Tempest_Man
15-01-2008, 13:36
Boas pessoasl! Cá estou eu com mais umas dúvidas! Pois é, tenho neste momento um Motorola V3X mas penso em adquirir um novo telemovel. Qual dos dois telemoveis acham melhores: Nokia 6288 ou N70? E já agora, compensa trocar o meu telemovel V3X por um dos dois anteriores ou as caracteristicas devem-me dizer para ficar quietinho? :P Abraços e obrigado desde ja pelas opinioes!
Pessoalmente, acho que deverias manter o V3x. Para adquirir um novo, acho que teria que ser melhor em determinados aspectos. Entre esses dois eu escolheria o N70, mas em comparação com o V3x a única diferença é ser Symbian (que pode acarretar algumas chatices como lentidão, bloqueios e vírus), e ter uma construção mais resistente. Acho que mais valia juntares um pouco mais e comprar algo que seja significativamente melhor. :)
Pessoalmente, acho que deverias manter o V3x. Para adquirir um novo, acho que teria que ser melhor em determinados aspectos. Entre esses dois eu escolheria o N70, mas em comparação com o V3x a única diferença é ser Symbian (que pode acarretar algumas chatices como lentidão, bloqueios e vírus), e ter uma construção mais resistente. Acho que mais valia juntares um pouco mais e comprar algo que seja significativamente melhor. :)
concordo, não vale a pena trocares por um N70, e muito menos por um 6288
junta mais uns trocos
Ainda mais por teres um V3x que é uma Bomba.
Se quiseres dar uma nova vida ao V3x, instala o novo firmware heartlessmodv3.
Se precisares de ajuda com isso manda pm.
Vais ver que ficas com um telemovel novo.
Super_Tech
15-01-2008, 19:21
Por acaso troquei agora recentemente o meu V3X por um N70, e não estou arrependido. Apenas a qualidade das fotos é que fiquei a perder.
Eu tenho um V3x mas comprei o Nokia 6280 (praticamente igual ao 6288) quando houve a promoção na Vodafone.
De negativo no 6280 só tenho a salientar a folga no slide passadas 3 semanas da compra. Não é grande nem incomoda mas admira-me como uma marca como a Nokia não prepara melhor o tlm.
De resto, ganha em tudo ao V3x.
A minha bateria durava 2/3 dias, esta dura o mesmo.