View Full Version : Nokia 2630

LUIGI_BIG_BOSS
15-01-2008, 21:05
Como ainda não havia nenhum topico sobre ele e viste ser uma aposta das operadores (incluindo Phone-ix). Aqui vai.

Deem as vossas opiniões

http://www.fonebiz.co.uk/wp-content/uploads/2007/05/nokia-2630_00.jpg

Dimensões
10,5 x 4,5 x 0,99 cm

Peso
65 grs

Autonomia
Conversação até 6h
Stand-by até 312h

Características
- Ecrã com 65.000 cores
- Toques Polifónicos e Reais
- Câmara fotográfica e Vídeo com zoom
- MMS e MMS Vídeo
- GPRS
- Alta Voz
- Bluetooth 2.0
- Calendário
- Rádio FM
- Series 40
- 11 MB
- Possibilidade de usar todas as funcionalidades do telemovel sem o cartão inserido

azona
15-01-2008, 22:10
Preço??

6r4ff3r
15-01-2008, 22:15
Acho que está por volta dos 100€. Pode não ter grandes specs para o que custa, mas pelo menos é um peso-pluma e algo fino face à concorrência.

Tempest_Man
15-01-2008, 22:16
Já agora uma pergunta, os telemoveis Phone-ix são como os Uso, ou seja, desbloqueados a todas as redes? abraços

Purex
15-01-2008, 22:21
Acho que está por volta dos 100€. Pode não ter grandes specs para o que custa, mas pelo menos é um peso-pluma e algo fino face à concorrência.

http://www.phone-ix.pt/fewcm/wcmservlet/mvno/public/produtos/nokia2630.html 89€

6r4ff3r
15-01-2008, 22:23
http://www.phone-ix.pt/fewcm/wcmservlet/mvno/public/produtos/nokia2630.html 89€

Para quem retomar o telemóvel ;)

TPMR
15-01-2008, 23:51
Está disponível na Uzo a 109,90 € com 10 € em chamadas.

Desconheço o telemóvel mas até parece ser fixe para quem não é exigente.

http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/nokia-2630/3096/271

fsschmitt
16-01-2008, 00:30
Deve ser um bom telemovel para o dia-a-dia. Mas mesmo assim é telemovel para custar os seus 50-60€ !

PJ:
16-01-2008, 03:07
Já o vi através de um amigo que o tem e é, efectivamente, muito elegante :)

LUIGI_BIG_BOSS
16-01-2008, 10:21
Para quem pensa em comprá-lo está aqui um site com algumas coisa:

http://www.zedge.net

kaiten
16-01-2008, 10:29
Recebi hoje um telemóvel destes da empresa e até gosto dele: é pequeno, super leve (66g), tem BT, dá para toques mp3 e wallpapers jpg. No entanto, e do pouco que já explorei, o manuseamento deixa algo a desejar. Digo isto porque o funcionamento do software é lento - imaginem um PC com 128 de ram :P - e estou em crer que isto se deve ao facto dele ser "Vodafonizado". Vá lá que deixa alterar a porcaria do atalho do live!, mas mesmo assim tem uma memória muito limitada (11MB) e gostaria de saber se existe por aí software para lhe mexer, a ver se o limpo por dentro e já agora qual o cabo que necessito para isso.

LUIGI_BIG_BOSS
16-01-2008, 10:31
Tens uma pagina que postei em cima quanto ao cabo de dados esquece, este modelo não é compativel com nenhum. Mas como tras Bluet. é facil.

kaiten
16-01-2008, 12:58
hmm pois...já tou no lodo então. o que eu queria era ver se o flashava pq este software da Vdf não tá com nada e tb limpar toques e wallpapers lixo. :(

LUIGI_BIG_BOSS
16-01-2008, 20:32
Este á pouco com este telemovel na mao e ele é excelente. muito leve e bastante ergonómico. As teclas são de facil utilização e boas para sms (ao contrario do Vodafone 226 que tive, que quando escrevia uma mensagem deixava-o cair no chão).

kaiten
18-01-2008, 23:41
Resumo/review após 1 semana de utilização:

- a embalagem é à imagem do equipamento bastante pequena; lá dentro vem apenas o telefone, uma bateria BL-4B, auricular e carregador tipo de viagem AC-3E, manual e guia de utilização rápida

- super prático e leve, mal se dá por ele, especialmente se estiver no bolso de trás das calças. em utilização normal de trabalho(muitas chamadas por dia, meia dúzia de fotos e transferências BT, zero sms, desligado durante a noite) a bateria durou 4 dias com a carga de origem. não obstante o tamanho e o peso, aparenta ser de construção sólida; a tampa da bateria é em alumínio.

- a câmara é de uma qualidade francamente baixa, mas como a memória disponível é pouca e não tem expansão acaba por ser adequada. não ligo muito a este acessório, serve só para tirar fotos e metê-las como wallpapers.

- a nível de operacionalidade é muito funcional e simples, tal como a Nokia já nos habituou. como contra só tenho a apontar o facto de não ser permitido apagar os ficheiros de som/imagens/clip arts/etc nem usá-lo sem temas. dada a baixa capacidade de memória, acho que era necessária esta possibilidade.

- no geral é um telefone bastante razoável, indicado para quem quer um aparelho simples e acima de tudo leve, sem grandes exigências técnicas. apesar da câmara VGA, oferece BT o que é sempre prático. o grande senão é de facto a lentidão notória no funcionamento do software, muito por culpa da Vodafone.

se estiverem interessad@s nele, comprem antes na Uzo,. tá a 109,90€ desbloqueado e deve ser BEM melhor.

LUIGI_BIG_BOSS
21-01-2008, 18:52
Resumo/review após 1 semana de utilização:

- a embalagem é à imagem do equipamento bastante pequena; lá dentro vem apenas o telefone, uma bateria BL-4B, auricular e carregador tipo de viagem AC-3E, manual e guia de utilização rápida

- super prático e leve, mal se dá por ele, especialmente se estiver no bolso de trás das calças. em utilização normal de trabalho(muitas chamadas por dia, meia dúzia de fotos e transferências BT, zero sms, desligado durante a noite) a bateria durou 4 dias com a carga de origem. não obstante o tamanho e o peso, aparenta ser de construção sólida; a tampa da bateria é em alumínio.

- a câmara é de uma qualidade francamente baixa, mas como a memória disponível é pouca e não tem expansão acaba por ser adequada. não ligo muito a este acessório, serve só para tirar fotos e metê-las como wallpapers.

- a nível de operacionalidade é muito funcional e simples, tal como a Nokia já nos habituou. como contra só tenho a apontar o facto de não ser permitido apagar os ficheiros de som/imagens/clip arts/etc nem usá-lo sem temas. dada a baixa capacidade de memória, acho que era necessária esta possibilidade.

- no geral é um telefone bastante razoável, indicado para quem quer um aparelho simples e acima de tudo leve, sem grandes exigências técnicas. apesar da câmara VGA, oferece BT o que é sempre prático. o grande senão é de facto a lentidão notória no funcionamento do software, muito por culpa da Vodafone.

se estiverem interessad@s nele, comprem antes na Uzo,. tá a 109,90€ desbloqueado e deve ser BEM melhor.

è assim eu comprei o "630 nos CTT (Phone-ix) e ele permite apagar os ficheiros que tras, quanto á lentidão, não noto nada assim de muito preocupante, deve ser mesmo pelo teu ser Vodafone.

kaiten
21-01-2008, 23:09
pois, lá está...todos os problemas que ele apresenta são de certeza devido ao software da Vodafone.
enfim, aborrece mas não é muito; especialmente tendo em conta que foi a custo 0.

LUIGI_BIG_BOSS
25-01-2008, 09:46
É assim pessoal estou á 3 dias a esperimentar este telemovel e digo que é muito muito bom.

Só hoje ao 4º dia de uso é que o pus a carregar, ou seja, a carga original da bateria deu-me para 3 dias com uso moderado, 4 chamadas de 3 minutos, 20 sms, download de dois ficheiros mp3 via wap, transferencia de cerca de 30 ficheiros de imagem e som via bluetooth, reprodução de 2 musicas em mp3, esperimentar o rádio, emparelhamento e utilização de auricular bluetooth.
Não tava nada á espera, agora quero ver como é que ele se aguenta com uma carga completa.

Para os idecisos, apostem nele, não se vão arepender e de perferencia comprem na PHONE-ix desbloqueado a 89 euros vale bem a pena, pois podem apagar todos os ficheiros de som e imagens originais e pelos visto na vodafone não dá, as outras não sei.

Quanto á rapidez é quase imediato o acesso aos menus e sub menus.

Fiz uma comparação com o 5070 e não tem nada a haver os menus são tridimencionais e as cores do ecrã mais vivas.

podem ver este pequeno video

http://www.youtube.com/watch?v=u4RH8kf8_3o

LUIGI_BIG_BOSS
26-01-2008, 11:29
Alguém me sabe dizer qualque é a versão S40 do Nokia 2630?

É que aqui http://www.forum.nokia.com/devices/matrix_s40_2.html diz que é 5th edition (o que está errado como´será obvio), 3rd edition também penso que não. Será que é 2nd Edition.
è que eu não encontro a opção para por os atalhos no ecrã principal como na imagem.
Tirem-me esta dúvida sff

http://www.mobile-review.com/review/image/nokia/6131/scr25-2.jpg

zagzinho
27-01-2008, 04:48
Boas pessoal na vossa opinião qual aconcelham o 2630 ou o 6151????
Esta deve ser uma pergunta estupida mas cá vai...Será que algum destes tem software Sybian, se sim será que dá pra instalar software de gps????
Expliquem-me como se eu fosse mt burro:lol:

Saudações Alentejanas

Zagzinho

xelgas
27-01-2008, 10:38
Boas pessoal na vossa opinião qual aconcelham o 2630 ou o 6151????
Esta deve ser uma pergunta estupida mas cá vai...Será que algum destes tem software Sybian, se sim será que dá pra instalar software de gps????
Expliquem-me como se eu fosse mt burro:lol:

Saudações Alentejanas

Zagzinho
Nop, nenhum desses tem Sistema Operativo Symbian ..

CesarLuc
27-01-2008, 10:46
Nop, nenhum desses tem Sistema Operativo Symbian ..
É o único senão, mas de resto é porreiro. Boas funções, o aspecto é fixe e tem uma bateria muito melhor que aqueles Nseries caríssimos

kaiten
27-01-2008, 15:14
não sabia que estava na Phone-ix a esse preço. realmente considero que os 109,90 que custa na Uzo são um pouco exagerados.

Meje
28-01-2008, 14:12
pois, lá está...todos os problemas que ele apresenta são de certeza devido ao software da Vodafone.
enfim, aborrece mas não é muito; especialmente tendo em conta que foi a custo 0.

Também recebi hoje um da minha empresa, mas é TMN. O que notei de imediato é a grande lentidão, mesmo em tarefas simples. Não são os menus Vodafone que o fazem lento...

Ainda não me adaptei às teclas, entendo-me muito melhor com as pequenas teclas do 6630 do que com as deste. Não só pela posição, mas também pelo toque.

De resto sublinho que é pequeno, leve e elegante. Para a utilização que lhe dou, parece um excelente telemóvel.

joaocb40
28-01-2008, 17:36
O meu 2630 não é de operador (é desbloqueado) e não o acho muito lento.

Mas mesmo nesta versão não dá para apagar os ficheiros que vêm com ele.

A única coisa que não gosto nele é que, embora a bateria tenha uma boa duração, no fim acaba de repente. Ele avisa que a bateria está a acbar e quase de seguida desliga.

kaiten
28-01-2008, 18:03
sério? eu deixei o meu descarregar até ao fim para fazer um ciclo completo de descarga-carga e ele ainda piscou meia dúzia de vezes a dizer que a bateria tava fraca...

LUIGI_BIG_BOSS
28-01-2008, 18:23
O meu também se fartou de avisar que tinha a bateria fraca antes de desligar e o meu tb é desbloqueado e dá para apagar os ficheiros que tras de origem

kaiten
28-01-2008, 23:04
não há muito a dizer da lentidão de funcionamento deste aparelho, é inerente aos modelos bloqueados às operadores. aliás o software do meu em aspecto gráfico é muito semelhante ao 6130 da minha mãe

joaocb40
29-01-2008, 10:01
Têm razão, dá para apagar, não dá é para enviar. Fiz confusão. :(

Em relação à bateria, depois do aviso ele aguanta uns minutos mas depois desliga. Tenho um E61 que era a mesma coisa mas que com o uso melhorou. Pode ser que este siga o mesmo caminho. :)

De resto o TM cumpre totalmente com o que eu esperava dele, comprei-o pelas suas dimensões, peso e facilidade de uso.

Kermit the frog
17-03-2008, 19:17
Já agora, secalhar até já passei por lá...mas onde raio se apagam os ficheiros?
É que se falam daquelas pré-definições do operador...as minhas já foram à vida...penso eu :x.
Mesmo assim, penso que poderia ser mais rápido, alguma dica?

Meje
17-03-2008, 21:19
Após algum tempo de utilização, tenho a dizer que é um telemóvel muito fraquinho, apenas tem a vantagem de ser fininho/pequeno.

Autonomia miserável, mau para escrever, extremamente lento.

Sinto muita falta daquela opção de se carregar no botão de desligar uma vez para mudar de perfil.

Claramente não recomendo o telemóvel.

LUIGI_BIG_BOSS
17-03-2008, 21:55
Após algum tempo de utilização, tenho a dizer que é um telemóvel muito fraquinho, apenas tem a vantagem de ser fininho/pequeno.

Autonomia miserável, mau para escrever, extremamente lento.

Sinto muita falta daquela opção de se carregar no botão de desligar uma vez para mudar de perfil.

Claramente não recomendo o telemóvel.

Muito pelo contrario, acho o telemovel muito bom, teclas grandes para sms, quanto a lento não tem nada (de notar que tenho um desbloqueado de origem), e quanto ao botão para modar de perfil resolve-se com a configuraçãdas teclas de atalho.

Claramente recomendo.

Meje
18-03-2008, 08:32
Muito pelo contrario, acho o telemovel muito bom, teclas grandes para sms, quanto a lento não tem nada (de notar que tenho um desbloqueado de origem), e quanto ao botão para modar de perfil resolve-se com a configuraçãdas teclas de atalho.

Claramente recomendo.

A minha empresa deve ter comprada para cima de uma centena desses telemóveis. Para quem faz uso intensivo em chamada, o telemóvel não dura mais de um dia, toda a gente se queixa. O telemóvel que tinhamos antes, o 6021, durava muito mais.

Um telemóvel que até para abrir a calculadora fica a "pensar", é um telemóvel de facto muito lento, o mais lento que já tive oportunidade de usar. Até o N73 que é conhecido por ser lento, é mais rápido que este em quase tudo.

Isso das teclas admito que possa ser gosto pessoal da minha parte. É verdade que isso de mudar de perfil, mas depois de anos a usar nokias, sempre com essa função, é muito estranho não a ter.

masterhead
29-03-2008, 13:18
É normal o despertador do telemóvel não funcionar quando este está desligado?

Acho estranho, pois todos os Nokias (3310, 6234) permitiam que o telemóvel se ligasse, aquando da hora para despertar...

6r4ff3r
29-03-2008, 16:00
É normal o despertador do telemóvel não funcionar quando este está desligado?

Acho estranho, pois todos os Nokias (3310, 6234) permitiam que o telemóvel se ligasse, aquando da hora para despertar...

Isso até o meu 3510 faz.

masterhead
13-04-2008, 20:50
6r4ff3r (http://www.techzonept.com/member.php?u=15339),

Não foi isso que perguntei. Perguntei se os restantes utilizadores deste telemóvel notaram que ele não desperta estando desligado!

Quanto ao facto de ser lento, mesmo sendo desbloqueado nota-se! Principalmente quando se acede ao menu principal, ou a calculadora, em que fica uns bons segundos a "pensar"! :O

Kisai
13-04-2008, 22:21
e em termos de autonomia é um rival do 1112 ou nem por isso ?

Meje
13-04-2008, 22:25
Eu acho que tem uma baixa autonomia. Não te sei dizer ao certo quanto tempo dura. Vários colegas meus queixam-se da baixa autonomia do telemóvel (para segmento em que se enquadra).

Kisai
13-04-2008, 22:28
a nokia anuncia 6 horas de autonomia, é semelhante ao que anuncia para o 1112 :P por isso é que perguntei alguém que o tenha que fale de sua justiça

joaocb40
14-04-2008, 10:20
Em relação a rapidez ele não é nenhum campeão mas também não o acho assim tão mau. Por exemplo, nas tarefas vulgares (agenda, sms, menus,...) mais lento parece-me ser o E61.

No que respeita à autonomia vou compara-lo com o E51, E61 e E65 e em relação a esses francamente não noto uma grande diferença, todos aguentam mais ou menos 4-6 horas de conversação.

jo_Ny
15-04-2008, 22:20
Boas, alguem sabe se é possivel fazer um backup de dados (contactos telefónicos principalmente) com este telemovel???

joaocb40
16-04-2008, 09:26
Boas, alguem sabe se é possivel fazer um backup de dados (contactos telefónicos principalmente) com este telemovel???
Sim, com o nokia pc suite.

jo_Ny
16-04-2008, 20:52
Mas nao vem nem nenhum cabo nem nenhum cd na embalagem...:confused:

LUIGI_BIG_BOSS
16-04-2008, 21:19
O 2630 não é compativel com nenhum cabo de dados nem se pode sincronizar com o PC suite

jo_Ny
17-04-2008, 00:06
O 2630 não é compativel com nenhum cabo de dados nem se pode sincronizar com o PC suite

Entao nao é possivel fazer nenhum backup dos contactos telefónicos...? A optimus em termos de catalogo de terminais anda um bocado a leste... nao têm la por exemplo um telemovel resistente a "choques e salpicos".:(

joaocb40
17-04-2008, 09:52
Mas nao vem nem nenhum cabo nem nenhum cd na embalagem...:confused:Não há forma de ligar por cabo, portanto liguei o 2630 ao Pc Suite por Bluetooth.

No seguinte link podes confirmar as funcionalidades compatíveis com o 2630: http://europe.nokia.com/A4144905

joaocb40
17-04-2008, 10:53
Também por bluetooth já sincronizei agenda e contactos de um 2630 directamente com um E51 . Usei a função que o symbian tem para sincronizar com outros TM's e resultou. :)

baldaz
24-05-2008, 16:01
Boas!

Sabem me dizer quantas SMS dá para ter na caixa de entrada e de saída deste telemovel antes de ter que andar a apagar SMS?

antek
01-06-2008, 14:27
Boas!

Sabem me dizer quantas SMS dá para ter na caixa de entrada e de saída deste telemovel antes de ter que andar a apagar SMS?

Também gostava de saber...

dazbuk
03-06-2008, 20:38
Boas!

Agora que já passou algum tempo, o pessoal que comprou este tlm pode dizer se está insatisfeito com alguma coisa, algum bug, algum pormenor que com o tempo e utilização se tenha dado conta?
Já notaram algum problema?

Estava a pensar em adquirir um nos CTT.

Por favor, digam qualquer coisa.

Oriana
03-09-2008, 00:24
Como ainda não havia nenhum topico sobre ele e viste ser uma aposta das operadores (incluindo Phone-ix). Aqui vai.

Deem as vossas opiniões

http://www.fonebiz.co.uk/wp-content/uploads/2007/05/nokia-2630_00.jpg

Dimensões
10,5 x 4,5 x 0,99 cm

Peso
65 grs

Autonomia
Conversação até 6h
Stand-by até 312h

Características
- Ecrã com 65.000 cores
- Toques Polifónicos e Reais
- Câmara fotográfica e Vídeo com zoom
- MMS e MMS Vídeo
- GPRS
- Alta Voz
- Bluetooth 2.0
- Calendário
- Rádio FM
- Series 40
- 11 MB
- Possibilidade de usar todas as funcionalidades do telemovel sem o cartão inserido

olá... parece que sabes destas coisas dos telemoveis, eu sou um bocado lenta :lol: pra estas coisas mas com tenho uma porcaria destas agradecia que me desses um feed-back do seguinte:
faz-me falta num telemovel camara fotografica e cartão de memoria ou bluethooth.
o meu partiu-se e como nao tinha muito dinheiro decidi-me por isto e entao:
tenho 10 MB de memoria usada, ou seja nao tá cheia... ao tentar enviar as fotos por bluetooth o indicou no ecrã "a tranferir dados" e assim ficou, bloqueou...
dirigi-me a uma optimus e o que fizeram foi tirar a bateria, o cartão, pôr o cartão, a bateria e voltar a liga-lo....
eu pedi desculpa e disse que pra fazer aquilo, fazia eu em casa... expliquei a situação e disseram-me que o telemovel tem 11MB, mas pra enviar fotos por bluetooth nao poderiam tar a ser usados os 11 porque a pasta do bluetooth nao tinha tanta capacidade....
no final disseram-me que tinha que enviar uma foto de cada vez...
isto é como ter um carrinho que leva 11 klg, mas tem que ser um de cada vez... ora se o telemovel tem uma função que serve para enviar varias fotos ao mesmo tempo porque nao posso consigo usa-la

a minha pergunta é: não deveriam as duas memorias serem compativeis?

se não, isso não devia estar explicado em algum sitio do manual...

desta maneira os 11MB parecem-me um bocado publicidade enganosa

neves12
28-09-2008, 22:24
comprei hoje um nokia 2630, alguem sabe como posso mudar o software do telemovel ? é que este é um pouco lento :S

já agora sabem como posso meter no meu cartao os 10€ em chamadas que ofereciam ? :S é que disseram-me para ligar 1270 e nao consigo meter por ai :S

AJDias
28-09-2008, 22:29
Secalhar é do telemóvel em si e não do software não sei.
Quais eram as condições da oferta dos 10€? Secalhar era das que se costumam fazer, compras um telemóvel duma certa rede e se usares um cartão que já tinhas dessa rede recebes 10€, se usares o que vinha com o telemóvel apenas recebes 5€.

neves12
28-09-2008, 22:32
sim foi a primeira opçao dos 10€... a senhora na loja disse-me para telefonar 1270 quando mete se o meu cartao mas apenas fala em mudar o numero :S

parece-me ser do software e nao do telemovel!! alguem/sabes como posso mudar o softaware do telemovel ? :S

afilipecb
28-09-2008, 22:35
sim foi a primeira opçao dos 10€... a senhora na loja disse-me para telefonar 1270 quando mete se o meu cartao mas apenas fala em mudar o numero :S

parece-me ser do software e nao do telemovel!! alguem/sabes como posso mudar o softaware do telemovel ? :S

Não dá para mudar o software. Ou o actualizas, ou levas a uma loja Nokia.

AJDias
28-09-2008, 22:38
Experimenta aqui (http://www.nokia.pt/A4632295), ou mais directamente para o download do software de actualizações (http://www.nokia.pt/A4747222)
Nota: escolher primeiro o modelo e linguagem e só depois efectuar o download.

neves12
28-09-2008, 23:23
eu ao instalar o nokia pc suit apareçe uma mensagen "Existe um problema com este pacote Windows Installer. Um programa necessário para concluir a instalação não pode ser executado . Contacte o pessoal de suporte ou a empressa do pacote" alguem sabe porque pode ter aparecido isto ?

anfetamina
30-09-2008, 01:09
eu ao instalar o nokia pc suit apareçe uma mensagen "Existe um problema com este pacote Windows Installer. Um programa necessário para concluir a instalação não pode ser executado . Contacte o pessoal de suporte ou a empressa do pacote" alguem sabe porque pode ter aparecido isto ?

Boas, qual a versão do Nokia PCSuite que estás a tentar instalar? Tenta outras versões ;)

Cmps

pipetazeta
07-10-2008, 16:14
Boas!

Comprei um Nokia 2630 e estava muito contente com ele até que hoje me apercebi que ele me reparte os sms em várias unidades, mesmo que tenham menos de 160caracteres (bem menos!). Ou seja, para a operadora, mando dois SMS e, como tal, ando a pagar o dobro do que devia! Já dei montes de voltas ao telemóvel e não consigo mudar as configurações! será defeito ou feitio? alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Bianka13
07-10-2008, 16:34
Não será da acentuação? Alguns telemóveis (os meus pelo menos fazem isso) condideram um acento como vários caracteres... Ou seja se escreveres 'vários' em vez de 'varios' terás o "dobro" dos caracteres

Pedrocas
07-10-2008, 17:37
Vai às opções de mensagens e muda o código de caracteres especiais para unicode. Com os caracteres especiais activado, o telemóvel consome mais espaço cada vez que escreves uma mensagem, ocupando mais de um espaço por caracter especial, ou seja, com acento.

pipetazeta
07-10-2008, 22:36
obrigado pelas dicas!
este telemóvel n tem essa opção de unicode. suporte de caracteres inteiro/reduzido é a mesma coisa? estava inteiro.

xpose_nogueira
08-10-2008, 10:42
boas..poe a opcao reduzido...assim fica resolvido..

Only*Me
08-10-2008, 13:57
De qualquer forma isso não é normal. Não é suposto "partir" mensagens com menos de 160 caracteres.

Conheço alguns Nokias que transformam a SMS em MMS quando fica muito grande... E já isso não acho normal...

the_doc
09-10-2008, 19:20
o meu 3120 tb parte as sms quando são menos de 50 chars, ou coisa assim

EDIT: afinal cada mensagem leva 70 chars.

flipado
18-10-2008, 18:07
Tenho o telemovel à coisa de 4 dias, com a meia carga de origem durou sensivelmente 1 dia, com cerca de 3~4 h de carga, tem durado 3 dias, ainda vai no ultimo quarto de bateria.

Uso relativamente ligeiro, com 2 ou 3 chamada diárias de 20m , esporádicamente uma chamada ou outra de >45m , escrita de mensagens é fluida, e a gestão do telemovel é rapida, e dentro do que já nos habitou a nokia.

Recomendado! :)

skeptik
20-10-2008, 21:04
uma duvida....

O telemóvel Tem leitor de música ou apenas permite definir uma música como toque?
E em relação a memória, parece me muito limitada. Existe hipótese de utilização de um cartão?
Aguardo pela resposta, obrigado.

joaocb40
20-10-2008, 21:35
O telemóvel Tem leitor de música ou apenas permite definir uma música como toque?
Tem leitor de música.

Existe hipótese de utilização de um cartão??
Não existe essa hipótese.

skeptik
20-10-2008, 21:38
não tendo possibilidade de ter cartão, só dá para meter cerca de duas músicas é isso ?
é que se for isso está um pouco mal feito....:mad:

joaocb40
20-10-2008, 21:49
Dá pra mais do que duas, é usar um bitrate baixinho e a coisa faz-se. ;)

Mas sim, não há espaço para grandes aventuras.

MaxDamage
18-11-2008, 21:01
Entretanto já saiu algum sucessor deste modelo? Algo que tenha menos que estas 66g? Se não for o caso, acho que me fico por este tlm

X__Alien
30-12-2008, 01:18
Tenho um familiar com este telemovel, que quer transferir os contactos que tem no telemovel para o PC. como é que ele pode fazer isso? por bluetooth é possivel?

obrigado.

joaocb40
30-12-2008, 09:28
Tenho um familiar com este telemovel, que quer transferir os contactos que tem no telemovel para o PC. como é que ele pode fazer isso? por bluetooth é possivel?

obrigado.
Outros telemóveis permitem mais métodos de ligação, mas com o 2630 o único possível é mesmo por bluetooth.

Para esse transferir contactos, e também para backups e outras coisas, é disponibilizada a aplicação "Pc Suite" no seguinte link: http://www.nokia.pt/link?cid=EDITORIAL_786231

X__Alien
03-01-2009, 21:11
Obrigado, joaocb40.

Vou experimentar. ;)