View Full Version : Garantia Apple

diogovans
08-01-2008, 17:08
Eu tenho uma dúvida, por exemplo compro um iPod mas perco a factura, tenho á mesma garantia Apple?

rasputine
08-01-2008, 17:25
Não. Tens que ter prova de compra, podes sempre pedir uma 2ª via da factura...

madi
08-01-2008, 17:30
Isso já foi discutido aqui.
Eu por exemplo, o meu pai deitou fora a factura da fnac do meu ipod. Agora nada feito, fiquei sem garantia. Eles lá na fnac não sabem se comprei lá o ipod.

Mas se compraste o teu ipod na loja apple não precisas da factura pq eles têm os dados todos no computador , em teu nome.

diogovans
08-01-2008, 17:36
Hum ok tenho de ver isso melhor, o rapaz a quem eu estou a pensar comprar um iPod Touch diz que o iPod veio directamente do fornecedor e por isso não tem factura

dirtyfly
08-01-2008, 17:45
Isso já foi discutido aqui.
Eu por exemplo, o meu pai deitou fora a factura da fnac do meu ipod. Agora nada feito, fiquei sem garantia. Eles lá na fnac não sabem se comprei lá o ipod.

Mas se compraste o teu ipod na loja apple não precisas da factura pq eles têm os dados todos no computador , em teu nome.

Estas são aquelas coisas que me irritam profundamente como pode um ipod touch ter mais de 2 anos ????

frog
08-01-2008, 17:50
mas alguem disse que tinha mais de 2 anos?

bruno_eg
08-01-2008, 18:50
mas alguem disse que tinha mais de 2 anos?

Por isso mesmo, está na garantia de certeza absoluta com/sem factura.

@diogovans isso de vir directo do fornecedor sem factura é ilegal, se compras algo deves ter factura se não tens foi ilegal.

Catacang
08-01-2008, 19:09
@diogovans isso de vir directo do fornecedor sem factura é ilegal, se compras algo deves ter factura se não tens foi ilegal.

Pois, ou isso ou é uma desculpa inventada e o material na verdade é roubado...
Na mailing list do Pedro Aniceto vão aparecendo roubos ora de Macs ora de iPods, para algum lado eles devem ir...

Cumps.

diogovans
08-01-2008, 20:32
Ok ok, obrigado , não me parece que tenha roubado o iPod... mas se sem factura não tenho garantia estou um bocado receante