zoidberg
11-01-2008, 14:56
boas,
Com a crescente afluência de users ao mundo Apple, notei que cada vez mais aparecem posts de problemas e suporte técnico na area geral.
Penso que talvez sejam influenciados pelo facto de haver 2 sub-forums :
Apple World - Duvidas
Apple World - Software
o utilizador tem um problema com o computador e olhando para essas duas categorizações pensa ( ou n ! ):
- bem eu n tenho duvidas, tenho é um problema! vou colocar aqui no geral que assim tenho a certeza que n pensam que é mais um tópico de duvidas existenciais sobre que software usar para fazer isto ou aquilo, ou qual dos macs comprar.
Não sei se esta é a causa, mas penso que era positiva a mudança do nome para:
Apple World - Dúvidas e Suporte Técnico.
Visto que existe e sempre existiu um pouco a separação dos utilizadores de computadores não apple e computadores Apple, julgo que seja necessária esta distinção pois normalmente os users que têm problemas com os seus produtos Apple nunca colocam estas questões no forum geral de Dúvidas e Suporte Técnico.
Já agora porque não criar um tópico de dúvidas e suporte técnico para cada um dos mundos?
Windows, linux, e apple dentro de cada um dos respectivos forums, e criar um forum Hardware onde ficariam as configurações e o hardware novidades?
Já agora proponho uma restruturação assim:
Informatica geral
-Hardware
---Configurações
---Novidades
-Windows World
---Windows Vista
---Dúvidas e Suporte Técnico
-GNU/Linux & *nix World
---Dúvidas e Suporte Técnico ( caso seja necessário )
-Apple World
---Software
-Programação
---web development
-Jogos e consolas
---Playstation
---XBOX
---Nintendo
---MMORPGs
-Digital Life
---Fotografia
---Portateis
---telemoveis e pda's
---Home cinema
-Internet, Redes e Segurança
---wireless
---ISP's
---P2P
Reduzia-se assim para 8 categorias gerais que penso que abrangem tudo e na minha opinião ficaria mais organizado.
PS: comecei o post so a sugerir uma mudança de nome no Apple World e agora já estou a sugerir uma restruturação geral no "informática geral" lol
o que acham?
Com a crescente afluência de users ao mundo Apple, notei que cada vez mais aparecem posts de problemas e suporte técnico na area geral.
Penso que talvez sejam influenciados pelo facto de haver 2 sub-forums :
Apple World - Duvidas
Apple World - Software
o utilizador tem um problema com o computador e olhando para essas duas categorizações pensa ( ou n ! ):
- bem eu n tenho duvidas, tenho é um problema! vou colocar aqui no geral que assim tenho a certeza que n pensam que é mais um tópico de duvidas existenciais sobre que software usar para fazer isto ou aquilo, ou qual dos macs comprar.
Não sei se esta é a causa, mas penso que era positiva a mudança do nome para:
Apple World - Dúvidas e Suporte Técnico.
Visto que existe e sempre existiu um pouco a separação dos utilizadores de computadores não apple e computadores Apple, julgo que seja necessária esta distinção pois normalmente os users que têm problemas com os seus produtos Apple nunca colocam estas questões no forum geral de Dúvidas e Suporte Técnico.
Já agora porque não criar um tópico de dúvidas e suporte técnico para cada um dos mundos?
Windows, linux, e apple dentro de cada um dos respectivos forums, e criar um forum Hardware onde ficariam as configurações e o hardware novidades?
Já agora proponho uma restruturação assim:
Informatica geral
-Hardware
---Configurações
---Novidades
-Windows World
---Windows Vista
-GNU/Linux & *nix World
---Dúvidas e Suporte Técnico ( caso seja necessário )
-Apple World
---Software
-Programação
---web development
-Jogos e consolas
---Playstation
---XBOX
---Nintendo
---MMORPGs
-Digital Life
---Fotografia
---Portateis
---telemoveis e pda's
---Home cinema
-Internet, Redes e Segurança
---wireless
---ISP's
---P2P
Reduzia-se assim para 8 categorias gerais que penso que abrangem tudo e na minha opinião ficaria mais organizado.
PS: comecei o post so a sugerir uma mudança de nome no Apple World e agora já estou a sugerir uma restruturação geral no "informática geral" lol
o que acham?