View Full Version : Torneio de FIFA 08 PS3

Páginas : 1 [2]

joaoalm
27-01-2008, 15:35
aonde esta a sala?

207Sport
27-01-2008, 16:46
Pessoal ponham outra vez aqui o email para enviar os resultados lol é que já não encontro o mail.

Quero por o meu resultado contra o Jamper :D

androctonvs
27-01-2008, 16:48
podiamos era criar um tópico só com os resultados do torneio

data - jornada - equipacasa vs equipafora - resultado

que dizem?

jamper
27-01-2008, 17:00
podiamos era criar um tópico só com os resultados do torneio

data - jornada - equipacasa vs equipafora - resultado

que dizem?

Sim é boa ideia.

@207Sport: parti-me a rir contigo. lê a msg na PS:D

207Sport
27-01-2008, 17:04
Sim é boa ideia.

@207Sport: parti-me a rir contigo. lê a msg na PS:D

Por causa do 2º jogo ? Epa o Fifa tem esse efeito em mim , os jogadores são burros e lentos lol mas dá para me divertir lol se soubesse não ligava o auricular :lol:

jamper
27-01-2008, 17:10
Por causa do 2º jogo ? Epa o Fifa tem esse efeito em mim , os jogadores são burros e lentos lol mas dá para me divertir lol se soubesse não ligava o auricular :lol:

sim por causa do 2º jogo. é que eu tambem sou assim :D a minha mulher quando me vê a jogar pergunta se tou a jogar ao "f o d a -se" :lol:

mac___mac
27-01-2008, 17:12
Oi, malta.
Estive um pouco ausente nestes ultimos dias e não deu para jogar nada.
Como está a classificação? Fui ao site do Torneio e não está actualizado... Vocês já vão em que jornada? Eu vou agora para a 2ª.

Cumps

jamper
27-01-2008, 17:14
eu comecei na 4ª jornada e já joguei no jogo da taça. xauxau taça :D

207Sport
27-01-2008, 17:30
sim por causa do 2º jogo. é que eu tambem sou assim :D a minha mulher quando me vê a jogar pergunta se tou a jogar ao "f o d a -se" :lol:

A minha diz-me que qualquer dia tenho os vizinhos a porta :004:

androctonvs
27-01-2008, 17:43
lol

yo, pessoal - nao sabia que era para decorar o nome dos marcadores :O

acho que o resultado basta, e que o melhor marcador será o jogador (um de nós, humano :P) que marcar mais golos, nao?

207Sport
27-01-2008, 18:24
lol

yo, pessoal - nao sabia que era para decorar o nome dos marcadores :O

acho que o resultado basta, e que o melhor marcador será o jogador (um de nós, humano :P) que marcar mais golos, nao?

cabeça de vento :007:

icedriff
27-01-2008, 19:00
o mail para enviar os resultados é: torneios_ps3@sapo.pt

o site é: http://torneiosfifa08.com.sapo.pt/

E calma, 2ª-feira já se faz a actualização dos jogos!

o melhor marcador é o do clube, por isso enviem os marcadores de cada jogo.

:x2:

Pure_Water
27-01-2008, 19:15
duas sugestões aos organizadores do Torneio:

colocar um chat (flash ou assim) no site do torneio para que o pessoal fosse la falar e combinar as coisas (por vezes da mais jeito do que andar a trocar pm's).

e outra coisa, na 1ª pagina deste topico colocar tudo organizadinho tipo os nomes e clubes do pessoal, e ja agora (esta parte sei que da trabalho mas dava mt jeito), colocar à frente um icone e com o link para mandar uma PM a esse jogador (assim n tinhamos que andar a procura do membor para lhe mandar PM :P )

Cumps e bons jogos ;) (vou ver se faço hoje o meu 1º jogo ^^ )

Devil_Angel100
27-01-2008, 19:21
boas...

não alinho porque não tenho ps3 mas acho um exagero tirar as melhores equipas só porque são muitos fortes tirando o barca e o man.utd ficam o milan e madrid etc vai dar ao mesmo e a minha opinião

no entanto espero que corra bem

cump...

207Sport
27-01-2008, 20:36
boas...

não alinho porque não tenho ps3 mas acho um exagero tirar as melhores equipas só porque são muitos fortes tirando o barca e o man.utd ficam o milan e madrid etc vai dar ao mesmo e a minha opinião

no entanto espero que corra bem

cump...

Existem muitos bons clubes como o Inter Juve Roma etc e as regras foram claras quem não aceitou saiu , se fossem os 1ºs a escolher se calhar já não se queixavam :009:

androctonvs
28-01-2008, 01:05
aspire, bora lá?

aspirePT
28-01-2008, 01:35
ja la tive... ja joguei com pessoal, ag tenh k ir deitar-me, ja faz tarde...:zzz:

mac___mac
28-01-2008, 11:25
Aqui fica novamente o quadro de partcipantes do torneio, assim como o seu site oficial:

1º - icedriff - icedriff (Inter)
2º - empaleador - empaleador (Chelsea)
3º - 207Sport - shutuning207 (Manchester United)
4º - and_LoveSaid_no - mac___mac (Roma)
5º - aspirePT - aSpIrEPT (Real Madrid)
6º - Gustavoslb - Gustavoslb (Bayern Munique)
7º - Redler - RedlerPT (Valencia)
8º - Sigma189 - andre_alex (Juventus)
9º - androctonvs - against (Milan)
10º - jamper - jamper (Sporting)
11º - ConSoleFan - Leocat07 (Liverpool)
12º - joaoalm - joaoalm (Atlético Madrid)
13º - MyChmclRomance - diecastt (Arsenal)
14º - Pure_Water - Pure_Water (Benfica)
15º - ginolahe - ginolahesse (Porto)
16º - hollyjoint - FelipePT (Barcelona)

http://torneiosfifa08.com.sapo.pt/

Gostaria de saber se todos os participantes estão já em actividade? Creio que nem todos estão a jogar...

Sigma189
28-01-2008, 17:05
Criei uma liga online para experimentar a ver se dá menos confusão. Adiram para experimentarmos com as vossas equipas:

Liga: Tech Win
password: techzone

Stellazzio
28-01-2008, 17:07
Boas ppl,

Se houver alguma desistencia, contem comigo!!

Ando há algum tempo a procura de um torneio Fifa, e só agora é q vi este!? :(

Cumps,

mac___mac
28-01-2008, 17:16
Criei uma liga online para experimentar a ver se dá menos confusão. Adiram para experimentarmos com as vossas equipas:

Liga: Tech Win
password: techzone

Será uma opção em termos futuros, penso. No entanto, por agora não vale a pena estarmos a criar outra forma de organização, tendo em conta o site que já foi feito e todo o trabalho que ele está a dar.
Mas como digo, será uma opção. :)

hollyjoint
28-01-2008, 17:19
Em que sala é que vos posso encontrar ?

.Zxtr.
28-01-2008, 17:26
Eu só acho que cada jornada devia ser jogada durante 1(quarta) ou 2(quinta e terça) dias durante a semana...senão há quem já tenha jogado tudo enquanto alguns ainda nem começaram (tipo eu)....e os outros jogos jogados até ao dia de hoje deveriam ser contados como amigáveis e começar a organizar isto melhor para ser 1bom torneio....ah e já agora podiam dizer os jogos por jornada tipo:

Jornada1:

TeamX-TeamY dia x\x\x as xxHxxM
TeamA-TeamB ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

etc....

E no fim de cada semana...(a jornada acabava ao Domingo por volta das 0h00 de segunda)
Actualizava-se o site\blog com os resultados!!!!

Acho que ficaria mais organizado..........mas é só 1opinião!!!!

Sigma189
28-01-2008, 18:43
Eu julgo que o site é desnecessário quando o próprio jogo nos oferece os recursos necessários para fazer uma liga! É um trabalho desnecessário!

jamper
28-01-2008, 19:20
Eu julgo que o site é desnecessário quando o próprio jogo nos oferece os recursos necessários para fazer uma liga! É um trabalho desnecessário!

Em caso de DNF por queda de linha é possível repetir o jogo se ambas as partes quiserem.

Na liga automática isso não é possível. Se a ligação cair, azar...

Por isso a malta optou por fazer a liga manual.

empaleador
28-01-2008, 19:51

Este torneio começou assim e agora já é tarde para se alterar.
Se no final do torneio acharmos que pode se melhor pela liga oficial então o próximo torneio poderá ser assim...

Eu continuo a achar que esta é a melhor maneira. A liga oficial do jogo parece-me muito limitada. E este sistema permite-nos disputar liga e taça.

O site está actualizado.

Vamos mas é jogar que isso é que interessa!!!!

mac___mac
28-01-2008, 20:38
Fui agora ver o site e reparei que quase ninguém tem jogos feitos.. :\

ginolahe
28-01-2008, 20:41
tá uma treta este torneio. Já há pessoal q fez a 4a jornada e há outros q ainda nem jogaram a 1a.
ninguem se entende... nao há qualquer ordem.. cada um faz o que quer... ninguem se organiza para fazer os jogos..

que PORCARIA de torneio !!!

.Zxtr.
28-01-2008, 20:44
Eu só acho que cada jornada devia ser jogada durante 1(quarta) ou 2(quinta e terça) dias durante a semana...senão há quem já tenha jogado tudo enquanto alguns ainda nem começaram (tipo eu)....e os outros jogos jogados até ao dia de hoje deveriam ser contados como amigáveis e começar a organizar isto melhor para ser 1bom torneio....ah e já agora podiam dizer os jogos por jornada tipo:

Jornada1:

TeamX-TeamY dia x\x\x as xxHxxM
TeamA-TeamB ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

etc....

E no fim de cada semana...(a jornada acabava ao Domingo por volta das 0h00 de segunda)
Actualizava-se o site\blog com os resultados!!!!

Acho que ficaria mais organizado..........mas é só 1opinião!!!!

Como já disse.....Leiam o que está escrito em cima....

jamper
28-01-2008, 21:04
tá uma treta este torneio. Já há pessoal q fez a 4a jornada e há outros q ainda nem jogaram a 1a.
ninguem se entende... nao há qualquer ordem.. cada um faz o que quer... ninguem se organiza para fazer os jogos..

as jornadas não têm necessariamente de seguir a ordem.

desde que o pessoal jogue é o que interessa.

a página tá no ar?

icedriff
28-01-2008, 23:49

Eu tb era a favor de mantermos um certo ritmo nas jornadas... mas tb temos que perceber que nem sempre se está disponível para jogar e que se tivermos oportunidades de fazer mais jogos é melhor do que deixar o campeonato arrastar num ciclo sem fim!

É o primeiro campeonato que se está a organizar e é normal que nem todas as coisas corram bem! Acho que deve haver um bocado de tolerância de todos nós e tentar melhorar as coisas, que acharmos correram mal, no próximo torneio (se houver).

Também é impossível estarmos todos de acordo! As regras estão lançadas (bem ou mal), joguemos e deixemo-nos de lamúrias!

No fundo o principal disto tudo é divertirmo-nos!!!

PS: o site http://torneiosfifa08.com.sapo.pt já está actualizado!

Stellazzio
29-01-2008, 09:44
Boas,

Embora não esteja a participar no Torneio, penso q a solução para o torneio n se arrastar por tempo indeterminado, será combinar alguns dias em q as pessoas teriam de estar presentes!

Tipo as 3ª, 5ª e Domingos, seriam dias oficiais para o Torneio em q o pessoal teria de fazer o esforço para jogar Fifa. Os outros dias poderiam ser usados para regularizar calendário!

Ou seja, naqueles 3 dias teriam de se jogar obrigatoriamente 3 jornadas (1 por cada dia), caso tivessem jogos em atraso tentariasse regularizar nesses próprios dias! Senão os jogadores combinavam aqui ou noutro lugar os jogos!

E penso q o melhor seria marcar tipo no calendário os dias em q se realizavam as jornadas! E dp o pessoal mediante a disponibilidade tentava alterar entre eles, comunicando ao organizador a alteração!

De certeza q daria mais trabalho mas provavelmente era mais organizado.

Atenção é apenas uma opinião, de alguém q está de fora! Continuem com o Torneio e boa sorte a todos!

mac___mac
29-01-2008, 10:47
De facto, concordo com o Stellazzio.
Seria bom termos dias específicos para realizarmos os jogos, e até mesmo o exemplo que ele deu (3 jornadas por semana) era suficiente, ficando os restantes dias para efectuar alterações de calendário, sendo a actualização do site (i.e. Classificação, melhores marcadores, etc) feita ao Domingo.
Creio que assim evitariamos que uns users tivessem mais jogos feitos que outros e, também, uma melhor noção dos objectivos a alcançar por cada clube, por temporada.

Porém, o icedriff não deixa de ter razão. As sugestões foram feitas, uma Poll foi lançada e todos nós votámos. Demos a nossa opinião e aceitámos as condições.
Este é o primeiro Torneio que se está a organizar... É perfeitamente natural que as coisas não corram tão bem quanto imaginassemos, no entanto todas essas falhas servirão para que o próximo Torneio seja bem melhor que o anterior e por aí em diante.
A meu ver, continuamos assim. Com calma, sem stressar, vamo-nos também conhecendo e aprendendo uns com os outros e por fim teremos melhores ideias, assim como uma melhor organização.

Agora, se o pessoal preferir fazer tudo de novo, que seja a partir de hoje (Terça-feira) e não, deixar isto arrastar, e andarmos amuados só porque as coisas não estão a correr como julgávamos.

Sugiro que se abra uma nova Poll sobre este assunto, e se chegue a acordo o quanto antes, de forma a decidir esta questão.

null
30-01-2008, 18:04
será que ainda vou a tempo.

user: engyscp contem comigo e digam-me alguma coisa

null
30-01-2008, 18:15
Concordo mas acho que cada pessoa, se possível, poderia fazer mais do que um jogo por dia pois a disponibilidade nem sempre abunda.

Devil_Angel100
01-02-2008, 20:02
Pure_Water - Pure_Water ganha me isso :x2:

mac___mac
03-02-2008, 18:10
Então, mas ninguém joga nem diz nada?

jamper
03-02-2008, 21:25
É impressão minha ou o torneio já era?

mac___mac
03-02-2008, 22:45
É impressão minha ou o torneio já era?

Pois.. é o que parece. Too bad.

androctonvs
04-02-2008, 00:43
calma... por mim, continuo disponível.

icedriff
04-02-2008, 02:30
Eu também ando por cá! :009:

aspirePT
04-02-2008, 13:47
eu vim passar o carnaval fora, mas quando voltar faço o resto dos jogos. há pessoal que ainda nem aceitou o meu convite PSN...assim é dificil

mac___mac
04-02-2008, 14:04
Pessoal, temos que nos dedicar mais a isto. Estou a ver que a maioria não joga... Pelo menos ainda não vi equipas como o Valência, Liverpool, Arsenal, entre outras a jogar. Vá lá, não custa nada fazer 3 jornadas por semana.

empaleador
04-02-2008, 15:05
Eu continuo pronto para jogar!

mac___mac
04-02-2008, 15:28
Hoje, devo estar online, a partir das 23h. Quem quiser fazer umas partidinhas contra a minha Roma, apareça! :p

ash_1907
05-02-2008, 14:04
Boas Pessoal!

Os meus parabéns aos organizadores e participantes neste torneio!

É de saudar estas iniciativas e a competição que se verifica. Assim informo que está em fase de inscrições uma nova liga e taça no seguinte link:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2524851#post2524851 (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2524851#post2524851)

Dá uma olhada!

Saudações,

Av3nger
06-02-2008, 17:53
bom torneio.

pp

androctonvs
10-02-2008, 20:01
bom, este morreu.

mas não passa despercebido que houve quem viesse para o tópico de UM torneio para publicitar OUTRO.

porreiro, pá.

Av3nger
12-02-2008, 03:19
Pelo menos publicita um torneio bem organizado e activo.. :kfold:

pp

Fodex
07-06-2008, 22:29
eu quero entrar na liga tbm...
meu nick é fodex... rsrsrs
se possivel quero o numero 10 ... =D

Fodex
07-06-2008, 23:19
se tiver vaga ainda eu jogo...
numero 10 ...

Quaresma_Pt
08-06-2008, 17:54
Se haver vaga! eu também jogo..apareço sempre pa jgar:D

Numero 69 LOL

Gostava mesmo de partiçipar, e algum pessoal conheçe-me aqui e sabe que apareço sempre para jogar,ao contrário de alguns que se inscrevem e não apareçem...bem.. mas gostava de ter o prazer de jogar neste projecto..

ash_1907
10-06-2008, 00:05
Boas pessoal,

Será que abrem ai uma vaga para mim?

Abraço

PatZidane
10-06-2008, 13:06
se tiver tb posso...
patzidane nº23

mac___mac
10-06-2008, 13:07
WTF?? Este torneio está morto à que tempos!... É melhor esquecerem. :lol: