Hunters:
Pet leveling speed increased,
Arcane shot deals again damage based on AP,
Freezing trap no longer limited to one target.:joker:
Scarecrow
09-01-2008, 23:15
Tipo, as traps já eram assim antes do 2.3, por algum motivo foram nerfadas no 2.3, e a segunda trap quebrava sempre a primeira agora isso já não vai acontecer.
Isso do arcane shot é só para os ranks 1-5, não afecta os ranks mais altos(ou seja a 70 não vai fazer diferença nenhuma).
Do pet é porreiro.. também falta aí que o aspect of the viper vai aumentar um bocadito a mana regenerada..
Para mim os mages tiveram mais sorte.. ice block de borla independemente da spec.
Cumps
Para mim os mages tiveram mais sorte.. ice block de borla independemente da spec.
Cumps
E um talento novo bem fixe ^^
NeoToPower
10-01-2008, 19:12
Mega buff o aspect of the viper..... 50% pra 55% do intelect. LOL Quer dizer, um hunter que já raide alguma coisa de geito têm á volta de 300 a 350 intelect unbuffed ( +80 com buff se ñ me engano) vai ganhar 5 m/5 +/-
Ñ é que fique oom, mas msm com mageblood, oil e um shadow priest/shaman na party sou obrigado a beber pots de mana, por vezes mais que os mages e alguns healers, ou estar a capar o dps por estar sp com o viper ligado, ñ é com isto que vão bufar os hunters.
Já transformavam o AOTV em algo como o evocation mas menos potente, algo que se usa-se apenas em caso de nessecidade IMHO
Hmmmm. com SP essas regens todas e com wisdom tens de usar assim tantas pots ?? :s
[_Silence_]
10-01-2008, 22:38
Mega buff o aspect of the viper..... 50% pra 55% do intelect. LOL Quer dizer, um hunter que já raide alguma coisa de geito têm á volta de 300 a 350 intelect unbuffed ( +80 com buff se ñ me engano) vai ganhar 5 m/5 +/-
Ñ é que fique oom, mas msm com mageblood, oil e um shadow priest/shaman na party sou obrigado a beber pots de mana, por vezes mais que os mages e alguns healers, ou estar a capar o dps por estar sp com o viper ligado, ñ é com isto que vão bufar os hunters.
Já transformavam o AOTV em algo como o evocation mas menos potente, algo que se usa-se apenas em caso de nessecidade IMHO
Tenho 7138 Mana unbuffed, sou MM e raido com AOTV. Nunca tenho problemas de mana, em lutas mais longas tipo Kael so preciso de uma pot, duas em casos raros. Fel Mana Potion ftw :)
NeoToPower
11-01-2008, 13:17
Grizzli..... haste ftw. Os procs do DST mais o Abacus e gear de haste..... sem pots, sem bufs, sem aotv e a usar os trikets fico oom em +/- 1:30 :P
É claro que usando o AOTV + consumiveis nunca desco abaixo dos 2k mana, mas em lutas tipo hydross e void..... prefiro beber 2-3 mana pots daquelas de sketis que já me aguenta.
O problema é precisamente o ñ raidar com AOTV ;) por causa do proc do imp AOTH e dos 150ap extra.
Bom mas se nao te faz assim muita falta mas se vires que comecas a precisar de mais mana e so uma questao de alterares as gemas :P