View Full Version : POX @ Grim Batol # Horde # a Recrutar

Zhong
14-01-2008, 21:23
A Guild POX é uma Guild recente da Horde 100% Portuguesa, foi criada muito recentemente com o objectivo de PVE, por membros que veem de uma boa guild da aliança só que por excesso de membros os raids não davam para todos e haviam decisões em que uns pareciam mais amigos do que os outros.
Tendo como base a ideia de poucos mas bons, decidimos criar esta guild pe estamos a recrutar Mains de pessoal, independentemente do lvl.

O nosso horário apontado para os Raids será entre as 21.30 e a 1h

O nosso site: http://poxguild.freehostia.com (http://poxguild.freehostia.com/)

lá podem ler as regras ( Sobre a POX (http://poxguild.freehostia.com//index.php?option=com_content&task=view&id=16&Itemid=31) ) que implementámos para a guild e caso concordem, estejam interessados façam a vossa candidatura no forum do site ( Fórum (http://poxguild.freehostia.com//index.php?option=com_wrapper&Itemid=8) ) ou falem comigo ingame: /w Zhong ou Ednoc

Como eu digo no site, criamos esta guild epenas porque pretendemos ser como bons amigos que se encontram todos os dias para jogar o mesmo jogo que é de gosto comum, podia ser a Malha, como a Sueca, mas neste caso é o World of Warcraft.

PS: A Guild é muito Recente, mas esperemos um dia estar lá mais para cima, pois é formada por algum do pessoal mais hardcore da ex-guild e contamos com eles para nos transmitirem todos o conhecimento que teêm.

1 Abraço a Todos

Raistlin
22-01-2008, 10:08
nao pude deixar d enotar uma situacao k me deixou intrigado ... vcs deixaram uma guild com a razao que parecia k uns eram mais amigos k outros aquando da formacao dos raids, acusando pelo k entendi, que uns eram mais amigo que outros.

no entanto tive a ler as vossas regras e deparo.me com

A atribuição de loots é usada a seguinte ordem de decisão:

1º Officers
2º Class mais indicada
3º Quem tem mais dkps

epah, axo que nao ah mais nada a dizer.

Anyway n tenho nada a ver com isso, kem ker ker, kem n ker n ker ... mas n deixa de ser curioso :P

Boa sorte :)

Zhong
23-01-2008, 15:12
A ordem de decisão para qualquer loot passa 1º pelos officers, tal como para qualquer outra decisão da guild, se calhar leste rápido e não te percebes-te que eu falo em ordem de decisões e não em ordem de loots, certamente ao leres nas regras também vês que lá está escrito: que qualquer outra decisão tomada na guild também passa 1º pelos officers.
De qualquer das formas todos os membros podem pedir justificações sobre determinada decisão, que será dada.

Obrigado, pelo apoio, e por esclarecer aqui talvez um ponto que tenha causado alguma confusão.

Raistlin
23-01-2008, 15:22
desculpa mas continuo sem perceber ...

poruqe tem entao direito a decisao a pessoa que tem mais dkps ? ou mm a pessoa que pertence a classe mais indicada ?

entao tb pode chegar a um ponto que quem decide pode ser quem tem mais dkps?

ou kereras dizer com isso que os officers decidem pa ke classe ira o loot e dps dentro dessa classe iram decidir por dkps kem o ira levar ?

Zhong
23-01-2008, 16:07
Tal como dizes na ultima frase é essa a ideia que quero passar na regras:

1º um officer decide qual a classe mais indicada
2º Todos os membros dessa classe decidem quem quer
3º Caso haja mais do que um membro a querer irá para quem tiver o maior nº de dkp

Ahoy
23-01-2008, 16:36
Que sistema de DKPs irão usar?

Não querendo ofender ninguém parece-me apenas mais uma guild feita por meia duzia de membros que se sentiu injustiçada ou por não ir a uma raid ou por não levar o item xpto e então decidem criar a sua própria guild onde puderam ser donos e senhores das decisões, não tendo qualquer noção do trabalho que está por detrás delas.

De qualquer maneira, boa sorte... É sempre triste ver guilds portuguesas a serem criadas por sairem de outras portuguesas.

A.

volteckk
23-01-2008, 18:59
omg vocês só sabem criticar ou mal dizer ?

Se o pessoal estava triste com a antiga muda e pronto penso que deve-se mudar sempre para melhor.

cumps Necrotek

Zhong
23-01-2008, 19:44
Respondendo à tua questão: EqDKP

Sobre o resto:
Desde já agradeço a tua preocupação, ao ponto de te inscreveres na techzone hoje, só para fazeres aqui um reply.

De qualquer das formas, não foram essas as razões que apontas, que nos fez sair da guild, e estas já foram faladas com o respectivo Guild Master da tua guild, podes sempre lhe perguntar.

Bom Jogo e mais uma vez obrigado

Darkless
27-01-2008, 16:27
A atribuição de loots é usada a seguinte ordem de decisão:
1º Officers
2º Class mais indicada
3º Quem tem mais dkps

Bem, se o healer não faz dps ta bem lixado!

AwakE
27-01-2008, 16:34
Bem, se o healer não faz dps ta bem lixado!

DKPs não DPS....