View Full Version : Leitor de DVD barato para ler Divx
Boas,
Há por aí vários leitores de DVD com preços entre os 30 e 60 euros que possivelmente não valem um caracol, mas que pelo preço até os podemos chamar "descartáveis".
Eu estava a pensar comprar uma máquina destas mais com o objectivo de ver os filmes que tenho para aqui em divx e as séries que demoram 1000 anos a cá chegar.
O mais importante será a capacidade de colocar legendas e o tamanho das mesmas. Há alguém que tenha um destes leitores e recomende algum em especial?
Um dos melhores é o Philips 5960, está a 79€ na worten, não é bem o teu orçamento, mas tem muitos adeptos.
Thanks!
Já vi que vai ser complicado. O HDMI não me faz falta nenhuma, no entanto era bom ter uma saída óptica digital.
Bom era poder experimentar antes de comprar, mas não tou a ver onde se possa fazer isso.
paco2007 18-01-2008, 23:31 Vê aqui!
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03880008&oid=6|33&c=
cumps.
Paco2007
Bogarde25 19-01-2008, 00:12 boas
Eu tenho um destes Philips 5960 e 5****, mais vale comprar uma coisa boa. Tens firmware disponivel para alterar legendas.
o sanyo parece-me interessante, e custa 40 euros...
Já experimentaste? As legendas ficam porreiras?
O philips é um pouco mais, se tivesse uma tv hd, devia ir por aí, ehhe
Pretender 19-01-2008, 05:30 Podes ver feedback sobre leitores de divx neste fórum português especializado em leitores divx :)
Foi lá que vi qual o leitor que devia comprar face ao suporte de firmwares modificadas :)
www.leitoresdivx.pt.to
esse site é bom, sempre dá para teres uma ideia do que se usa por cá.
so tem é poucas marcas.
há a hipotese tb de adquirires um HDD Player....
pessoal tenho um dvd da denver que lia tudo ate a uns dias atras, quando experimentei la colocar um filme novo e comecou a solucar. contactei a Denver e eles disseram que nao tinham firwire para o modelo DRS - 1708 .
mas que a solucao era simples "We have no upgrade for that. Just make sure you use MP3 soundtrack and no packed bitstream"
alguem me pode enviar um ficheiro destes para o meu mail : sigres@gmail.com.
fico a espera da vossa ajuda e que sou ainda verde nestas andanças.
um abraco
O que eles querem dizer é que o tei leitor não tem suporte para packed bitsream, mas isso é o problema mais rápido e fácil de resolver:
Sacas um programa chamdo mpeg4modifier, abres o avi em quesrão e verificas se está assinalado o packed bitsream, se estiver, fazes "unpack" e gravas o resultado final e está feito :009:
PS- atenção que pode haver outro factores que podem invalidar o teu leitor de ler o ficheiro, como resolução, qpel,gmc, etc...
alter_mann 20-01-2008, 15:12 eu tenho um INOVIX e é nakela... não lê divx3 e divx5 e audio tb se atrofia.... n consegues modificar o tamanho das legendas, nem carregar outro fixeiro...
Por isso é que não vale a pena andar a inventar com cada modelo de 30€ que aparece por aí, se lerem um poco vão ver que existem boas opções no mercado por pouco mais do que isso, com legendas em condições, ligação hdmi, upscale, etc...
|
|