PDA

View Full Version : Torneio de FIFA 08 PS3

Páginas : [1] 2

empaleador
11-01-2008, 12:07
Estou à procura de pessoal para criar uma liga de fifa 08 para a PS3. Estava a pensar ter cerca de 10 participantes. Digam se estão interessados e quais as caracteristicas que preferem (tempo de jogo, numero de jogos com cada equipa, etc.).

Quando estivermos 10 interessados crio a liga e posto aqui a pass.

Aqui fica a lista actualizada (já com os numeros para o sorteio das equipas):

icedriff - icedriff - 22
and_LoveSaid_no - mac___mac - 20
207Sport - shutuning207 - 26
Redler - RedlerPT - 31
ginolahe - ginolahesse - 7
androctonvs - against - 14
empaleador - empaleador - 25
aspirePT - aSpIrEPT - 28
Sigma189 - andre_alex - 32
joaoalm - joaoalm - 12
Gustavoslb - Gustavoslb - 17
jamper - jamper - 33
MyChmclRomance - diecastt - 49??
DeXnet - DeXnet - 77??
Av3enger - Rodolfo_Pereira - 9
ConSoleFan - Leocat07 - 13
Se puderem publicitem a liga noutros foruns para ver se conseguimos mais pessoal.

icedriff
11-01-2008, 14:19
Podes contar comigo!

O meu nick na PSN é o mesmo daqui: icedriff

Proponho que não se jogue com o Barça visto ser uma equipa com poderes sobrenaturais!!!

Redler
11-01-2008, 16:15
também estou interessado

PSN - RedlerPT

sim equipas sem sem barças :X

ginolahe
11-01-2008, 22:35
meu id online é ginolahesse

207Sport
12-01-2008, 00:04
tb tou interessado id shutuning207

mac___mac
12-01-2008, 19:06
Eu alinho.

PSN id: mac___mac (3 underscores seguidos)

Proponho que as regras sejam: terá sempre de haver um vencedor por partida, sendo que, em caso de empate, será, de imediato, decidido o jogo por penaltis.
Não sei se é possivel, mas poderiamos fazer: Campeonato + Torneio.
Como forma de melhorar as coisas, quem ganhasse levaria não só o Titulo de Campeão, como também, um prémio monetário (valor a decidir entre os participantes, por ex: 2 euros por cabeça = 20 euros de prémio).

Sugiro também que, além de Barcelona, o Manchester United fique de fora.

empaleador
14-01-2008, 16:33
Para começar falta-me dar o meu id online PSN - empaleador.

Continuo á espera de mais pessoal até dia 18 sexta feira. Se entretanto não atingirmos as 10 equipas fazemos a liga na mesma.

Quanto á escolha das equipas para ser justo proponho que se faça um sorteio com as seguintes condições:

- todos escolhem um numero de 1 a 50 (que não tenha sido escolhido por outro user).
- quem ficar mais perto do terceiro numero , depois de ordenada a chave, do euromilhoes de 6feira escolhe primeiro e assim sucessivamente.
- se estiverem á mesma distancia tem prioridade quem tiver escolhido o numero mais alto.

Gostaria que o resto do pessoal se pronunciasse sobre as propostas do and_LoveSaid_no.

androctonvs
15-01-2008, 01:22
primeiro arranjemos os participantes. por mim, até podem ser todos o barcelona. eu vou com o milan.

conta comigo. psn: against

icedriff
15-01-2008, 10:40
Para começar falta-me dar o meu id online PSN - empaleador.

Continuo á espera de mais pessoal até dia 18 sexta feira. Se entretanto não atingirmos as 10 equipas fazemos a liga na mesma.

Quanto á escolha das equipas para ser justo proponho que se faça um sorteio com as seguintes condições:

- todos escolhem um numero de 1 a 50 (que não tenha sido escolhido por outro user).
- quem ficar mais perto do terceiro numero , depois de ordenada a chave, do euromilhoes de 6feira escolhe primeiro e assim sucessivamente.
- se estiverem á mesma distancia tem prioridade quem tiver escolhido o numero mais alto.

Gostaria que o resto do pessoal se pronunciasse sobre as propostas do and_LoveSaid_no.

Bem pensado!

Escolho o nº 22

mac___mac
15-01-2008, 10:52
Concordo. Nº 20

207Sport
15-01-2008, 12:01
Eu posso ser o nº 26

Redler
15-01-2008, 13:43
nº 31

aspirePT
15-01-2008, 14:20
eu posso entrar tambem, mas só vou estar disponivel apartir de dia 19, tenho exames... e digam-me uma coisa, como é k vai ser a liga? em termos de horario de jogos, pode-se jogar qd kizer? ou tem horas todos os dias? é k eu só jogo online á relativamente pouco tempo...

nick aspirePT ... penso que já joguei contra pessoal aki do forum, uma noite destas

empaleador
15-01-2008, 14:31
Convém escolheres um numero para o sorteio das equipas... Estava a pensar começar a liga a partir de dia 19.

O horário dos jogos será combinado entre as equipas que se defrontarem.

aspirePT
15-01-2008, 14:55
escolho 28.... mas eu dia 19 n sei se vou tar disponivel... se calhar mais vale espera mais uns dias e conseguir 16 equipas, já dava um bom campeonato...digo eu...tou a pensar tirar uns dias de descanso apartir de dia 19.

Já agora, relaivamente ao campeonato,penso que cada um joga com a equipa que está mais habituado, se houver alguem k jogue sempre com o barcelona, nao tem jeito jogar com outra.

Uma espécie de taça a acompanhar o campeonato também era bem visto.

E outra coisa, uma jornada só avança pa outra quando todos os jogos dessa jornada tiverem disputados? ou dá para avaçar na jornada sem k todas as equipas joguem?

Redler
15-01-2008, 15:08
desde que haja organização pode-se fazer tudo :d

aspirePT
15-01-2008, 15:23
digam-me uma coisa, nao sei se é possivel, mas eu penso k é... curtia fazer uma selecçao, do tipo, 5 jogadores de fifa, a jogar contra outros 5 de outras ligas, 5vs5. Eu nao sei se isto e possivel ou se este modo de jogo só dá na funcionalidade being a Pro... nao sei se me fiz entender

Sigma189
15-01-2008, 15:23
Heys!

Também gostaria de participar. O meu id = andre_alex e escolho o nº 32 (no entanto so a partir das 21h é que me encontro disponivel para jogar).

joaoalm
15-01-2008, 16:49
joaoalm

e escolho o n.º 12

jamper
15-01-2008, 21:51
Eu alinho.

jamper -> jamper

numero? 33

jogo com o sporting :D

Gustavoslb
15-01-2008, 22:16
Ainda ha espaço para mim neste torneio???

aspirePT
15-01-2008, 23:42
penso que sim, escolhe um numero e dps ve-se no final, ate pk o ideal penso k seria 16 ou 18

MyChmclRomance
16-01-2008, 00:40
psn-diecastt
nº 49

Gustavoslb
16-01-2008, 00:59
psn: Gustavoslb Nº17

DeXnet
16-01-2008, 01:23
Boas, estou interessado em participar, nick psn : DeXnet e nº7

edit: soz n li de 1 50

icedriff
16-01-2008, 11:59
Oi!

Não sei se o DeXnet e o MyChmclRomance perceberam para que servem os números!

"Quanto á escolha das equipas para ser justo proponho que se faça um sorteio com as seguintes condições:

- se estiverem á mesma distancia tem prioridade quem tiver escolhido o numero mais alto."

A não ser que queiram ser dos últimos a escolher a equipa :002:

hollyjoint
16-01-2008, 12:11
so um offtopic: Alguem quer-me vender um fifa2008? :P

jamper
16-01-2008, 14:37
Oi!

Não sei se o DeXnet e o MyChmclRomance perceberam para que servem os números!

"Quanto á escolha das equipas para ser justo proponho que se faça um sorteio com as seguintes condições:

- se estiverem á mesma distancia tem prioridade quem tiver escolhido o numero mais alto."

A não ser que queiram ser dos últimos a escolher a equipa :002:

Agora já percebi para que servem os nºs :D

ginolahe
16-01-2008, 14:42
escolho o 7

Av3nger
16-01-2008, 20:45
Podem me adiiconar á vontade id: Rodolfo_Pereira
pa jogarmos!

tb entro nessa liga ;)

escolho o numero 9 espero k ng tenha escolhido

cumps

mac___mac
16-01-2008, 20:50
Já somos 15!!! Faltam 3... Vá, convidem mais 3 participantes e creio que já poderemos começar a discutir o formato deste Torneio :D

ConSoleFan
16-01-2008, 21:54
Contêm comigo ''Leocat07'' ...nº13 se ninguem escolheu!!!

androctonvs
16-01-2008, 22:48
fico com o 14, o meu número da sorte. penso que ainda não terá saído.

hollyjoint, no miau encontras a 40 euros

aspirePT
17-01-2008, 11:15
ja agora deixo aqui uma duvida pa quem souber, o meu ID é aSpIrEPT, e não aspirePT, é só no caso de o sistema respeitar o uso de maiusculas e minusculas, mas eu penso que não é relevante e pode ficar como esta. se alguem souber que me diga sff. :002:

empaleador
17-01-2008, 11:49
Bom pessoal parece-me que já temos uma boa base para podermos decidir as caracteristicas da liga.

Proponho:

- Utilizar o sistema de liga online em que ficam logo marcados os resultados.
Neste sistema penso que não se pode escolher prolongamento (acabam aos 90min)
- 3 voltas (só pode ser 1, 3, 5, etc.)
- Não se escolher equipas iguais
- Como somos bastantes podermos escolher tanto clubes como selecções
- Penso que não existe ordem de jogos, basta completar os jogos todos

Dêem a vossa opinião sobre estas propostas e proponham outras.

Como somos bastantes deve ser dificil um acordo total logo deve prevalecer a opinião da maioria.

mac___mac
17-01-2008, 12:53
(...)Proponho:

- Utilizar o sistema de liga online em que ficam logo marcados os resultados.
Neste sistema penso que não se pode escolher prolongamento (acabam aos 90min)
- 3 voltas (só pode ser 1, 3, 5, etc.)
- Não se escolher equipas iguais
- Como somos bastantes podermos escolher tanto clubes como selecções
- Penso que não existe ordem de jogos, basta completar os jogos todos

Dêem a vossa opinião sobre estas propostas e proponham outras.

Como somos bastantes deve ser difícil um acordo total logo deve prevalecer a opinião da maioria.

Eu concordo. Apenas acho que deveríamos optar só por clubes. Numa outra competição poderíamos, sim, escolher Selecções.

Mantenho também a opção de, dos 16 clubes, os 8 primeiros classificados da Liga, terem acesso a disputar uma Taça (método: eliminatórias a duas mãos, tipo Champions League) em que o prémio final fosse algo aliciante, este, a decidir por todos.

Redler
17-01-2008, 14:19
concordo com essas regras, em termos de opçoes de jogo e relativamente ao manual/automatico como se decide? era bom que todos jogassem de igual pa igual, ora ou manual ou auto parece-me

aspirePT
17-01-2008, 15:00
eu tb sou a favor de só se poder optar por clubes, torna a liga real.
relativamente ao automatico/manual, n sei do que se referem, eu nao alterei nada nas opçoes, penso que no meu caso deve tar automatico.

->quanto ao premio, se dessem todos 5 euros e forem 16 equipas fica a 80 euros, o 1ºlugar ganha €50 e o 2ºlugar €30.

->jogos de 5 minutos no minimo

->quanto aos cartoes, penso que um jogador que receba cartao vermelho, os membros do jogo devem escrever no forum e esse jogador fica suspenso 1 jogo.

->data de inicio da competição, a cena dos numeros parece bem, até terça/quarta fica as equipas escolhidas, e a competição arranca depois numa data a escolher.

->duvida imporante? se um jogador sair a meio? disconectar...perde o jogo como? e se houver lag num jogo?

icedriff
17-01-2008, 15:36
Neste momento acho difícil querer avançar para prémios monetários:

- porque ainda não nos conhecemos uns aos outros e nem sabemos se a liga vai correr como deve ser.

- porque todos tinham que concordar e acho difícil concretizar isso antes do sorteio do euromilhões (como é óbvio, depois disso, vai ser difícil aceitar esta opção por parte dos users que forem os últimos a escolher as equipas).

Mas estou de acordo que, numa próxima liga, possamos enveredar por esse esquema. Mas terá que ser com outros contornos, nomeadamente, os users poderem escolher a equipa que querem sem restrições, senão a sorte ditará a maior parte das hipóteses de ser campeão.
------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao manual ou automático, acho que cada um deve jogar como for melhor para si (eu penso que ao criar a liga não se pode definir isso).
------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao lag e disconexões a solução está aí... como jogamos através da liga online o que a liga decidir... está decidido. É só concordar com esta regra.
Quanto aos cartões vermelhos... era bem pensado esse esquema mas... a liga online permite que tu faças qualquer jogo a qualquer altura o que inviabiliza esse esquema (ex: tinhas um vermelho e depois optavas por jogar o próximo jogo com um user mais fraco).
Quanto a usar clubes e selecções... eu prefiro a opção de podermos escolher qualquer um dos dois, pois com 16 users ficaria uma liga muito mais desequilibrada se nos restringíssemos apenas aos clubes.

Mas... depois desta minha dissertação tenho a dizer que...
Concordo com o que a maioria concordar!

Eu quero é jogar!!!

Fiquem bem!

androctonvs
17-01-2008, 15:41
tem de haver dinheiro para se tornar interessante? :\
enfim, eu acho que uma Tag a dizer "campeão de fifa" valia bem mais que essa vil guita :P

mac___mac
17-01-2008, 16:17
Sugiro que se faça uma Poll (de escolha múltipla) que tenha como objectivo dar a conhecer as preferências de cada um de nós quanto às regras e formato do Torneio.
Deixo desde já algumas alíneas que gostava que esta, eventual, Poll contivesse:

Puder escolher Selecções & Clubes
Apenas Clubes
Apenas Selecções
Prémio: dinheiro em caso de Campeão
Prémio: Tag em caso de Campeão
Sorteio manual do calendário de jogos
Sorteio automático do calendário de jogos

Estas são as minhas propostas para a Poll. Aceitam-se mais hipóteses, caso concordem com esta ideia.

Cumps.

icedriff
17-01-2008, 16:39
Sugiro que se faça uma Poll (de escolha múltipla) que tenha como objectivo dar a conhecer as preferências de cada um de nós quanto às regras e formato do Torneio.

Apenas Clubes
Apenas Selecções
Estas são as minhas propostas para a Poll. Aceitam-se mais hipóteses, caso concordem com esta ideia.

Cumps.

Só para esclarecer que o manual ou automático de que se fala não é em relação ao calendário mas sim à maneira como jogamos. Ex: remates e passes assistidos ou manuais (é possível escolher isso no menu do FIFA 08). Acho que por defeito vêm quase todas as opções em assistido (automático).

Corrige-me se estiver errado Redler!

aspirePT
17-01-2008, 17:18
pois, neste caso a minha opção é automatico, nunca joguei em manual. Quanto ao premio, a tag, é uma boa hipotese, esqueçam la o premio monetario. é bem visto.

a cena dos cartoes vermelhos axo k o jogador que for jogar contra uma equipa com jogadores suspensos deve ver o ultimo jogo, axo k um jogador que faz muitas faltas e leve um vermelho, deve ser penalizado.

o que tou a ver, é que se fizerem essa cena pa votar, adiar o torneio ate ao roximo fim de semana deve ser o mais correcto.

mac___mac
17-01-2008, 19:17
(...)a cena dos cartoes vermelhos axo k o jogador que for jogar contra uma equipa com jogadores suspensos deve ver o ultimo jogo, axo k um jogador que faz muitas faltas e leve um vermelho, deve ser penalizado.

Concordo. Ao fim de uma determinada série de cartões amarelos (por ex. 3) o jogador em causa deveria ficar suspenso 1 jogo, só não sei como conseguiremos controlar esse pormenor...

Quanto à duração de cada encontro...? Eu sugiro jogos de 10 minutos, cada parte. Dêem as vossas opiniões quanto a este aspecto.

Apenas Clubes
Apenas Selecções
Remates & passes assistidos
Remates & passes manuaisCumps.

Digam mais opções para meter na poll.

Redler
17-01-2008, 19:28
Só para esclarecer que o manual ou automático de que se fala não é em relação ao calendário mas sim à maneira como jogamos. Ex: remates e passes assistidos ou manuais (é possível escolher isso no menu do FIFA 08). Acho que por defeito vêm quase todas as opções em assistido (automático).

Corrige-me se estiver errado Redler!

sim é isso mesmo, penso que jogarmos todos com isso igual era mais justo

joaoalm
17-01-2008, 20:49
por mim:
Remates & passes assistidosQuanto ao tempo de jogo, penso que 10 minutos por jogo é suficiente

Sigma189
17-01-2008, 21:02
A meu ver:

1. Escolher só clubes (não é nada realista uma selecção jogar contra um clube)
2. Premio: Tag em caso de campeão (se querem jogar a dinheiro criamos uma sala de poker)
3. Sorteio automático do calendário de jogos
4. Remates & passes assistidos (nem sabia o que isso era)
5. Concordo com 10 minutos por parte

:kfold:

ConSoleFan
17-01-2008, 22:02
Concordo com o ''Sigma189''...

androctonvs
17-01-2008, 22:33
e porque não jogar 5 minutos cada parte, como nos ranked games? qual é o prob com partes de 5 minutos?

remates assistidos obrigatórios? e quem está lá para saber se é verdade ou não? e porquê limitar o estilo d ejogo de cada um? a seguir só podemos fazer dois passes e só marcar de cabeça dento da pequena área :P

jamper
17-01-2008, 22:40
Boas

Concordo que se jogue apenas com clubes. Acho que não faz sentido misturar selecções com clubes.

Nada de prémios a dinheiro.( é um incentivo para não nos baldarmos aos jogos mas como alguem já disse, a malta não se conhece minimamente)

Cartões amarelos/vermelhos: não concordo com penalizações porque a própria atribuição de faltas/cartões num jogo, ás vezes é ridícula.

Se a ligação cair durante um jogo, repetir se possível.

É a minha opinião, mas seja como for quero participar.

Cumps

joaoalm
17-01-2008, 22:50
concordo com o jamper nas questoes dos cartões e da queda da linha

mac___mac
17-01-2008, 22:55
Ok. Penso que os passes & remates, assistidos ou não, isso fica ao critérido de cada um no sentido que, cada um de nós já se habituou à sua própria forma de jogar. Portanto, sim, pensei melhor e concordo com o androctonvs.

Digo 10 minutos cada parte porque por vezes não é fácil marcar golos devido às mais variadas razões. Penso que também, desta forma, teremos uma mais apurada noção do real valor de cada um de nós; tanto podemos golear... como ganhar apenas por 1 ou 2 golos de diferença.

Bom, mas esta é a minha opinião. Tal como já disseram, eu quero é jogar! :P

Sigma189
17-01-2008, 23:35
Concordo também com as quedas da linha. Penalização por cartões e modo automático é totalmente indiferente para mim. Algum de vocês me sabe dizer qual a diferença ao nível do jogo do modo assistido para o semi ou manual? É que nunca mexi nisso! Só por isso já sei que vou pertencer à liga dos últimos :mad:

icedriff
18-01-2008, 00:06
Concordo também com as quedas da linha. Penalização por cartões e modo automático é totalmente indiferente para mim. Algum de vocês me sabe dizer qual a diferença ao nível do jogo do modo assistido para o semi ou manual? É que nunca mexi nisso! Só por isso já sei que vou pertencer à liga dos últimos :mad:

ex:
centros em modo assistido - carregas para centrar e ele centra para o jogador melhor colocado
centros em modo semi-assistido - se carregares para centrar durante pouco tempo ele centra para o jogador que está no 1º poste, se carregares para centrar durante mais tempo ele centra para o jogador que está no 2º poste
centros em modo manual - controlas completamente para onde vai a bola (tipo direcção e força)

E relax porque não me parece que seja isto que vá decidir quem fica em último ou primeiro se cada um jogar como gosta mais (o que me parece a melhor opção, porque se não andaríamos mais de metade às aranhas ;) ). Mas que quem joga com tudo em manual tem que ser muito bom... ai isso tem! 8|

aspirePT
18-01-2008, 00:26
so tenho uma coisa a acrescentar, é que 10 minutos cada parte axo k é mt tempo... mas é a minha opinião

androctonvs
18-01-2008, 04:22
5 minutos chegam e sobram... ja levei e dei grandes malhas em 5 minutos.

empaleador
18-01-2008, 11:31
Está feito um novo Post com uma poll para votação das condições do torneio.

Votem!!!!!

mac___mac
18-01-2008, 21:42
De modo a efectuarmos a escolha das nossas equipas, aqui fica Chave do Euromilhões ordenada.

14 - 16 - 23 - 40 - 46
4 + 8

PS: O que se faz quando existem participantes empatados? :lol:

jamper
18-01-2008, 21:56
De modo a efectuarmos a escolha das nossas equipas, aqui fica Chave do Euromilhões ordenada.

14 - 16 - 23 - 40 - 46
4 + 8

PS: O que se faz quando existem participantes empatados? :lol:

Acho que quem tem o nº maior ganha, p ex entre o 22 e o 24 ganha o 24.

androctonvs
19-01-2008, 03:16
resultados, se não estou em erro:

1º - icedriff - icedriff - 22 - ficou a -1
2º - empaleador - empaleador - 25 ficou a +2
3º - 207Sport - shutuning207 - 26 - ficou a +3
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac - 20 - ficou a -3
5º - aspirePT - aSpIrEPT - 28 ficou a +5
6º - Gustavoslb - Gustavoslb - 17 ficou a -6
7º - Redler - RedlerPT - 31 ficou a +8
8º - Sigma189 - andre_alex - 32 ficou a +9
9º - androctonvs - against - 14 fiquei a -9
10º - jamper - jamper - 33 ficou a +10
11º - ConSoleFan - Leocat07 - 13 ficou a -1012º - joaoalm - joaoalm - 12 ficou a -1113º - Av3enger - Rodolfo_Pereira - 9 - ficou a -14
14º - ginolahe - ginolahesse - 7 ficou a -16
15º - MyChmclRomance - diecastt - 49?? ficou a +26
16º - DeXnet - DeXnet - 77?? ficou... desclassificado

acho que não me enganei nas contas. se enganei, olhem... lol

ginolahe
19-01-2008, 09:14
entao ja temos ordens de escolha das ekipas ??
quando é q começa o torneio ??

mac___mac
19-01-2008, 12:03
resultados, se não estou em erro:

Citação:
1º - icedriff - icedriff - 22 - ficou a -1
2º - empaleador - empaleador - 25 ficou a +2
3º - 207Sport - shutuning207 - 26 - ficou a +3
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac - 20 - ficou a -3
5º - aspirePT - aSpIrEPT - 28 ficou a +5
6º - Gustavoslb - Gustavoslb - 17 ficou a -6
7º - Redler - RedlerPT - 31 ficou a +8
8º - Sigma189 - andre_alex - 32 ficou a +9
9º - androctonvs - against - 14 fiquei a -9
10º - jamper - jamper - 33 ficou a +10
11º - ConSoleFan - Leocat07 - 13 ficou a -10
12º - joaoalm - joaoalm - 12 ficou a -11
13º - Av3enger - Rodolfo_Pereira - 9 - ficou a -14
14º - ginolahe - ginolahesse - 7 ficou a -16
15º - MyChmclRomance - diecastt - 49?? ficou a +26
16º - DeXnet - DeXnet - 77?? ficou... desclassificado

Sim, penso que está correcto.

207Sport
19-01-2008, 12:09
Depois digam como é com as equipas , vão colocando por ordem que equipas escolheram abraço

mac___mac
19-01-2008, 12:09
Como ainda não se sabe se se joga só com clubes ou Selecções, penso que para adiantar as coisas poderemos desde já escolher um clube e uma Selecção, para cada um de nós. Consoante o resultado da Poll, neste campo, tudo fica desde já escolhido.

Portanto, pede-se ao icedriff que escolha o seu clube e Selecção, e assim, por aí em diante.

*Peço também, que quem ainda não votou na Poll, o faça, de modo a não ficarem votos em atraso.

hollyjoint
19-01-2008, 12:15
Em breve vou comprar o fifa.

omo esta o online? apresenta muito lag ou joga se bem?

mac___mac
19-01-2008, 12:22
Em breve vou comprar o fifa.

omo esta o online? apresenta muito lag ou joga se bem?

Depende. Já apanhei muito LAG como já joguei às mil maravilhas.
A meu ver, é realmente um jogo que vale a pena.

icedriff
19-01-2008, 13:15
Clube: Inter

Selecção: Brasil

E pessoal que ainda não votou na poll, despacham-se porque a poll acaba na 2ª.
Acho que a partir daí já podemos começar com o torneio nas condições votadas se o pessoal já tiver escolhido as equipas.

Sigma189
19-01-2008, 14:13
Isso de jogar selecções com clubes :mad:

mac___mac
19-01-2008, 17:03
Deixo aqui a lista de Clubes e Selecções, escolhida por cada um por nós.
Agradeço que este quadro seja actualizado pelo user seguinte, sempre que este faça as suas escolhas.

1º - icedriff - icedriff (Inter/ Brasil)
2º - empaleador - empaleador
3º - 207Sport - shutuning207
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac
5º - aspirePT - aSpIrEPT
6º - Gustavoslb - Gustavoslb
7º - Redler - RedlerPT
8º - Sigma189 - andre_alex
9º - androctonvs - against
10º - jamper - jamper
11º - ConSoleFan - Leocat07
12º - joaoalm - joaoalm
13º - Av3enger - Rodolfo_Pereira
14º - ginolahe - ginolahesse
15º - MyChmclRomance - diecastt
16º - DeXnet - DeXnet

empaleador
19-01-2008, 17:08
2º - empaleador - empaleador (chelsea/spain)
3º - 207Sport - shutuning207
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac
5º - aspirePT - aSpIrEPT
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
16º - DeXnet - DeXnet

Quanto mais rápido escolhermos mais rápido começamos...
Quem ainda não votou convinha que o fizesse o mais rápido possível.

hollyjoint
19-01-2008, 17:32
com que camara é que vos da mais jeito jogar?

rebelde20
19-01-2008, 17:45
ainda vou a tempo?

mac___mac
19-01-2008, 18:26
com que camara é que vos da mais jeito jogar?

Com Tele. Acho que é assim que se chama.

mac___mac
19-01-2008, 18:26
ainda vou a tempo?

Só se houver alguma desistência..

androctonvs
19-01-2008, 18:49
ou então escolhe em último... se tem vontade, porque não juntar-se a nós? eu nao tenho nada contra.

continuem a escolher.

o online do fifa é o melhor online que já conheci desde que jogo fut online..

mac___mac
19-01-2008, 19:06
ou então escolhe em último... se tem vontade, porque não juntar-se a nós? eu nao tenho nada contra.

Sim, tens razão nisso.
Eu enviei-lhe agora uma pm de modo a que ele se junte a nós. Espero que o empaleador, como organizador do Torneio, não tenha nada contra. :)

mac___mac
19-01-2008, 19:10
Lista actualizada. É a vez do aspirePT!

3º - 207Sport - shutuning207 (Manchester United/ Inglaterra)
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac (AC Milan/ Argentina)
5º - aspirePT - aSpIrEPT
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
16º - DeXnet - DeXnet

androctonvs
20-01-2008, 05:11
e pronto... já escolheram o ACM... venham as selecções...

mac___mac
20-01-2008, 12:11
e pronto... já escolheram o ACM... venham as selecções...

Pois... Se te faz muita diferença, eu posso escolher outro clube. Não sei é se isso será justo para os restantes participantes...
Enfim, se o pessoal não se importar, tudo bem por mim.

Av3nger
20-01-2008, 13:44
5º - aspirePT - aSpIrEPT
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
13º - Av3enger - Rodolfo_Pereira (Barcelona\França)
16º - DeXnet - DeXnet

abraço

mac___mac
20-01-2008, 13:51
Av3enger, penso que não notaste, mas isto tem uma ordem de escolha. Tens que esperar que chegue a tua vez. Sorry!

2º - empaleador - empaleador (Chelsea/ Spain)
5º - aspirePT - aSpIrEPT
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
16º - DeXnet - DeXnet

Av3nger
20-01-2008, 15:21
Av3enger, penso que não notaste, mas isto tem uma ordem de escolha. Tens que esperar que chegue a tua vez. Sorry!

2º - empaleador - empaleador (Chelsea/ Spain)
5º - aspirePT - aSpIrEPT
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
13º - Av3nger - Rodolfo_Pereira
16º - DeXnet - DeXnet

Primeiro o meu nick é Av3nger apenas.. segundo nao percebo qual é o criterio que faz com que os outros escolham primeiro que eu.. quando nao se pode repetir equipas nem selecoes.. daqui a nada nao ha equipas de jeito porque ja estao tdas escolhidas e tenho de jogar com o madeirense paí.
Se for assim meus amigos.. estou fora. Quero explicações razoaveis sff para o facto de nao se poder jogar com a equipa que se quer.. abraço

mac___mac
20-01-2008, 15:37
Primeiro o meu nick é Av3nger apenas.. segundo nao percebo qual é o criterio que faz com que os outros escolham primeiro que eu.. quando nao se pode repetir equipas nem selecoes.. daqui a nada nao ha equipas de jeito porque ja estao tdas escolhidas e tenho de jogar com o madeirense paí.
Se for assim meus amigos.. estou fora. Quero explicações razoaveis sff para o facto de nao se poder jogar com a equipa que se quer.. abraço

Imagina que vários users querem a mesma equipa... Como fazemos para resolver essa situação? A solução encontrada foi a seguinte::

O terceiro numero é o 23. Tu escolheste o 9.
Caso tenhas uma solução melhor, diz.

joaoalm
20-01-2008, 15:40
o criterio que faz com que outros escolham primeiro que tu é o numero que tu (supostamente) escolheste. Quanto mais proximo esse numero estivesse do 3º numero da chave do euromilhoes, mais depressa escolhias

207Sport
20-01-2008, 16:19
Isto é o que dá lerem metade do tópico e depois vêm criticar , se aceitaram entrar no torneio já foi com estas condições agora virem queixar-se é que não dá com nada , Devem querer ganhar alguma taça com isto lol

Sigma189
20-01-2008, 16:43
Isto é o que dá lerem metade do tópico e depois vêm criticar , se aceitaram entrar no torneio já foi com estas condições agora virem queixar-se é que não dá com nada , Devem querer ganhar alguma taça com isto lol
:x2:

Somos 16 e penso que há boas equipas para todos os 16, por isso não sei o porquê de tanta reivindicação quando a selecção das equipas foi explicada logo no início do post.

Av3nger
20-01-2008, 16:58
Eu li o topico e os posts todos. mas nao concordo cm é obvio. porke nao tinha percebido que nao se podiam repetir equipas ou selecoes o que é simplesmente idiota..

eu jogo para me divertir.. agora se nao puder jogar cm as teams que geralmente jogo nao me vou divertir.. arranjem outra solucao.. nao e justo esta maneira. acho que todos temos o direito de jogar com a equipa que queremos..

facam eliminatorias por ex. e so em caso de os 2 jogadores quererem a mesma equipa/selecao combinam e ver quem muda.

se ficar todo igual nao quero participar. nao vale a pena se n for para me divertir.. prefiro jogar online e ganhar rank.

abraço

p.s-> "sto é o que dá lerem metade do tópico e depois vêm criticar , se aceitaram entrar no torneio já foi com estas condições agora virem queixar-se é que não dá com nada , Devem querer ganhar alguma taça com isto lol"

este post é realmente triste. btw amigo as condicoes do torneio apenas foram discutidas apos ter entrado. realmente quem tem de ler todo tens de ser tu.. :(

aspirePT
20-01-2008, 17:33
Peço desculpa a demora mas n deu para aparecer antes.

deixem-se de birras e joguem, quem quer jogar pa se divertir joga com qq equipa, o criterio de selecçao ditou a sorte aleatoriamente a cada um...quem teve sorte teve, quem n teve escolhecesse melhor o numero.

jogo com Real Madrid/Italia

aspirePT
20-01-2008, 17:36
5º - aspirePT - aSpIrEPT (Real Madrid/ Italia)
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
16º - DeXnet - DeXnet

androctonvs
20-01-2008, 18:38
gostei da parte em que o rapaz diz que leu as regras, sabe quais são as regras... mas só atina com elas se puder jogar com o Barcelona... lol

as regras foram criadas para isto não se tornar num clássico torneio de pes: "Brazil" versus "Brazil". se nao concordas, nao participes. nao é inteligente deixar que se comecem a escolher as equipas de acordo com um critério que "só é bom" enquanto tu puderes ficar com o barça...

and love said no, eu gosyava de ir com o Milan, mas não há stress nenhum. vou com quem tiver de ir - as regras são para se cumprir. há muitas equipas de 5 estrelas, ou 4 estrelas e meia. Então,se der para jogar com selecções (preferia que nao desse), o número de boas equipas sobre exponencialmente.

Acho que não deveríamos estar a escolher as equipas sem sabermos se podemos jogar com clubes ou selecções. Se der para jogar com selecções, depois de escolhidas as equipas, vai ser uma salganhada... lol teremos de escolher as equipas todas outra vez.

Av3nger
20-01-2008, 18:50
gostei da parte em que o rapaz diz que leu as regras, sabe quais são as regras... mas só atina com elas se puder jogar com o Barcelona... lol

as regras foram criadas para isto não se tornar num clássico torneio de pes: "Brazil" versus "Brazil". se nao concordas, nao participes. nao é inteligente deixar que se comecem a escolher as equipas de acordo com um critério que "só é bom" enquanto tu puderes ficar com o barça...

and love said no, eu gosyava de ir com o Milan, mas não há stress nenhum. vou com quem tiver de ir - as regras são para se cumprir. há muitas equipas de 5 estrelas, ou 4 estrelas e meia. Então,se der para jogar com selecções (preferia que nao desse), o número de boas equipas sobre exponencialmente.

Acho que não deveríamos estar a escolher as equipas sem sabermos se podemos jogar com clubes ou selecções. Se der para jogar com selecções, depois de escolhidas as equipas, vai ser uma salganhada... lol teremos de escolher as equipas todas outra vez.

O barcelona nao é uma equipa do jogo? da ultima vez que vi é uma equipa do jogo e existe na realidade rapaz.. se eles a fizeram da maneira como está paciencia. Agora se está la e para ser utilizada.

Ex: é a mesma merda k tares a jogar css cm a awp ( que para os leios é a sniper) e nao usares o scoop (zoom, mira como lhe keiram chamar)..
Se está no jogo e pa ser utilizada. e ja agora se for brasil vs brasil ou barcelona vs barcelona é ainda melhor.. E sabes porque? Porque nessa altura ve-se mesmo quem e o melhor porque a team é igual so muda o "skill".

E respondendo a tua "dica" fracassada se realmente nao for para jogar como quero, se tiver de jogar como voces querem é claro que nao jogo. E acredita que caguei bem po torneio. Era mais po convivio entre tugas já que bues estrangeiros contra quem jogo online kd tao a levar tareia bazam a meio ou mesmo no fim. Enfim.

207Sport
20-01-2008, 19:08
O barcelona nao é uma equipa do jogo? da ultima vez que vi é uma equipa do jogo e existe na realidade rapaz.. se eles a fizeram da maneira como está paciencia. Agora se está la e para ser utilizada.

Ex: é a mesma merda k tares a jogar css cm a awp ( que para os leios é a sniper) e nao usares o scoop (zoom, mira como lhe keiram chamar)..
Se está no jogo e pa ser utilizada. e ja agora se for brasil vs brasil ou barcelona vs barcelona é ainda melhor.. E sabes porque? Porque nessa altura ve-se mesmo quem e o melhor porque a team é igual so muda o "skill".

E respondendo a tua "dica" fracassada se realmente nao for para jogar como quero, se tiver de jogar como voces querem é claro que nao jogo. E acredita que caguei bem po torneio. Era mais po convivio entre tugas já que bues estrangeiros contra quem jogo online kd tao a levar tareia bazam a meio ou mesmo no fim. Enfim.

Acho que tens de ter mais calma a responder ao ppl se for preciso até ia lá com o Sporting porque tb prefiro ganhar e jogar com boas equipas já que os outros o vão fazer , mas não é por isso que tenho as atitudes que tu estas a demonstrar , se não te interessa entrar no torneio se escolherem o barça , dizes com calma e tenta-se arranjar um substituto , não é preciso vires com essa agressividade toda

icedriff
20-01-2008, 19:18
E acredita que caguei bem po torneio.

Isto é poesia senhores!

Menos um... é pena... mas atitudes destas dispensam-se!

androctonvs - quanto ao facto de estarmos já escolher os clubes e selecções... tens razão... mas se ganharem os clubes ficamos já despachados! E a malta quer é jogar!!!

Av3nger
20-01-2008, 19:26
Agressividade? Tou bem calmo. Ora em relacao ao facto de voces saberem muito pouco ou nada de organizacao de torneios e depois os outros e que tem atitudes e tal.. ahaha rir.. rir..

Acham que em lans ou torneios oficiais á estas palhacadas? cada um joga com o que quer.. liberdade de escolha tambem é uma coisa que entrou com o 25 de Abril..
Se nao sabem organizar decentemente o torneio, e nao arranjam maneira de agradar a toda a gente, nao venham ironizar sobre as minhas "atitudes".. As minhas "atitudes" sao criticas ás quais voces nao tem resposta ou solucao.. apenas isso..

Acredita que nao se perde nada quando nao se joga como quer e com quem quer.. Por ai nao há diversao. Estou fora. Quando souberem organizar 1 torneio com cabeca tronco e membros logo jogarei.

androctonvs
20-01-2008, 19:32
nós organizámos um torneio com regras bem claras. tu é que não as soubeste seguir. se cagáste para o torneio, podes parar de participar no thread de quem está interessado.

passar bem.

icedriff
20-01-2008, 19:37
Siga para Bingo!!!

androctonvs
20-01-2008, 19:42
yep

next:

7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
13º - ginolahe - ginolahesse
14º - MyChmclRomance - diecastt
15º - DeXnet - DeXnet

Gustavoslb
20-01-2008, 20:07
6º - Gustavoslb - Gustavoslb (Bayern Muniche/ França)
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet

mac___mac
20-01-2008, 20:10
Boas.

Uma vez que existe agora uma desistência, tomei medidas de forma a complementar esta ausência.
Tendo em conta que o rebelde20 mostrou disponibilidade para entrar no Torneio, fica desde já presente o seu nome na lista, faltando apenas ele meter o seu PSN id.

6º - Gustavoslb - Gustavoslb (Bayern Munique/ França)
7º - Redler - RedlerPT
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

Sigma189
20-01-2008, 20:23
Não se pode escolher o Barcelona? Porquê?8|

ConSoleFan
20-01-2008, 20:27
Por ser uma equipa com poderes sobrenaturais....Qualquer 1que jogue com o Barça...mesmo que nao jogue nada consegue ter resultados positivos devido á excelente equipa que é o Barça!!!

joaoalm
20-01-2008, 20:29
Sugiro também que, além de Barcelona, o Manchester United fique de fora.

Já sabes porque nao?

androctonvs
20-01-2008, 20:40
onde é que se disse que não se poderia jogar com o barcelona?

acho que ainda não foi escolhido porque ninguém quis. estranho, mas verdade

Sigma189
20-01-2008, 20:55
Já sabes porque nao?

Afinal pode-se ou não jogar com o Barcelona?

androctonvs
20-01-2008, 21:00
eu acho que sim, mas vou investigar

jamper
20-01-2008, 21:17
Quem joga com o barcelona é maricas :D

Andem lá e escolham as equipas...

Sigma189
20-01-2008, 21:38
Eu admito que sou um pouco maricas :009:

Já escolheram o Bayern de Munique, agora penso que vá mesmo escolher o Barcelona lol

joaoalm
20-01-2008, 21:43
por mim joga-se selecções misturadas com clubes: quem quer joga com selecções, quem nao quer, joga com clubes, ja que nao se vão repetir as equipas

Sigma189
20-01-2008, 21:55
por mim joga-se selecções misturadas com clubes: quem quer joga com selecções, quem nao quer, joga com clubes, ja que nao se vão repetir as equipas

Penso que isso já não é possivel:

Somos 16 e 9 já votaram em jogar só com clubes enquanto 5 votaram em jogar com clubes&selecções, pelo que os votos em falta já não vão influenciar o resultado presente. Por isso joga-se só com clubes, mas a minha dúvida se mantém... Barcelona? Sim? Não? Manchester? Porque sim?

joaoalm
20-01-2008, 21:59
se as equipas estao la, e para se jogarem com elas. Penso eu...

jamper
20-01-2008, 22:08
Eu tb acho que se pode jogar com qq equipa.

Venha quem vier....eu perco :D

Redler
20-01-2008, 22:16
7º - Redler - RedlerPT (Valencia / Alemanha)
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

joaoalm
20-01-2008, 22:19
ja ha um jogador com a italia

Redler
20-01-2008, 22:21
soz n vi, ja editei :P

Sigma189
20-01-2008, 22:26
lol posso escolher o Barcelona? Eu também devo ser o jogador mais fraquinho que aqui anda, por isso não terá grande efeito no meu jogo...

joaoalm
20-01-2008, 22:33
eu é que sou o mais fraquinho, ainda so joguei o demo e so amanha é que me vao emprestar o jogo... deviamos era fazer um "torneio de fraquinhos"

Sigma189
20-01-2008, 22:36
Mas tens todo o "ar" de quem aprende rápido... por isso nas circunstâncias normais eu sou o fraquito. Assim que me disserem se posso ou não, devo ou não escolher o barcelona, eu coloco a minha equipa.

jamper
20-01-2008, 22:38
Por mim podes.

Sigma189
20-01-2008, 22:43
8º - Sigma189 - andre_alex (Juventus / Portugal)
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

Sigma189
20-01-2008, 22:44
Quando jogar com o Barcelona vou ter que lesionar o Henry, lamento!

mac___mac
20-01-2008, 22:47
Pode-se escolher qualquer clube ou Selecção, desde que se respeite a lista de escolhas dos participantes.

Barcelona?... Manchester??.. Quantos são???! Eles que venham!!! :lol:

androctonvs
20-01-2008, 23:17
9º - androctonvs - against (Barcelona/ México) - preferia o Milan, mas é assim que isto funciona...
10º - jamper - jamper
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

jamper
20-01-2008, 23:23
9º - androctonvs - against (Barcelona) - preferia o Milan, mas é assim que isto funciona...
10º - jamper - jamper ( Sporting / Republica Checa )
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

icedriff
20-01-2008, 23:32
Até fui eu que levantei o problema de se jogar com o Barcelona, mas não ficou nada acordado!

Mas que essa equipa é brutal... ai isso é!!!!

Se não soubesse melhor diria que tinha sido a equipa do Barcelona a programar o jogo e não o pessoal da EA Sports!!!:lol:

Em relação à contagem dos votos: atenção que estão lá votos de um user não inscrito e votos de um desistente!
Como é óbvio não podem entrar nas contas finais.

mac___mac
20-01-2008, 23:44
androctonvs, eu posso-te dar o Milan, caso o resto do pessoal não se importe que eu fique com a Roma. :)

androctonvs
20-01-2008, 23:52
androctonvs, eu posso-te dar o Milan, caso o resto do pessoal não se importe que eu fique com a Roma. :)

Fantástico... e fica um Barcelona livre da Silva... louco mas verdade.

4º - and_LoveSaid_no - mac___mac (Roma/ Argentina)
9º - androctonvs - against (Milan/ Méxicolol)
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

também era porreiro só começarmos depois do update dos plantéis da EASports, que deve acontecer em Fevereiro... vocês é que sabem

mac___mac
20-01-2008, 23:59
9º - androctonvs - against (Milan/ México)
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

*Tal como o androctonvs, aproveito para vos recordar que o Barcelona está à "venda". Quem dá mais?!! :D

icedriff
21-01-2008, 00:01
Pessoal...

Essa troca do Milão não é nada justa para o aspirePT, Gustavoslb, Redler e Sigma189.
Eles podiam querer escolher o Milão mas não o terem feito por já estar escolhido pelo and_LoveSaid_no.

Se querem fazer essa troca deviam pelo menos ter a certeza que eles não se importam...

androctonvs
21-01-2008, 00:06
Em último caso, fico com o Barça, não se chateiem :P

Lol, agora a sério... se eles se sentirem importunados com o caso, volta a como estava...

mac___mac
21-01-2008, 00:08
Exacto. Caso eles não aceitem, é na boa, fica tudo como estava. :) Eu quero é jogar!!!

ConSoleFan
21-01-2008, 00:28
Liverpool/Grécia

androctonvs
21-01-2008, 00:38
11º - ConSoleFan - Leocat07 ( Liverpool/Grécia )
12º - joaoalm - joaoalm
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

Sigma189
21-01-2008, 11:35
Por mim é na boa, eu queria era jogar com vocês tugas... mas já vi que não vai ser tão cedo :lol:

mac___mac
21-01-2008, 12:21
Por mim é na boa, eu queria era jogar com vocês tugas... mas já vi que não vai ser tão cedo :lol:

Calma. Já só falta 5 participantes. A partir daí creio que será rápido. :)

207Sport
21-01-2008, 12:41

Por mim não existe problema , mas se começarem a haver trocas pode-se tornar uma balburdia quanto ás equipas aplaudo o jamper tb tive tentado a escolher o SCP mas como vi ppl a escolher grandes equipas e já não pego no jogo há mais de 3/4 meses escolhi outro clube que gosto bastante o Man Unt

mac___mac
21-01-2008, 12:57
Por mim não existe problema , mas se começarem a haver trocas pode-se tornar uma balburdia quanto ás equipas aplaudo o jamper tb tive tentado a escolher o SCP mas como vi ppl a escolher grandes equipas e já não pego no jogo há mais de 3/4 meses escolhi outro clube que gosto bastante o Man Unt

Foste logo para o Man Unt!... Estás mesmo inseguro!!! :lol::lol:

207Sport
21-01-2008, 13:22
Foste logo para o Man Unt!... Estás mesmo inseguro!!! :lol::lol:

Ainda no outro dia fui fazer um game online com um amigo ele levou o Chelsea e eu o Man e perdi 2-0 e rematei apenas umas 3 vezes á baliza , como tenho estado no Cod4 e Uncharted o Fifa ficou de lado lol se fosse Pes até lá ia com uma equipa fraca porque Pes é muito mais fluido mas no Fifa é mais complicado ultrapassar as defesas

mac___mac
21-01-2008, 13:31
(...)mas no Fifa é mais complicado ultrapassar as defesas

Sem dúvida. Eu vejo-me à rasca para conseguir arranjar espaços e ultrapassar os defesas. Por isso é que considero que este Fifa está mesmo muito bom.
Também eu tenho andado a viciar-me no CoD4 e portanto, o Fifa ficou um bocado de parte. Tenho que treinar! :D

empaleador
21-01-2008, 13:42
A poll Já terminou e houve pessoal que não foi votar...
Desinteresse ou falta de tempo? Convinha saber pois são aqueles que ainda não escolheram a equipa exepção feita ao Joaoalm que falta apenas escolher a equipa.

Resultados (foram eliminados os votos de Darl4lex e de Av3nger):

Jornadas - Automáticas - 6
Jornadas - Manuais - 6

Lag ou DNF - Repetir - 9
Lag ou DNF - Não repetir - 3

Cartão vermelho - Suspensão 1 jogo - 4
Cartão vermelho - Não suspensão - 9

Jogos - 10 minutos - 10
Jogos - 20 minutos - 2

Jogar com - Selecções & Clubes - 4
Jogar com - Selecções - 0
Jogar com - Clubes - 8

Prémio - Tag - 12
Prémio - Dinheiro - 0

Passes e remates - Assistidos - 0
Passes e remates - Manuais - 1
Passes e remates - À escolha do freguês - 11

Como podem ver houve um empate entre Jornadas Automáticas e Jornadas Manuais.
- Proponho que os 4 que não votaram possam dizer a sua opinião sobre este assunto.
- Proponho esperarmos até quarta feira pelos 4.

Vamos a despachar para podermos começar a jogar...

Redler
21-01-2008, 14:18
por mim podem trocar na boa... seja com k equipa for jogar perco na mm xD

joaoalm
21-01-2008, 16:08
12º - joaoalm - joaoalm(Atletico Madrid / Holanda)
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

Já esta

androctonvs
21-01-2008, 16:27
por falar nisso, vou criar um thread acerca do level do fifa (online)

joaoalm
21-01-2008, 16:52
Se nao se importarem, preferia ser o werder bremen. digam algo

mac___mac
21-01-2008, 16:59

Por mim, tudo bem.

jamper
21-01-2008, 17:27

por mim tb podes trocar

ConSoleFan
21-01-2008, 17:34
Troca a vontade...secalhar era melhor por a regra de só podermos trocar de clube 2 vezes...

icedriff
21-01-2008, 17:54
joaoalm, deves poder trocar à vontade porque foste o último a escolher.

Mas se os outros todos começam a querer mudar de equipa nunca mais saímos daqui.

Fiquem bem!

androctonvs
21-01-2008, 18:45
yep. no problem. podemos abrir um dia só para quem quiser mudar de equipa. mas acho que está tudo acertado. ninguém escolheu o barça? fantástico

12º - joaoalm - joaoalm(Werder Bremen / Holanda)
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

207Sport
21-01-2008, 20:50
Pois ninguem escolheu o Barça se o outro membro tivesse esperado se calhar ainda tava o Barça disponivel quando fosse ele a escolher enfim...

androctonvs
21-01-2008, 20:59
...o que ainda tem mais piada, já que ele "não 'cagou' para o torneio por causa de não ter o barça"... pois, claro.

joaoalm
21-01-2008, 21:46
o barça nao estava interdito? whatever

joaoalm
21-01-2008, 23:59
atletico de novo

androctonvs
22-01-2008, 00:17
então, pá? lol

mac___mac
22-01-2008, 01:26
12º - joaoalm - joaoalm (Atlético Madrid / Holanda)
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

mac___mac
22-01-2008, 12:50
Visto que o ginolahe não se chega à frente quanto à escolha da sua equipa, sugiro que passemos ao user seguinte, neste caso, MyChmclRomance, e assim em diante.

Sigma189
22-01-2008, 13:32
Isto era para começar amanhã :zzz:

androctonvs
22-01-2008, 16:05
calma... desde que comece! :P

ainda por cima, comprei o COD4 ontem :O

mac___mac
22-01-2008, 16:53
calma... desde que comece! :P

ainda por cima, comprei o COD4 ontem :O

Uuuiiiii!!! Agora é que vais deixar o Fifa de lado! ...Falo por experiência própria :D

MyChmclRomance
22-01-2008, 16:57
arsenal/brasil

207Sport
22-01-2008, 17:32
arsenal/brasil

Brasil já foi escolhido mas acho que isto vão ser so clubes tb

joaoalm
22-01-2008, 17:48
so para avisar que vou começar a adicionar o pessoal na PS3.

EDIT: qual é o nick da PSN? o que aparece à esquerda ou à direita?

12º - joaoalm - joaoalm (Atlético Madrid / Holanda)
14º - MyChmclRomance - diecastt (Arsenal)
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

Redler
22-01-2008, 18:01
direita

mac___mac
22-01-2008, 19:24
Tendo em conta que, após feita a votação e a maioria escolheu jogar com clubes, aqui fica a lista actualizada.

1º - icedriff - icedriff (Inter)
2º - empaleador - empaleador (Chelsea)
3º - 207Sport - shutuning207 (Manchester United)
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac (Roma)
5º - aspirePT - aSpIrEPT (Real Madrid)
6º - Gustavoslb - Gustavoslb (Bayern Munique)
7º - Redler - RedlerPT (Valencia)
8º - Sigma189 - andre_alex (Juventus)
9º - androctonvs - against (Milan)
10º - jamper - jamper (Sporting)
11º - ConSoleFan - Leocat07 (Liverpool)
12º - joaoalm - joaoalm (Atlético Madrid)
14º - MyChmclRomance - diecastt (Arsenal)
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

Vá, só faltam 3 participantes... :009:

Sigma189
22-01-2008, 20:13
so para avisar que vou começar a adicionar o pessoal na PS3.

EDIT: qual é o nick da PSN? o que aparece à esquerda ou à direita?

Tu estando na minha lista de amigos é possivel eu jogar contra ti online?

androctonvs
22-01-2008, 20:23
Uuuiiiii!!! Agora é que vais deixar o Fifa de lado! ...Falo por experiência própria :D

lol... ainda nem experimentei o online. vou passar o single player com calma, dominar aquilo... mas tenho de ter uma dose de futebol diária.

tive uma ps2 chipada e só jogava o pes... lol

mac___mac
22-01-2008, 20:37
lol... ainda nem experimentei o online.(...)

Nem sabes o que estás a perder. Eu já tenho o jogo, nem ele tinha ainda saído cá em Portugal, e ainda não cheguei ao fim do single player. Eu bem tento, mas o online deste jogo é demais! :D

androctonvs
22-01-2008, 21:14
pois, mas eu sempre fui o master_p*ço no Counter-Strike... e tenho de aperfeiçoar os meus dotes de SP antes de ir para o MP.

MP, para já, só FIFA. Logo fazemos uma joga ;)

joaoalm
22-01-2008, 21:47
Tu estando na minha lista de amigos é possivel eu jogar contra ti online?

Não sei, mas tenho a impressão que já li no forum que nao dá.

Mas tenta-se. Tenho a ps3 ligada até as 22:10

Mas é so mesmo para experimentar, que nao posso jogar

mac___mac
22-01-2008, 21:52
pois, mas eu sempre fui o master_p*ço no Counter-Strike... e tenho de aperfeiçoar os meus dotes de SP antes de ir para o MP.

MP, para já, só FIFA. Logo fazemos uma joga ;)

Tudo bem. Mas só lá prás 23h00, se não te importares.

Sigma189
22-01-2008, 22:23
and_lovesaid_no é possivel jogar fifa online directamente com algum de vocês?

jamper
22-01-2008, 22:53
Sim é possível. Tem de se combinar em que sala se encontram, no online lobby.

Eu agora não posso. Vou trabalhar :(

mac___mac
22-01-2008, 23:03
Sim é possível. Tem de se combinar em que sala se encontram, no online lobby.

Eu agora não posso. Vou trabalhar :(

Vou lá agora fazer uns treinos :D

Adicionem-me: mac___mac (com 3 underscores seguidos)

mac___mac
23-01-2008, 13:16
Tendo em conta que faltam apenas 3 participantes escolherem os seus clubes, acabei de lhes enviar pm de forma a acelerar este processo.

Proponho que, até às 20h de hoje, este processo fique concluído. Caso contrário, os users em falta deverão ser substituídos por outros 3, ou, que se comece o Torneio com 14 jogadores.

Agradeço, assim, feedback à minha proposta.

Obrigado

empaleador
23-01-2008, 14:04
Concordo, mas neste momento somos 13. Convinha arranjar mais 1.

Eu e o icedriff estamos a fazer um site com as classificações e as jornadas para tornar o torneio mais organizado. Amanhã ponho aqui o link.

androctonvs
23-01-2008, 15:44
porreiro, pá =)

mac, ainda n li a pvt que m enviaste por psn. mais logo leio e respondo

jamper
23-01-2008, 17:28
Tendo em conta que faltam apenas 3 participantes escolherem os seus clubes, acabei de lhes enviar pm de forma a acelerar este processo.

Proponho que, até às 20h de hoje, este processo fique concluído. Caso contrário, os users em falta deverão ser substituídos por outros 3, ou, que se comece o Torneio com 14 jogadores.

Agradeço, assim, feedback à minha proposta.

Obrigado

Concordo

ConSoleFan
23-01-2008, 17:44
ALGUEM quer treinar agora? Eu crio uma sala chamada techzonept

joaoalm
23-01-2008, 18:15
Pergunta noob: como chego à sala (atenção que nao vou jogar)?

jamper
23-01-2008, 19:44
Pergunta noob: como chego à sala (atenção que nao vou jogar)?

Online Game Modes -> Online Custom Match -> Online Lobbies

Depois andas tudo para baixo (fica por baixo de "My Country") e usas ou o D-Pad ou o analógico esquerdo para andar para os lados e escolhes a sala.

Pure_Water
23-01-2008, 21:49
count me in :P

PSN: Pure_Water

nº69 ^^

mac___mac
23-01-2008, 21:50
count me in :P

PSN: Pure_Water

nº69 ^^

Clube?

Pure_Water
23-01-2008, 21:59
Clube?

Benfica claro :D

mac___mac
23-01-2008, 22:03
Muito bem!
Visto que os 3 restantes participantes não se pronunciaram quanto à escolha de clubes, anuncio que o Pure_Water fica com o 14º lugar, tendo escolhido o Benfica como clube participante.
Quanto a vocês, não sei, mas por mim, o Torneio pode começar!

Assim, abaixo fica a lista de participações:

13º - MyChmclRomance - diecastt (Arsenal)
14º - Pure_Water - Pure_Water (Benfica)

androctonvs
23-01-2008, 22:07
por mim, também.

agora é criar e liga... alguém se quer encarregar disso?

Sigma189
23-01-2008, 22:11
Por mim é toca a jogar!

jamper
23-01-2008, 22:29
Siga

Pure_Water
23-01-2008, 22:34
uma pergunta meio noob...depois de se criar a liga, a liga fica tipo, sempre "online"? e podemos la entrar? mesmo que n existam salas criadas dentro da liga?

mac___mac
23-01-2008, 22:55
uma pergunta meio noob...depois de se criar a liga, a liga fica tipo, sempre "online"? e podemos la entrar? mesmo que n existam salas criadas dentro da liga?

O Torneio fica numa Sala única. Essa sala terá um Nome e uma Password (ambos a designar pelo founder da sala). A partir do momento que todos nós tivermos acesso a esse nome e password, poderemos lá entrar sempre que quisermos. Digamos, funciona como um Login.

Apenas proponho que esse login seja comunicado através de pm, de forma a que apenas nós tenhamos acesso.

Creio que é justo que seja o empaleador, o founder deste Torneio, já que foi ele próprio que teve a iniciativa do mesmo.

jamper
23-01-2008, 23:08
Creio que é justo que seja o empaleador o founder deste Torneio, já que foi ele próprio que teve a iniciativa do mesmo.

Tambem acho que sim.

A ver se a malta começa já amanhã.

androctonvs
23-01-2008, 23:59
dará para ter uma taça durante a liga? :P

mac___mac
24-01-2008, 09:32
dará para ter uma taça durante a liga? :P

Essa foi uma das minhas ideias ao início, quando começámos a discutir a estrutura do Torneio. Portanto, por mim, sim. Penso que é algo que trará mais visibilidade à competição.

ginolahe
24-01-2008, 14:11
eu escolho Arsenal/Suecia
por isso fica assim:
12º - joaoalm - joaoalm(Werder Bremen / Holanda)
13º - ginolahe - ginolahesse(Arsenal/Suecia)
15º - DeXnet - DeXnet
16º - rebelde20 -

icedriff
24-01-2008, 14:53
Oi ginolahe!

Tens que escolher outra equipa porque essa já está escolhida pelo MyChmclRomance. A certa altura teve que se saltar na ordem porque senão nunca mais saíamos daqui.

Quanto às inscrições: pode-se aceitar mais uma (só porque assim, com 15 equipas, vai sempre haver uma de fora por jornada). se entretanto aparecer outro user para jogar fará esses jogos.

O site está quase feito, as jornadas vão ter que ser refeitas hoje por termos passado para 15 equipas.

ginolahe convém que escolhas depressa o teu clube para podermos avançar com o site!

Se tudo correr bem amanhã começamos o torneio.

Também incluímos uma taça!

Fiquem bem!

15º - ginolahe - ginolahesse

mac___mac
24-01-2008, 14:57
Nunca mais disseste nada, o pessoal pensou que tivesses desistido..
Não faz mal, tens é que escolher outro clube. E tenta arranjar mais um participante de forma a sermos 16 no máx.

15º - ginolahe - ginolahesse

empaleador
24-01-2008, 19:14
Oi pessoal!

Este é o site que fizemos para o torneio:
http://torneiosfifa08.com.sapo.pt/

Ainda está em constução dêem o vosso feedback para melhorar... Não pode ser muito evoluido poque o tempo é escasso e a sabedoria nesta área é pouca...
Vejam as regras e digam qq coisa.

Incluímos uma taça.

A ideia é jogarmos uma eliminatória da taça e 3 a 4 jornadas por semana para não haver jogadores com muito mais jogos que os outros.

Ginolahe despacha-te a escolher um clube que ainda não tenha sido escolhido.
Fica aberta uma posição para quem quizer entrar... se ninguém entrar, um clube não joga por jornada.

Mandem os resultados e marcadores para torneios_ps3@sapo.pt
Vamos lá começar.

ginolahe
24-01-2008, 19:39
ai eu é q nunca mais disse nada ???
nao havia uma ordem pra escolher???
eu esperei q chegasse a minha vez. Enquanto o q estava à minha frente nao tinha escolhido nao escolhi claro...Vinha aqui todos os dias ver quando é q era a minha vez. Acho uma injustiça estarem a passar á frente uns dos outros mas pronto como nao sou de criar inimizades limito-me a escolher outra equipa:
escolho o Porto

joaoalm
24-01-2008, 19:52
15º - ginolahe - ginolahesse (Porto)

Sigma189
24-01-2008, 20:03
Agora como se faz para começar?

androctonvs
24-01-2008, 20:05
reparei nas regras

REGRAS DO TORNEIO:
- Jogos ranked de 90 minutos sem prolongamento (10 minutos) . O prolongamento não conta para o resultado --- mais vale serem unranked (escusamos de jogar o prolongamento)
- O torneio disputa-se em duas voltas.
- Resultado deve ser comunicado para torneios_ps3@sapo.pt com informação dos marcadores dos golos --- o email deveria ser um forward do email que recebemos da EA-SPORTS, para conferir veracidade à informação
- Deve ser criada uma sala chamada fifatech pelo primeiro jogador a entrar.
- Serão disputadas 3 ou 4 jornadas por semana.
- Os jogos deverão ser combinados pelos adversários por PM (techzone) .
- Cartão vermelho não obriga a suspensão do jogador.
- No caso de DNF repetir se:
- Diferença de golos for inferior a 2 e tempo inferior a 60 minutos
- De comum acordo entre os jogadores

de resto, tudo fino.

aspirePT
24-01-2008, 20:40
tem que ser 16, pra dar conta certa na taça

Redler
24-01-2008, 21:19
muito bom simples e prático é o que se quer :)

mac___mac
24-01-2008, 21:47
Já li as regras e já vi o site. Está fixe assim, penso.
Não há ninguém que arranje mais um elemento para fazer-mos 16?

*ginolahe, eu enviei-te pm no dia 21, pelas 18h, a pedir-te para escolheres a tua equipa, no sentido em que os outros nunca mais diziam nada.
De qualquer forma, peço-te desculpa se causei algum incomodo. :(

joaoalm
24-01-2008, 22:26
tem que ser 16, pra dar conta certa na taça

Ou então um de nós passa automaticamente.

Já mandei pm para o primeiro jogo

icedriff
24-01-2008, 22:43
ginolahe eu, assim como o and_LoveSaid_no, enviei-te um pm a pedir para votares e inscreveres e fui agora ver e continua a aparecer como não lido. Também pensei que tivesses desaparecido.

Não fiques chateado! Mas isto tinha mesmo que andar para a frente ou corria o risco de estagnar!
Hão-de haver mais torneios (se tudo correr bem) e a justiça será reposta!

androctonvs como é que fazes essa história do mail? Isso era xuxu! E já vai com os marcadores dos golos e tudo?

Quanto à taça se não houver mais pessoal fica um isento! Neste caso o ginolahe para compensar!:P

Agora é começar a mandar pm's para combinar essas jogatanas da semana!

Pedimos desculpa pela lentidão do site mas vai melhorando aos poucos!
http://torneiosfifa08.com.sapo.pt

mac___mac
24-01-2008, 23:04
"- Deve ser criada uma sala chamada fifatech pelo primeiro jogador a entrar."

Não percebi esta parte. Como assim?

icedriff
24-01-2008, 23:11
"- Deve ser criada uma sala chamada fifatech pelo primeiro jogador a entrar."

Não percebi esta parte. Como assim?

Quando entras nos lobbies podes criar um lobby (ao qual chamarás fifatech), que, se não existir, deve ser criado por ti para puderes jogar com o teu adversário. Esse adversário, quando entrar asseguir, deve entrar nesse lobby. Isto facilita o encontro entre adversários. Se já existir é porque está online algum dos nossos companheiros de torneio... é só entrar e jogar com o próximo adversário!

Aqui reside também o problema de ser ranked ou unranked! Pois nestes lobbies o jogo é sempre ranked (conta para o nosso nível) e tem sempre prolongamento! É possível encontrarmo-nos sem ser pelo lobbies?

mac___mac
24-01-2008, 23:30
(...)Aqui reside também o problema de ser ranked ou unranked! Pois nestes lobbies o jogo é sempre ranked (conta para o nosso nível) e tem sempre prolongamento! É possível encontrarmo-nos sem ser pelo lobbies?

Txiii... Nunca fiz nada disso, portanto não sei mesmo. :confused:

*Alguém que faça um tópico a dizer "[PS3] Procura-se participante para o Torneio Fifa 08" :D

icedriff
25-01-2008, 00:34
nunca foste aos lobbies?

Online Game Modes -> Online Custom Match -> Online Lobbies (como disse o jamper)

lá dentro (quando vires os lobbies todos tipo "my country", "advance level", "europe"., etc.) carregas triangulo (acho que é)... depois é só seguir as instruções.

androctonvs
25-01-2008, 01:00
pera aí pessoal
nao dá para criar uma liga online?

nao teriamos metade do trabalho ;)

é uma feature do fifa!

Sigma189
25-01-2008, 01:20
Isto é uma complicação... não é mais fácil criar uma liga online em vez de tarmos a jogar em salas?

androctonvs
25-01-2008, 04:46
apesar de já ter realizado um jogo, acho que deveríamos organizar a liga através do suporte do próprio jogo

jamper
25-01-2008, 08:27
O problema das ligas automáticas não são os casos de DNF?

Pure_Water
25-01-2008, 09:12
DNF?

jamper
25-01-2008, 10:13
DNF?

Did Not Finish

Quando tas a jogar e a ligação entre os 2 users cai.

icedriff
25-01-2008, 10:14
apesar de já ter realizado um jogo, acho que deveríamos organizar a liga através do suporte do próprio jogo

perdeste o jogo?:lol:

Eu também era a favor da liga online fifa08 mas é muito limitada (tipo o nº de voltas tem que ser ímpar, em caso de dnf estamos limitados à decisão do fifa, os jogos não têm um seguimento obrigatório das jornadas - logo tem menos piada, etc.) e o grande trabalho já está executado no site.

Vamos mas é a jogar e deixem-se de lamúrias!!! :bounce:

jamper
25-01-2008, 10:21
O torneio já abriu oficialmente?

icedriff
25-01-2008, 11:00
yep!

podes ver os jogos do campeonato e da taça em http://torneiosfifa08.com.sapo.pt

depois é só enviares uns pm's para os teus adversários.

mac___mac
25-01-2008, 12:21

LOL, mas o jogo foi a sério? Como ainda faltava um elemento, julgava que era jogo de treino tal como te tinha dito na pm. :lol:
Depois diz qualquer coisa, caso dê pra repetir. Senão, não faz mal... Siga o próximo!

Também já ponderei se não seria melhor criar uma liga online. Depois digam qualquer coisa para saber como fazemos, afinal, o torneio.

PS: Vou abrir um tópico, de forma a encontrar o 16º participante.

androctonvs
25-01-2008, 14:56
por acaso até tinha ganho o jogo que, ao que parece, não foi a sério. pensei que fosse a sério, até porque foste tu quem me perguntou quando é que poderíamos jogar. para quê tentar saber isso, se ainda não "podíamos" fazê-lo? ;)

decidam-se, então... por mim utilizava a liga oficial do jogo. está lá é para isso... e o DNF acidental há-de ser uma situação residual: joguem só quando a net estiver "calminha" lá por vossa casa.

empaleador, cria lá essa cena e depois envia a pass por PM. ou então crio eu, nao há stress.

rasta

Redler
25-01-2008, 15:08
o que interessa e jogar mas depois do trabalho que foi feito no site penso que o e melhor usufruir do mesmo :)

empaleador
25-01-2008, 15:11
Os problemas de criar pela liga oficial do jogo:
- Penso que só se pode pôr numero impar de voltas
- Se alguém desistir não se deve poder eliminar.
- Como é que se disputa a taça?

Esta foi a única regra que acabou empatada...

icedriff
25-01-2008, 15:34
o que interessa e jogar mas depois do trabalho que foi feito no site penso que o e melhor usufruir do mesmo :)

É isso! O torneio está criado e até deu algum trabalho (esta história de fazer campeonatos com duas voltas e muitos clubes tem que se lhe diga).

Agora é só jogar!

Já tenho 3 jogos combinados e não tive crise!

joaoalm
25-01-2008, 16:04
proponho que quando se crie o lobby "Fifatech", a password seja sempre techzone

Redler
25-01-2008, 16:07
btw quem é o ginoxxxx? é o 15º - ginolahe - ginolahesse ? n ta la bem esclarecido no site :P

icedriff
25-01-2008, 16:15
proponho que quando se crie o lobby "Fifatech", a password seja sempre techzone

É uma boa ideia!

O ginoxxxx é para mudar para Porto que é a equipa do ginolahe... Site em construção sorry!:P

androctonvs
25-01-2008, 16:40
então, vá
estou pronto para jogar contra quem quiser

vou ver se já há a sala, senão crio-a

mac___mac
25-01-2008, 16:51
Não querem esperar mais um pouquinho para ver se aparece o tal 16º participante? É que acabei agora mesmo de criar um tópico onde é possível aparecerem interessados.

androctonvs, não há stress. O nosso jogo conta, então. :)

hollyjoint
25-01-2008, 17:47
Boas!

Falta um participante para o torneio?

É assim eu posso participar, mas só adquiri o jogo hoje de manha, por isso nao devo fazer uma grande exibição...:rolleyes:

Redler
25-01-2008, 18:03
o que interessa e a malta divertir-se :P, eu tb conta-se pelos dedos os jogos k fiz lol

androctonvs
25-01-2008, 18:06
por mim nao há stress nenhum.

quero é que tudo seja oficial, como deve ser, e que nos divertamos :D

mac___mac
25-01-2008, 18:47
por mim nao há stress nenhum.

quero é que tudo seja oficial, como deve ser, e que nos divertamos :D

Concordo contigo, tem é que ser oficial.

Bom, agora que o Hollyjoint decidiu participar, só falta mesmo ele escolher o clube e, assim, puderemos começar isto a sério.

Estive a pensar bem e, a meu ver, julgo que devemos manter o sistema de jornadas manuais, tal como está. Como foi dito, o site deve ter custado a fazer e não seria justo estar agora a abdicar do mesmo.

Portanto, já alguém criou o lobby Fifatech? Se sim, enviem-me a pass.

marcosilvapires
25-01-2008, 18:54
marcoredboys
equipa: ac milan

jamper
25-01-2008, 18:55
O torneio já começou.

O pessoal já anda a fazer jogos (ou a tentar).

Portanto, agora não não estejam com ideias de fazer o torneio automático :D

mac___mac
25-01-2008, 18:57
marcoredboys
equipa: ac milan

Desculpa, mas esse clube já foi escolhido.
De qualquer forma, o Hollyjoint já manifestou interesse em ficar com o último lugar disponivel.

mac___mac
25-01-2008, 21:45
E pronto! O hollyjoint escolheu o....... Barcelona.

Lista final de participações:

15º - ginolahe - ginolahesse (Porto)
16º - hollyjoint - FelipePT (Barcelona)

Uma vez que finalmente somos 16, como fazemos? Começamos de novo ou não?

jamper
25-01-2008, 21:53
Começar de novo?

Continuamos.... ainda estamos no inicio.

É só acrescentar o hollyjoint e siga pa bingo.

mac___mac
25-01-2008, 21:57
(...)É só acrescentar o hollyjoint e siga pa bingo.

Ok. E como é que é em relação ao lobby? Sempre é Fifatech?

jamper
25-01-2008, 22:32
Ok. E como é que é em relação ao lobby? Sempre é Fifatech?

Penso que não tem de ser necessariamente assim.

A malta sabe com quem tem de jogar. Penso que basta a malta combinar entrar no Lobbie "My Country".

mac___mac
25-01-2008, 23:01
Vocês já vão em que jornada? :rolleyes:

Redler
25-01-2008, 23:08
amanha o valencia declara oficialmente aberto o campeonato espero eu :P

mac___mac
25-01-2008, 23:25
amanha o valencia declara oficialmente aberto o campeonato espero eu :P

Mas já não foi aberto o Campeonato? Não percebo nada... :lol:

Redler
25-01-2008, 23:51
falo por parte do valencia :PPP

jamper
26-01-2008, 01:41
Vocês já vão em que jornada? :rolleyes:
Hoje a minha 1ª jornada ficou a meio. No intervalo foi-se a ligação dos servidores da EA. Amanhã há mais.
Mas já não foi aberto o Campeonato? Não percebo nada... :lol:

Já tá aberto sim:p

ginolahe
26-01-2008, 19:34
ja começou o campeonato mas começou mal. nao consegui jogar com o Redler apesar de estarmos os dois online hoje a tarde toda...

afinal quais sao os settings q tem q se pôr nos jogos???

o melhor é encontrarmo-nos na sala "my country" senao é mais complicado ...

Eu tenho 3 barras verdes como ligação mas ha gente q de certeza tem más ligações e aí os jogos vão ser complicados...

Redler
26-01-2008, 20:05
y teve complicado , eu a mim vejo-me com 3 barras verdes também, amanha ou mais logo a ver se tentamos de novo na my country como dizes

androctonvs
26-01-2008, 20:16
afinal quais sao os settings q tem q se pôr nos jogos???

o melhor é encontrarmo-nos na sala "my country" senao é mais complicado ...

Eu tenho 3 barras verdes como ligação mas ha gente q de certeza tem más ligações e aí os jogos vão ser complicados...

façam um ranked match em "my country". o resultado que conta é aquele que se verificar ao fim dos 90'.

tenho reparado que as ligações estão estranhamente piores (amarelas), desde há uns 3 dias para cá. don't panic, o meu jogo com o jamper (que me apareceu amarelo) correu sem problemas.

jamper
26-01-2008, 21:06
façam um ranked match em "my country". o resultado que conta é aquele que se verificar ao fim dos 90'.

tenho reparado que as ligações estão estranhamente piores (amarelas), desde há uns 3 dias para cá. don't panic, o meu jogo com o jamper (que me apareceu amarelo) correu sem problemas.

Tirando os problemas da arbitragem, correu bem :D

androctonvs
27-01-2008, 05:59
lol...

:P

...este valeu? ;)

jamper
27-01-2008, 13:46
claro que sim :'(

ConSoleFan
27-01-2008, 15:26
Criei a sala fifatech pass. t******e apareção!!