Portatil que não detecta rede wireless

LionGreen

1st Folding then Sex
Boas pessoal

Tenho aqui um portatil e queria ligar-me é minha rede wireless, mas o portatil não consegue encontrar a minha rede, nem mesmo quando ponho a rede desprotegida, ou seja sem password e descoberta.

Supostamente o portatil deveria encontrar a minha rede wireless, mas não faz, e o que é estranho é que os restantes dispositivos que usam Wireless cá em casa (Wii e DS) encontram a rede quando faço o teste.

Tentei actualizar as drivers do modulo wireless do portatil, já que estas datavam de 2004 e nem mesmo com a actualização o portatil não consegue detectar nenhuma rede Wireless :zzz: mesmo quando lhe ponho o mesmo canal que o router.

Será que o módulo foi á vida? Ou está-me a escapar qualquer coisa? Pelo menos nas opções avançadas o módulo encontra-se ligado.

Cumprimentos
 
nao tens a rede com o ssid oculto ?

Nao tenho o ssid oculto. Mesmo com as defenicoes d fabrica do router ele nao detecta rede alguma. Quanto ao modelo do portatil n me lembro, (so quando estiver em casa o verei) mas essa do botao para ligar a wlan irei averiguar, é q o portatil n é meu e nao estou mt familiarizado com portateis :s

Cumprimentos
 
Bom, problema resolvido....afinal o Wireless do portatil estava sempre desligado :nie2: era preciso carregar em duas teclas do teclado para activar / desligar o Wireless....


Desculpem lá o incomodo e podem fechar este tópico...


:headsh:
 
Qual é o portatil? eu tenho um Acer com o mesmo prob... e sou um bocado maçarico nestas questões....

Alguem me sabe dizer a volta a dar a esta questão?
 
boas,

eu tenho um pc do pack e.escola, qe supostamente vem com wireless, certo?

ora bem, o problema e q eu ligo o dispositivo (Fn+F1) mas o portatil n detecta nenhuma rede. a rede tava ligada (e a rede da minha escola, e tinha pessoas ao meu lado a navegar).

alguem q tenha um portatil destes ou q saiba como se faz pode postar aqi os passos para ligar o dispositivo wireless (talvez seja eu a fazer alguma coisa mal)

obrigado
 
boa, a mim parece_me q fomos enganados ao dizerem q os portaties tinham wireless...=/
conhecem alguem q ja tenha conseguido entrar com 1 portatil e.escola?


e ja agora, uma solucao para o problema tb dava jeito... se faz favor... =D
 
Para aqueles que têm portátil e possuem uma placa interna wireless normalmente estes têm um botão wireless e/ou necessitam que se active a placa wireless pressionando simultaneamente duas tecla FN + tecla com o simbolo de uma antena (normalmente localizado onde tem F1. F2. F3, ...)
 
:(Code_Red, se lere atentamente o meu 1o post nesto topico eu digo qe ligo a palaca d wireless (Fn+F1)... :wvsore:

mas mesmo assim nao da...

por favor, solucoes procuram-se isto e assim um bocadinho po urgente... :'(
 
oooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

n me digam q ha paqi centenas d pessoas no site e ng me sabe dar 1a rsp... por favor... preciso disto com mta urgencia msm...

e nao to a dzr isto so pa postarem mais depressa... e q e mm importante e urgente... :009:
 
O ideal seria testares num local onde hajam muitas redes ver se ele detecta alguma, já exprimentaste mesmo ao lado do router?

As normas wireless são compativeis? Penso que todos os router transmitem todas as normas, mas as vezes podes ter o teu a transmitir so a norma G e a placa só ter norma B
 
oooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

n me digam q ha paqi centenas d pessoas no site e ng me sabe dar 1a rsp... por favor... preciso disto com mta urgencia msm...

e nao to a dzr isto so pa postarem mais depressa... e q e mm importante e urgente... :009:

Oiiiiiiiiiiii......e o modelo do portátil ?......dava jeito !!!
 
e um Fujitsu-Siemens Esprimo V5515. eu hoje vou tentar outra vez, mas nao acredito q de... se alguem conseguir saber alguma coisa com o modelo, agradeco. (eu ja to farto d procurar mas nao encontro nada d jeito)
 
Back
Topo