Rcpacman
11-01-2008, 01:06
Boas.. Há uns dias fui encorajado por uns amigos a jogar RuneScape, que nunca foi um tipo de jogo que me interessace.. O que aconteceu, foi que comecei a ganhar pika pelo jogo e começei a viciar-me.. Em menos de 2 semanas cheguei ao lvl 23 com o set completo de lvl20 (Mithrill).. Ou seja foram mtas horas a jogar..
O que me aconteceu foi que de um dia para o outro nao consegui entrar mais no jogo.. 1º começou a ficar muito lento o jogo, e de seguida nem o loading do jogo consegui mais fazer.. Pensei q fosse algum erro com o java, desistalei e voltei a instalar e nada.... Tenteik abrir a minha conta num pc de um amigo e consegui correr o jogo prefeitamente.. Portanto o problema está mesmo no meu pc.. Continu-o a jogar outros jogos como CounterStrike Source, COD4, e tmb cabal online, mas o RuneScape é o unico que deixou de funcionar..
Gostaria que me podessem dar uma ajuda, pois é mau perder tanto tempo numa coisa e no fim, não ter nada.
PS:
- Já exprimentei o jogo em 3 browsers
- Não é problemas com o meu pc, pois consigo supurtar jogos mais pesados
- Não é da minha conta, pois consigo abri-la noutros pc's.
help plz.
O que me aconteceu foi que de um dia para o outro nao consegui entrar mais no jogo.. 1º começou a ficar muito lento o jogo, e de seguida nem o loading do jogo consegui mais fazer.. Pensei q fosse algum erro com o java, desistalei e voltei a instalar e nada.... Tenteik abrir a minha conta num pc de um amigo e consegui correr o jogo prefeitamente.. Portanto o problema está mesmo no meu pc.. Continu-o a jogar outros jogos como CounterStrike Source, COD4, e tmb cabal online, mas o RuneScape é o unico que deixou de funcionar..
Gostaria que me podessem dar uma ajuda, pois é mau perder tanto tempo numa coisa e no fim, não ter nada.
PS:
- Já exprimentei o jogo em 3 browsers
- Não é problemas com o meu pc, pois consigo supurtar jogos mais pesados
- Não é da minha conta, pois consigo abri-la noutros pc's.
help plz.