
- GPRS
- Alta Voz
- Bluetooth 2.0
- Calendário
- Rádio FM
- Series 40
- 11 MB
- Possibilidade de usar todas as funcionalidades do telemovel sem o cartão inserido
olá... parece que sabes destas coisas dos telemoveis, eu sou um bocado lenta :lol: pra estas coisas mas com tenho uma porcaria destas agradecia que me desses um feed-back do seguinte:
faz-me falta num telemovel camara fotografica e cartão de memoria ou bluethooth.
o meu partiu-se e como nao tinha muito dinheiro decidi-me por isto e entao:
tenho 10 MB de memoria usada, ou seja nao tá cheia... ao tentar enviar as fotos por bluetooth o indicou no ecrã "a tranferir dados" e assim ficou, bloqueou...
dirigi-me a uma optimus e o que fizeram foi tirar a bateria, o cartão, pôr o cartão, a bateria e voltar a liga-lo....
eu pedi desculpa e disse que pra fazer aquilo, fazia eu em casa... expliquei a situação e disseram-me que o telemovel tem 11MB, mas pra enviar fotos por bluetooth nao poderiam tar a ser usados os 11 porque a pasta do bluetooth nao tinha tanta capacidade....
no final disseram-me que tinha que enviar uma foto de cada vez...
isto é como ter um carrinho que leva 11 klg, mas tem que ser um de cada vez... ora se o telemovel tem uma função que serve para enviar varias fotos ao mesmo tempo porque nao posso consigo usa-la
a minha pergunta é: não deveriam as duas memorias serem compativeis?
se não, isso não devia estar explicado em algum sitio do manual...
desta maneira os 11MB parecem-me um bocado publicidade enganosa
comprei hoje um nokia 2630, alguem sabe como posso mudar o software do telemovel ? é que este é um pouco lento :S
já agora sabem como posso meter no meu cartao os 10€ em chamadas que ofereciam ? :S é que disseram-me para ligar 1270 e nao consigo meter por ai :S
Secalhar é do telemóvel em si e não do software não sei.
Quais eram as condições da oferta dos 10€? Secalhar era das que se costumam fazer, compras um telemóvel duma certa rede e se usares um cartão que já tinhas dessa rede recebes 10€, se usares o que vinha com o telemóvel apenas recebes 5€.
sim foi a primeira opçao dos 10€... a senhora na loja disse-me para telefonar 1270 quando mete se o meu cartao mas apenas fala em mudar o numero :S
parece-me ser do software e nao do telemovel!! alguem/sabes como posso mudar o softaware do telemovel ? :S
afilipecb 28-09-2008, 22:35 sim foi a primeira opçao dos 10€... a senhora na loja disse-me para telefonar 1270 quando mete se o meu cartao mas apenas fala em mudar o numero :S
parece-me ser do software e nao do telemovel!! alguem/sabes como posso mudar o softaware do telemovel ? :S
Não dá para mudar o software. Ou o actualizas, ou levas a uma loja Nokia.
Experimenta aqui (http://www.nokia.pt/A4632295), ou mais directamente para o download do software de actualizações (http://www.nokia.pt/A4747222)
Nota: escolher primeiro o modelo e linguagem e só depois efectuar o download.
eu ao instalar o nokia pc suit apareçe uma mensagen "Existe um problema com este pacote Windows Installer. Um programa necessário para concluir a instalação não pode ser executado . Contacte o pessoal de suporte ou a empressa do pacote" alguem sabe porque pode ter aparecido isto ?
anfetamina 30-09-2008, 01:09 eu ao instalar o nokia pc suit apareçe uma mensagen "Existe um problema com este pacote Windows Installer. Um programa necessário para concluir a instalação não pode ser executado . Contacte o pessoal de suporte ou a empressa do pacote" alguem sabe porque pode ter aparecido isto ?
Boas, qual a versão do Nokia PCSuite que estás a tentar instalar? Tenta outras versões ;)
Cmps
pipetazeta 07-10-2008, 16:14 Boas!
Comprei um Nokia 2630 e estava muito contente com ele até que hoje me apercebi que ele me reparte os sms em várias unidades, mesmo que tenham menos de 160caracteres (bem menos!). Ou seja, para a operadora, mando dois SMS e, como tal, ando a pagar o dobro do que devia! Já dei montes de voltas ao telemóvel e não consigo mudar as configurações! será defeito ou feitio? alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Bianka13 07-10-2008, 16:34 Não será da acentuação? Alguns telemóveis (os meus pelo menos fazem isso) condideram um acento como vários caracteres... Ou seja se escreveres 'vários' em vez de 'varios' terás o "dobro" dos caracteres
Pedrocas 07-10-2008, 17:37 Vai às opções de mensagens e muda o código de caracteres especiais para unicode. Com os caracteres especiais activado, o telemóvel consome mais espaço cada vez que escreves uma mensagem, ocupando mais de um espaço por caracter especial, ou seja, com acento.
pipetazeta 07-10-2008, 22:36 obrigado pelas dicas!
este telemóvel n tem essa opção de unicode. suporte de caracteres inteiro/reduzido é a mesma coisa? estava inteiro.
xpose_nogueira 08-10-2008, 10:42 boas..poe a opcao reduzido...assim fica resolvido..
De qualquer forma isso não é normal. Não é suposto "partir" mensagens com menos de 160 caracteres.
Conheço alguns Nokias que transformam a SMS em MMS quando fica muito grande... E já isso não acho normal...
o meu 3120 tb parte as sms quando são menos de 50 chars, ou coisa assim
EDIT: afinal cada mensagem leva 70 chars.
Tenho o telemovel à coisa de 4 dias, com a meia carga de origem durou sensivelmente 1 dia, com cerca de 3~4 h de carga, tem durado 3 dias, ainda vai no ultimo quarto de bateria.
Uso relativamente ligeiro, com 2 ou 3 chamada diárias de 20m , esporádicamente uma chamada ou outra de >45m , escrita de mensagens é fluida, e a gestão do telemovel é rapida, e dentro do que já nos habitou a nokia.
Recomendado! :)
uma duvida....
O telemóvel Tem leitor de música ou apenas permite definir uma música como toque?
E em relação a memória, parece me muito limitada. Existe hipótese de utilização de um cartão?
Aguardo pela resposta, obrigado.
joaocb40 20-10-2008, 21:35 O telemóvel Tem leitor de música ou apenas permite definir uma música como toque?
Tem leitor de música.
Existe hipótese de utilização de um cartão??
Não existe essa hipótese.
não tendo possibilidade de ter cartão, só dá para meter cerca de duas músicas é isso ?
é que se for isso está um pouco mal feito....:mad:
joaocb40 20-10-2008, 21:49 Dá pra mais do que duas, é usar um bitrate baixinho e a coisa faz-se. ;)
Mas sim, não há espaço para grandes aventuras.
MaxDamage 18-11-2008, 21:01 Entretanto já saiu algum sucessor deste modelo? Algo que tenha menos que estas 66g? Se não for o caso, acho que me fico por este tlm
X__Alien 30-12-2008, 01:18 Tenho um familiar com este telemovel, que quer transferir os contactos que tem no telemovel para o PC. como é que ele pode fazer isso? por bluetooth é possivel?
obrigado.
joaocb40 30-12-2008, 09:28 Tenho um familiar com este telemovel, que quer transferir os contactos que tem no telemovel para o PC. como é que ele pode fazer isso? por bluetooth é possivel?
obrigado.
Outros telemóveis permitem mais métodos de ligação, mas com o 2630 o único possível é mesmo por bluetooth.
Para esse transferir contactos, e também para backups e outras coisas, é disponibilizada a aplicação "Pc Suite" no seguinte link: http://www.nokia.pt/link?cid=EDITORIAL_786231
X__Alien 03-01-2009, 21:11 Obrigado, joaocb40.
Vou experimentar. ;)
|
|