View Full Version : Ajuda para P4 3.2

Hitori Jinsei
09-01-2008, 19:39
Boas amigos...já algum tempo que vinha cá dar umas espreitadelas para ver o que se ia dizendo, mas lá me decidi registar e ter mais um forúm para ler todos os dias (que já são poucos, lol...)

Se alguem em puder ajudar agradeço. (Claro !!!)

Tenho um P 4 3.2 Ghz Prescott com uma GeForce 6200 128, montados numa Asus P5GD1 Pro. Dois Dimm's de 512 Kingston. No processador tenho um dissipador ThermalTake Golden Orb 2 (tamanho do dissipador é dum CD) e nas memórias coberturas em cobre Thermaltake. Só a gráfica não teve direito, lol.

Já tentei alterar na bios (actualizada) a feature OVERCLOKING, mas só me tem resultado em reboot constantes, visto que não aceita bem a situaçao. Esta bios permite dois tipo de OC: um manual e outro automatico com niveis percentuais de OC (de 5% a 25%). Não experimentei manualmente, mas apenas em modo percentual. Até em 5% não arrancou,lol.

Specs do manufacter :
AI NOS™(Non-delay Overclocking System)
AI Overclocking (intelligent CPU frequency tuner)
CPU, Memory, and PCIe x16 voltage adjustable
SFS (Stepless Frequency Selection) from 100MHz up to 400MHz at 1MHz increment
Adjustable FSB/DDR ratio. Fixed PCI/PCIe frequencies.
ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)

Gostava que alguém me desse umas dicas sobre o caso. Deixo foto do CPU-Z com toda a info.Thx's...

http://img206.imageshack.us/img206/3755/cpuzem3.jpg

rustyballzz
10-01-2008, 02:07
com essas memorias vai ser dificil..
mete o OC em manual , PCIE manual a 100 e sobe o fsb para 210.
boa sorte.

cumpz.

Hitori Jinsei
10-01-2008, 02:23
com essas memorias vai ser dificil..
mete o OC em manual , PCIE manual a 100 e sobe o fsb para 210.
boa sorte.

cumpz.

Mas a board só aceita mem's PC3200 DDR 400....n poderei fazer muita coisa, certo? Só mesmo aumentar para 2Gb...

Vou tentar...

Hitori Jinsei
11-01-2008, 15:43
Mas que memorias meto?